Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagens Semanais - através de Marlene Swetlishoff - de 01 a 08 de Abril de 2012.

À medida que os longos meses de inverno estão chegando a um fim no Hemisfério Norte, novos começos estão sendo esperados para serem revelados, existindo um novo sentimento de renovação e de rejuvenescimento na atmosfera. Tudo em volta está preparado para a nova vida, pronta para chegar com sua majestade gloriosa e diversificada. Agora é tempo de se plantar as sementes, preparando-se para o seu desabrochar magnificente cheio de abundância dos Reinos Elemental e Vegetal. Juntos, em unidade e harmonia, nova vida é criada e nutrida. Essas novas criações, que são mágicas e surpreendentes, estão em seus estágios embrionários esperando para serem reveladas no tempo Divino. Assim, os ciclos da Terra continuam  sua marcha de vida inexorável, assistidos aqui e lá, por um padrão de clima não usual que não havia acontecido por muitos ciclos dos tempos.


À medida que os Reinos da Natureza despertam de sua dormência para elevar os seus seres para a Luz do Sol, assim também o fazem muitas pessoas que estão sendo sacudidas para começarem, novamente a plantar as suas sementes de sonhos e esperanças para uma vida melhor para elas próprias e para as suas famílias, ou seja, plantar um modo de vida que irá sustentar e nutrir a todos, com os atributos de cada um, através das muitas das suas expressões Divinas.


Trabalhando em sintonia com o movimento das estações, saibam que existem sustentadores invisíveis que labutam com devoção e deleite para que a vida contida no interior das sementes seja manifestada em toda sua beleza surpreendente que preenche o ar.


É tempo de se renovar as intenções e metas que foram estabelecidas no começo do ano novo. É tempo de se perceber onde são necessárias mudanças e correções para que se renovem os compromissos feitos na direção da busca de seu Eu Maior.


É tempo de perceberem que  estabeleceram, com entusiasmo e com determinação, de que nesse ano as coisas iriam ser feitas de modo diferente, de que o Mundo iria ser diferente , assim como o curso da vida sobre o Mundo. No entanto, em sua volta, o que se percebe como resposta para vocês do passado é apenas o mesmo antigo padrão velho, o antigo paradigma.


Porém, esperem! : - Pois EXISTE algo diferente. Existem pássaros aparecendo em sua vizinhança que não eram vistos antes. Os pássaros chamados de bluejays do leste fazem parte agora da família  dos pássaros bluejays do oeste e estão vivendo em harmonia. Existem gansos selvagens que são pretos e brancos nadando no rio que não eram observados aqui nessa área antes.


À medida que vocês se tornam observadores do reino da natureza terão um conhecimento interior de que as coisas NÃO estão como era antes, de que existe uma contínua mudança imperceptível acontecendo bem onde vocês moram. São esses eventos que contam a história das mudanças que estão acontecendo em seu Mundo e elas são as sustentadoras das chaves, dos pilares que lhes orientarão para frente.


Queridos, observem os pássaros e os animais, movimentem-se para decodificarem o significado disso.


Existem adaptações que aconteceram devido aos padrões meteorológicos não usuais que estão ocorrendo através de toda a superfície da Terra; elas estão se abrindo para os novos acontecimentos do meio ambiente, invisíveis anteriormente por suas espécies. A Natureza está se adaptando para as novas energias e seguindo os seus instintos internos para sobreviverem, crescerem, florescerem e perpetuarem a sua espécie. Continuem a perseverar nas suas questões de Maestria e abram os seus sentidos para tudo que está vivo em sua redondeza. Existe mais agora aqui, do que havia sido discernido anteriormente. Tenham sempre em seu interior um sentimento de magia, de maravilha e de abertura de seus corações. Existem tanto para ser visto e aprendido, mas é preciso olhar com olhos de ver.


Até a semana que vem...


Eu Sou Hilarion,



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem sem rasuras ou emendas, em sua íntegra, estando incluídos os nomes da autora, dos seus direitos autorais e de seu web sitewww.therainbowscribe.com

Agradeço-lhes por incluírem o link acima ao compartilharem essa mensagem

Tradução: Helena Renner

Exibições: 98

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Paulo Moreira Morales em 5 abril 2012 às 12:12

Agradeço imensamente a Hilarion por essas fundamentais palavras de luz, e a tds trabalhadores de luz q proporcionaram esse contato! Paz e luz infinitas

Comentário de Luciane closs fraga em 4 abril 2012 às 23:14

Muito obrigada !!!

Comentário de SARA THEREZINHA DO NASCIMENTO em 4 abril 2012 às 7:29

obrigada!

Comentário de Bruno do Nascimento Madureira em 3 abril 2012 às 17:57

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço