Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE P’TAAH

VIVENDO NA ABUNDÂNCIA

Outubro de 2012

 

 

P’taah:

 

Saibam, amados, sua vida não tem que ser um negócio sério. O que acham quando lhes digo que vocês são Deuses e Deusas maravilhosos, eternos, poderosos, e que vocês estão tendo um sonho em que podem criar o que desejarem?

 

E quanto à abundância? Vocês sentem como se fossem um fracassado porque acham que não podem obtê-la? Quando vocês podem estar na expectativa animada dela, no conhecimento, aquilo que desejarem, simplesmente fluirá em sua vida.

 

Façam o que gostam de fazer!

Façam o que faz o seu coração cantar.

Automaticamente, vocês estão criando o fluxo.

 

Automaticamente, se vocês apenas o permitirem, tudo o que desejarem virá sincronisticamente da forma mais surpreendente a vocês! Se vocês disserem que está tudo bem, isto simplesmente ocorrerá.

 

Pensem nas pessoas que vocês conhecem.

Observem as coincidências.

 

O que é coincidência?

 

Incidências co-criadas, onde as pessoas certas, no momento certo, reúnem-se para criar maravilhas.

Não há diferença entre isto e o que chamam de dinheiro. Assim, vocês podem criar o dinheiro se o desejarem, ou podem simplesmente criar o que desejarem, sem o dinheiro. O dinheiro é somente o símbolo. Cada um de vocês é energia. É o que vocês são a cada segundo. Seu universo é energia.

 

O que é o dinheiro?

 

É um símbolo da abundância que vocês são. Assim quando vocês saem e são abundantes, o universo os apoiará, absolutamente. Quando vocês não fazem o que faz o seu coração cantar porque não há dinheiro, estão simplesmente reforçando o fato de que estão na falta de abundância.

 

Vocês desejam fazer algo e dizem: “Eu farei isto. Não sei como, mas eu SEI que isto ocorrerá”.

 

Então o que o universo faz?

Ele se reorganiza, absolutamente, para que vocês possam fazer o que desejam.

Quando isto NÃO funciona, observem o medo e as crenças.

 

Quando vocês o limitam, dizendo que isto só pode ocorrer desta forma e desta forma e desta forma, na verdade, vocês estão limitando o universo. Se estiverem na expectativa – sem a expectativa de como e quando e por que – vocês estão permitindo o fluxo.

 

E é o mesmo para tudo. Pensem em como vocês se limitam com o seu palavreado. Todos os dias vocês se limitam. Ouçam o seu palavreado. Ele lhes dirá no que acreditam – mesmo aquilo que sai de sua boca sem um pensamento.

 

Quando vocês estão na alegria, quando estão no riso, quando fazem o que faz o seu coração cantar, seu corpo vibra com isto. Isto afeta toda a sua estrutura celular. Vocês estão no bem-estar.

 

Questionador: É preciso passar pelo medo a fim de chegar ao outro lado, ou podemos pedir para que ele seja removido para que não possamos passar por isto?

 

P’taah: É uma grande polaridade. Vocês não podem se livrar de nada – nada. Vocês podem apenas aceitá-lo na Luz Divina de vocês. Isto lhes parece tão imenso. Há um peso sobre os seus ombros. Há um peso em seu coração.

 

Mas saiba, amado, se você o aceitar, você perceberia que ele nada é.

 

Aquilo que é chamado de aceitação do medo é, na verdade, a chave para você conhecer a sua divindade.

 

Aceite-o, amado.

Simplesmente saiba que ele é um bebê que vive aí. (Aponta para o coração).

 

Nada pode prejudicá-lo.

Nada pode prejudicá-lo.

 

P’taah. 

 

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!!

STELA

 

Exibições: 1498

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fernando Veiros em 3 dezembro 2012 às 10:44

GOSTEI, GRATO!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 29 novembro 2012 às 0:47

Poderosa, Divina e Amada PRESENÇA EU SOU!

Comentário de Dulce Varela em 25 novembro 2012 às 10:08

Eu creio com toda a minha Presença Eu Sou, que a energia do Amor e Alegria é e sempre será a mais poderosa em todo o Universo! Quem sentir essa Energia Sagrada alcançará tuuuuudo que o seu coração desejar!!!  Que a Humanidade sinta a LUZ, entenda a LUZ e viva na LUZ! Paz e AMOR a todos os Seres. Obrigada por esta linda mensagem cheia de esperança!

Comentário de Cleide dos Santos em 23 novembro 2012 às 23:05

Gratidão!

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 23 novembro 2012 às 17:14

Sou Grata por esse lindo conselho ,manifestando a coragem o amor e a atitude...Paz e Luz ...Namaste

Comentário de rosamonia garcia em 23 novembro 2012 às 0:08

GRATA PELA MENSAGEM. ELA VEIO NO MOMENTO EM QUE PRECISAVA OUVIR ESSAS PALAVRAS. ME DEU CORAGEM PRA ENFRENTAR OS PROBLEMAS.

 

Comentário de Meire em 22 novembro 2012 às 22:14

Quanta baboseiras...me desculpem a grosseria mas nem tudo o que vem é realmente canalização...é só pensar e analizar bem.

Comentário de luiza nazare barreto leite em 22 novembro 2012 às 20:39

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Maria Manuela da Conceição Luis em 22 novembro 2012 às 16:03

Olá!

Gostei.

Bjs

Comentário de esterlauter@hotmail.com em 22 novembro 2012 às 12:39

Que lindo. Muito Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço