Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESTABELECER O QUE FOI DIVINAMENTE ORDENADO PARA SI
Mensagem dos Anjos por Gillian MacBeth-Louthan, 
13 de setembro de 2011
 

Muitos de vocês alcançaram os reinos Celestes pedindo ajuda, assistência e milagres. Nunca antes as Hostes Celestes e os Anjos tinham ouvido um tal grito. Nunca antes nós enviámos milhões de anjos para entrarem e envolverem-se todos à volta da Terra. No Mundo Angélico, nós usamos muitas formas, cores e energias. Algumas vezes, vimos como uma simples gota de chuva no vosso rosto. Outras vezes, como uma brisa que toca a vossa face. Outras vezes, podemos ser vistos nas nuvens como uma luminosidade brilhante. Outras, somos um simples ponto minúsculo de luz e outras somos suficientemente grandes para envolver a vossa luz em torno de toda a Terra. Nós variamos em tamanho, em cor e luz. Variamos nos trabalhos e na posição e no entendimento dos humanos. Não somos aqueles que caíram da morte. Somos um tipo completamente diferente de ser, um que os escuta a cada aceno e chamada. O Pai Celeste enviou-nos para tomarmos conta de vocês. Finalmente depois de tanto tempo, somos livres de fazer o nosso trabalho de os amar e proteger. Cada um de vocês tem uma infinidade de nós à sua volta. Nós voamos como uma borboleta num palácio jardim de rosas. Quando vocês nasceram foi-lhes concedido um guardião angélico. Nós vimos para lhes permitir experienciarem a graça, a glória da paz entre todos os tumultos. Nós somos o que traz um sorriso à vossa face no meio de um dia agitado quando, apenas por um momento, se lembram de nós e simplesmente por um momento experienciam paz.

Nós somos tão reais como vocês são. Estamos apenas numa frequência de luz diferente. Nós choramos por vocês, rimos convosco, falamos de vocês, pensamos em vocês – pois nós estamos apaixonados por vocês. Estamos apaixonados pelas vossas alegrias e estamos tristes pelas vossas mágoas. Pois cada parte vossa ressoa com uma parte de nós, mas nós precisamos da vossa total atenção enquanto se deslocam através destas próximas sequências do tempo. Enviem-nos para os campos de batalha. Enviem-nos para aqueles que dormem com medo. Enviem-nos para aqueles que ferem. Nós somos para sermos enviados para toda a humanidade. Infelizmente, vocês só nos chamam em tempos de desespero, mas nós estamos sempre aqui. 

Permitam-nos que entremos no vosso mundo, que executemos as vossas mensagens de luz, de esperança, de cura. É o nosso trabalho visto servirmos o Criador para vocês. Não continuem a comprimir a vossa alma com fardos pesados. Permitam-nos, pedindo-nos, para aliviarmos, literalmente, o vosso peso. Enviem-nos para aqueles com quem vocês estão preocupados. Enviem-nos para aqueles que apenas pensam neles próprios e em mais ninguém. Enviem-nos no dia antes de se aventurarem. Os milagres são guardados nos nossos corações e libertados dos nossos corações para as vossas mãos. Recebam-nos pela vossa crença. Recebam-nos pela vossa fé.

Nós somos enviados pata a humanidade pelo próprio Pai Celeste. No início, nós olhávamos para os humanos, pensávamos, como pode um ser tão menor, uma espécie menor – saber como delegar em nós – filamentos de luz celeste tão bem alinhados. À medida que os observámos ao longo do tempo, sabemos que têm dentro de vocês um grandioso coração e uma grandiosa oportunidade para o futuro. É este conhecimento que nos traz alegria. É este conhecimento que nos ajuda a envolvermo-nos nos vossos assuntos diários. 

Pois como eu falei – nós somos mínimos e somos vastos, para além do vosso conhecimento. Vocês conhecem muitos dos nossos comandantes, tal como Miguel, Gabriel, Uriel e Rafael – mas eles não são senão uns quantos de triliões e triliões de nós que esperam o vosso reconhecimento. Pois esse é o nosso trabalho e o Pai impele-nos a fazê-lo. Não podemos ser chamados para agir a não ser que seja por vocês. Nós sentamo-nos na orla da luz, aguardando pelo vosso apelo como uma rapariga doente de amor num encontro noturno. 

A verdade é que nós nos apaixonámos por vocês. Abrimos finalmente o nosso coração para vocês e todos os ressentimentos do passado foram dissolvidos. Compreendemos os desejos e as saudades do Criador agora. Compreendemos o destino da espécie humana agora. Pois no próprio início – o vosso início, não compreendemos. Assim, deixem-nos amá-los e permitam-se amar-nos. Devemos trabalhar como uma equipa para os ajudar a trazer mais amor para os vossos casamentos, para as vossas famílias, para a vossa vida. Nós somos muito mais do que o que vocês entendem. Nós amamo-los. Amamo-los verdadeiramente. Pedimos-lhes profundamente desculpas por qualquer tristeza que lhes tenhamos causado nos começos do tempo. 

Compreendam que esta luta que vocês travam na Terra caiu dos céus para ser travada na Terra. Permitam que os anjos de luz venham. Agora é hora de vocês restabelecerem o que foi divinamente ordenado para vocês no começo. Chamem os anjos e nós estaremos aqui com uma palavra, um pensamento e um fôlego. 

----.....---==II==----.....----
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net  

Tradução (português de Portugal) de: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
 

Exibições: 1874

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 25 setembro 2011 às 21:44

Que linda mensagem!!

Muito grata!!

Paz e Luz

Comentário de Eliane em 23 setembro 2011 às 11:39
Preciso muito e muito desse amor.
Comentário de Mari Felisberti em 19 setembro 2011 às 13:35
Então está bem, Anjos...se reconhecem que em outros tempos não estiveram tão disponíveis quanto agora. Sejam muito bem-vindos! Venham! Obrigado.
Comentário de Beatriz Peixoto de Britto em 19 setembro 2011 às 0:27

Amei ! Do fundo de meu coração esta mensagem! Toca -nos como uma doce brisa e ao mesmo tempo arrebata-nos como numa grande tempestade !

Foi realmente apaixonante - grata pela doce mensagem.

Comentário de Julio Cesar Dias em 18 setembro 2011 às 23:37

Gracias, muchas gracias.

Que mensagem!!!!!Tão simples. Tão terna.Tão profunda. Uma mensagem capaz de enternecer o mais endurecido dos corações.

Essa frase:

Nos sentamos na orla da luz, aguardando pelo vosso apelo como uma rapariga doente de amor........É realmente de uma singeleza e de uma pureza angelical. Eu chego a ver o quadro.  Promoveu em mim uma ligação direta.

Transfiro essa imagem tambem para um filhote deitado sobre o tapete, com o focinho sobre as patas nos olhando com seus grandes olhos meigos e grandes orelhas, esperando apenas um gesto, para correr ao nosso encontro lamber nossas maõs e receber afagos. É uma imagem natural, pura, Divina.

 

Pode parecer uma imagem feminina, porem desço da minha masculinidade e me entrego aos Anjos Divinos. 

 

Gracias anjos de agora em diante, nunca mais os esquecerei. Lembrarei em todos os momentos.

Gracias. Gracias. Gracias.

Comentário de Isildinha Góes Meira em 17 setembro 2011 às 21:16

Muito grata pela mensagem.Ás vezes  nos esquecemos de nossos Anjos Guardiões.

A mensagem vem nos lembrar que não estamos sozinhos e que Eles

estão aqui conosco. Amo os Anjos e Arcanjos.Sou grata á Eles. Paz e Amor para todos.

Comentário de Rejani Silva em 17 setembro 2011 às 18:56

Desejo ser circundada pela vossa luz, pelo vosso amor, para que penetre cada vez mais em meu ser a convicção de que tudo passa e que o amor de Deus cobre e é maior que todas as coisas que são passageiras. Cubram minha familia com vosso amoroso amparo a cada momento, e que seja realizado o designio de Deus para cada membro. Grata pelo sentimento de serviço e doação. Quero sempre ser cercada por essa luz amorosa. Bênçãos.

 

Comentário de celi p leite em 17 setembro 2011 às 17:39

Ha muitos anos.  ao agradecer creio eu, que tao profundamente com uma situaçao resolvida. Agradeci a Deus,  ao meu guardiao e sua equipe...Eis que a resposta me condoeu, me fez me apoixonar ainda mais e trazer a tona nossa aliança, nossa amizade, multiplicou-se, se solidifcou, nao sei!...Disseram: - Nao necessitamos q saibam de nossas interferencias, mas confessamos-lhe que sair do anonimato e uma "imensa, imensa alegria"... E me senti extremamente iluminada...

abços e grata pela msg.

Comentário de Lourdes Almeida em 17 setembro 2011 às 16:45
OBRIGADA! Que a vossa ajuda e Luz estejam sempre connosco. Namasté.
Comentário de MARIA ELISA em 17 setembro 2011 às 16:40
ESPECIAL MENSAGEM. MELISA.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço