Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA 

O termo "Cristo" significa uma pessoa consciente dos seus comportamentos e ações, que pode dar e receber Amor e Compaixão sem querer nada de volta. "Consciência Crística" significa uma pessoa que abraça e demonstra a Divindade. A Divindade refere-se às características mais elevadas, qualidades pessoais do Absoluto Divino.

 

Quando você encontra a sua conexão espiritual com o Universo e com o Criador, isso se manifestará externamente como Amor Incondicional, Alegria e Compaixão.

 

Quando falamos da segunda vinda de Cristo, significa que retornaremos à vibração da Fonte Divina, a frequência associada ao Absoluto Divino; a Consciência Crística.

 

Quando uma pessoa está disposta a aprender e a aplicar os princípios da Divindade em suas vidas, elas evoluem espiritualmente.

 

A Divindade ajuda você a reconhecer que cada pessoa é um ser espiritual e entende que cada uma está em diferentes níveis de crescimento espiritual.

 

Quando você integra a Divindade como parte integrante de si mesmo e começa a externar essa Energia do Cristo, a própria natureza da sua realidade muda. A Energia do Cristo só exige que você esteja aberto a um novo modo de vida e à sua vontade de aprender, integrar e praticar a Divindade na Terra.

 

O importante a ter em mente em sua jornada de ascensão é que você só precisa da sua Intenção Consciente e um Desejo genuíno de querer experimentar um mundo que funcione na Unidade, Amor e Compaixão; e a capacidade de se conectar e entender as pessoas de um nível emocional e espiritual mais profundo.

 

A Consciência Crística pode incluir sua capacidade de se conectar ao seu Eu Superior, conforme você demonstra as qualidades da Divindade, e sua capacidade de compartilhar a sua sabedoria espiritual para ajudar os outros com a sua evolução – e leva a ter a capacidade de se comunicar telepaticamente com os níveis dimensionais superiores da consciência dentro do Cosmos, com Guias e o Reino Angélico.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

origem: AscensionEnergies.com

Contribuição de Sandra Walter

Christ Light Expansion: Ascension Path Guided Activation

http://www.youtube.com/watch?v=Bqlsl30S1_U

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/12/a-consciencia-cristica...

Exibições: 773

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Reinaldo Senna em 18 dezembro 2017 às 10:00

GRATIDÃO SEMPRE!!

Aproveito para desejar a você Cris, Célia, Fada San e todos os irmãos de luz desse lindo portal,  do qual me sinto honrado em participar, um feliz Natal, um ano novo repleto de saúde, luz, paz e prosperidade!!!

Agradecer em especial a Cris e Célia pelas maravilhosas, profundas, encorajadoras e inspiradoras mensagens compartilhadas.

NAMASTÊ!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 dezembro 2017 às 9:21

QUE  ASSIM SEJA .. SOU GRATO  .. MUITA LUZ  ,PAZ E MUITO  AMOR  .. OBRIGADO ..

Comentário de João em 18 dezembro 2017 às 7:40

Grato :)

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 17 dezembro 2017 às 21:05
Gratidão sempre!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço