Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OBSTINAÇÃO

MENSAGEM DOS ANJOS

com Ann Albers

16 de Março de 2013.

 

 

Meus queridos, nós os amamos muito.

 

Hoje, desejamos lhes falar sobre o tema da “obstinação”.

 

Sua vontade é um grande dom. Vocês podem usá-la para se motivar quando o seu coração está pronto, mas a sua mente é fraca. Vocês podem usá-la para criar o movimento, apesar dos obstáculos da vida. No entanto, vocês podem usá-la para se rebelar contra os seus corações, assim como uma criança pode se rebelar contra aqueles que têm autoridade.

 

A pergunta que vocês devem se fazer regularmente é: “Estou usando a minha vontade para se alinhar ao meu coração, ou estou usando a minha vontade para resistir com teimosia a isto dentro de mim que eu sei que é verdadeiro?”

 

Uma vontade alinhada à Deus, alinhada com o bem, alinhada com os seus próprios corações é uma força poderosa! Uma vontade alinhada com todos os seus “deverias”, com as noções preconcebidas, e outros condicionamentos, é também uma força poderosa. Uma os leva ao céu. A outra os impede o acesso ao mesmo.

 

Assim, como vocês sabem se estão usando a sua vontade para ultrapassar os obstáculos, ou resistir aos seus próprios corações? A resposta é simples, queridos. O alinhamento da sua vontade com Deus/o amor/ a verdade, cria a ação inspirada. Ela os abre para receber as bênçãos do Amor Divino que flui através de vocês e de toda a vida.

 

Vocês serão energizados, inspirados, e mesmo apesar dos esforços monumentais, vocês não se sentirão como se estivessem lutando. Quando estão usando a sua vontade para resistir aos seus próprios corações, vocês estão resistindo às correntes da graça de Deus em sua vida. Vocês irão se sentir como se estivessem lutando. Irão se sentir como se estivessem sozinhos. Deus está sempre com vocês, mas vocês podem, falando metaforicamente, segurar a Sua mão ou não.

 

Suponham que estejam tentando realizar um projeto. Vocês estão inspirados pelo projeto. No entanto, em um determinado dia, nada está fluindo facilmente. Vocês querem concluir o seu projeto, mas, em seus termos humanos, vocês sentem como se estivessem “batendo a sua cabeça contra a parede.”

 

Neste caso, vocês podem reconhecer: “Sim, eu gostaria de ter feito este projeto, mas hoje nada está fluindo facilmente. Está certo, Deus, coração, verdade, o que vocês querem para mim hoje?”

 

Vocês obterão uma resposta. Talvez, o momento não seja adequado. Talvez haja outras coisas mais importantes para a sua alma agora. Quando um projeto não está fluindo facilmente, isto não significa que ele esteja errado, ou não esteja alinhado com o seu coração. Deus pode conhecer um tempo melhor para os seus esforços.

 

Se, no entanto, em seu exemplo acima, vocês continuarem a lutar, continuarem a usar a sua obstinação para avançar em seu projeto com muita luta e sem alegria, então, queridos, devemos por nossa própria natureza, colocarmo-nos de lado e continuarmos a sussurrar com muita gentileza: “Não, agora. Não, hoje.”

 

Deus quer a sua alegria. Deus quer que os seus sonhos se realizem. Deus quer ajudá-los. Mas há momentos em que a maneira com que vocês querem ver algo realizado, não é a melhor maneira ou a mais fácil para que ele seja alcançado. Deus sabe disto. Vocês podem não saber.

 

Assim, tentem se interiorizar em seus corações e usar a sua vontade para se alinhar com eles, vivendo na confiança de que Deus os ama muito para apoiá-los em nada mais do que no caminho mais amoroso para a sua vida. Sua vontade é uma ferramenta poderosa, queridos, que lhes foi dada na esperança de que a usem para alinhá-la com uma realidade amorosa para a sua própria vida.

 

Deus os Abençoe.

Nós os amamos muito 

Os Anjos 

 

Livre Arbítrio!

 

Toda a natureza alinha a sua vontade com a luz!

 

http://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 933

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ilitia Cavalcante em 23 março 2013 às 21:08

Profundamente agradecida aos anjos! Obrigada Célia. Rosas e Luz!

Comentário de mariaadelirrighetto em 21 março 2013 às 0:02

obrigada meus amados, luz, luz, luz.............

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 19 março 2013 às 20:52

Sou muito grata aos Anjos, por tudo e agradecida a Celia pelas mensagens.Paz Luz e Amor.

Comentário de Eline de Amorim Cordeiro em 19 março 2013 às 16:39

 Muito linda a mensagem, obrigado anjos.

Comentário de Zirita Sousa em 19 março 2013 às 7:59

Obrigada Anjos queridos, obrigada Célia, obrigada Cris por esta profunda e oportuna mensagem. Como disse Hermógenes: "Deus não nos dá pedra, quando lhe pedimos pão. O que nos dá é SEMPRE o bem, não importando a aparência." A Deus peço que me dê sempre olhos para ver além do físico e saber interpretar os sinais que a todo o momento nos são dados. BEM-HAJAM!! Bjs na Alma

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 18 março 2013 às 23:41

Nós os amamos muito também, queridos Anjos!

Comentário de Mari Felisberti em 18 março 2013 às 21:58

Muito linda essa mensagem!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 18 março 2013 às 17:31

Grata, sempre! Paz e Luz!!!

Comentário de mara da silva em 18 março 2013 às 12:26

Anjos Vocês São As Nossas Lluzes, Muita Gratidão e Que Nossos Pensamentos Continuem Firmes no Amor e no Perdão!!!

Comentário de Maria Aparecida da Silva em 18 março 2013 às 11:20

Gratidão! Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço