Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE É O “CAMINHO DE JESUS”?  Por Linda Dillon.

...


O QUE É O “CAMINHO DE JESUS”? 
Por Linda Dillon

Yeshua explica ...

Em nossa teleconferência de sábado, Yeshua falou: “É você se lembrando do nosso acordo e Meu acordo com você para auxiliar, dar suporte, adicionar minha energia, ajudá-lo a se afastar e permitir que você seja aquele vaso a produzir criação e cura e a Nova Terra. ”


Saudações, EU SOU Yeshua, Jesus Sananda, Yeshi.

Bem-vindos meus amados amigos, minha família, meu círculo. Eu abro meus braços para dar as boas-vindas a todos e a cada um de vocês enquanto Eu me junto a vocês em seu caminho, em sua jornada. Pois é uma jornada mútua e é uma jornada de Alegria e é uma jornada de Luz, é uma jornada de desdobramento, de mistério, de suspense e compreensão. 

É uma jornada compartilhada e é um caminho compartilhado e sempre foi.

E assim, quero esclarecer e compartilhar mais com vocês o que se entende por este termo “O Caminho de Jesus”, pois é um título atraente, não é? Mas isso significa muito mais. 

Há muito tempo a maioria de nós viveu e amou e viajou juntos e nós compartilhamos a jornada do coração dentro e fora do planeta por milhares e milhares e milhares de anos e éons.

Então, o que significa quando viajamos pelo planeta e quando andamos pelas estradas e caminhos empoeirados de Jerusalém, da Galiléia, do Líbano, da Palestina, do Egito juntos?

Nós nos comprometemos um com o outro, não somente com nossos corações mas com nossas missões e nosso propósito de servir a Mãe, sim, sempre e para sempre, mas também agindo como Despertadores e atuando como Âncoras e Portadores de Luz e Amor para este belo planeta. Que nós chamamos e conhecemos como Gaia. Um ser tão incrível.

E durante aquele tempo em que andamos juntos muitas vezes vocês me disseram “Yeshua, como você fez isso? Como você multiplicou o pão? Como você curou essa pessoa? Como você fez esse cego ver? Como você ressuscitou Lázaro? Como você fez? Como você curou? Como você ressuscitou? ”

E Eu contaria a vocês e lhes digo hoje que recuei, na atenção de permitir, não intenção, na atenção de permitir.

De acolher, de abraçar, de permitir que a energia do Puro Amor de Mãe / Pai / Um se movesse através de mim e crie, co-crie. Por que uso o exemplo do pão, do vinho, dos peixes, dos cegos, dos humanos mortos e desaparecidos? Porque a energia e os métodos, a estratégia, a abordagem, são todos iguais.

E Eu diria a você, como eu faço hoje de novo, “Eu nada fiz, Eu permiti. Eu me permiti ser o canal entre a Fonte do Um e as moléculas de pão, as moléculas do homem, as moléculas dos pássaros. Eu permiti que a união acontecesse, mas isso só poderia acontecer porque as moléculas do pão, dos peixes, dos pães, de Lázaro, dos cegos estavam de acordo.”

Elas estavam lá dizendo: "Sim, eu vou receber, sim, vou permitir; sim, eu realmente desejo cumprir meu propósito de uma maneira mais elevada, de uma maneira mais completa, no qual é o propósito da farinha e do sal e da água para alimentar." Então, se tivesse a escolha de sentir um ou dois ou dois mil, a escolha era clara, estava em alinhamento com a missão e o propósito.

Esta é uma verdade fundamental. E eu lhes falei, então, e lhes digo novamente hoje e também, lembro-os, o que lhes disse há muito tempo, “Isto você fará, e mais”.

E é isso que significa “O Caminho de Jesus”. 

É você se lembrando do nosso acordo e meu acordo com você para auxiliar, dar suporte, adicionar minha energia, ajudá-lo a se afastar e permitir que você seja esse vaso para gerar a criação e a cura e a Nova Terra.

Não é que vocês estejam Me seguindo, meus amados irmãos e irmãs, é simplesmente o lembrete de que estou andando com vocês, não estou seguindo vocês e não estou guiando vocês, estou andando com vocês. Há espaço suficiente para nós dois e para muitos de nós, para todos nós neste caminho.

E então Eu os lembro, Eu coloco Meu braço ao redor de seus ombros, Eu seguro a sua mão, e Eu lhes acolho.

Este não é apenas o tempo da Ascensão. É você na plenitude de seu papel como criador, co-criador e aceitação do seu papel. Isto não é apenas parte da sua Ascensão; é o resultado, como você diria, da sua Ascensão. E isso não é algo no futuro distante, meus amados, é agora mesmo.

Não é algo na próxima semana ou ontem, é agora.

E quando digo isso, sim, sabemos a referência a "O Eterno Agora" e "estar no presente" e isso é fundamental e essencial, mas quando digo "agora mesmo", refiro-me ao seu entendimento humano.

Eu me lembro quando Minha Mãe me disse “Yeshi, entre na casa agora mesmo”. 
Eu sabia o que ela queria dizer.

E então eu lhes digo: “Podemos andar juntos e criar esses milagres de cura, de Amor, de Luz, da Nova Terra e Novo Ser juntos agora?”

Permitam. Tragam a sua atenção, intenção e cada partícula de seu ser para simplesmente serem o canal. Eu ajudarei. Eu adicionarei minha energia a você. 

Eu vou segurar sua mão e estou sempre presente com você.
Vá com meu Amor e vá em Paz. 

Despeço-Me.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://prepareforchange.net/2018/04/04/what-is-the-jesus-path-yesh...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 712

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 abril 2018 às 19:12
Mas que bom, sentir a mão de Jesus, é o meu melhor amigo.
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 22 abril 2018 às 21:59

Obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 8 abril 2018 às 18:22

Que maravilha Jesus no meio de nós para sempre, iluminando o nosso caminho!

Gratidão imensa. Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 5 abril 2018 às 23:34

Assim seja! Gratidão! Amém.

Comentário de maria cristina garmatter em 5 abril 2018 às 18:11

Jesus caminhando conosco.

Linda mensagem de amor, Luz,sabedoria, ensinamentos.

Gratidão !!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 5 abril 2018 às 6:05
Lindo! Grata pela partilha.
Comentário de João em 4 abril 2018 às 17:49

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 abril 2018 às 16:16

MUITA  GRATIDÃO  ..   QUE  O CAMINHAR YESHUA JUNTO  COM  OS  QUE  IRAM A  QUINTA  DIMENSÃO  ENCIMANDO   NO  CAMINHAR..   MUITA  PAZ ,MUITO AMOR  E MUITA  LUZ  PARA  TODOS...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço