Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INSIGHTS CÓSMICOS EM JULHO

 

Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan

21 Julho de 2013

 

 

O mês de julho nos oferece a oportunidade de ver com os olhos de uma abelha, por mil diferentes ângulos e padrões, somos convidados a olhar para baixo do mar de emoções para os recifes subjacentes. Frágeis E PRECISANDO de nossa atenção. Nos esforçamos tanto para bloquear o que dói, amortecer de todas as maneiras que pudermos. Alguma hora, tudo fecha um círculo completo em um dia de 24 horas e fica-se cara a cara com aquilo de que se fugiu. O caranguejo carrega sua concha para lá e para cá, protegendo a si mesmo.

 

Quando o relógio bate meia-noite no dia 7/7/2013, chegamos a um cruzamento santificado de tempo e antigos dias sagrados. Um grande impulso estelar sai da nossa estrela diurna direto para o coração de toda a matéria. Este mês inicia o primeiro pulso de energia à medida que nós nos movemos lentamente passo a passo para adiante. Evitando tantas questões quanto possível. Preenchendo as emoções com a doçura, o que você não está encontrando na vida.

 

No dia 25 de julho entraremos no portal do dia fora do tempo, um lugar onde tudo e nada existe ao mesmo tempo, lado a lado. Um lugar que amarraria a "teoria das cordas em nós”, se elas se encontrassem. O “Dia fora do tempo” Maia é o último dia do ano galáctico no calendário maia. (13 luas de 28 dias = 364 dias), o dia extra, o dia 365, é 25 de julho, chamado o dia fora do tempo. Nos tempos antigos, em 25 de julho, Sirius (a estrela Cão) ascendia antes do Sol. Este dia é observado como um dia livre de tempo. Este '”dia livre” re-alinha o calendário de 13 luas e o ano solar. Ele é alinhado com o aspecto feminino da natureza, um dia de reverência e respeito por toda vida, dedicado ao não tempo. Cada um e todos os dias precisamos conceder alguns momentos para "sair do tempo" e realinhar nossas energias. Para nadar profundamente no vazio naquele minuto eterno e realinhar-mo-nos com o desejo de nossos corações e almas. Para ver o multi-verso com todos os nossos sonhos falhados e esquecidos vindo à vida, construídos em Technicolor e som surround. Tudo o que você tinha desistido e jogado ao vento caiu no lugar sagrado conhecido como "o dia fora do tempo".

 

Este ano dia fora do tempo é chamado NOITE AZUL RESSONANTE. Noite azul é o mistério escuro embutido, a viagem ao si mesmo; o abismo da Noite Azul contém o campo de jogo potente evolutivo de todas as possibilidades. Aqui, como no tempo de sonho aborígene, não há distinções entre antes e agora, real e imaginário, sonho e sonhador. Neste campo expandido, todas as coisas são não apenas possíveis, mas estão em constante processo de criação.

 

O Tempo de sonho detém oportunidades poderosas. É um campo onde o potencial, passado e futuro são mantidos na mesma matriz que o momento presente. Se tal construção é estranha para você, expanda sua mente e entretenha a possibilidade de que você poderia ajudar a sonhar uma realidade diferente a acontecer. Entre no mistério onde a realidade é realmente criada. Através da confiança, você viaja para o lugar do "não tempo" e luz ilimitadas. Lá você vai sofrer as transformações para incorporar a mente e coração solares. Mantendo-se na simples auto-aceitação, criando um corpo de luz a partir da coluna de luz em sua espinha vertebral. Abra o seu lótus para o mundo. Você é a oferenda. Aceite-se incondicionalmente. Livre-se da necessidade de afirmação de fora, se abra ao seu pleno poder místico.

 

 

-.....---==II==----.....-

           

Direitos Autorais: 

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net    

Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.

Fonte: http://achama.biz.ly/   

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com

 

Exibições: 1816

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 agosto 2016 às 21:14

De transcendental beleza, essas palavras soaram de maneira muito especial 

e deslumbrante em meu coração,  principalmente no último parágrafo, sentindo

uma profunda sensação de bem estar,liberdade e transformação junto ao Divino Criador o qual colocou em nós a sua centelha de luz e amor incondicional para proporcionar a nossa

volta ao que sempre fomos. UM!!

Grata!!!

Comentário de luis santos silva em 29 julho 2016 às 14:45
Gracas
Comentário de Fátima Pacheco em 29 julho 2016 às 0:14

Lindo.

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 28 julho 2016 às 6:14

Gratidão

Namasté

Comentário de maria jose barbosa em 28 julho 2016 às 0:08

obrigada. E muita LUZ

Comentário de Elizete dos santos badilho em 27 julho 2016 às 22:59

Grata!

Comentário de Adora gomes em 27 julho 2016 às 12:15
Muito obrigada pelos concelhos....Paz e luz....
Comentário de elizabeth castedo em 27 julho 2016 às 0:04

gratidão!!!!!!!!!!

Comentário de Ebe Fernandes em 26 julho 2016 às 22:02

Agradecida sempre.

Comentário de Dulce Varela em 26 julho 2016 às 21:16

Muito grata. Paz e Amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço