Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INTEGRANDO AS DIMENSÕES. Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark, 4 de Outubro de 2013.

Eu, Kuthumi,venho para segurar a sua mão e conduzi-lo em seu novo caminho. Isto é necessário porque apesar de todos os nossos ensinamentos, você ainda tem medo de avançar.

Muitos estão simplesmente entrando em contato superficial com o seu Eu Superior. Por causa disto, há confusão em sua mente. Seu Eu Superior está tentando impulsioná-lo, influenciar mais as suas decisões e a sua vida cotidiana. No entanto, você resiste, dizendo a si mesmo: “Sim, eu meditarei mais, sim, eu lerei um livro espiritual ou aprenderei mais sobre os mundos superiores.”

No entanto, frequentemente você se afasta deste aprendizado mais elevado para retornar a sua vida cotidiana agitada. O corpo emocional é esticado até o ponto zero e para trás, o corpo mental é oprimido e assim, coloca de lado a aprendizagem superior, a fim de lidar com os muitos acontecimentos ancorados do trabalho diário e da vida ligada a estes. Você se sente cansado, muito cansado, em muitos níveis.

Assim, você começa a ver por que eu pego a sua mão. Há conforto e força em minha mão, você entende? Conforto para que você saiba que não há problema em acelerar. É conveniente deixar ir as situações externas controladas através do poder. Está tudo bem. Você não tem que suportar isto, não. Este é o velho modo e não pode entrar no novo caminho diante de você. Os velhos modos devem ficar na porta, mas não podem entrar. Por quê? Por causa da energia vibracional, meu amigo. Perceba, o novo caminho diante de você é de uma vibração mais elevada. Quanto mais elevado você atravessar as camadas ou dimensões, mais rápida e sutil será a vibração energética. Isto o leva ao plano da alma. Nenhuma vibração densa de negatividade ou o poder da “velha Terra” pode existir. Pense no óleo e na água. Os dois não podem se fundir.

No entanto, eu lhe digo, os mais elevados raios vibracionais da energia são capazes de transformar a energia menos elevada e densa. A Luz é esta energia vibracional. Assim, os velhos modos não podem entrar na Nova Terra. Eu o advirto que compreenda plenamente o efeito daqueles que experienciam os níveis vibracionais menos elevados da energia indecisa através dos seus corpos – físico, mental e emocional. Isto terá conscientemente um efeito de drenagem. Você pode se sentir confuso, abatido, cansado, irritado. Compreenda que o momento é agora e você deve aprender a integrar mais as dimensões superiores em sua vida diária.

Isto não é tão difícil quanto possa pensar. Os homens não podem sobreviver muito tempo em dois mundos de energias. Como você faz isto? Primeiro, tenha uma intenção correta de integrar mais as dimensões superiores em seu ser. Isto é essencial. Torne-se mais positivo em seus pensamentos e em suas respostas aos outros. Afaste-se conscientemente de toda a negatividade do exterior (dos outros). Não se permita absorver a negatividade em sua mente consciente. Afaste-se. Em segundo lugar, conecte-se com os reinos superiores diariamente. Medite, ou simplesmente sente-se em um lugar tranqüilo e convide os seus guias e anjos para que se unam a você. Sinta a tranqüilidade que eles lhe trazem. Não é por acaso que você se sentirá em paz.

Em terceiro lugar, lembre-se. Lembre-se da paz que você sentiu neste momento tranqüilo. Lembre-se deste sentimento em todas as suas interações com os outros e em suas decisões. Depois de algum tempo, você não terá que pensar ou se lembrar. As suas reações de um nível mais elevado virão muito naturalmente. Então, você estará bem avançado em seu caminho.

Eu também disse que a minha mão lhe dava força. Inicialmente, você pode sentir que precisa de força interior para se dirigir para um melhor caminho em sua vida. Para proporcionar uma resposta melhor ou simplesmente para se desviar. Meu amigo, este é o momento de se lembrar da minha mão e da força que ela lhe dará. Assim, por favor, segure a minha mão e comece a sua nova jornada.

Muitos dirão que eles estão experienciando conflitos em sua vida. Observe. Observe atentamente. Isto está no exterior – fora de você. Você está permitindo que o medo, a confusão e o pânico reinem sobre você. Para controlá-lo. Eu lhe digo: pare. Segure a minha mão. Conecte-se com a paz e o amor dos reinos superiores. Permita que a energia transmute o seu medo. Atraia a energia para bem dentro de você.

Agora, crie a sua nova intenção e comece o seu novo caminho. O momento é agora.

Kuthumi.

http://www.kuthumischool.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão Regina Drumond!

Paz, Amor, Luz!

Célia

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/o-amor-nivela-todos-os-cam...

Exibições: 1939

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 8 dezembro 2013 às 20:41

Eternamente grata, amado Mestre Kuthumi, que a tua mão de Paz me conduza sempre no caminho do Bem. Amor e Luz a todos.

Comentário de florinda meireles em 15 novembro 2013 às 16:23

LINDA MENSAGEM NAMASTÊ

Comentário de ROBRIANE LARA em 13 novembro 2013 às 0:27

Linda mensagem amado Mestre Khutumi.

Namaste

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 16 outubro 2013 às 22:21

Obrigada, é bom saber que temos um mestre nós acompanhando nas horas difíceis.

Comentário de Tina Luz em 11 outubro 2013 às 1:55

Obrigada mensagem de muita paz, muita Luz e amor para você e todos !

Comentário de Adora gomes em 10 outubro 2013 às 12:34

Muito Obrigada pelos concelhos.... Paz e Amor....

Comentário de valderez hartmann gava em 8 outubro 2013 às 8:06

Era tudo o que eu necessitava para êste momento de minha vida,,,Obrigada!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 7 outubro 2013 às 11:08

Grata sempre meu querido pelo seu amor incondicional, proteção, apoio e força. Atualmente me sinto leve e tenho comigo a paz interior. Confesso que estou num momento de paz e amor. Que o amor do nosso querido ascencionado Jesus flua cada vez mais na minha corrente de vida e dos sinceros filhos da luz que tem a missão terrena de servir ao próximo. Eu amo e sei que sou amada e apoiada sempre.  

Comentário de Jane em 7 outubro 2013 às 9:34

Linda mensagem.

Comentário de maria de lurdes em 6 outubro 2013 às 22:03

boa noite amei muito esta mensagem

obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço