Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALEGRIA PARA O MUNDO. Mensagem de Dreama Vance, 24 de Dezembro de 2017.

ALEGRIA PARA O MUNDO

Mensagem de Dreama Vance

24 de Dezembro de 2017.

Quanta alegria você pode conter? Você acha que pode manter tanta alegria que alcance o ponto de explosão? Você seria então uma supernova? A NASA pode não concordar, mas eu gosto de pensar em estrelas que explodem em uma supernova por causa da luz adicionada, mas e se elas estourassem de alegria e toda essa luz fosse emitida? Você pode se ver assim? (N.T.: Supernova é um evento astronômico que ocorre durante os estágios finais da evolução de algumas estrelas, que é caracterizado por uma explosão muito brilhante. Por um curto espaço de tempo, isto causa um efeito similar ao surgimento de uma estrela nova, antes de desaparecer lentamente.)

De onde esse tipo de alegria se materializa? Como você pode encontrá-la? É algo dado apenas a alguns? Existem respostas para essas perguntas? Estamos destinados a passar nossas vidas procurando esse tipo de alegria? Será que a maioria das pessoas nunca a encontra? É mesmo algo que queremos, ou é melhor apenas nos contentarmos com o status quo?

E se todos tivessem esse êxtase e vivessem a sua vida nesse estado de alegria? Como seria o mundo? Como você seria e para onde você iria a partir daqui? O que vem depois da alegria?

Você sabia que você nasce na criação a cada momento? Eu sei, é quase impossível envolvermos os nossos cérebros em torno desse conceito, mas é verdade. Nós viemos do eterno Agora ... só do Agora. Desde que isso é verdade (não importa o quanto seja difícil de entender), isto o faz se perguntar por que estamos arrastando toda a bagagem do passado que carregamos conosco. Por que carregamos todos os medos e preocupações do futuro conosco? Apenas ao pensar em afastar todas essas malas, você já se sente mais leve, não é?

Você acha que a alegria vem de viver no momento presente? Bem, talvez. Embora eu pense que é mais provável que o primeiro atributo que você encontre ao residir no momento presente seja a paz.

Eu tenho outra resposta para a alegria. A alegria vem do Espírito. Está envolta no amor e lhe é concedida quando você desperta, não para quem você é (Surpresa!), mas por você estar aqui.

Agora, a maioria de nós pensa que estamos aqui para crescer espiritualmente, para lembrarmos de nossa conexão com a Fonte, para elevarmos a nossa vibração, para nos tornarmos Iluminados e assim por diante. Tudo isso é verdade. Mas eu tenho que lhe dizer que eu vi muitas pessoas infelizes fazendo isso. (Shh, não diga.)

Ok, antes de dizer isso, eu só quero que você saiba que posso ouvi-lo gemendo quando você ler esta próxima parte, então, persevere. Isso ficará melhor, eu prometo.

Cada um de nós tem uma missão espiritual para realizar (talvez mais do que uma durante a vida). Nossa missão espiritual é nosso presente para o mundo.

É verdade que algumas pessoas entram no mundo "dotadas". Existem artistas, músicos, matemáticos,crianças precoces. Seu dom é visível já muito cedo.

Depois, temos os outros que crescem, conseguem um emprego e perambulam pela vida, perguntando: "Qual é o meu propósito?" Você realmente está aqui para prestar um serviço, não apenas para "tornar-se iluminado".

O segredo para descobrir sua missão espiritual, se ainda não a encontrou ainda, é encontrada no paradoxo. Quando você descobre sua missão espiritual, você descobre o dom da alegria. Paradoxalmente, o que lhe traz alegria, qual é a sua paixão, no que você passa o seu tempo livre, o que você gosta de fazer, é a sua missão espiritual. Tem sido um fio percorrendo sua vida. Observe e a encontre.

É tão simples e tão fácil! Não é complicado, então não a torne assim. Está bem sob o seu nariz. Talvez você tenha sempre gostado de construir coisas e sempre teve um projeto em construção, em casa. Talvez você goste de inventar histórias para crianças pequenas. Talvez você goste de estar na cozinha preparando uma comida deliciosa. Estes são os seus dons. Se eles o iluminam e lhe trazem alegria, eles são a sua missão espiritual! Eles têm que lhe trazer alegria. Quando você descobrir o que é, você estará cheio de alegria. Você irá rir e dizer: "Mas eu sempre amei fazer isso!"

Você sabe, existem pessoas que gostam de limpar. Que dom! Algumas pessoas realmente gostam de organizar coisas e são boas nisso. Seja qual for a sua missão espiritual, você já será bom nisto, porque isto faz parte de você. Ela retrata seus interesses e, conseqüentemente, as habilidades que você desenvolveu ao longo do tempo.

Quando você encontrar a sua missão espiritual, encontre uma maneira de organizá-la, para que você possa dar isso ao mundo. Comece dando aos vizinhos e às comunidades locais. Observe isso crescer. Comece a ensinar aos outros como fazer o que você faz. Há inúmeras maneiras de compartilhar o seu dom.

Depois de descobrir sua missão espiritual, faça dela um foco em sua vida. Comece a compartilhar e seja útil ao mundo. Quando você fizer isso, você permitirá que o Espírito se mova através de você para o mundo e sua alegria será ilimitada.

No início do artigo, perguntei: "O que vem depois da alegria?" Todos os dons do Espírito começarão a se revelar quando você começar a dar alegria e a cumprir sua missão. Será como se você abrisse as comportas para o Espírito fluir para o mundo.

Dê seu dom ao mundo. O mundo está esperando que você se torne uma supernova!

http://spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 980

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 24 dezembro 2017 às 17:41
Sou grata pela ótima orientação
Comentário de Regina Maria Drumond C. Oliveira em 24 dezembro 2017 às 16:31

Feliz Natal para todos com muito amor, paz e luz em seus corações. Que Cristo renasça no coração de cada um de vocês. Um beijo com muito carinho

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 dezembro 2017 às 14:51

SOU GRATO .!!!!! MUITA  LUZ  ,PAZ  E MUITO   AMOR  PRA  TODOS  EM 2018   FELIZ  NATAL  E  UM PROSPERO  ANO  NOVO  ...

Comentário de João em 24 dezembro 2017 às 14:28

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 24 dezembro 2017 às 14:07

Gratidão

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 24 dezembro 2017 às 13:57
Boa tarde, agradeço pelo lindo ensinamento! Namaskar!
Comentário de Adora gomes em 24 dezembro 2017 às 13:48

Adorei a mensagem...Festas felizes...Paz, Amor, Saude e muita Luz para todos....

Comentário de Glaucio Bezerra em 24 dezembro 2017 às 12:37
Paz e alegria!
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 24 dezembro 2017 às 12:28

Linda mensagem! Grata.Alegria e paz nos corações...Om shantí.Boas Festas para todos do site!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 24 dezembro 2017 às 12:14

Eternamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço