Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma experiencia pessoal muito especial que eu gostaria de compartilhar, e sobre a postagem do video 2012 o ano que faremos contato.

 Assisti ao video, e gostaria de deixar um depoimento e compartilhar minha experiencia com voces.

Eu cheguei a este site de uma forma muito estranha. Eu nunca fui ligada nestes tipos de sites, eu na verdade nem navegava na internet, nem sabia de nada relativo ao ano de 2012, e nem tinha ouvido ninguem falar sobre isto. Vou tentar resumir como cheguei aqui no site. Apos tres vezes  sonhando o mesmo sonho, onde eu via milhares de naves e objetos luminosos adentrando a atmosfera da Terra. Eu corria assustada, procurava minha familia, e na ultima vez que sonhei, eu corria e uma voz me pediu pra eu ficar calma e ajudar aos outros. Depois da terceira vez que o sonho ocorreu,  nunca mais sonhei. Achei tudo muito estranho e comentei com minha familia... Fiquei lembrando disto durante algum tempo, mas depois esqueci...  Durante o tempo que sonhei e principalmente um tempo depois, eu sentia uma grande inquietacao, sentia energias muito fortes em todo o meu corpo, acordava durante a noite com fortes "dores" energias em meu plexo solar, no coracao, nas costas etc. mas nunca liguei isto aos sonhos que vinha tendo.  E  apenas e um fato que aqui estou relatando... Estas "energias?" que sentia continuaram a acontecer por muito tempo, ate que comecei a ver o 11 11 nos digitais, eu via, nao me importava, ate que comecei a ver com muita frequencia, e senti vontade de saber se alguem estava vendo isto tambem, e vim ate a internet. Bom ... cheguei ao site e a todas as outras informacoes sobre todos estes assuntos que sabemos, sobre as naves, o 11 11 , e as canalizacoes etc. Como eu disse nao sou uma pessoa alienada, e nao creio em tudo de olhos fechados, mas sei que no minimo tudo isto e muito diferente da vida "normal" que sempre vivi.  E o mais incrivel, e que acho isto tudo muito possivel de estar acontecendo. Mas se nao acontecer, nao vou enlouquecer, porque nao mudei minha vida por causa de nenhum evento.

Porque procuro ver este fatos por um lado muito positivo, se for para o bem da humanidade, e se este for um Plano Divino, e se realmente temos irmaos fora do planeta Terra,  mais evoluidos, tecnologica e espiritualmente, e que realmente podem e desejam  nos ajudar, que sejam muito Bem Vindos! Sinceramente do jeito que esta, que Deus nos ajude mesmo. Estamos precisando.  E por falar nisto, eu vou agora compartilhar com vcs, uma coisa muito especial que aconteceu comigo segunda feira dia 07/11.

Antes de relatar o fato, (como ja falei acima), mas quero de novo deixar claro, que nunca fui interessada neste tipo de assunto, UFOS, etc.   Estava indo a praia, distante de Curitiba, 1 hora e 30 minutos, mais ou menos, dirigia sozinha na bela estrada repleta de imensas montanhas, e entao decidi lancar um "desafio"?  eu disse num tom audivel: SE VOCES ESTAO MESMO TAO PROXIMOS DE NOS, EU PECO EM NOME DO CRIADOR DE TUDO O QUE HA, QUE EU TENHA A HONRA DE PODER VER VCS DE ALGUMA FORMA. PECO QUE VCS SE MOSTREM PARA MIM. E ENVIEI UMA SAUDACAO COM MINHAS MAOS. Cheguei no meu destino. Muitas coisas pra fazer, pra conversar... O dia acabou, era quase 1 hora da manha estava eu e minha irma na sacada conversando, e de repente eu viro a minha cabeca para o lado contrario onde estava minha irma, e disse pora ela, olha uma estrela cadente, mas no mesmo instante percebemos que nao era uma estrela cadente, o objeto se aproximou mais e pudemos ver que ele era de uma luz muito diferente, uma luz compacta tipo "ouro derretido", e se mostrou, veio na vertical e saiu das nossas vistas na horizontal, sumindo na mesma velocidade que apareceu. Estava muito proximo de nos. A luz era intensa, e a aparicao foi tao veloz, que quase ficamos sem saber como reagir.  Foi muito especial pra mim, fiquei muito emocionada. Agradeci a Eles e na viagem de volta na mesma linda estrada montanhosa, eu de novo agradeci e me emocionei...  Realmente nao sei o que vai acontecer. Nao  sei se 2012 vai ser um ano de grandes mudancas, nem sei sei se tudo o que dizem e verdade,  mas sei das minhas experiencias. Nisto eu acredito. Cada um de nos sabe de sua propria verdade!

Abraco Fraterno a Todos! Paz no mundo!

Jeane.

Exibições: 2249

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 11 novembro 2011 às 9:42

Cada dia acredito mais ainda que mudanças estão muito proximas e espero que as pessoas estejam preparadas para esses acontecimentos...Muito Obrigado pela mensagem...bjsss

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 11 novembro 2011 às 8:59

Que bela vivencia...Tudo acontece quando estamos com o coração aberto e livre...Om shantí.Grata por compartilhar...

Comentário de LUZIA LAGO BASTOS em 11 novembro 2011 às 8:57

Jeane, Esse seu depoimento só nos fortalece ainda mais.

Obrigada!

Luzia

Comentário de Cristina França em 11 novembro 2011 às 8:52

Eu também já foi abençoada por eles, eu e o meu filho também vimos uma luz muito amarela mais a fugir para o laranja movendo-se de uma lado para o outro em linhas rectas, não era uma estrela, muito menos um avião, era uma luz e uma forma grande demais. Movia-se para a frente, para trás e de repente desapareceu de uma forma muito rápida. Esteve mais ou menos 3 a 4 minutos na nossa direcção. chorei de emoção, com  alegria. Foi uma sensação incrível mas não tivemos medo, pelo contrário e agradeci a presença. 

Comentário de Sidney Santana em 11 novembro 2011 às 8:51

Quando temos consciência de que a vida pós existência da Terra foi cumprida ela se desdobra no plano etéreo e assim tem sido desde que fomos iniciados na jornada da vida. Ainda há muitos mistérios a serem desvendados, a medida que compreendamos a grandeza de nossa missão aqui neste momento e muito além dele. Chegara o momento em que de alguma forma nos juntaremos a outras vidas que peregrinam no Universo trabalhando pela evolução dos habitantes de nossa amada casa o planeta Terra. Portanto sonhos com naves ou contato visual são os primeiros passos para confirmar que estamos acordando para um novo estágio de existência, o importante neste momento é continuar na busca do entendimento de quem somos e como se dará nossa contribuição, a medida que as respostas foram ouvidas em nosso interior, os contatos com a vida extra planeta será apenas uma questão de oportunidade, devemos ter em mente que todos temos uma missão na Terra e esta missão é desdobrada no trabalho universal que devemos abraçar, se você ainda não sabe qual é o seu trabalho, cale-se, ouça sua voz interior, medite. Acredite na voz interior, a grandeza de sua ação está na capacidade do quanto você está preparado para fazer, afinal temos que considerar o ditado "somos grãos de areia em um imenso deserto". Lembre-se o quanto somos amados neste Universo, se não o fosse porque deveríamos estar aqui neste momento, e mais ainda porque deveríamos estar recebendo visitantes extra planeta, façamos o mesmo, amemos a nós mesmos e nossa capacidade de amor fraternal se fortalecerá, esta é uma de nossas ações contemplada no todo da missão que temos a cumprir sobre o planeta Terra. Agradeço pela oportunidade de expor minha opinião, desejo uma excelente canalização de energias sobre vossas vidas neste 11:11:11.

Comentário de Genivaldo Bomes Barbosa em 11 novembro 2011 às 8:39

Muito bom esse seu depoimento... que as pessoas possam acreditarem e tambem ajudar atravez da prece e mudanças interiores...  Eles existem e estão para todos os lados.. E só querem o nosso bem !!!

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 11 novembro 2011 às 7:58

Eu também cheguei neste sait de forma...sem querer, logo não entendia quase nada, deletava tudo minha vã filosofia não entendia, achava tudo meio estranho. Depois fui gostando agora estou adorando...tive também um sonho,com videos piscantes de neom no céu,..piscando com dizeres, mas só lembro dos nomes de todos os signos enormes piscando, e atras muitas estrelas dançando para mim,...era um campo aberto, muita jente mas só eu via...amei amei amei tudo isso.bj

Comentário de ROSÂNGELA GOMES ALQUATI - RÔ em 11 novembro 2011 às 7:41

Obrigada por compartilhar, linda experiência!!! Muita luz, amor e alegria!

 

Comentário de Miriam Fernandes em 11 novembro 2011 às 7:38

  Nunca  é tarde para aqueles que crêm, mesmo de forma inconsciente!..

   Um grande abraço

          Miriam

Comentário de CELIA MODESTO em 11 novembro 2011 às 7:17

obrigada por compartilhar....lindo!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço