Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Resumo do livro de Ouro de Saint Germain com os comandos “EU SOU”

SAINT GERMAIN

 

Resumo do livro de Ouro de Saint  Germain com os comandos  “EU SOU”

 

A vida manifestada em todas as suas atividades, é Deus em Ação e é unicamente pela falta de conhecimento na forma de ajustar o pensamento e sentimento que a humanidade está constantemente interrompendo a pura fluência dessa perfeita essência de vida que fosse  isso, expressaria naturalmente Sua Perfeição em toda parte. A tendência  natural da vida é amor, paz, beleza, harmonia e abundância, porque á vida é indiferente quem  d’ela faz uso, mas está constantemente movimentando-se para manifestar cada vez mais Sua perfeição  através daquele impulso ascensional de sempre que lhe é inerente.

“EU  SOU”

“EU SOU” é a atividade d’esta vida. É estranho que alguns estudantes, sinceramente interessados em saber, nem sempre consigam captar o Verdadeiro significado destas duas palavras.

Quando dizeis e sentis “EU SOU” liberais a fonte da Eterna imorredoura Vida, para que ela  possa fluir ao longo de seu curso imperturbavelmente . Em outras palavras: abris amplamente a porta ao Seu escoamento natural. Quando dizeis “Eu não Sou”, fechais a porta diante dessa Poderosa  Energia.

“Eu Sou”  é a Plena Atividade de Deus, já vos tendo exposto, tantas vezes, a Verdade de Deus em Ação, deseja que  compreendais Sua primeira expressão  na individualização.

A  primeira expressão de todo individuo em qualquer ponto do universo, quer seja em palavra falada, quer em pensamento ou sentimento silencioso, é Eu Sou, ao reconhecer Sua Própria Vitoriosa Divindade.

O estudante, ao esforçar-se por compreender  e aplicar estas poderosas, ainda que simples Leis, deve  exercer severa vigilância sobre seus pensamentos e suas expressões, por palavras ou de qualquer outra maneira, pois a cada momento que dizeis “Eu não sou”,  “Eu não posso”, “Eu não tenho”, estais, consciente ou inconscientemente, sufocando essa “Grande Presença Interior”,  e é tão evidente como se colocásseis as mãos em volta do pescoço de uma pessoa, com a diferença que, no caso de uma forma externa, com o pensamento a governar vossas mãos, podeis afrouxá-las a  qualquer momento, mas quando fazeis uma declaração empregando as Palavras “Eu não sou”  movimentais uma Poderosa, Ilimitada Energia que continuará a agir, a menos que ela seja  transmutada e a imperfeição consumida. Isto vos mostra o enorme  poder  que possuis para qualificar esta Poderosa Energia de Deus e eu vos declaro, amados discípulos, que a dinamite é menos perigosa, pois ela vos libertaria apenas do  corpo, enquanto que  esses pensamentos desgovernados, emitidos por  ignorância, vos prendem “ad infinitum” á roda das reencarnações .

Podeis ver  assim, quão importante é para vós saberdes o que estais fazendo quando, irrefletidamente, usais expressões errôneas, porque esta usando o Mais Divino Princípio de Atividade do Universo.

“”EU  SOU””- Não interpreteis mal, não se trata de uma expressão vã estrangeira ou oriental, e sim o Mais Alto Principio de Vida, usado e   expresso ao longo de todas as civilizações que já existiram, porque a primeira expressão de toda forma de vida autoconsciente é “EU SOU”.    Foi  somente mais tarde, em seu contato com a atividade errônea  exterior , que ele começou a aceitar algo em grau inferior ao “EU SOU”.

Agora, queridos discípulos, não vedes que , quando dizeis “eu estou doente”, estais justamente  invertendo esse Princípio de Vida que é, por natureza, toda Perfeição, imprimindo-lhe assim, por vossa voluntária ignorância, alguma coisa que ele, originalmente nunca possuiu ?

Através  de longos  séculos de obstinada ignorância e incompreensão a humanidade carregou a própria atmosfera  em Seu redor com falsidade e ilusão, pois não preciso repetir-vos  que quando dizeis “Eu estou doente”, estais afirmando uma flagrante falsidade em relação á vossa Divindade, que jamais pode ser senão Perfeita plena de vida e saúde.

Meditai e vereis que alívio, que libertação poderá  trazer-vos esta explicação!

Peço-vos queridos discípulos – em Nome de Deus, cessai de empregar essas expressões  falsas em relação ao vosso Deus – vossa Divindade Suprema- porque é impossível obter liberdade enquanto assim procederdes. Não é necessário que vos fale muitas vezes sobre isso, pois quando verdadeiramente  reconhecer e aceitais a Poderosa Presença de Deus, em vós, positivamente não há mais  condições adversas.

Recomendo-vos  se concederdes poder a condições  adversas, pessoas, lugares ou coisas, e em Nome de Deus, a cada momento vos achardes a ponto de começar a dizer “Eu estou doente”, “Eu estou arruinado”, “Eu não estou me sentindo bem”, invertei, instantaneamente essa condição, fatal ao vosso progresso, e declarar mentalmente, mas com toda a intensidade de vosso ser – Eu Sou “EU SOU”  - que é toda saúde, abundância, perfeição, felicidade, paz e o poder de reconhecer Perfeição em toda parte.

Quando pensais  na expressão “EU SOU”, significa que sabeis que tendes Deus em Ação  manifestando-se em vossa vida. Não deixeis que aquelas expressões falsas continuem a vos limitar. Relembrai continuamente: “EU SOU” Deus em Ação: “EU SOU” Vida, Abundância, Verdade, manifestadas  já.

Lembrando-vos assim dessa invencível, inconquistável Presença, corservais a porta aberta para Sua  pura, Invencível essência e inteligência  tecerem, em vossa expressão externa, essa maravilhosa Perfeição.

Eu vos suplico, meus amados discípulos, não continueis a empregar essas expressões maléficas, imaginando que por algum simples passe de mágica, podeis colher bons resultados. É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL.

Muitos de vós sabeis que se usa, nos ranchos e fazendas o ferrete para marcas as reses como sinal de propriedade dos fazendeiros. Tão grande é meu  desejo de que vos fixeis na consciência da Presença de Deus em vós, que quase ambiciono aplicar um ferrete a fim de marcar a palavra – “EU SOU” – em vós e que não possais separar-vos de seu uso constante, no intuito de que continueis a reconhecer, aceitar e usar esta Poderosa, Gloriosa Presença de  Deus – que sois.

Se por acaso alguma condição inferior á Perfeição tentar aparecer em vossas experiências, declarai veementemente que isto  não é verdade, e que  aceitais somente Deus – a Perfeição em vossa Vida em toda parte manifestada. Enquanto aceitardes falsas aparências, vê-las-eis manifestadas em vossas Vida e experiência. Não se trata amados discípulos, de uma questão de crença de vossa parte, de  aceitardes ou não estas Verdades: elas são Lei, comprovada durante longos séculos de experiência, e  são colocadas diante de vós para vossa Libertação.

Considerai o fato de que vossos pensamentos e sentimentos no passado construíram e criaram a desarmonia do vosso mundo de hoje. Erguei-vos! Insisto. Erguei-vos! E caminhai com o Pai – o “EU SOU” – para que possais ficar livres  dessas limitações. Existe apenas uma coisa neste universo que pode rodear-vos  de limitação: aceitar a aparência externa  em substituição á Poderosa Presença de Deus em Vós.

 

Quando Jesus disse.” EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA ”, proferiu uma das mais poderosas afirmações que podem ser  expressas.

      A o dizer “Eu Sou” ele não se referiu á expressão externa, mas sim a poderosa Presença do Deus  interior, porque disse repetidas vezes: “” Eu por mim, nada posso fazer, é o Pai no meu interior- o “Eu Sou”- que realiza as obras.

      Disse outra vez, Jesus: ” Eu Sou” o caminho, a verdade e a vida”, reconhecendo o total e único poder – Deus em ação dentro dele.

Considerar o “”Eu Sou”” como toda e qualquer coisa que desejais ser, é um dos mais poderosos meios para liberar o poder interno de Deus, Amor Sabedoria e Verdade, e pôlo em ação na experiência externa.

Nunca e demais o esforço em salientar a importância de  meditardes, tanto quanto possível no “”Eu Sou””  como sendo a Poderosa Presença ativa de Deus em vós , em vosso lar, em vosso mundo , em vossos negócios. cada vês que respirais, é Deus em ação  em vós.

Vossa faculdade de expressar ou emitir pensamentos e sentimentos é Deus agindo em vós. como sois dotados de livre arbítrio, depende unicamente de vós qualificar bem ou mal a energia emitida por vossos pensamentos e sentimento e determinar como essa energia agirá por vós. 

Há apenas duas atividades na vida, e se não deixardes o interior governar de acordo com o seu plano de perfeição, é então o exterior que se sobrepoê. quando um quadro construtivo é projetado sobre vossa mente, é  uma realidade e essa realidade vem a tona se nela fixardes vosso pensamento.

É possível alguém tornar-se tão consciente de sua  própria  Presença de Deus , que a qualquer momento pode ver e sentir sua radiação vertendo sobre si mesmo.

Em relação a coisas supérfluas, o  externo deposita toda confiança no mundo da  matéria . compete   ao discípulo obriga-lo a  confiar na perfeição de Deus como confia  na imperfeição dos  sentidos.

 

INVOCANDO A DÍVINA PRESENÇA  “EU SOU”

 

“EU SOU” o amor divino preenchendo as mentes e os corações dos indivíduos em todos os lugares. 

 

“EU SOU” o pensamento e sentimento criadores perfeitos, ,presente em todas as mentes e corações de todos em todos os lugares.

 

“EU SOU” deus em ação a única inteligência e atividade que controla  minha mente e corpo.

 

“EU SOU” a substancia já aperfeiçoadas no meu mundo, de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar.

 

 “EU SOU” a riqueza de deus em ação agora manisfetada em minha vida e em meu mundo.

 

EU  retenho minha memória consciente de tudo o que experimento durante minhas saídas  corpóreas.

 

“EU SOU”  o poder do meu completo auto controle, para sempre sustentado.

EU  apago  toda imperfeição criada pela minha consciência externa e não aceito senão a perfeição manifestada.

 

“EU SOU”  o ser ascensionado que desejo ser.

 

“EU SOU”  minha eterna libertação de toda imperfeição humana neste instante.

 

este corpo é o templo  do deus vivo que ascensiona agora.

 

“EU SOU”  esta revelação pura de tudo o que desejo saber.

 

“EU SOU”  o reconhecimento e a aceitação total de deus em ação nas pessoas.

 

“EU SOU”  a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo, eu sou o poder que governa e ordena tudo harmoniosamente .

 

“EU SOU”  a perfeição de deus.

 

“EU SOU” o coração de deus, e eu agora  crio ideias e realizações que nunca antes foram produzidas.

 

“ EU SOU”  aquilo que desejo criar .

 

“EU SOU”  a precipitação e a presença visível de tudo o que desejo e pessoa alguma pode nisso interferir.

 

“EU SOU”  agindo e suprindo instantaneamente essa falta.

 

“EU SOU”   eu sou a ascensão deste corpo físico neste  instante.

 

“EU SOU”  a atividade perfeita em cada órgão e célula do meu corpo.

 

“EU SOU”  a saúde perfeita agora manifestada em cada órgão e célula do meu corpo.

 

“EU SOU”  a perfeita  e inteligente atividade neste corpo.

 

 “EU SOU”   a inteligência onipresente toda poderosa e protetora que governa esta mente e corpo.

 

“EU SOU”  a poderosa energia eletrônica fluindo carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo.

 

“EU SOU  a porta aberta da grande abundância de deus, aguardando o momento de curar,abençoar e fazer prosperar abundantemente.

 

“EU SOU”  a presença de toda coisa construtiva que eu desejo.

 

A Poderosa Essência Maravilhosa e Transcendente de Deus, inunda cada uma de minhas células até transbordar.

 

Eu invoco a Poderosa Presença “EU SOU”  e a envio para consumir  tudo o que  dela difere, e seja substituído  pela Poderosa Perfeição de Deus, e comando que permaneça Auto-Sustentada  e  que obrigue essa Perfeição a manifestar sua Autoridade e Poder incessantes limpando sua mente de toda coisa discordante porque  “EU SOU” a Suprema Autoridade, Deus em Ação na Vida de..............

 

“EUSOU”   o poder e a presença consumidora de toda partícula de medo, duvida e incerteza de minha mente exterior relativo a invencível  atividade eu sou.

 

“EU SOU”  a mente pura de deus.

 

“EU SOU”  a ressurreição  e a vida.

 

“EU SOU”  a presença  ativa de todos os canais de distribuição de todas as coisas atuando em meu benefício.

 

“EU SOU”  a presença governante dirigindo na perfeita ordem divina, comandando a harmonia a felicidade e a presença de deus na vida, na mente, no lar e no mundo de ........

 

“EU SOU”  a presença do perdão  na mente e no coração de cada um dos filhos de deus.

 

“EU SOU”  a presença da saúde perfeita.

 

“EU SOU”  a presença que prepara o caminho e estabelece o contato visível com os  amados mestres ascensionados.

 

“EU SOU “  o que desejo ser.

 

“EU SOU”  o mestre interior governando e controlando toda a sequência de meus pensamentos na perfeição de  Deus, integralmente como desejo que eles sejam.

 

Eu  ordeno a minha Presença “EU SOU”  que harmonize e silencie a minha Atividade externa.

 

Eu  peço a todos fazerem um trabalho definido  consciente e protetor  para o mundo inteiro, a fim de que a luz cósmica e a  perfeição eterna   envolvam  a terra, removendo e consumindo toda discórdia e continuem abençoando pessoas lugares condições e coisas, pois esta é a Poderosa Atividade milagrosa que introduzira a prosperidade e a felicidade que todos tanto desejam.

 

“EU SOU”  a Poderosa fonte da eterna juventude  e beleza e comando a ação e expressão em minha forma humana.

 

Ó Poderosa Presença “EU SOU”  ordeno para que atue sempre com decisão atenção e rapidez , e que todo o meu sentimento humano de incerteza, seja para sempre consumido.

 

A   verdadeira atividade do discípulo é  aperfeiçoar seu mundo, e ele não poderá fazer enquanto notar imperfeição no mundo de outro filho de Deus.

 

“EU SOU” a presença que nunca falha ou erra.

 

“EU SOU”  sempre o majestoso poder do amor puro que transcende todo conceito humano e me abre a porta  a luz dentro de seu coração

 

“EU SOU”  a ascensão na luz.

 

“EU SOU”  a presença que comanda.

 

Deus  em mim, Presença  “EU SOU” , manifesta-te governa e revolve esta situação harmoniosamente.

 

Grande Presença  “EU SOU”  tomai-me dentro de vós, instruíme  e fazei com que eu retenha a memória completa destas instruções interiores.

 

Dou todo Poder a Presença “EU SOU”  que Eu Sou e recuso para sempre a aceitar qualquer outra coisa.

 

Divina Presença “EU SOU”  em mim, dissolva todo ressentimento, julgamento, irritação, raiva, ira e todos os maus pensamentos de minha mente, ordeno que governe harmoniosamente todos esses sentimentos.

 

Presença “EU SOU”  consome e requalifica toda essa energia com liberdade proteção e perfeição para  o  mundo inteiro.

 

“EU SOU”  a presença ascensionada.

 

“EU SOU”  protegido invencívelmente  contra toda sugestão imperfeita.

 

“EU SOU”  governando aqui.

 

Eu apelo conscientemente a lei do perdão pelas minhas faltas.

 

“EU SOU”  a Presença que me permite ver  e ouvir com a visão e a audição  internas.

 

“EU SOU”  a plena compreensão e iluminação deste assunto que eu preciso saber  e compreender.

 

Ó Divina e Poderosa Presença “EU SOU”  infiltra-se em minhas células regenerando-as e  rejuvenecendo-as

 

“EU SOU”  a Poderosa chama consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passado e presente, suas causas e efeitos e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável..

 

“EU SOU”  a Poderosa energia eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e do meu corpo.

 

Eu invoco a Poderosa Presença “EU SOU”  e envio aos meus negócios, lar, família e meu mundo, comando que consuma tudo o que dela difere e substitua pela poderosa perfeição de Deus, que Eu Sou.

 

“EU SOU”  o Poderoso Circulo Mágico de proteção que me cerca que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir. “EU SOU”  a Autoridade e a Perfeição de meu mundo e ela e Auto-sustentada.

 

“EU SOU”  a Presença visível de meu Amado Mestre Ascensionado, a quem eu peço que me apareça agora e cuja assistência invoco.

 

 

 

“EU SOU”  Deus em Ação purificando e iluminando meus pensamentos, palavras e atos, consumindo  tudo  o que foi dito, pensado e feito. queimo no fogo violeta da transmutação em todas as minha vidas que já vivi libertando-me  assim de causas e efeitos e preenchendo minha mente com esta pura essência eletrônica, comando que continue Auto-sustentada transmutando energias negativas que emanei no passado, presente e futuro.

 

Por meio do Vigoroso Poder e da Inteligência que “EU SOU”  , eu saio enquanto meu corpo dorme, estabeleço contato  consciente com meu Amado Mestre Ascensionado e desempenho plenamente  esta vivência.

 

“EU SOU”  a Atividade Perfeita em cada órgão e célula do meu corpo para sempre Auto-sustentado.

 

“EU SOU”  a saúde perfeita  agora manifestada em cada órgão do meu corpo.

 

“EU SOU”  a Inteligência e  o olho Onividente que acha o que foi perdido.

 

“EU SOU”  a iluminação deste ambiente.

 

“EU SOU”  a iluminação visível  através deste corpo neste instante.

 

“EU SOU”  a Majestosa  e Vitoriosa Presença preenchendo todos os cargos oficiais.

 

“EU SOU”  a única Inteligência  em Ação naquilo em que minha mente estiver ocupada no momento.

 

“EU SOU”  a visão e a audição de Deus.

 

“EU SOU”  a mente pura de Deus

 

“EU SOU”  a Presença harmoniosa que prevalece sempre sobre qualquer  condição.

 

“EU SOU”  aquilo que desejo criar.

 

“EU SOU”  o Poder.

 

 

Exibições: 1972

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 26 novembro 2012 às 0:22

Paz e bem." EU SOU"' A PRESENÇA HARMONIOSA QUE PREVALECE SEMPRE SOBRE QUALQUER CONDIÇÃO.

Comentário de edson luiz cuba em 20 novembro 2012 às 13:16

Gratidão sempre,amado ser Eu Sou.

Comentário de Lourdes Almeida em 17 novembro 2012 às 10:33

Muito grata pela mensagem tão orientadora e de amor. Assim seja. Namasté.

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 16 novembro 2012 às 10:15

 

“EU SOU”  a única Inteligência  em Ação naquilo em que minha mente estiver ocupada no momento

namste

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 15 novembro 2012 às 18:48

EU SOU  DEUS EM MIM ...DEUS É EU EM MIM...EU SOU O PODER...NAMASTE....

Comentário de suzana vargas em 15 novembro 2012 às 16:24

EU SOU A MÃO DE DEUS EM AÇÃO, TODOS OS DIAS ALCANÇANDO A VITÓRIA, A MAIOR ALEGRIA DA MINHA ALMA PURA É CAMINHAR PELA SENDA DO MEIO. MUITO OBRIGADO 

Comentário de marli lucia de souza em 14 novembro 2012 às 22:29

EU SOU PAZ.   Sempre grata.

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 14 novembro 2012 às 21:38

sou grata por essas informações maravilhosas.Namastê

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 14 novembro 2012 às 19:46

***** Eu Sou* Eu Sou* Eu Sou* Eternamente EU SOU!*  Muito obrigada!*

Abraço de Amor & Luz*

Comentário de Marco Pollastro em 14 novembro 2012 às 18:48

Um abraço de luz! Marco

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço