Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev afirma que os extraterrestres vivem entre nós

Muito estranho...e não é notícia fake(falsa), ele disse isso mesmo, em off, para uma jornalista.


Russian Prime Minister Dmitry Medvedev Off-Air... por ufoblogger

Na sexta-feira, 7 de dezembro o atual Primeiro-ministro russo e ex-presidente,Dmitry Medvedev, fez alguns comentários surpreendentes, fora do ar a repórteres enquanto o seu microfone ainda estava ligado. Perguntaram-lhe se o presidente recebe todos os arquivos secretos sobre extraterrestres, quando toma posse do cargo. Em suas respostas, Medvedev não só confidenciou que os extraterrestresestão visitando a Terra, mas que alguns estão realmente vivendo entre nós. Ele foi ainda mais longe ao dizer que a comédia de Hollywood, Homens de Negro, descreve uma agência secreta do governo que vigia os extraterrestres que vivem na Terra, e isso é real para ele. Embora os comentários pareçam ser respostas lúdicas à pergunta de um repórter, sem estar no ar, eles levantam questões sobre exatamente quanto de verdade estava sendo revelado por Medvedev. Dado que as respostas foram dadas por Medvedev fora do ar, sem ele perceber que seu microfone ainda estava gravando, isto pode dar crédito às alegações de que os extraterrestres não só visitam o nosso mundo, mas estão mesmo vivendo entre nós.
 
Depois de completar uma entrevista no ar com cinco repórteres de televisão, o primeiro-ministro Medvedev continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que o microfone ainda estava ligado. Seus comentários fora do ar eram sinceros sobre os seus verdadeiros sentimentos relativos aos recentes acontecimentos políticos na Rússia, onde as autoridades passam por cima da liberdade civil. Foi, então, que lhe perguntaram se "são entregues ao presidente arquivos secretos sobre aliens quando ele recebe a pasta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia", Medvedev respondeu:
Junto à mala com os códigos nucleares, o presidente do país recebe uma pasta 'top secret' especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os extraterrestres que visitaram o nosso planeta ... Juntamente, ele recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os extraterrestres no território do nosso país ... Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode ver o filme bem conhecido chamado Homens de Negro ... Não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois isso iria causar pânico.
 
Os comentários de Medvedev sobre vida extraterrestre em entrevistas para a televisão, não foram os primeiros a ser falados por um funcionário do governo russo. Uma entrevista de televisão extraordinária foi para o ar em maio de 2010,o Governador da República russa da Calmúquia, Kirsan Ilyumzhinov, que também foi presidente da Federação Mundial de Xadrez, afirmou que, em 1997, ele foi levado de seu apartamento para bordo de um veículo extraterrestre. Ilyumzhinov afirmou que os extraterrestres que conheceu eram humanóides, mostraram-lhe a sua nave, e até o levaram a outro mundo.
Há muito que se afirma que, não só os extraterrestres visitam o nosso mundo, mas que realmente vivem entre nós. Um caso bem documentado na Itália chamado Amicizia (Amizade) revelou que mais de 100 pessoas, incluindo altos funcionários públicos, reuniram-se com um grupo de extraterrestres com bases na península italiana e do Mar Adriático durante um período de 22 anos 1956-1978. Significativamente, estes extraterrestres foram secretamente monitorados por autoridades da NATO que não interferem com cidadãos civis, e reuniram um fornecimento de suprimentos para os extraterrestres. O caso Amizade, se genuíno,sugere que algo como a agência oficial criada para monitorar extraterrestres na Terra retratado nos filmes Homens de Negro, baseia-se em factos reais. Certamente, o primeiro-ministro Medvedev parece pensar que tal "serviço secreto especial" existe.
 
Embora possa ser alegado que Medvedev estava a dar uma resposta de brincadeira a uma questão da repórter fora do ar, todo o contexto das suas observações sugere que ele estava sendo sincero sobre uma variedade de tópicos, incluindo a vida extraterrestre. Dúvidas plausíveis certamente vem à mente quando se tenta analisar os comentários de Medvedev fora do ar. Isto levanta a intrigante possibilidade de que os comentários de Medvedev foram orquestrados com a aprovação prévia, para revelar ao público russo fatos que as autoridades ainda não são capazes de anunciar oficialmente para o mundo - extraterrestres vivem entre nós.
 
 
Fonte: http://americankabuki.blogspot.fr/2012/12/russian-prime-minister-cl...
 


http://cidadaogalactico.blogspot.com.br/2012/12/o-primeiro-ministro...

Exibições: 2092

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 14 dezembro 2012 às 7:38

Eu já vivo a tantos anos neste mundo ouvindo sobre EXTRATERRESTRES, e até hoje não vi nenhum para contar também a minha estória. Eu queria saber porque só os, EUA , RUSSIA e agora JAPÃO, sabem da existencia de tais seres, será que é privilégio só deles ? poucas foram as vezes que o nosso BRASIL se manifestou sobre tal fato, real e comprovado, de aparição de seres de outros planetas, e olha que já estamos pesquisando Saturno a Lua o Sol entre outros.

Acho que quando ele fala de seres entre eles, deve ser Agentes de outros paises infiutrados  no país deles para colher informações importantes, É A FAMOSA GUERRA FRIA !!!!

Prestem atenção !!!

Swásthya !!!

Comentário de paulinho bazso em 14 dezembro 2012 às 7:34

A vida inteligente existe concerteza fora da terra, porem no planeta terra nao existe.

Comentário de Charles Alexandre Pereira em 14 dezembro 2012 às 0:12

A conta-gotas,os governos vão divulgando a existência dos Aliens,aliás,acredito que demorou demais já....

Comentário de Márcio Luís Vieira Ramos em 13 dezembro 2012 às 23:47

assisti o vídeo e descobri que eu não entendo nada em russo!

 

Comentário de marli lucia de souza em 13 dezembro 2012 às 23:02

Eu acredito que seja real. Sempre grata.

Comentário de Elizabeth Fernandes em 13 dezembro 2012 às 23:02

GRATA SEMPRE,

NAMASTÊ!!!!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 13 dezembro 2012 às 22:46

Grata. Namaste.

Comentário de Dulce Varela em 13 dezembro 2012 às 19:51

Paz, Amor e muita Luz a todos. Obrigada.

Comentário de viktor batista em 13 dezembro 2012 às 19:02

Ele sabia que o microfone estava ligado e por último respondeu que não iria dizer quantos viveriam entre nós para não provocar o pânico na Rússia.

Ainda bem que o mundo tem dirigentes como Medvedev e Wladimir Putin para nos ajudarem a sair mais rapidamente do mundo das trevas.

Não esquecer que os russos sabem hoje que os extraterrestres, muitos deles, não são muito pacíficos e vieram para conquistar o nosso planeta.

 

Heil. Omsk.

Comentário de Domingos Savio Carrilho de Morai em 13 dezembro 2012 às 18:30

Aos pouquinhos a VERDADE vai surgindo e muito nos alegra saber que o governo russo já ensaia os primeiros passos para a divulgação. Muito Bom!!! Obrigado!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço