Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER DO SILÊNCIO – Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista

O PODER DO SILÊNCIO – ARCANJO ZADKIEL 

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os saudamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar o poder do silêncio.

A energia de vibração mais elevada continua a atingir o seu planeta, ao mesmo tempo em que vocês progridem em seu caminho ascensional. Vocês estão dando grandes passadas à medida que determinam qual é a sua próxima etapa e como gostariam que se parecesse.

Fazer uma pausa e reservar tempo para ficar em silêncio pode produzir muitos benefícios neste ponto do seu caminho.

Ao incorporar a energia vibratória mais elevada, vocês passam a ser mais dirigidos internamente em suas decisões em vez de ouvir as muitas vozes e opiniões do mundo externo. Vocês estão deixando de lado o ruído externo em prol do próprio conselho interno.

O ruído externo pode vir de coisas tais como: televisão, rádio, as opiniões de amigos e mesmo os próprios pensamentos acerca do que era importante para vocês antigamente. Vocês alcançaram um ponto em sua jornada em que estão avaliando o próximo passo e o ruído externo pode tornar-se uma distração em vez de ajuda.

Embora no passado vocês possam ter encontrado muito conforto nas situações externas, agora podem experimentar um alerta interno de que outro modo é necessário neste momento.

Vocês podem sentir que precisam fazer uma pausa temporária nessas coisas a fim de recuperar o equilíbrio espiritual e determinar o seu próximo passo.

Se experimentar esse alerta interno, vocês podem desejar avaliar o que é certo para mudarem temporariamente. Após esse hiato temporário das situações externas, vocês podem avaliar o que desejam acrescentar de volta.

Muitas vezes, o ruído externo pode impedir sua atenção de receber o que os seus guias e a sua orientação interna estão lhes trazendo. Se vocês têm atividade e ruído ao seu redor, concentrar-se pode às vezes ser um desafio. Os próprios alertas internos podem não conseguir passar.

Para remover o ruído externo, vocês podem começar de um modo que lhes seja adequado. Aquilo que funciona para uns pode não os agradar, por isso escolher o próprio método é essencial. Vocês podem decidir tirar algum tempo dos ruídos externos, como a televisão, as opiniões alheias ou qualquer atividade que vocês definam como ruído externo.

Vocês podem conscientemente decidir reservar um momento ou vários a cada dia para ficarem totalmente em silêncio.

Quando fizerem isso, avaliem conscientemente como se sentem. Estão mais calmos? Conseguem sintonizar-se de modo mais fácil com a sua orientação interna e com a orientação dos seus guias?

Às vezes, vocês podem se conscientizar de que os seus pensamentos estão brincando com a sua mente em um loop contínuo. Agradeçam aos pensamentos e deixem que eles passem. Acabarão por desaparecer quando descobrir que não captam a sua atenção.

Então, vocês podem vivenciar a quietude interior e também a quietude exterior. Vocês estão experimentando o poder do silêncio.

Vocês sentem a tranquilidade que reside ali na quietude. O corpo e a mente começam a relaxar. Vocês podem observar o fluxo suave de sua respiração e relaxam ainda mais. Vocês se sentem um com Tudo O Que É. Vocês se reconhecem como os Seres espirituais que vocês são.

Vocês estão cientes de que têm um papel divino no cosmos e que estão no lugar certo, no momento certo para que essa conscientização ocorra.

No silêncio, vocês podem determinar o que é certo para vocês. Não há julgamento. Trata-se de vocês com a sua orientação interna, os seus guias e sua conexão com a Fonte.

Quando vocês relaxam nesse conhecimento, o poder do silêncio é o seu amigo. Está aí para orientá-los, ajudá-los e confortá-los em sua jornada ascensional.

Amados, estamos felizes por vocês estarem reservando tempo para experimentar o poder do silêncio. Estamos com vocês nesse momento de descanso, relaxamento e orientação.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista.

… e nós os envolvemos em amor.

E assim é.

~ Canalizada por Linda Robinson– dezembro de 2018

Direitos Autorais:

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– http://www.adavai.wordpress.com/

Copyright © 2018 Linda M. Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com/ Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, 

PersonalPathwaysOfLight.com.


Namastê

_/|\_

<3 <3 <3


.

Exibições: 756

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 dezembro 2018 às 19:10
Eu gosto do silêncio. Obrigada
Comentário de maria cristina garmatter em 1 dezembro 2018 às 14:43

Gratidão pelos ensinamentos de luz e amor.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 1 dezembro 2018 às 14:31

Grato e feliz

Comentário de angela tavares de castro em 30 novembro 2018 às 19:01

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 30 novembro 2018 às 18:11

Gratidão, Paz e muito Amor. Obrigada

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 30 novembro 2018 às 14:27
Muito oportuno. ..Grata! !
Comentário de João em 30 novembro 2018 às 11:46

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 novembro 2018 às 5:59

MUITO   OBRIGADO  .. MUITA  GRATIDÃO .. PAZ, AMOR  E LUZ...

Comentário de Nara Beatriz em 29 novembro 2018 às 23:14
Assim é!!!
Comentário de Celia em 29 novembro 2018 às 20:52

Grata! Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço