Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) é uma técnica baseada na milenar Acupuntura Chinesa, mas com um diferencial e tanto: ela não usa agulhas!

Pois é justamente por causa dessa característica, que a Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) é uma técnica que ganha cada vez mais adeptos ao redor do mundo. Eu tenho alunos no Uruguai, Argentina, Espanha e até nos USA.

Vamos conhecer um pouco mais?
De acordo com a Metafísica as nossas mãos denotam a capacidade de executar, de realizar. As palmas das mãos são nosso suporte no que fazemos. Porque nossas mãos são nosso segundo cérebro. Elas estão repletas de terminações nervosas. E pó essa razão todo estímulo realizado nas mãos tem resposta imediata do cérebro.

Elas mostram várias informações sobre nós e desempenham funções muito relevantes na nossa vida. É difícil imaginar o que seríamos sem elas. Por essa razão é muito importante prestar mais atenção aos sinais que nossas mãos manifestam. Eles podem estar indicando que algo não está bem.

Tudo o que existe no corpo está correspondido nas mãos. Então, as desarmonias do corpo refletem nas mãos e as desarmonias das mãos refletirão no corpo.

Fique atento a sinais pouco normais nas mãos
Eles estão sempre à vista, em movimento, são essenciais para o dia a dia.

Quando a saúde está fraca e o corpo precisa de cuidados, as mãos dão sinais claros de que algo não vai bem. Por exemplo: Quando elas tremem constantemente pode significar uma desarmonia no Fígado. Talvez você esteja consumindo muita cafeína ou antidepressivos ou está reprimindo muita raiva. 


Se há um excesso de sudoração nas mãos (hiperidroses) é provável que o meridiano do Coração esteja em desarmonia. Pode ser que haja muita ansiedade ou estresse.
Quando a palma das mãos está muito quente denotam uma deficiência do Yin do Rim.


A Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) realiza os estímulos manualmente, fazendo pressão com os dedos ou com algum objeto com uma ponta semelhante a da caneta, nos pontos indicados. Ou, quando há um conhecimento mais avançado, estimula-se com micro magnetos (são pequenos ímãs), ou com cristais, cristais radiônicos, stiper e outros materiais de estimulação.


Os resultados podem ser impressionantes. Cada ponto está relacionado a algum órgão do corpo humano, o que torna possível a realização de tratamentos de diversas enfermidades.
Atualmente, a ACM tem sido muito utilizada pelas pessoas no tratamento de inúmeras enfermidades, com resultados realmente surpreendentes.
A técnica pode ser aplicada em praticamente qualquer pessoa. As pressões feitas manualmente são responsáveis por estimular os pontos ligados aos mais importantes órgãos do corpo humano, e esses estímulos ajudam a fazer fluir a energia que circula pelo organismo através dos meridianos, que são canais energéticos.

Existem vários níveis de tratamento na ACM (sem agulhas), mas a base é o tratamento do ponto correspondente, ou terapia de correspondência. Cada mão representa o corpo inteiro, assim cada parte do corpo é representada duas vezes, isto é, na mão esquerda e na mão direita.
Este tratamento se baseia na descoberta de que, quando existe um distúrbio em alguma parte do corpo, o ponto correspondente da mão torna-se sensível. Este ponto sensível é importante, pois torna-se o ponto principal de tratamento com acupuntura.                                                                                    
Com um exame cuidadoso, pode-se achar o ponto de acupuntura correspondente, que está sensível.
Esse já é um tratamento que pode ser utilizado para várias enfermidades, ou seja, pressionar na mão o ponto que denota o desequilíbrio do corpo. Dessa forma já estaremos utilizando a ACM Acupuntura Coreana nas Mãos(sem agulhas) e sem nenhum conhecimento de Acupuntura.


Então, não perca tempo, está sentindo alguma dor? Procure o ponto correspondente na mão, onde dói. Por exemplo, ta com dor no estomago? Pressiona o A12. Se dói o joelho, pressiona a articulação do dedo que corresponde ao joelho. E assim é com toda correspondência do corpo na mão.
Não sabe achar o ponto correspondente? Envia um email pra nós solicitando o mapa das mãos e conserve esse mapa no celular. Sentiu uma dor? Olha no mapa e pressiona o ponto.

Nosso email para contato: kaiowa@acmsemagulhas.com.br

Exibições: 786

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 23 maio 2019 às 22:33

Fantástico...  Gratidão, paz e muita Luz a todos...

Comentário de maria cristina garmatter em 20 maio 2019 às 14:14

Incrível!!!

Gratidão imensa!!!

Comentário de angela tavares de castro em 17 maio 2019 às 20:32

Gratidão!

Espetacular!!

Comentário de João em 17 maio 2019 às 19:11

Imensamente Grato :)

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 17 maio 2019 às 12:36

GENIAL.

Um progresso livrar das agulhas.

Comentário de Regina Celia Palopole em 17 maio 2019 às 11:04

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de Celia em 17 maio 2019 às 10:46

Muito grata pela partilha. Paz e Bem!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço