Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

   

Mensagem de Mãe Maria 

25.06.2013

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta escrever para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Para que mais pessoas recebam as Mensagens em português indique o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Mentes confusas, emoções contraditórias, ações descabidas de sentido e intensidade, eis o momentum por que passam os Filhos da Terra.

 

A confusão permeia a vida do ser humano, tornando o dia a dia cada vez mais repleto de preocupações.

 

A mente não consegue resgatar a calma que se faz necessária para mergulhar no silêncio que revela a verdade.

 

Todavia, amados, sem o silêncio da mente vossas almas não falam.

 

É preciso, pois que possais fazer um esforço para acalmar vossos pensamentos, utilizando o poder da oração.

 

Orai, amados, orai com devoção, orai na certeza que vossas orações geram energia, e é essa energia gerada por vossas preces que possibilitará a cada um de vós enxergardes a verdade, e na verdade podereis renascer para vivenciar esta nova etapa evolucionária que se abre para toda a humanidade.

 

A compreensão do poder da oração se faz necessária neste tempo; orar é se comunicar com a Mente de Deus, orar é transformar cada palavra verbalizada em vibração com a finalidade de vos aproximar do mundo além da ilusão, para que possais reconhecer a verdadeira identidade de tudo que vos cerca, e para que possais tornar-vos próximos de vossos iguais.

 

A oração eleva vossa vibração, a oração possui o poder de vos fazer mergulhar em um estado de contemplação onde todas as respostas são simples, eis que verdadeiras, onde vosso caminho readquire sentido, onde vossos débitos se revelam e com eles o caminho para saldá-los, onde vossa responsabilidade não vos permite mais fingir, mentir, enganar, trair eis que a clareza do resultado de vossos pensamentos, sentimentos e ações se mostram transparentes, onde a lei de causa e efeito, que rege vosso universo e vossas vidas, é compreendida e faz total sentido em vosso viver.

 

É tempo de orar, a verdadeira oração, aquela que não se desculpa para fugir da responsabilidade, que não implora por se achar injustiçado, mas sim a oração que busca a verdadeira comunicação com a Mente de Deus com o intuito de resgatar a clareza e, na clareza, exercitar o livre-arbítrio sempre buscando o bem comum, sempre corrigindo as injustiças, sempre equilibrando o dar e receber, sempre exercitando a troca justa que permite a todos tudo ter.

 

Não existe instrumento mais poderoso do que a verdadeira oração, para dissolver o véu da ilusão que tolda vossos olhos, embota vossas mentes, que vos faz agir egoisticamente, que alimenta a separação.

 

Sim, a separação; estais separados da Mente de Deus! É essa separação que vos faz mergulhar na ilusão, que vos incentiva a valorizar o exterior de pessoas e coisas, que vos incita a julgar, a espezinhar aqueles que não considerais vossos “iguais”, que vos divide em raças e nações.

 

É tempo de dissolver a ilusão, amados, e a vida vos oferece esse instrumento poderoso a que chamais “oração”.

 

Exercitai, pois vosso poder através da oração, simples, singela, intensa, amorosa sempre com o intuito de gerar energia para reconhecer a verdade, a vossa verdade e a verdade de tudo que vos cerca, para que a ilusão se dissolva e com ela a confusão e o caos que ainda imperam em vossas vidas, e na vida de todos os habitantes do planeta azul.

 

O amor bate as vossas portas na forma de um sorriso, de um gesto de ternura, de um abraço fraterno, de um olhar generoso, de um estender a mão.

 

Acolhei, pois essa energia amorosa, reconhecendo como a vida é simples, como a convivência pode ser gratificante, como a transparência é necessária para que a confiança seja resgatada entre os Filhos da Terra, e a herança divina finalmente possa ser partilhada entre todos.

 

É tempo de viver, a verdadeira vida, a vida que não cobra, mas sim compartilha, a vida que não exige do outro, mas dá, a vida plena de sentido onde os porquês foram finalmente compreendidos, e a verdadeira família novamente se reúne, fraterna, amorosa, em paz, a família que compreende e exercita o compartilhar como forma de tornar plena a sua satisfação e a satisfação de todos os seus irmãos.

 

Bem amados, que possais orar, a verdadeira oração, a oração que possa gerar cada vez mais energia, para que todos os vossos irmãos reencontrem o caminho da Luz.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 25.06.2013 -Mensagem de Mãe Maria - 16-2013-1 recebida por Jane M. Ribeiro       

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte da imagem: Internet 

 

Exibições: 1442

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ângela Lins em 7 setembro 2013 às 22:32

Orai e vigiai para não cairdes em tentação! Angel.

Comentário de Assuero Alencar Carreira Junior em 3 julho 2013 às 10:18

Muito grato Soberana Mãe paz,luz e amor.

Comentário de Conceição Usêda em 3 julho 2013 às 2:39

Amo!!!

Cada mensagem chega na hora certa e no momento exato. Devo me policiar e reler sempre...não deixar tocar só por um momento. Cumprir o que a alma sente e vivenciar isso.  Buscar não ser tragada pela compulsão avassaladora que toca a "manada" e faz agir por impulsos, apenas pelo sentido de sobrevivência, pelo apelo do ego.

 

Comentário de mariaadelirrighetto em 2 julho 2013 às 12:28

muito lindo.....

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 30 junho 2013 às 21:54

Agradeço à querida Mãe de todos nós e ao canal. Beijo nos corações.

Comentário de Silvia Regina Colito Sommer em 29 junho 2013 às 3:06

Grata!!!!!

Comentário de Silvia Regina Colito Sommer em 29 junho 2013 às 3:05

Grata!!!!

Comentário de Fernando Pereira Silva em 27 junho 2013 às 16:10

Obrigado Mae Santissima...

Comentário de Waldiselia dos Santos Passos em 27 junho 2013 às 14:43

Obrigada mãe querida! 

Comentário de Andrea Cleoni de Andrade Silva F em 27 junho 2013 às 3:39

Amém!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço