Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A ESFINGE FALA: O INÍCIO DE VOCÊS

Por Petra Margolis

Em 06 de abril de 2013

 

 

 

Como começamos a falar de seu início como um criador, gostaríamos de repetir parte do início, ou como vocês passaram a existir.

 

Vocês nasceram da fonte, sendo a fonte uma energia pura sem consciência, sem autociência.

 

Muitos têm uma ideia romantizada da fonte: a fonte permaneceu pura, apesar de vocês, como seres, estarem agora se movimentando dentro da fonte.

 

Até neste momento, a fonte é pura: deste modo, todo ser nasce puro cada vez que novos seres nascem.

 

A fonte não tem consciência e não é autociente e permanece deste modo para criar cada ser com o mesmo início.

 

Isto também significa que as ideias que muitos de vocês têm sobre a fonte, na verdade, não são verdadeiras.

 

Um ser sem consciência, sem autociência, não tem um propósito, não tem sentimentos, não sabe nada.

 

Desta maneira cada ser pode nascer de uma forma que é igual para todos.

 

O início da criação começa quando vocês, como seres, começam a explorar.

 

Isto é feito por expandir sua energia, enquanto que uma parte de vocês permanece dentro da fonte em si, a grande nuvem de energia que é a fonte.

 

Esta parte está protegida de tudo que acontece fora da fonte, então, assim, ela permanece pura.

 

Com pura nós queremos dizer não influenciada pelo que vocês chamariam de realidades de dualismo.

 

Apenas imaginem um ser tão puro que ele não contém dualismo, o que também significa que este ser não tem quaisquer crenças quanto ao que é certo ou errado; na verdade, ele não tem pensamentos.

 

Ele somente está ciente de todo movimento da energia e deste modo ele permanece puro de qualquer influência que possa chegar por ter pensamentos.

 

Desta maneira, vocês não podem dizer que a fonte é amor puro ou que tem um propósito, pois ela não tem ou não está ciente de quaisquer dessas coisas.

 

É aqui que vocês romantizam, pois vocês, como humanos, precisam de um propósito: precisam da realidade de dualismo para encontrar um propósito, para encontrar sua explicação para o que lhes está acontecendo, o que está acontecendo em sua realidade.

 

Se vocês fixaram um propósito com a fonte, ou, de fato, com seu ser que ainda está dentro da fonte, ele é para experimentar e aprender todo movimento de energia, mas também todo propósito ou ação que pode ser atribuído a cada partícula de energia.

 

Como a fonte em si permanece sem ciência, sem consciência, vocês, como seres que se projetaram da fonte, se tornam cientes e conscientes.

 

Entretanto, isto não muda a energia da fonte de onde vocês vieram.

 

Um assunto difícil, mas necessário entender enquanto vocês se movem para mais verdade sobre sua realidade, mas, mais importante ainda, mais verdade de quem vocês realmente são.

 

A exploração de seu ser começa justamente fora da parte de vocês que permanece dentro da fonte, pois isto é uma salvaguarda para sempre assisti-los em serem capazes de voltar para a parte de vocês que permanece pura de qualquer experiência de realidade.

 

A parte de vocês dentro da fonte é como um abrigo seguro onde vocês podem ser simplesmente vocês, descansar de tudo que aprenderam e experimentaram e apenas ser.

 

O lugar onde vocês podem ser simplesmente vocês, sem serem influenciados pelo pensamento, pelos sentimentos e todo o resto pelo que passam enquanto estão explorando, criando e aprendendo tudo que é possível.

 

Neste momento estamos tentando explicar isto com palavras humanas, mas somente é possível realmente saber o que significa assim que vocês retornam para este estado do seu ser.

 

A primeira criação é vocês criando uma extensão para explorar fora da fonte.

 

Falaremos sobre isso na nossa próxima mensagem.

 

A parte mais importante para ser entendida neste momento é que vocês têm uma parte de vocês, a parte fonte, que é pura, sem dualismo, a parte de vocês que não é influenciada por tudo que vocês aprendem e experimentam, não é influenciada pelos pensamentos e sentimentos.

 

Alguns podem chamar de novo começo, pois esta parte fonte de vocês é para onde vocês retornam em um ponto para começar de novo.

 

De uma fonte para outra

Petra Margolis 

 

www.ascendedmasters.org

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

 

Exibições: 1154

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jane Saraiva em 15 abril 2013 às 21:14

Grata. Paz e Luz.

 

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 12 abril 2013 às 18:05

SE NO BUDISMO ,DEUS  É  ESPÍRITO QUE HABITA CADA UM  E NUNCA ESTEVE OU ESTÁ FORA, AQUI TEMOSA MENSAGEM DE DEUS COMO FONTE EMANADORA DE TODAS AS CENTELHAS  OU MÔNADAS. AQUI A FONTE É PURA , SEM DUALIDADE, SEM PECADOS OU VIRTUDES, GRAÇAS OU DESGRAÇAS, PREMIAÇÕES OU CASTIGOS. LOGO, TUDO O QUE CRIAMOS , DECIDIMOS, SOFREMOS,  OU VIVENCIAMOS SÃO SIMPLESMENTE CRIAÇÕES NOSSAS PARA  APRENDERMOS,  DESAPRENDERMOS E REAPRENDERMOS DIFERENTE. e SE A NOSSA PARTE QUE PERMANECE NA FONTE  É PURA , LIMPA DE TUDO O QUE CRIAMOS , É PELA MEDITAÇÃO QUE CHEGAMOS LÁ  E  ALÍ FICAMOS EM ALIMENTAÇÃO  NO NÃO PENSAR, NÃO AGIR, NÃO FALAR. É NO SILÊNCIO DO ENCONTRO COM A FONTE QUE RECUPERAMOS FORÇA, POTÊNCIA  E PAZ PARA A CONTINUIDADE  NO PROCESSO DE VIVER. 

GRATA PELA MENSAGEM  , PELOS MENSAGEIROS E ELO SITE.

Comentário de marta em 11 abril 2013 às 10:27

Amor,Luz e gratidão...

Comentário de Cassia Fernanda Domingues Bassan em 11 abril 2013 às 9:01

Concordo plenamente. De certa forma isso já me fez sentir desamparada do Criador em certa fase da vida. As leis cósmicas não são românticas!

Comentário de Liane Mesquita em 11 abril 2013 às 6:14

Mensagem poderosa!!!

Comentário de Meire em 11 abril 2013 às 0:44

Grata pela postagem, mas confesso que não compreendi direito, ficou algo confuso.

Paz e Luz.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 11 abril 2013 às 0:32

Muito agradecida pela mensagem! Paz e Luz!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 10 abril 2013 às 20:26

Paz e bem. Muito grato

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 10 abril 2013 às 11:56

"A exploração de seu ser começa justamente fora da parte de vocês que permanece dentro da fonte, pois isto é uma salvaguarda para sempre assisti-los em serem capazes de voltar para a parte de vocês que permanece pura de qualquer experiência de realidade."

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 10 abril 2013 às 11:03

Muito bonito, obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço