Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOLARA - ATUALIZAÇÃO NO  PLANETA COM DOIS SÓIS. Mensagem do grupo Canalizada por Steve Rother,24 de Abril de 2019.

SOLARA - ATUALIZAÇÃO NO PLANETA COM DOIS SÓIS


SOLARA - ATUALIZAÇÃO NO 
PLANETA COM DOIS SÓIS
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
24 de Abril de 2019

Saudações do Lar, querido.

Nós nos unimos a você neste dia para levá-lo um pouco mais adiante e compartilhar com você o que está acontecendo. Sim, seu mundo está mudando. Seu próprio corpo físico está agora começando a mudar. Sim, a Terra está mudando. Seu ambiente está mudando ao seu redor de muitas maneiras.

Embora possa ser um momento assustador para os humanos, também dizemos que você está no momento certo.
  
Esse é um dos principais elementos que desejamos compartilhar com você neste dia. Existem vários lugares por todo o universo que localizaram agora as mudanças que estão acontecendo no planeta Terra. Eles avistaram a Terra e podem vê-lo da mesma maneira que os humanos usam telescópios para encontrar outros planetas.


Solara

Nos últimos anos, seus cientistas identificaram muitos planetas localizados no que eles chamam de Zona dos Cachinhos Dourados. Estes planetas estão a uma distância perfeita do Sol, para poder apoiar a vida, semelhante à vida biológica que existe no planeta Terra.

Bem, queridos, vocês não estão no único jogo na cidade. Você sabia disso e compartilhamos com você algumas histórias de um desses jogos em um planeta que chamaremos de Solara. Agora, por favor, entendam que escolhemos esse nome porque ele se encaixa no seu mundo.

Quando você finalmente descobrir este planeta, você terá seus próprios nomes e suas próprias descrições para ele. No entanto, ele suporta a vida de forma semelhante à vida que você tem no planeta Terra.

Nós o chamamos de Solara porque tem dois sóis e um tipo diferente de ciclo do que na Terra. É muito semelhante em muitos dos aspectos maiores, mas o ciclo de vida diário é diferente e, portanto, o ritmo é um pouco mais lento do que na Terra.


Evolução Coletiva

Nós lhe dizemos, querido, que nos bilhões de jogos como o seu ao longo de tudo isso, cada um deles teve alguma pré-direção com a exceção do planeta Terra. Este foi o único jogo de livre arbítrio, mas agora há outros.

Apenas nos últimos anos, os humanos entraram na quinta dimensão e criaram toda uma nova possibilidade de realidades que vocês podem manifestar aqui no planeta Terra. Enquanto essa evolução está ocorrendo, seu planeta está mudando. A evolução não se limita à humanidade; a Terra está passando por muitas das mudanças e transformações que havíamos previmos e está evoluindo.

De certa forma, você poderia dizer que isso é uma progressão normal. Tudo tem um limite de tempo no seu lado do véu, até a própria Terra. Embora ela não esteja chegando ao fim de seu tempo, ela está evoluindo através de seus estágios.

Os humanos seguem um caminho semelhante quando entram no jogo. Eles passam pela infância, depois pela puberdade e por vários ajustes do corpo físico para manter diferentes energias em diferentes momentos de suas vidas.

As interações são um pouco diferentes do que na Terra, mas Solara é um sistema planetário similar em muitos aspectos. Menos tecnicamente avançados, os Solarianos são profundamente honrados no que os humanos chamam de amor incondicional. Isso é mais do que uma experiência para eles, é um modo de vida que lhes permite viver confortavelmente com a extrema empatia que eles carregam.

Os Solarianos têm uma composição diferente dos humanos, pois eles têm uma conexão magnética mais forte uns com os outros. O véu que eles usam é o mesmo, então eles ainda precisam trabalhar para lembrar quem são e se conectarem com seus eus superiores.

A principal diferença é a conexão que eles têm entre si. Semelhantes são alguns caminhos para a conexão que era comum nos tempos da Lemúria: os Solarianos têm uma conexão de coração uns com os outros. Eles sentem seu próprio efeito no mundo e nos outros ao seu redor. Isso permitiu que eles evoluíssem com harmonia na vanguarda de suas ações diárias.

É essa conexão do coração que eles têm um com o outro e que agora estão aprendendo a se concentrar nos habitantes da Terra. É através desses meios que eles podem se sintonizar com os eventos na Terra em um grau muito limitado.

A razão pela qual falamos sobre Solara é para que você saiba que nunca está sozinho. Também a vida diária de cada Solariano mudou desde a descoberta da Terra.

Neste momento, muitos em Solara estão pulando de alegria porque você está pensando neles. Você está retornando à conexão com eles e lhe dizemos que eles estão trabalhando para lhe enviar amor nas formas mais incríveis.

Às vezes, quando você não está olhando, eles se conectam de uma forma que podem enviar grandes ondas de energia para o planeta Terra e seus seres. Eles não o conhecem pelo nome, pois sua tecnologia não é elevada o suficiente para interceptar muito. No entanto, eles interceptaram alguns sinais de televisão refratados que eles analisaram e descobriram um pouco sobre a Terra.

As ondas de energia que eles enviam para a Terra não precisam de tecnologia, pois eles usam a conexão do coração para se comunicar mais rápido do que a luz.

É isso o que eles estão fazendo para se comunicar com você agora. Quando os seres se comunicam a partir do coração, não leva tempo para viajar. Vocês são todos uma parte integrante um do outro, e em um nível invisível, vocês estão todos conectados.


Solara vê uma mudança

As tecnologias que eles usam para procurar as estrelas são como as da Terra. Ao usar essas tecnologias, Solara descobriu uma mudança na aura da Terra. Desde o momento em que "descobriram" o seu planeta até este momento, eles viram evidências de que os verdes e azuis vibrantes que compõem os oceanos da Terra estão mudando.

Tenha em mente que o que eles estão vendo são reflexos de luz criados há uma geração, e as mudanças sobre as quais eles estão falando aconteceram há muitos anos. Sua perspectiva lhes dá a capacidade de ver essa mudança de forma mais clara. Os Solarianos estão enviando uma frequência ultra baixa para a Terra e isso ajudará, querido.

Os Solarianos adoram a ideia de que eles o encontraram e esse é um tópico na vanguarda de sua atenção. Eles não estão familiarizados com o fato de que os seres humanos estão à beira de um salto evolutivo, intensificando-se e não tendo que passar por muitas das mudanças que eles vêem acontecer. Mas nessa energia, podemos agora nos comunicar com eles de uma nova maneira ... através de você. Deixe-nos explicar.

Muitas vezes, contamos as histórias de Amor crescendo nos dias da Lemúria no planeta Terra em corpos, muito parecidos com o que você tem agora. Eles estavam ligados de forma diferente.

Embora os seres em jogos em todo o universo sejam bem diferentes de muitos de vocês, todos eles têm atributos muito semelhantes. Quando você vir alguns desses outros seres, você se apaixonará profundamente pela forma deles, pelo modo como eles trabalham e pela maneira como eles pensam.


Colocando vendas nos olhos

No planeta Terra, você passou por muitos níveis diferentes do jogo após a grande mudança que ocorreu na época da Atlântida, que mudou as dimensões. Foi então que um novo jogo foi desenvolvido para a Terra e um novo nível foi trazido.

Foi determinado que, para participar deste jogo de total liberdade de escolha, os jogadores recuariam um pouco mais. Você perderia parte de sua conexão profunda e deveria encontrar seu caminho na escuridão.


E essa é a parte bonita sobre isso.

Veja, querido, no planeta Terra você realmente ganhou o jogo e completou o que veio fazer. Mas há muito mais. Em vez de apenas comemorar a vitória do jogo e sair das dimensões, o que você poderia fazer neste momento, você ficou e disse: “O que podemos fazer agora? Como podemos tornar isso mais fácil para aqueles que ficaram para trás e aqueles que seguirão?”

Os Solarianos o encontraram e estão se familiarizando com o planeta Terra, embora não o chamem com esse nome. Eles têm seus próprios nomes, idiomas e formas de comunicação. Uma das coisas que eles fazem bem é se harmonizar em torno de um projeto, e você é o projeto mais importante deles. Todos ganham quando o amor incondicional permeia. Solara está inundando o planeta Terra com isso agora.

Você já viu isso replicado de várias maneiras. A guardiã do guardião (Bárbara) falou sobre isso quando compartilhou sobre pessoas enviando energias de cura para outra pessoa. É enorme, um princípio muito maior do que você pode ver no planeta Terra, porque você se afastou um pouco mais. Você colocou todas as outras camadas do véu na sua frente para fazer isso.

Essa foi a percepção quando a humanidade caiu na densidade, mas nada poderia estar mais longe da verdade. Foi um movimento intencional, o que levou a humanidade a ganhar o jogo.

Mesmo que você esteja entrando em um nível completamente diferente e começando um novo jogo exatamente onde você está, os Solarianos não sabem disso. O que eles acham que eles vêem é um planeta em apuros. Então, eles estão muito preocupados, enviando energia e amor. Essa preocupação com a Terra e seu povo uniu o povo de Solara de maneiras que nunca poderíamos ter sonhado.

Já se passaram muitos anos desde que o povo de Solara se uniu dessa maneira. Isto está trazendo um novo nível de amor para Solara e para todos os seus habitantes. Na Terra eles vêem um ciclo de progresso que eles estão muito preocupados, mas eles não têm as tecnologias para alcançá-la.

Os Solarianos não podem nem mesmo lhe informar que eles estão lá, a não ser a enorme energia do coração que eles estão lhe enviando. Por quê? Porque se você descobrisse um planeta à distância que de repente começasse a irradiar de uma maneira que chamasse sua atenção, isso tornaria a primeira página de todas as suas agências de notícias, especialmente se você acreditasse que havia vida.


Observe o milagre

Estamos compartilhando isso com vocês porque os Solarianos estão enviando amor incondicional a todos os seres. Nós não estamos falando apenas dos humanos, mas também das árvores e florestas da Terra.

Eles estão enviando amor de cura aos animais, insetos, corais nos oceanos e a toda forma de vibração no belo planeta Terra. O que você pode fazer? Você pode devolver o seu amor e lhes dizer que você está bem. Os Solarianos estão na situação incomum de observar o milagre que está prestes a acontecer na Terra.

Seria maravilhoso que eles assistam a todos estes acontecimentos, porque você os encontrará em algum momento. Se você simplesmente continuar nesse caminho de evolução, chegará a um ponto em que não precisará mais da tecnologia fora de você. Por quê? Porque você terá a essência dela incorporada em você.

Então, nesse estágio de evolução, você não precisará das representações físicas de muitas das tecnologias que você usa diariamente. Isso irá mudar tudo e irá começar a abrir os corações, para que os humanos possam começar a sair de seu cérebro pensante para essa energia do sentimento. Mais do que qualquer outra coisa, o que gostaríamos que você fizesse é que enviasse também o amor incondicional a Solara.


Refletindo o Amor

Veja, meu querido, os Solarianos estão passando por incríveis mudanças. Embora eles tenham passado por processos diferentes antes, eles nunca tiveram que ir tão longe na densidade. Eles nunca tiveram uma guerra real em seu planeta, mesmo que tenham tido desafios de tempos em tempos, como tomar uma grande decisão que afetará várias gerações daqui para frente. Os Solarianos precisarão aprender como carregar esse poder e equilibrá-lo com sua empatia.

Eles usarão essa energia de uma forma poderosa para se capacitarem, uns aos outros, e ela agora está ancorada de uma maneira muito bonita. Seu foco neste momento como um coletivo de um planeta, que na verdade é maior do que o seu, é enviar-lhe amor e energia.

Eles descobriram um vizinho no universo e adorariam vir conhecê-lo. Apertar as suas mãos e compartilhar histórias com vocês. Sua observação do seu planeta os está ajudando a entender o que é importante para o próximo passo da evolução, que é enfrentar atualmente seus desafios sociais. O que você pode fazer é enviar amor e informá-los de que está ciente e que está definindo o ritmo de tudo o que está por vir.

De Solara parece que a Terra está passando por um ciclo de morte, mas tudo deve passar por uma morte para ter um renascimento. Não é? A Terra não está morrendo. Como vocês, ela irá evoluir para um novo nível. A Terra é uma dama mágica. Ela pode cuidar de si mesma e está indo muito bem.

Aproveite o Amor

Você receberá estas ondas de amor que os Solarianos estão enviando. Você também terá alguns sonhos estranhos de vez em quando, porque é assim que eles processam as coisas. Eles enviam energia para você em uma onda do coração, que você traduziria mais no tempo dos sonhos. Se você se encontrar em um sonho cheio de amor, olhe para cima e você poderá ver dois sóis.

Os Solarianos o estão banhando no mais belo amor incondicional, porque eles finalmente encontraram algo semelhante. Pela primeira vez, eles encontraram vida no universo, mas ainda não têm certeza se a vida é do jeito que eles a conhecem.

Eles já interceptaram algumas coisas divertidas e emocionantes. Mesmo que eles tenham tido muita dificuldade em interpretar e descobrir quais eram seus sinais de televisão, os Solarianos agora sabem muito mais sobre a vida humana na Terra.

Nos próximos dias, pedimos que você reflita sobre o amor incondicional de Solara. O que acontece quando você ama muito algo e coloca sua energia nisso? O que você faz quando se apaixona por outra pessoa e forma um relacionamento? Você descobre todas as diferentes maneiras de amá-los.

Faça isso agora com os Solarianos. Envie-lhes um lindo agradecimento, porque o que isso irá lhes fazer é definir uma onda de energia de conforto em todo o planeta. Eles estão observando muito o que está acontecendo do ponto de vista vibracional e eles não podem interpretar tudo isso. Eles não podem realmente assistir a sua televisão em tempo real, então eles se comunicam com amor.

Sente-se e faça essa conexão, saiba que você não está sozinho no universo. Você nunca esteve, mas você sempre soube disso. Existem muitos outros seres de jogos ainda não descobertos. Há muitos que vivem entre vocês hoje mesmo, embora você nunca tenha sido capaz de provar isso. Você esteve muito perto pelo menos quatro vezes em seu planeta, mas optou por olhar de outra maneira.

Veja, querido, tem havido muita energia assustadora em torno dos seres do espaço exterior e de outros planetas, apesar da diversão que você tem com isso na ficção científica. Os solarianos são seres do coração e estão muito preocupados com o seu planeta. A própria Terra está agora enviando um sinal para Solara pelo amor que eles têm enviado para ela.

E se você também enviar sua energia, diga: “Olá! Obrigado, irmãos e irmãs, bem-vindos a uma vibração harmônica”. Todos os seres da Solara respirarão um pouco mais facilmente porque sentirão esta energia e uma nova conexão. Eles irão até começar a trabalhar em diferentes tecnologias que o aproximarão muito em um futuro próximo.

Querido, você é muito extraordinário em tudo o que existe. Você sabia disso, porque você reservou seu lugar para tudo o que está começando a acontecer. Nós lhes dizemos que não há espaço no planeta Terra para aqueles que não estão ativos. Você está aqui porque tem algo para fazer.

Se você colocar um pé na frente do outro, ganhar confiança enquanto avança e enviar sua risada maravilhosa, você estará no alvo. Todo um novo jogo está prestes a surgir.

Uma vez que a porta esteja aberta, 8 bilhões seguirão. Aproveite esta jornada, querido, e saiba que você nunca está sozinho. Tantos estão aí com você nas diferentes dimensões do tempo e do espaço. Nosso amor transcende tudo e esperamos que você sinta isso com frequência. Use-o, ancore-o e crie suas visões mais altas para si mesmo ao entrar no novo jogo.

É com a maior honra que os saudamos dessa maneira e lhes pedimos que se tratem com respeito. Você está olhando nos olhos de Deus, cuidem-se e mantenham as portas abertas a cada oportunidade que tiverem. Não importa o jogo que vocês estejam jogando, joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo

Nota Stela - A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder.”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.espavo.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 503

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 9 junho 2019 às 21:41

Muito obrigada, amor e luz...

Comentário de angela tavares de castro em 6 maio 2019 às 20:55

Gratidão.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 28 abril 2019 às 23:53

Gratidão .Namastê!

Comentário de maria cristina garmatter em 27 abril 2019 às 17:58

Uma energia de amor e de amizade aos Solarianos, pois estamos conhecendo vocês agora e, agradecemos o interesse pelo nosso planeta Terra.

Muita luz para vocês.

Gratidão!!

Comentário de Maria José Martins Vieira em 27 abril 2019 às 5:37

Muito grata, querida amiga. Muita luz e paz.

Grata pelo conhecimento de mais irmãos de novos planetas desconhecidos até agora.

Que a luz do Universo nos acompanhe !

Abraço de luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 abril 2019 às 16:45

Muita  gratidão   e respeito  ao  povo  Solara..   Obrigado   ...   Muito   AMOR,PAZ  e  LUZ   A TODOS.

Comentário de Ana Laura Fonseca em 26 abril 2019 às 14:41

Grande respeito a Solara.Muita luz e amor de nós terráqueos para vocês!

Comentário de Rosangela de Jesus em 26 abril 2019 às 14:33

Maravilhoso, não? Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço