Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BUSQUE A CLAREZA EM PRIMEIRO LUGAR. CANALIZAÇÃO DO ARCANJO URIEL, Através de Jennifer Hoffman, 19 de Maio de 2015.


A necessidade de conhecer a razão para as lições é uma maneira de você tentar compreender por que experiencia os desafios na vida. Mas nada lhe acontece sem a sua direção, sem o seu controle, disposição e participação. Cada evento e experiência é parte do caminho de reconexão com a totalidade que você cria a cada vida. Quando você pede respostas, você coloca os outros, incluindo a Fonte, no controle de seu caminho de vida, na esperança de que, de algum modo, o que você recebe, irá explicar e justificar a dor, a dúvida, a confusão e o sofrimento que você experiencia. Há somente uma resposta e você a encontrará quando buscar a clareza em primeiro lugar.

Mas o que você precisa saber a fim de compreender as razões para os seus desafios e a dor é esclarecer o seu propósito e missão ao criá-los, a cura que você deseja, a sua busca contínua pela integridade e a transformação que você esperava alcançar com eles. Sem clareza, as respostas não têm nenhum significado ou valor, porque para ter clareza, você também deve reconhecer o seu poder e o controle que você tem sobre cada aspecto de sua vida.

Cada caminho de cura é uma jornada na reconexão com o seu poder, seu valor, merecimento e dignidade. Qualquer desafio ou experiência dolorosa é um lembrete de que você é indigno de alegria, paz e amor, que é uma decisão que você toma através do ego. É a sua humanidade que cria o caminho cheio de dor para a reconexão, embora o Espírito lhe peça que você se lembre de que você já é divino, poderoso, digno, valioso e valorizado, amado e íntegro.

Quando você faz perguntas a partir do ponto de receber a clareza, você pode aprender onde se desconectou, pois a Fonte nunca poderia ou se desconectaria de você. Quando você quer as respostas, você se faz de vítima de suas experiências.

A clareza revela o propósito de suas lições, como você criou os seus detalhes, e o que queria expiar ou resolver através delas. A clareza requer aceitação de seu poder e com ele, a criação do seu caminho, não importa o quão doloroso ele tenha sido. Você pode proporcionar as suas próprias respostas quando tiver clareza, porque há somente uma resposta a qualquer pergunta sobre o seu caminho de vida, que é um retorno à integridade e à reconexão com a Fonte. Não há outra resposta.

Busque a clareza e, então, use-a para aceitar a verdade sobre si mesmo. Você já é completo, conectado. Você é uma emanação da luz da Fonte, assim, você já é divino, é digno do amor e é sempre amado. A busca pela totalidade e a conexão nunca pode ser concluída, porque você não pode receber o que já tem e não lhe pode ser dado o que já é seu, por sua herança divina.

Com a dádiva da clareza, vem a consciência que lhe permitirá que a luz brilhante de seus aspectos superiores resplandeça, para que você possa se tornar o farol de luz que cria um caminho de alegria, liderado pelo amor, que proclama poderosamente a sua soberania sobre o medo, e a sua magistral parceria co-criativa com o Espírito, cujo propósito é cumprir a sua missão de trazer o céu à terra.

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1841

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Fernandes em 19 maio 2015 às 20:49

Que bela mensagem!

Grata sempre. Bjs

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 19 maio 2015 às 20:13

Grata, Querida Célia.

bjs

Comentário de João em 19 maio 2015 às 19:31

Grato :)

Comentário de NEUZA MARIA RIBEIRO em 19 maio 2015 às 19:19

GRATIDÃO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço