Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O UNIVERSO SEMPRE DIZ “SIM” - Mensagem do Arcanjo URIEL - Canalizada por Jennifer Hoffman - em 20 de fevereiro de 2012

Não há nada que lhes seja negado, e quando vocês não veem o resultado que desejam em sua vida, não é porque vocês não foram ouvidos pela Fonte, não acionaram a energia, ou não são dignos. É porque o seu ‘sim’ espiritual e o seu ‘sim’ material estão fora de alinhamento. Um ‘sim’ espiritual representa um acordo energético, um ‘sim’ material é um resultado material. A resposta universal é sempre ‘sim; o resultado nem sempre está alinhado com o ‘sim’ espiritual, porque isso exige que vocês estejam alinhados com aquilo que estão pedindo. E quando vocês não veem os resultados que desejam, olhem para o seu alinhamento com a sua intenção para o motivo, porque o Universo sempre lhes responde ‘sim’.

Vocês sempre se manifestam a partir de sua intenção, mas nem sempre propõem plenamente o que estão tentando manifestar. Podem pedir por abundância financeira, mas as suas crenças e pensamentos estão concentrados na carência. Com a abundância financeira, a sua vida pode mudar, vocês podem ser solicitados a apoiar financeiramente outras pessoas, podem ser capazes de realizar um sonho acalentado e isso pode mudar os seus compromissos e relacionamentos. A intenção está lá, mas o foco não está. A energia sempre responde ao seu pedido, mas vocês não estão alinhados com o que vocês pediram.

Quanto mais próximos estiverem da vida dimensional superior, mais vocês estarão conectados com a energia da criação. Embora possam manifestar de modo mais rápido, vocês precisam ainda estar alinhados com as leis universais que governam a manifestação e a cocriação. O universo sempre vai apoiar os seus desejos, mas vocês precisam estar alinhados com cada aspecto deles ou serão frustrados por aquilo que veem como uma falta de cumprimento. Toda intenção é realizada; qual era a verdadeira natureza da sua intenção e que energia estava apoiando-a? Pode ser um mistério para vocês, mas não é para a energia com que vocês trabalham.

Estar mais perto da luz e em dimensões mais elevadas do ser, destaca quaisquer áreas em que vocês estejam separados da sua luz, o que incluem crenças, pensamentos, sentimentos, o passado, medo ou raiva. Essas energias emocionais competem com a sua intenção e bloqueiam o fluxo da energia para a criação da sua intenção mais elevada. Embora a resposta do universo seja sempre ‘sim’, ele responde a sua vibração energética mais baixa. Quando vocês conhecem os seus medos e os liberam, compreendem os seus bloqueios e os removem, e estão dispostos a expressar e a experimentar o seu propósito e potencial mais elevados, o seu ‘sim’ espiritual e material atuam como um, e os conectam com o seu bem mais elevado.

 


----.....---==II==----.....----




Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  www.enlighteninglife.com

Tradução:  Ivete Brito

Exibições: 1996

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosangela Santana da Costa em 22 fevereiro 2012 às 17:25

 

SIM!

Comentário de sergio em 22 fevereiro 2012 às 15:32

E bem verdade, nunca nos damos conta disso mas se pensarmos um pouquinho veremos que tudo aquilo que nos ocorre em nossa vida eta diretamente relacionado com o que pensamos, portanto sejamos otimistas em tudo e por tudo e viveremos felizes...

Fiquem na Paz , FUI !!!!!

Comentário de carin rychescki em 22 fevereiro 2012 às 15:19

Realmente ao termos prosperidade teremos mais obrigações, segundo o que acreditamos, e agora compreendo isso.E na verdade a paz que sentimos já nos parece suficiente...mas dai? SE SABEMOS que é prosperidade que o Pai deseja para nós ( prosperidade não só material) quando nos contentamos com  o que temos( em ser) estamos sendo preguiçosos? Ai ai ai..é difícil estarmos alinhados em tudo...mas vamos tentar?Ontem comentei sobre isso commeu esposo.SERIA tão bom viver no mato ,com pouco, só meditando e sentindo a energia , a natureza...mas isso realmente ajudaria a humanidade? Mover-se...alinhar-se.NAmaté.

Comentário de Maria Manuela da Conceição Luis em 22 fevereiro 2012 às 9:21

Olá!

Gostei,agradeço por compartilhar, esta mensagem de sabedoria.

Manuela Luis

Muita Paz e Luz

Comentário de Rose Neves-Grigg em 22 fevereiro 2012 às 1:34
Can you please send me the English version or let me know where I get it. Thank you so much!!! Namaste!!!
Comentário de Cristina em 22 fevereiro 2012 às 0:30

Obrigada muito obrigada!!

Comentário de malena rosa em 21 fevereiro 2012 às 22:22

NAMASTÊ!!!1

Comentário de sueli aparecida crispim rodrigue em 21 fevereiro 2012 às 22:04

Agradeço pela mensagem que meu coração precisava ouvir e sentir

Comentário de Dulce Varela em 21 fevereiro 2012 às 22:01

Muito grata.

Paz e Bem.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 21 fevereiro 2012 às 21:01

 Paz e bem.Muito grato pela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço