Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MELCHIZEDEK - Discursos de MELCHIZEDECK - Através de Marlene Swetlishoff - em 20 de Dezembro de 2011.

Esse é o tempo do ano em suas vidas quando as energias que são trocadas entre vocês são preenchidas com Boa Vontade, Amor, Esperança e Fé. Existindo mais Luz sendo expressada vinda do interior de cada indivíduo através da suas contrapartes humanas, como nunca se viu em outros tempos. Isso é uma celebração da chegada de maior Luz em seu Mundo mais uma vez, pelo menos no hemisfério setentrional. Os dias se tornam preenchidos com longos períodos da luz do dia e o pôr do Sol fica assegurado nos céus. Existe uma lembrança no interior de cada pessoa que enquanto houver Luz, há Esperança.

No interior da chama do coração de cada pessoa vive uma centelha Divina do Criador. Esse é um tempo que está diante de vocês como um lembrete de reascender essa centelha que ilumina e elevar o coração humano em um brilho quente com a lembrança da sua verdadeira origem e propósito. À medida que a Luz do interior de seus corações cresce e expande em seu alcance, existe um impulso Divino vindo de seu interior para se alcançar os seus Amados e os seus vizinhos em gestos de paz, unidade e boa vontade. Nesses tempos, o fluxo de dar e receber está equilibrado e a bondade repleta de graça flui entre todos.

Nessa época do ano, todos os melhores atributos da Alma humana começam a atuar de um modo que existe de seu melhor do que usualmente o é, durante o resto do ano. Isso é uma oportunidade em que cada pessoa pode expressar as verdadeiras inspirações de suas Almas, ou seja , do que ela é como um Ser de Amor. À medida que se dá sem reservas para o outro e à medida que o outro se abre para receber, algo profundo e cheio de significado acontece, algo precioso e Divino, pois o desejo do Criador é dar alegria e deleite para todos do Reino do Criador, para trazer a todos a beleza que está no seu interior para uma expressão mais atuante, mais ativa.

Esse é o tempo quando as pessoas praticam atos variados de modo casual de bondade de uns para com os outros, mesmo para aqueles sentidos como sendo seus estranhos e à medida que isso se dá, o brilho no interior da chama do coração de todos é ventilada para uma expansão e brilho maiores. O Amor além do seu Eu é manifestado nos corações das pessoas e isso se parece como que não possa existir nada que não possa ser executado, à medida que esse sentimento persistir de forma continuada no interior de cada coração durante o resto do ano. Assim, a Paz vive no interior de cada coração, o Amor desabrocha, a alegria irradia do interior para abençoar a todos que estão em volta e tudo está bem com o Mundo. É isso o que os Amados Trabalhadores da Luz do Mundo têm se esforçado para expressar em cada um dos seus dias de suas vidas sobre esse Planeta, tentando ser o exemplo brilhante da nobreza do Espírito, para serem os catalizadores das mudanças positivas no interior de cada pessoa que eles interagem. O impacto que as pessoas desse Mundo tem sido de longo alcance em todos os seus efeitos.

Quando os Trabalhadores da Luz se encontram com um propósito comum para trazerem mais dessas qualidades à tona em Unidade e Amor, as transformações que ocorrem nas energias que circundam cada pessoa, é sutilmente trazida para atuar de modo benevolente, dando a cada um a oportunidade de se elevar para níveis mais elevados de compreensão da importância do Amor em seus diferentes aspectos; como o poder que consegue transformar e trazer mais paz no interior de si e no interior do Mundo que eles vivem.

E assim, quando vocês se encontram com os seus entes queridos, saibam que cada expressão de Amor e de Bondade está a Serviço do Divino. Deixem a beleza de seus corações brilhar na Luz que vocês são para cada um e para tudo em sua volta, pois vocês são os Emissários da Paz e da Boa Vontade. A sua Luz é magnificada pela Legiões de anjos de Luz que lhes circundam sempre.

Eu Sou Melchizedek

 

 


----.....---==II==----.....----

 

 

 

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução:  Helena Renner

 

Exibições: 1434

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 janeiro 2012 às 16:41

Muito linda. Obrigada.

Paz e Amor a todos os Seres.

Comentário de Lourdes Almeida em 3 janeiro 2012 às 15:11

Linda mensagem. Obrigada. Namasté.

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 29 dezembro 2011 às 5:35

Grato pela mensagem

Namasté

Comentário de Eliane de Fatima Ferreira em 29 dezembro 2011 às 1:25

 muita luz para  todos  e paz .

Comentário de SANDRA SOARES em 28 dezembro 2011 às 12:49

Namastê!!

 

Comentário de ANA JULIA REIS em 27 dezembro 2011 às 21:45

Amém!

Comentário de Ediana Avelar em 27 dezembro 2011 às 10:44
Ser um Trabalhador da Luz não e fácil mas deve ser tarefa incessante.
Comentário de Rejane Farias Nobre em 25 dezembro 2011 às 19:35

Lindo

Comentário de malena rosa em 24 dezembro 2011 às 18:35

GRATA PELA MENSAGEM MARAVILHO E MTA LUZ

Comentário de Mahacath em 23 dezembro 2011 às 21:11

Grata

Paz e Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço