Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sigo a minha Estrela. Ela é a CRUZ DE CRISTO.

Queridos Anjos de Luz,

 

Desde o ano passado estou revendo meus conceitos e preconceitos acerca da nossa natureza espiritual e do significado de minha existência breve e temporária  na Terra.

Ou seja, estou fazendo um balanço geral de minha vida espiritual e selecionando, pela experiência o que considero válido e funcional (no sentido do que funciona mesmo) pois realmente não estou mais interessada em perder “tempo”e trilhar caminhos enganadores. Este é um processo pessoal que venho passando e que, de início, me provocou certo desassossego pois também assemelha-se a aceitar o fim da infância e o início da idade madura, ou seja, largar de mão das brincadeiras e começar a trabalhar sério na “vinha do Senhor” em minha vida.

 

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 
Isaías 55:6

 

 

 

E lendo esta passagem em Isaías digo para vocês que o “Senhor” está muito perto e fácil de ser encontrado pela via do coração. E foi assim, mergulhando no coração e calando as vozes externas e os conhecimentos humanos e suas vaidades, que encontrei repouso e plenitude.

 

O caminho do coração é o da humildade principalmente, o da anulação de si mesmo, do não-ser o do esvaziar-se de si mesmo para ser imerso em Deus; é o caminho da morte do ego.

 

Então, ao fazer sinceramente uma leitura da minha vida espiritual encontrei O CHAMADO em muitos momentos. Aqueles que se interessarem em conhecer alguns desses chamados, podem procurar um livro em algum sebo na internet, o livro UMA PEREGRINA AQUARIANA NO REINO DA LUZ, de Dhyana, tem também no submarino - http://www.submarino.com.br/produto/1/50394/peregrina+aquariana+no+...

 

Neste livro eu relato o que chamei de “conversão” e da forma como se deu o chamado e como o atendi.

 

Como a história continuou a ser escrita...mais uma vez afastei-me do Caminho e até que me diverti muito fora dele. Até que ...chegou o momento de retornar, porque...

 

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. 
Isaías 55:11

 


Cada um de nós recebe este chamado, e quando há um projeto divino em sua vida, (e claro que há! ) nós não descansaremos até que o realizemos, mesmo que esse projeto seja tornar-se NADA aos olhos dos homens, o que talvez seja meu caso.

 

E nesse meu momento eu me encontro em um lugar espiritual especial...

 

O Senhor Deus deu-me a língua de um discípulo para que eu saiba reconfortar pela palavra o que está abatido. Cada manhã ele desperta meus ouvidos para que escute como discípulo; (Isaías 50,4)

E tenho feito isso, amorosamente, ao pé da Cruz. Tenho estado perto de Jesus Crucificado e tenho agora os olhos do meu coração voltados para o sofrimento da humanidade e o sofrimento de cada ser humano estampados na imagem de Jesus na Cruz. Claro que sou pequeníssima e só suporto um pouco dessa instrução, mas o pouco que me é comunicado tem provocado uma revolução na minha vida espiritual.

 

Sei que muito do que escrevo aqui será compreendido por poucos, mas sei que este relato será entendido por aqueles que conhecem o verdadeiro significado da Cruz neste nosso momento da Terra, por aqueles que não a rejeitam e nem sentem medo diante dela.

 

Então, estou decidida a levar a cabo o projeto de Deus em minha vida  e ainda que discorde do que muito é postado por aqui, continuo aqui, mas a querida Célia Gilman é que está cuidando de tudo agora . Pode ser que eu saia daqui, ainda não sei...

 

Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caído na terra, não morrer, fica só; se morrer, produz muito fruto. (São João 12,24)

Estarei mais ativa em Ave Luz.

 

Sigo a minha Estrela. Ela é a CRUZ DE CRISTO.

 

Na Alegria sempre!

 

Regina Sylvia

 

Leia também:

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/acostumei-me-a-lembrar-tod...

 

 

Exibições: 1383

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 2 abril 2012 às 16:30

Querida irmã de  planos mais elevados , honro suas escolhas .Re-encontra-la nestes rincões me fez muito

bem..Seu coração sempre digno e honrado  é um guia para muitos . Mande-nos notícias  sempre  gostaria de

te saber, te sentir mais dentro de ti, defendendo sua estrela  mais preciosa , Você mesma !

Comentário de Canal de KRYON Ginaiá Brito em 2 abril 2012 às 16:17

Amado anjo de Luz que traduz o "espírito" deste espaço que nos acolhe, ampara e apoia com tanta dedicação: Fada San. EU HONRO SUA DIVINA PRESENÇA!

Anjo humano divino que habita o invólucro que conhecemos com Regina Sylvia, mas que a nossa PRESENÇA DIVINA, RE conhece como Luz pura vertida dos Planos da Luz e da Perfeição, SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA.

Símbolos, crenças, credos... Não traduzem e jamais traduzirão, dentro desta "holografia", o sentido puro, pleno e completo da Creação.

Por isso, o AMOR, que é nossa verdadeira essência, é quem se sobrepõe e prevalece sempre, mesmo na inconsciência e, ainda que não percebamos... É uma Jornada Eterna neste retorno à Casa do UM, ao nosso verdadeiro "Lar" que é nossa Consciência Criadora.

Com quais símbolos, credos, ideologias ou figuras de linguagem (nesta passo da evolução) ele será construído pela nossa porção humana, certamente, é o que menos importa realmente... Mas, o AMOR, que será conscientemente empregado, conta muito... E faz toda a diferença.

Não para outra Consciência, senão a de si mesmo, a supra consciência, que decerto, em algum momento, será alcançada. Enquanto isso, vamos de corações unidos, e mãos dadas, em uma linda corrente de Luz e Amor, nos apoiando e amparando na caminhada, um passo de cada vez... Uma busca de cada vez... Uma descoberta... Muitas descobertas, de cada vez...

O importante é o sentir verdadeiramente com o coração, com este cérebro divino, que emana ondas tão calmas e suaves quanto pode irromper como um vulcão de tormentos e dor.

Aqui, sempre estará entre amigos e irmãos de jornada (é que eu acredito).

Mesmo com credos, crenças, simbologias e interpretações, acerca da experiência humana, da vida e do cosmos, quantas forem necessárias à experiência do TODO!

Assim, as transformações, a cada etapa, são saudáveis, necessárias e podem ser reveladoras! Podemos morrer e renascer quantas vezes desejarmos.

Estar alinhada com seus planos internos é o que mais importa neste momento... Com este anjo dourado, elegantemente sentado, em seu trono interior, com sua essência de Amor e Luz! Sendo assim que você se sente, curta a jornada! Aproveite os "ventos da mudança", eles sopram para muitas direções!

Esta Nova Etapa, pode ser de um ganho imensurável e sem precedentes. O mais importante é estar alinhada ao seu coração e nada mais... Torço pela sua "alegria sempre"!

Eu amo você, sabendo que você é meu outro "Eu" e me honra espelhar este ser divino e repleto de potenciais realizadores que você representa. A energia que co criou este espaço está se multiplicando e gerando frutos na expansão de uma Nova Consciência! Você fez um maravilhoso trabalho em favor da Luz e da expansão de uma Nova Consciência (nem tão nova assim...), mas que há milênios não conseguia se expandir!

Graças ao seu emprenho, milhares de pessoas passaram por aqui, deixaram ou permanecem compartilhando sua Luz e, buscando dar um sentindo mais às suas existências. Isto é muito, muito honrado, digno de um lindo Mestre de Luz que e RE conheço em si!

Você é um Ponto de Luz brilhante da Consciência Criadora e isto é sempre LUZ! Não importa, onde, quando e por que... Gratidão por existir e aceitar sua missão, no momento exato!

Meu apoio e amparo incondicional para o que você precisar experienciar e desejar fazer. Pode contar com todos os anjos humanos da Família KRYON no Brasil, em qualquer momento.

Nosso RESPEITO, AMOR e GRATIDÃO!

Eu Sou Ginaiá

Um SER de SERVIÇO a seu dispor...

Comentário de Sonia Ollé em 2 abril 2012 às 15:50

Fada Amada... Tua Força Espiritual, o esplendor da Coragem do Teu Amor, mais uma vez me atingi, através das Tuas iluminadas palavras!!! 

Há muito tempo, sinto necessidade de me afastar de Tudo e Todos, ficar comigo mesmo, meus livros, meus animais de estimação... Para ao mesmo tempo mergulhar 'de cabeça' e realmente poder 'orar, vigiar e servir a Humanidade', fico muito contrariada com muito coisa que leio... Na realidade os últimos suspiros do obscuro, diante da esmagadora Vitória do Bem, que há muito já vivenciamos.

Mas fico muito 'agoniada' diante de uma consciente que fiz, e não quero nem pretendo voltar atrás... Cuido de minha Mãe, que está fazendo 100 anos, agora em junho, somos 6 irmãos, mas cuido dela sozinha, já há muitos anos, nos últimos 3 anos, dependente 24 horas de mim.

Na realidade, tudo que leio de bom e de ruim na rede, tem me sustentado Espiritualmente, pois o físico e o emocional não teriam aguentado.

Nas minhas postagens, assim como nos grupos, várias vezes já me disseram que estou 'errada', inclusive que eu que estou 'prendendo' ela 'aqui'... Mas sinto que não quero e não vou fazer diferente, pelos irmãos ela iria para uma Clínica!!!

Me perdoa Amada Fadinha, eu entrar num assunto tão pessoal, aqui e agora, nesta tão linda postagem... Mas não me contive, já que não disse, em 4 anos. Um dos meus vários defeitos, é mostrar ALEGRIA SEMPRE, até mesmo que tudo de ruim, tem sempre um lado bom.

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz...

Com muita Alegria, União e Sabedoria Intuitiva...

À Todos os Filhos do UM!!!

❤Sollé

Comentário de ivone alberto teixeira em 2 abril 2012 às 15:33

Na verdade amiga este e o caminho certo,viver a oraçao de Sao francisco,pois e mais dar do receber,mais amar do que ser amado. POSTAR artigos que assustam a muitos que a pouco estao nesta caminhada e afasta-los do caminho da ascençao.

Comentário de Sonia Ollé em 2 abril 2012 às 15:21

Amada Fada San!!!

Sinto Muito... Me Perdoa... Obrigada... Te Amo!!!

Sem muitas palavras... Ho oponopono traduz todo meu Amor Incondicional por TUDO QUE ÉS!!!

O que SINTO, não consigo medir... Se perde no infinito da Eternidade!!!

Obrigada... Obrigada... Muito obrigada... Para Sempre Um Anjo muito Especial na minha Vida!!!

Estive em Alto Paraíso em 11.11.11, a intenção era certa de ir até Fadalândia... Mas A FONTE É PERFEITA, e sempre 'escreve certo por linhas tortas'... De qualquer forma:

ALEGRIA SEMPRE... NO TEU DIVINO CAMINHAR!!!

ATÉ BREVE DIVINA FADA SAN-REGINA SYLVIA...

QUANDO NOS ENCONTRAREMOS 'OLHO NO OLHO, MÃO NA MÃO',  PRÁ SEMPRE ÉS DENTRO DO MEU CORAÇÃO!!!

LUZ... FORÇA... PROTEÇÃO... AMOR... PAZ...

COM MUITA ALEGRIA, UNIÃO E SABEDORIA INTUITIVA,

À TODOS OS FILHOS DO UM!!!

Sollé

Comentário de claudia carvalho riosl em 2 abril 2012 às 15:14

Amada San!

Somos seres livres, e o melhor que DEUS PODERIA NOS

TER DADO é realmente a liberdade!

Não importa o que você segue ou acredita,

o que realmente faz a diferença é : o quanto de 

amor , respeito, compreensão, amizade está presente nisso!

Seja feliz onde estiver o seu coração, caminhe sempre

na luz no amor e na sua alegria de sempre!

Amamos você querida! Hoje e sempre estja onde estiver!

Beijos!

Comentário de Clarice Scherer em 2 abril 2012 às 15:12

Querida irmã, quando seguimos nosso coração temos mais chances de acertar, mesmo que pareça que estamos em caminhos tortuosos. Muito obrigada pela riqueza de seus artigos.

Comentário de JOSÉ PATRÍCIO CARDOSO AZEVEDO em 2 abril 2012 às 15:01

Obrigado, querida Regina, pelas belas palavras. Procurarei ler o livro indicado. Que a paz de Cristo esteja contigo.

Comentário de Stela Lecocq Müller em 2 abril 2012 às 14:59

Oi Fada querida... siga mesmo seu coração, é o que tenho feito tambem... entendo perfeitamente o que vc disse!

Muitos beijos de Luzzzz e gratidão!

Stela

Comentário de lindalva rodrigues de barros em 2 abril 2012 às 14:37

Queridissima  fadinha , é isso mesmo  siga seu  lindo coração ,  o verdadeiro caminho é feito de  silêncio  , serviço , oração , e começa  dentro de nós mesmos , e naturalmente se irradia , eu tbem  passei por muitos ismos ,  grupos , seitas ,  grupos elitizados ,  já  iluminados , ascencionados , muita arrogância espiritual  e  ego inflado , hoje sigo  a prática de meditação dos padres do deserto , que  é  invocação permanente do nome de jesus , e estudo os livros do Bede griffith monge beneditino e estudioso  Indu , lindo , super  coração , super Jesus ,  uma prática  acessivel a todos , sem canalização de mensagens ( não suporto mais ) sem  previsões apocaliptica s, (credo )  só  auto  observação ,  trabalho ,  meditação , silencio , oração contemplativa  e seguir  adiante .

beijos  milssssssssssssssssssssssmuitas estrelas coloridas em seu caminho 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço