Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mas o que de fato acontecerá em 2012?

Acho impressionante o número de sites, reportagens, livros (que chegam ao meu conhecimento) que repetem mensagens indicando dia 21 de Dezembro de 2012 como o dia em que o mundo acabará Acredito que este tipo de notícia não seja apenas o produto de desinformação generalizada instalada neste planeta, mas também de uma falta de crença na humanidade como um todo.

Enfim, de qualquer forma achei que valia, dentro do meu ingênuo conhecimento astronômico e histórico, esclarecer um pouquinho o que 2012 representa pelos olhos da Federação Galáctica. Aí vai:

 

Em 2012 atingimos o ápice de um evento natural que acontece no nosso sistema solar a cada 26.000 anos. Este evento é o alinhamento galáctico: quando o sistema solar se alinha com o centro da nossa galáxia. Lembramos agora que assim como a terra e os demais planetas do nosso sistema estelar giram em torno do sol, o sol e todos os seus planetas se movimentam ao redor da nossa galáxia. Assim como a Terra leva uns 365 dias para dar uma volta completa em torno do sol, o nosso sistema solar leva 26.000 anos para voltar ao ponto em que se alinha com o centro da Via Láctea.

 

A cada 26.000 anos, este alinhamento galáctico faz com que o sistema solar receba uma enxurrada de radiação que é absorvida pelo sol, aumentando os níveis de irradiação sobre os planetas que giram a seu redor. Isso faz com que a camada eletromagnética que protege o nosso planeta dessa irradiação se degrade e que nós estejamos mais susceptíveis à ação desta energia.Este fato explica, em parte, o aumento das temperaturas terrestres e rápido desgelo das calotas polares.

 

Considerando que em 2012 atingimos o ápice deste ciclo natural, o mais perto que estamos dessa data, mais irradiação recebemos não só do Sol como também do centro da galáxia. O quão mais degradada estiver a camada eletromagnética que protege a Terra maior é a frequência vibracional do planeta. Por consequência, com o aumento dessa frequência, maior os movimentos das placas tectônicas no planeta e as mudanças climáticas, causando maremotos (tsunamis), terremotos, etc.

 

Dia 21 de Dezembro de 2012 é o dia em que o alinhamento galáctico irá acontecer com o meridiano do solstício. É esperado que as energias do planeta estejam tão elevadas que altere os polos magnéticos da Terra causando a sua inversão: o que era polo Norte, vira polo sul e vice-versa. Isso causará uma enorme mudança na superfície da Terra.

 

Com a inversão polar, a Terra – que girava para uma direção – passará a girar para a outra. Esta mudança de sentido na rotação da Terra irá fazer com que a matéria neste planeta fique menos densa, acomodando vibrações mais altas. Porque a camada eletromagnética da terra afeta a consciência humana, a mesma também sofre modificações. Aqueles que não se adaptam às novas frequências sentem mais dificuldade em viver aqui, ficarão mais deprimidos, agressivos… (Não é à toa que vimos recentemente uma nação inteira comemorar o sentimento de vingança pela morte de Bin Laden). Para melhor nos adaptarmos às energias do planeta devemos nos reconectar à Gaia, relembrar o nosso papel no universo. O quanto mais nos livramos das amarras emocionais que nos mantém pesados, densos – presos a esta dimensão – mais leves ficamos e mais facilmente ajustamos nossa frequência à de Gaia.

 

Em 2012 o mundo se renovará. Este é um momento incrível da nossa história. Vivenciaremos o mais lindo espetáculo da natureza. Esteja pronto!

 

Com amor e luz,
Bia R.

 

via: http://diariogalactico.com

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Coutinho em 26 maio 2011 às 4:38
Amitabha!
Comentário de Vera Geralda Ferreira Goulart em 26 maio 2011 às 0:40

 

   Muito bom mesmo! Sua interpretação dos fatos que ocorrem e ocorrerão é leve, harmoniosa e animadora...

Comentário de martha W em 25 maio 2011 às 23:28

valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!é sempre bom ler alguém que sabe transmitir o conhecimento........obrigado por compartilhar e quanto a minha interpretação, .......entendo que seja sim, um tempo de mudanças,  de oportunidades e que seja importante se posicionar, mas cuidado !!!é preciso ter tolerância: as pessoas são diferentes e cada um  tem seu tempo e sua limitação.Cada um que dê o melhor de si( conhecimento, boas vibrações, amor, generosidade) e que respeite o próximo...............com carinho

martha W

Comentário de Anicas em 25 maio 2011 às 20:17
Sempre senti que era isso mesmo! Nunca percebi bem porque é que a maioria das pessoas alegravam-se com a morte de outro ser humano! A vingança é um sentimento de crueldade, e mais comportamento gera comportamento! Será que com a morte de um terrosrista acaba a violência na Terra? Tenho a certeza que não! Obrigado pelo seu post!
Comentário de Márcio Luís Vieira Ramos em 25 maio 2011 às 18:25

Muito interessante e explicado de maneira bem objetiva. Já conhecia algumas informações, mas ler elas juntas deu p/ esclarecer mais (incluindo os comentários da galera, q tornam a mensagem mais significativa).

Mas vamos combinar, vc preferiu não usar a falavra "o fim do Mundo", mas desse Mundo que conhecemos será o fim. E se existem pessoas que só enchergam o negativo, será um fim monstruoso! As pessoas que enchergam o positivo, será uma oportunidade de mudança, de passagem, de evolução.

 

E eu, como sempre fui assim na minha vida toda, não consigo ver "momentos difíceis" e pensar apenas na "minha evolução". Meu pensamento vai diretamente para as pessoas desamparadas, sem informação, que tem medo... E existem MUITAS pessoas assim. O que fazer com essas pessoas? Tem pessoas que nasceram na miséria, batalham mto, mas vivem nessa esfera negativa. É desafio individual deles enchergarem o Mundo enlouquecendo, mundando, "acabando", e acreditarem que "Não! Não, é o fim! É algo bonito acontecendo!"....

Por isso acho que nesse Mundo de hj, em que vivemos, existem MTAS PESSOAS DE EVOLUÇÕES DIFERENTES, e aqui nos separaremos.

E o que mais me deixa receoso, talvez com um pouco de medo e raiva é essa separação.

EU LUTO MINHA VIDA INTEIRA POR DIREITOS IGUAIS!!! E agora fica cada vez mais claro que não existem direitos iguais pq as informações, evoluções, meio social impedem isso de acontecer.

 

É CADA UM POR SI - e o resto que se f***?

 

Não sei.... Me ajudem...

Comentário de Julio Cesar Dias em 25 maio 2011 às 18:15

Valeu Bia, concordo contigo, mas creio que falaste muito da causa e pouco da consequencia, talvez para não engrossar as fileiras daqueles que querem incutir o medo nas pessoas, mas fora isso, eu creio que mais de 90% da humanidade(ou até 99%) não quer realizar a sua mudança interna, pois isso acarreta esforço e as pessoas estão ansiosas em ver chegar a sua vez de poder e riqueza.

Há muitas noticias do astral referente a limpeza que se esta fazendo por lá. Bem como, muitos espiritos estão recebendo a sua ultima oportunidade de reencarnação e raros estão aproveitando, por isso a maioria vai pra seleção (E não é a Brasileira), para em seguida migrar para o Planeta compativel com a sua vibração, como tu mesmo o dissestes.

Pra mim Mundo se resume em: Planeta, civilização e sistema de vida. Eu creio que há confusão quanto a isso, embora haja muito desconhecimento e muito jogo de desinformação administrada pelos daimons, porque o ser humano não consegue conceber um planeta sem vida humana, portanto terminando a civilização termina o Mundo, e pra mim, é por isso, ou também por isso, que muitos dizem que o Mundo vai acabar.

Quanto a falta de crença na humanidade:   (dissestes como um todo eu sei)

Nós, talvez por causa da dualidade/polaridade, sempre pensamos e executamos em termos de maioria e onde há maioria é aquilo que vale, que serve, que funciona, que é votado. Ora, se 90% (há quem diga até 99%) da humanidade é ignorante e não se importa com o próximo, como que os mais emocionalmente frios vão acreditar, se se trata da maioria completamente densa. Pra eles ninguem se salva. E para alguns poderosos salvam-se somente aqueles que adquiriram espaço nos abrigos subterraneos, senão eles não comprariam.

Enfim, é muito dificil crer mesmo nessa civilização, creem somente aqueles que estão conseguindo a Conexão com a Divina Presença, pois estão abastecendo-se de muita compaixão/compreensão.

O nosso Irmão Maior Jesus Cristo acredita muito nessa humanidade. Ele é o Senhor deste Mundo, Ele tem que acreditar, pois Ele sabe que um dia todos alcançarão a Luz, nem que seja daqui a milhões de anos terrestres.

 

Sobre o que pensa, diz e faz Jesus, sugiro o livro:

 "AS FORÇAS DO BEM" - DIAMANTINO COELHO FERNANDES, PELO ESPIRITO APOSTOLO THOMÉ - EDITORA TRINTA E TRES.  (Há outros livros da mesma linha, desta mesma editora).

Abç.

 

Comentário de roseli bertassini em 25 maio 2011 às 17:58

irmão Marcelo,por favor,deixe seu endereço no Orkut e seu blog registrado aqui pra que possa te seguir tb....tb quero estar a par de suas mensagens.mta grata por tudo.fico esperando,ok?SHALON

 

Comentário de francesca melone em 25 maio 2011 às 15:56
Achei sua explicaçoes fantastica.!
Comentário de Marcelo Simões Gomes Ribeiro em 25 maio 2011 às 12:21


Certamente, haverá sempre dois modos de ver o que está aí.
Exteriormente, a Visão limitada, aquela dos olhos, concluirá facilmente um aspecto devastador.
Alguns, mesmo, poderão falar de Julgamento, de castigo ou de retribuição.

Mas, se você penetra na Visão Interior, isso será chamado diferentemente, e será vivido diferentemente.
Será retribuição, não cármica, mas
restabelecimento do reino da Luz.
Nada mais.

Mensagem de : NO EYES...

Comentário de Daniele Pinto Machado Honório em 25 maio 2011 às 12:06
Luz e paz! Informação é sempre bem vinda!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço