Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROMESSAS DE VIDAS PASSADAS E VOCÊ AGORA. Mensagem de Selácia, 16 de Setembro de 2015.



Mudanças de energias como estas que estão acontecendo agora podem ser inquietantes – tantas coisas mudando e com tanta rapidez! Uma bênção talvez que se impregna na superfície é um súbito lampejo de um insight sobre uma questão muito antiga que você foi incapaz de resolver.

Ciclos de Eclipses e até o Mercúrio Retrógrado podem desencadear estes insights. É como um holofote que brilha em incongruências e antigos padrões anteriormente indecifráveis. Saber de antemão que os próximos dois meses oferecem este potencial poderá ajudá-lo a chegar ao fim da estrada com um dilema, talvez de vidas passadas.


A consciência é como uma chave que o ajuda a permanecer atento a uma porta bem à frente.
Quando você age de acordo com o que sabe, explorando ativamente as coisas, a chave abre a porta.

Você tem um destes problemas que não irá desaparecer – não importa o que você faça – impenetrável a qualquer solução que já tenha aplicado?

CURA DO DNA

Considere por um momento que, talvez, as raízes do seu problema são muito antigas, remontando a séculos no tempo. Se você experienciou a cura do DNA e modalidades relacionadas de cura, está familiarizado com os desafios que uma pessoa pode ter ao longo de inúmeras vidas, enquanto a sua alma aprende lições fundamentais e, às vezes, assume padrões cármicos.

De vez em quando, uma alma irá escolher assumir uma imensa dívida cármica, tanto para evoluir quanto para ajudar a humanidade.

Escolhas como estas, muitas vezes, traduzem-se em juramentos e promessas – pessoas que prometem ou se comprometem a fazer ou ser algo específico. Durante milhares de anos, na verdade, juramentos e promessas eram comuns em toda a sociedade.

VOTOS RELIGIOSOS


Muitas vezes, havia uma ligação com a religião – como os juramentos de pobreza e votos de castidade celibatária. As mulheres que entravam na vida monástica, por exemplo, geralmente assumiam 300 votos para serem completamente ordenadas.

VOTOS SECULARES

Nem todos os juramentos e promessas se relacionam com a religião. Alguns envolvem uma profissão, como o Juramento de Hipócrates. Outros de séculos passados incluem o Juramento de Pobreza, uma declaração sob juramento feito por uma pessoa de que ela não tem dinheiro ou propriedade.

VOTOS INDIVIDUAIS

Outros ainda são aqueles que um indivíduo faz, seja durante uma vida inteira, ou mesmo entre vidas, comprometendo-se a fazer ou não algo específico. Se você fez tal juramento ou promessa antes desta vida, as chances são de que você não se lembre dele(a) hoje.

VOTOS DO PASSADO E VOCÊ AGORA

Por que você iria se preocupar com um juramento ou promessa feita há muito tempo?

Na verdade, se você fosse um sacerdote jurando pobreza, você não precisaria de dinheiro para coisas seculares. Da mesma forma, se você fosse um plebeu fazendo o juramento de Pobreza, você estaria simplesmente em conformidade com as leis sociais afirmando a sua circunstância.

Avancemos rapidamente para agora.

Se você fez tal juramento ou promessa em sua vida passada, isto ficou gravado em seu DNA e o acompanhou ao longo das existências desde que você o fez. Votos como estes nem sempre estão ativos, mas podem ser estimulados por situações – como uma crise econômica ou a perda de um cônjuge que era o provedor da família.

Quando isto acontece, ainda que você seja bom com dinheiro e nunca tenha tido problemas de dinheiro antes, você poderia experienciar conflitos com o dinheiro.

VELHOS PADRÕES

Da mesma forma, digamos que você teve uma série de vidas difíceis, com um determinado grupo de pessoas. Talvez você tenha sido forçado, ou de outra forma, convencido a acompanhar os cenários estranhos deste grupo. Então, durante uma vida pouco antes desta, você prometeu que quando viesse com este grupo e a sua energia excêntrica novamente, você seria aquele a seguir em frente e parar com a loucura definitivamente.

Talvez, nesta vida você tenha encontrado estas pessoas novamente, sem compreender por que seria atraído para o seu círculo. Então, ao longo do tempo com a compreensão e se movendo através de ciclos de energia como temos agora, você finalmente assimila a mensagem.

Você explora ativamente o que esta mensagem significa – quem, o que, como e por que. Quando você observa a grande cena do seu dilema, você, finalmente, tem um contexto para a loucura. Você é incentivado a compreender finalmente a sua longa luta e a ver que o fim está à vista. Você tem a chave para a porta!

PROMESSAS PARA USAR DONS E CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Outro tipo de promessas feitas antes desta vida é a que envolve o uso de dons e conhecimentos específicos. Estas promessas podem se relacionar com uma atrocidade passada testemunhada diretamente. Talvez você tenha experienciado e aprendido com isto, compreendendo como isto poderia ser evitado. Se assim for, você pode ter prometido erradicar tais injustiças que você viu no futuro.

Hoje, talvez sem compreender plenamente o motivo, você tem estado extremamente apaixonado por uma atrocidade dos dias atuais. Isto pode se traduzir em um forte desejo de fazer algo – como trabalhar com animais abandonados ou ajudar um determinado grupo de pessoas carentes.

Promessas que envolvem o uso de dons específicos se relacionam também com algo que você dominou em outra vida – como cantar ou desenhar. Talvez entre a última existência e esta, em um nível de alma, você prometeu usar o seu dom nesta vida fundamental e significativa.

No início desta vida, você poderia ter tido um interesse em desenvolver este dom, mas as circunstâncias podem tê-lo impedido de agir de acordo com este interesse. Hoje, talvez você esteja em algum tipo de encruzilhada com o seu trabalho de vida, em parte porque a promessa desta vida passada está em seu campo de energia, à espera de sua descoberta.

Se este exemplo ressoar com você ou catalisar outro conhecimento, certifique-se de verificar com a sua sabedoria mais elevada sobre os próximos passos mais apropriados. Algo maravilhoso poderia estar esperando por você do outro lado da porta!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/selacia-promessas-de-vidas-passadas-e.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!



Coloco abaixo o Decreto de Arcanjo Miguel para Quebra de Contratos:

OS DEZ DECRETOS 
DE ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Ronna Herman 

PRÁTICA: 

• Imprima uma folha com os Decretos. 

• Reserve de 10 a 15 min diários, de preferência ao nascer ou ao por do Sol. 

• Coloque-se defronte a um espelho, olhe firme e diretamente para os seus olhos e o Chacra Frontal. 

• Leia os decretos em voz alta para si mesmo.

Esta prática irá promover a necessária reprogramação do subconsciente, permitindo-lhe viver em PLENA LIBERDADE, de acordo com as novas e elevadas vibrações que estarão presentes na Terra neste ano. 

Lembre-se sempre: em todos os setores de nossas vidas, especialmente no aprimoramento espiritual, é necessário PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA e DISCIPLINA!

DECRETOS

1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior. 

2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão. 

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte. 

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém. 

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste. 

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço. 

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino. 

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra. 

9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo. 

10. Renuncio a qualquer juízo, ideia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles. 

**(Nota Célia: você pode fazer esse decreto por 21 dias.

      Leia aqui:Anima Mundhy -Por que 21 dias?)

************

Outra forma de limpar do nosso inconsciente os votos, promessas, crenças e dogmas adquiridos nesta e em outras vidas passadas, é a prática do Ho'Oponopono - clique aqui para saber mais

LUZ!
STELA

❤De Coração a Coração❤

Grata Regina e Stela!

Paz e Luz!

Célia

 

Exibições: 2391

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Stella Maria Lobo Schlichting em 19 setembro 2015 às 22:01

Sempre sempre grata!!!

Abraço apertado e muita LUZ!!!

Stella

Comentário de João em 19 setembro 2015 às 9:22

Grato :)

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 18 setembro 2015 às 21:10

GRATIDÃO....

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 18 setembro 2015 às 19:39

♥ Gratidão, Célia !

Upas, kisses, querida, _/|\_.

Comentário de Lucia Hiunes em 18 setembro 2015 às 19:20

"Eu renuncio aos votos das velhas energias."

Namastê

Comentário de maria cristina garmatter em 18 setembro 2015 às 19:10

Gratidão pela mensagem de limpeza. Luz e Paz para todos. 

Comentário de Bia Tramontin em 18 setembro 2015 às 17:06
Gratidão Celia.
Comentário de Marcia Elisa em 18 setembro 2015 às 16:39

Obrigada !!! Paz e Luz

Comentário de Miriam Campos em 18 setembro 2015 às 16:22
Agradecida
Comentário de Celia em 18 setembro 2015 às 16:16

Oi Bia. Eu acredito que por 21 dias. Bem explicado aqui:  


Por que 21 dias? 

Por que 21 dias é o tempo recomendado para a purificação?

No aspecto energético e espiritual, a explicação é a seguinte:

Toda vez que se movimenta uma energia de frequência mais elevada intencionando a limpeza e a purificação, cada chacra será “trabalhado” por esta energia durante três dias: tempo que se supõe necessário para a limpeza das densidades de cada chacra e para que o mesmo comece a girar na frequência adequada, equilibrando-se.

Este é um processo involuntário, uma vez que a energia começa a atuar sempre a partir do mais denso para o mais sutil.

Sendo assim, o primeiro chacra a ser reequilibrado é o chacra básico, mais ligado á Terra e, portanto, mais suscetível de conter as energias mais densas; o último chacra a ser limpo e reequilibrado é o chacra coronário.

Como temos sete chacras, três dias de trabalho em cada chacra completam-se os 21 dias: tempo necessário para que a energia de limpeza percorra todos os chacras.

21 dias e as pesquisas científicas

Atualmente, a importância dos 21 dias saiu do esotérico e espiritual, deixando de ser um mito, para ter a sua importância comprovada através pesquisas científicas.

Veja que interessante:

Em suas pesquisas, o Dr. William Sadler, psiquiatra e membro da associação norte-americana de psiquiatria, descobriu que a repetição de ações e de pensamentos atua no sistema nervoso de maneira a formar sulcos mais profundos no cérebro, gerando “uma marca cerebral” que informa a todo o sistema que as ações e os pensamentos mais repetidos são os mais importantes para a sobrevivência do Ser.

John Eccles, neurofisiologista australiano, estudou a transmissão de impulsos entre as células do sistema nervoso e descobriu que as fibras celulares responsáveis pela emissão de informações respondem a repetição de estímulos.

Em seu estudo, John Eccles concluiu que se as fibras celulares forem estimuladas com informações diferentes daquelas que já estão em seus registros, elas passam a considerar os estímulos repetidos mais recentes como sendo a informação mais importante para aquele momento e assumem uma nova dinâmica de emissão de informações para todo o sistema, a fim de responderem aos novos estímulos.

Detalhe: 21 dias é o tempo aproximado para a nova resposta do sistema nervoso.

Concluindo: a mente é reprogramável em 21 dias!

Unindo pesquisas, conclui-se que a mente é programável.

Quando você repete um ato, emoção ou um pensamento continuamente por pelo menos 21 dias, ele é instalado, tornando-se um hábito!

21 dias é o tempo que todo o organismo leva para assimilar as novas informações sobre a saúde perfeita, o equilíbrio metabólico e o harmonioso funcionamento de todo o Ser.

Eu considero que os 21 dias de purificação com o Reiki possui também esse mesmo objetivo: o de reorganizar todas as células para transmitir aos sistemas físico, emocional, metal e energético novas informações para uma vida mais equilibrada e saudável.

Permanecer por 21 dias em qualquer Afirmação de Luz é também muito importante para aqueles que desejam obter resultados positivos.

Você quer inserir novos hábitos em sua vida?

Portanto, não apenas a purificação e limpeza acontecem durante 21 dias, todos os novos hábitos serão instalados após os 21 dias consecutivos de repetição dos mesmos: começar uma atividade física, modificar alimentação, criar uma nova rotina, abandonar um vício, etc.

Vai perceber que após os 22º. dia o novo hábito já estará instalado e tudo ficará muito mais fácil!

É fácil! São apenas 21 dias!

Experimente!

Marcos Simões

Fonte: Anima Mundhy

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço