Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORAI E VIGIAI  -por Márian 

Estes dois conselhos nunca foram tão importantes como agora. 

Como tem sido dito, estamos vivenciando momentos reveladores e de grandes oportunidades de conscientização.

Os apelos das circunstâncias e dos sentidos nunca foram tão evidentes como agora, nos colocando frente a frente com as nossas questões internas.

Portanto, é necessário que estejamos preparados para enfrentar as provas que estão cada dia mais afuniladoras. 

Quando o Mestre Jesus aconselhou os seus discípulos com a frase, "Orai e Vigiai para não caíres em tentação, pois a carne é fraca", ele os alertava para que estivessem atentos aos seus sentimentos, pois a matéria é suscetível às vibrações negativas.

A densidade da matéria faz com que ela seja propícia à interferência das forças do meio ambiente e também de forças manipuladoras que querem arrebanhar mais poder. 

Todos nós sabemos que quando um animal selvagem está acuado e com medo, ele pode atacar para se proteger e dar o bote fatal. É mais ou menos isso que está acontecendo neste momento...

As trevas estão sentindo que estão em seus momentos finais e como não querem perder a batalha, estão tentando de todas as formas atraírem os mais "fracos" para o seu lado e aumentar os seus afiliados, mesmo que eles sejam inconscientes disso... Assim eles pensam que podem aumentar o poder vibratório negativo para fazer frente às forças da Luz.

Espiritualmente falando, as sombras são a inconsciência e a ignorância, portanto, quanto mais pessoas cegas pelos sentimentos do ego e amedrontadas pelas circunstâncias, mais afastados da Luz elas ficam e mais poder as trevas alcançam... 

As pessoas mais fracas são aquelas que ainda não conseguiram se libertar de sentimentos de baixa vibração como a raiva, a inveja, a cobiça, a arrogância, etc. Essas pessoas são mais suscetíveis de serem arrebanhadas pelas forças negativas.

As sombras estão sempre em busca de aliados, principalmente os inconscientes, pois estes não se rebelam e as seguem sem questionar, esperam apenas pelos prazeres dos sentidos físicos e de sentimentos baixos como a vingança.

Vamos dizer que elas ainda não reconhecem a Força Divina que habita dentro delas e, portanto ainda veem este mundo apenas como uma fonte de prazeres materiais e ou de sofrimentos eternos e vãos. 

A ciência prova que semelhante atrai semelhante, portanto sentimentos de baixa vibração atraem forças do mesmo nível. Então para nos proteger dessas interferências e também para clarear as nossas questões internas e nos fortalecer para não sermos vítimas dessas forças, precisamos orar, fazer exercícios mentais e nos observarmos constantemente, não deixando que sentimentos baixos se sobreponham às virtudes divinas.

A Luz e a sombra caminham juntas e para que saibamos escolher o caminho certo precisamos estar atentos e sob as graças do Bem Maior. 

A oração deve ser acompanhada pela observação constante para que não nos deixemos influenciar pelas sombras. Além de orar, devemos nos esforçar para praticar as virtudes como a compaixão, a paciência e o altruísmo, isso também fortalece o Ser. 

Quando oramos, estabelecemos uma ligação com as forças da Luz que nos envolvem aumentando as nossas vibrações. Ao fazermos isso, o nosso campo energético é limpo automaticamente, afastando assim as forças que não condizem com o nosso campo vibratório.

A paz interior prevalece então e podemos enxergar com clareza os pontos que precisam ser trabalhados. 

Quando oramos com fé, nos colocamos aos pés do Criador, isto é, nos entregamos à Sua Vontade e Ela nada mais quer além da nossa Felicidade.

Quando nos entregamos às energias Superiores, o caminho da Luz fica evidente, os olhos da nossa alma se abrem - nos tornando Conscientes - e afastam as sombras para bem longe. 

Namastê, 

Márian 

Exibições: 1881

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Helena Tavares dos Santos em 8 fevereiro 2012 às 12:10

Obrigada Mãe Divina

Comentário de FERNANDA MARTA em 6 fevereiro 2012 às 9:47

Luz sempre. Obrigada

Comentário de Márian em 5 fevereiro 2012 às 20:22

Obrigada por todos os comentários tão fortalecedores para o nosso trabalho. É sempre bom ver que de alguma forma podemos ajudar nossos companheiros de caminhada. Aqueles que quiserem ler mais mensagens por favor acessem a nossa página no site Somos Todos Um. http://www.stum.com.br/p.asp?i=10167&s=1

Que a Luz prevaleça sempre,

Namastê!

Namast

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 1 fevereiro 2012 às 19:04

Namastê!

Comentário de Carla Souza Silveira em 1 fevereiro 2012 às 0:23

Esta é a mensagem mais clara, mais objetiva e mais bela que tenho visto postada ultimamente.

Gostaria de ter mais informações a respeito. Alguém poderia de indicar de onde ela veio?

Obrigada

 

Comentário de elisio josé da silva lopes em 31 janeiro 2012 às 16:07

Paz e bem. Muito grato pela mensagem.

Comentário de lily em 30 janeiro 2012 às 5:23

Obrigada pela linda mensagem de Luz!

Comentário de Angela Maria Pinto de Queiroz em 29 janeiro 2012 às 21:54

Obrigada!! Amor e Luz sempre.

Comentário de Nilma Mendes em 29 janeiro 2012 às 19:39

Disse Jesus:Orai e vigiai para não caíres em tentação.Mas para que isso não ocorra devemos está sempre vigilantes,ter pensamentos edificantes e positivos,fazer boas leituras, desenvolver em nós a sensibilidade,a misericórdia,perdoar sempre!E principlalmente aprender a amar.

Comentário de SANDRA SOARES em 29 janeiro 2012 às 11:47

Mensagem maravilhosa!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço