Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA EXPLOSÃO DE LUZ

Mensagem de Jeshua

através de Yael e Doug Powell,

setembro/2016

 

Uma grande explosão de Luz, uma pulsação magnífica de Amor, e tudo o que a mente tem imaginado desaparece, e agora você é puro Deus, perfeito Amor e plenitude! Um lampejo infindável, e agora você está brilhando por todo o universo, uma estrela de luz infinita. Uma onda profunda e eterna de Amor, e nós estamos aqui em êxtase, experimentando a Vida Real.

 

Em todo lugar em que estou, Eu vejo a verdade. Tudo o que encontro é perfeição e santidade. E este coração… este coração que nós compartilhamos… é tudo, alimentando em nós a expressão Verdadeira de tudo o que realmente somos e sempre seremos.

 

Não há necessidade nenhuma, querido amigo, de amar a si mesmo… não no nível da mente dividida do ego. Pois tudo isto é uma fantasia, já que é verdadeiramente impossível vivenciar qualquer coisa que não seja Deus puro, ser infinito e graça infinita.

 

Portanto, a ativação do seu coração é esta explosão de lembrança; esta mudança para a Realidade de Deus, esta consciência ilimitada da sua verdade, da sua presença, da insubmissão do seu Espírito que não tem nenhum limite, e o êxtase do seu coração que conhece a verdade – que o Amor está gerando a si mesmo agora, aqui, em você.

 

Este momento é o seu pedido de liberdade, seu pedido para o coração falar com você de todos os lugares, especialmente do seu próprio interior, para que você possa sempre ouvir a voz do Amor e enxergar e sentir a perfeição de Deus; para que você possa sempre conhecer seu eu verdadeiro e deixar que ele o guie claramente; para que você possa sempre achar o lugar onde você se encontra como centro da totalidade de Deus.

 

E assim, venho a você com mãos delicadas, com olhos cheios de ternura. Eu enxugo sua testa; eu toco sua face, e coloco Minhas mãos sobre seu coração. E neste momento, você é a liberdade.

 

Você está se movendo à velocidade da luz. E nada que seja menos do que perfeito Amor pode tocá-lo mais. Você é o canal da verdade viva em movimento, que é tão divina, tão poderosa, que nela você se torna a pura expressão do Amor perfeito.

 

Você é um coração ativado. Como poderia ser diferente?

Você está pulsando as mensagens do Amor puro e vivendo a verdade inegável de Deus.

 

Esta é a sua identidade sempre.

 

Agora, neste momento, sua consciência abandona todas as ideias que sejam menos do que a expressão perfeita do seu coração. E assim, abre o caminho para o Amor ser a sua experiência, para o Amor ser a sua expressão, para o Amor ser a verdade da qual você se lembra em cada momento eterno.

 

Com esta respiração e esta batida do seu coração, você está livre, Meu querido amigo. O miasma do mundo é removido; ele se dissolve. Você é elevado à experiência da verdade da sua lembrança. Seu caminho está limpo e aberto. Todos os seus passos são abençoados.

 

À medida que você deixa sua luz brilhar na senda à sua frente, o Amor de Deus planta verdades em cada um dos seus passos e cria um caminho para você, totalmente preenchido de beleza.

 

A única coisa que lhe é pedida é silêncio; que você dedique um momento para se lembrar de quem você é. E a partir do instante em que faz isto, você é livre.

 

Seu coração ativado alimenta o despertar, não apenas o seu próprio, mas de todo este precioso planeta; de cada onda de vida, de cada partícula de perfeição. E o sonho da mente do ego desaparece. Apenas o seu coração se conecta com tudo, e instantaneamente você é envolvido na mais sagrada das comunhões: você é o coração de Deus – claro, límpido, presente e perfeito – abraçando o mundo.

 

Nada mais é necessário, Meu querido amigo, apenas a celebração do seu Amor, e os momentos para se lembrar da verdade, enquanto você entra na mais sagrada das comunhões com cada vida que encontrar.

 

Na mente… na mente do ego… é muito fácil passar seus dias totalmente distraído, perdendo toda oportunidade de se envolver com o Amor por todas as incríveis formas de Deus com as quais você é presenteado todos os dias.

 

Este momento agora dissipa todas as distrações. A ativação do seu coração o torna presente e vivo. E todas as coisas que você tem visto como parte do mundo, agora se transformam em uma mensagem para o seu coração, de todas as bênçãos que lhe são entregues agora, para que você, Meu querido amigo, possa compartilhá-las… possa compartilhá-las em sua verdade mais profunda… com o mundo.

 

Há tanta necessidade de inspiração, destes momentos de pura perfeição! Há uma necessidade da lembrança de que, a cada respiração, você está reverenciando a perfeição de Deus, seja qual for a forma em que Deus se apresente diante de você, ou no seu interior.

 

Quando você dá cada passo do seu dia-a-dia com gratidão e consciência, a vida do coração do nosso Criador fica evidente em você. E você se transforma, verdadeiramente, numa forma de adoração. Você vive reverenciando a melodia pura da comunhão do seu coração com toda a vida.

 

Quando você está centrado no coração ao invés de na pequena mente, há um silêncio profundo que o acompanha através de cada momento, criando para você o espaço para a comunhão sagrada, de modo que você seja a bênção em ação para o mundo.

 

Eu o toco agora e dissipo toda a confusão. Trago-lhe o sentimento do alento sagrado que vive por seu intermédio. Mostro-lhe o que realmente significa viver como Amor, como um coração ativo e consciente e verdadeiramente maravilhado com o mundo.

 

Você pode passar seus dias em uma vida superficial, acreditando nas experiências da pequena mente, ou pode entrar no seu coração para sentir tudo, para estar consciente da bênção que é viver e do privilégio de estar aqui neste mundo como uma dádiva para toda a criação.

 

Você veio aqui para oferecer tanta coisa e criar o caminho para o coração aberto do Amor. Você disse “sim” e agora seu coração está ativo e aberto. Deixe-se maravilhar-se com o encanto e a beleza da vida tão profundamente, que o céu possa fazê-lo ajoelhar-se, e você, Meu querido amigo, se torne uma prece viva de gratidão.

 

Nada o alinha mais do que isto: ser grato pelo dom da vida, ser grato pelo seu coração ativo e aberto; ser grato pelo poder da sua gratidão, que lhe oferece as bênçãos enquanto você vive a verdade, enquanto o Amor vem correndo por seu intermédio para acender e iluminar o mundo. A respiração se processa com santidade, e este batimento cardíaco é o elemento mais poderoso de todo o mundo.

 

Este momento dura para sempre. No instante em que você sente isto, todo o julgamento desaparece, todas as ideias de separação se desvanecem.

 

Você está totalmente aberto para a verdade que corre pelo seu ser agora, e lhe mostra tudo o que você é, para que tome consciência das dádivas da vida; para que possa sentir o poder do seu coração Crístico; para que possa ser, como Eu Sou, o Amor perfeito, que enxerga e sente a verdade de Deus em todo lugar e sempre; para que, partindo deste lugar de percepção pura, de Amor extasiante e de adoração profunda e poderosa, como coração de Deus, o caminho seja claro e se abra diante de você.

 

Você sempre saberá como dar o próximo passo, enquanto for grato por este Amor. Quanto mais se concentrar no seu coração, mais sentirá a totalidade da vida. Quanto mais enxergar com o olho único do coração, mais sentirá a liberdade de ser apenas Amor, de observar a verdade manifestando um mundo de Amor e beleza.

 

Eu Sou seu amigo mais querido e seu exemplo, pois vim ao mundo para lhe mostrar como viver o Amor. A seu pedido, Eu desfiz toda confusão, distração ou medo, para que seu coração esteja aberto, ativo e vivo como o coração do nosso Criador.

 

Existe apenas esta energia pura de Amor e, comigo, você é o Cristo, a expressão da perfeição do Amor de Deus, brilhando no mundo para ser o exemplo do que significa doar-se totalmente, do que significa estar em perfeita comunhão com a totalidade do Amor, até que o mundo não esteja mais dividido, até que a unidade se faça presente, até que seu coração se torne a magia que você vê no seu interior e também diante de si. Cada momento é paz, beleza e o despertar do coração de Deus.

 

Agora é hora de explorar sua criatividade, sua alegre celebração das dádivas do nosso Criador, para que você possa ser a mão cósmica que pinta a imagem do Amor puro e compartilha-o com Tudo-O-Que-É.

 

A vontade de Deus vive você agora. O Amor é a verdade de todos os seus movimentos. Eu estou aqui para guiá-lo delicadamente, para ser o seu espelho, de modo que você veja sua própria beleza em Meu coração e nos Meus olhos.

 

Você descobrirá que, quanto mais você Ama, mais o Amor é refletido para você. A cada inspiração e expiração, você encontra um ritmo com seus batimentos cardíacos. Agora você pode compartilhar esta beleza e este Amor com toda corrente de vida que nós temos chamado de “mundo”. E isto é verdadeiramente Deus em movimento.

 

O coração ativo é pura luz; é o espaço no qual você vive o momento da criação. Ao reconhecer que seu próprio coração é infinitamente livre, ilimitadamente disponível, presente em todas as dimensões, carregado com a energia da criação, você comemora o nascimento do Amor, para poder enxergar o que o coração enxerga – e apenas isto – para poder alegrar-se com tudo que surgir de agora em diante, sob a forma de mais Amor e mais beleza.

 

Caminhe um instante Comigo e deixe-Me mostrar-lhe um mundo onde só existe Amor, e seu coração ativo lhe trará todo movimento bom, ousado e glorioso, e a capacidade de ser criativo, de modo que o nascimento do Amor possa então fluir através de você com alegria.

 

O coração do Cristo está aqui. E você, Meu amigo, faz parte dele. Ele está vivo em todas as dimensões. Ele é aquele que lhe mostra a sua verdadeira beleza, nascida sempre do seu interior e que não precisa de nada que venha de fora de você mesmo.

 

O Amor vem ao mundo para celebrar.

E ele é perfeito.

 

Ele é um só… como somos nós.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

© 2016 Circle of Light www.circleoflight.net  

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Grata Vera!

 

LUZ!

STELA

Exibições: 1613

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 26 setembro 2016 às 15:52

 Gratidão Cris, pela emocionante mensagem enriquecedora .

''  VocÊ descobrirá, que quanto mais vocÊ Ama , mais o Amor é refletido para vocÊ. A cada inspiração e expiração, vocE encontra um ritimo com seus batimentos cardíacos, Agora  vocÊ pode compartilhar esta beleza e este Amor com toda corrente de vida que nós temos chamado de '' mundo''. E isto é verdadeiramente Deus em movimento.

 Grande e Magistral Presença Eu Sou !

Comentário de Solange Garcia Ernandes em 21 setembro 2016 às 2:30

OM NAMAH SHIVAYA!!!

GRATIDÃO!!!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 19 setembro 2016 às 12:13

Amém. grato.

Comentário de Adora gomes em 14 setembro 2016 às 12:13

Muito obrigada....

Comentário de Paulo da SilvaTeles em 13 setembro 2016 às 18:31

Eu estou extasiado de Gratidão.Gratidão por este Momento.

Comentário de elvira pinho bastos em 13 setembro 2016 às 13:24

Imensa Gratidão.

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 13 setembro 2016 às 11:41

UMA EXPLOSÃO DE  LUZ,,,,EU SOU DIVINAMENTE GRATO.

Comentário de Beatriz Matos em 13 setembro 2016 às 1:59

Arrepiante!
Belíssimo!
Agradeço de coração aberto <3

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 12 setembro 2016 às 12:34

Que sublime, e maravilhosa mensagem,,,,,,,O MEU CORAÇÃO ABERTO AGRADEÇE.

AO NOSSO SANTO CRISTO, QUE ASSIM SEJA.

Comentário de Rene Monjon em 12 setembro 2016 às 11:03

Este texto foi incrível. Muito obrigado!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço