Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CO-CRIAÇÃO DA HARMONIA E DO EQUILÍBRIO. Mensagem de P´taah, 21 de Novembro de 2019.

CO-CRIAÇÃO DA HARMONIA E DO EQUILÍBRIO


CO-CRIAÇÃO DA HARMONIA E DO EQUILÍBRIO
Mensagem de P´taah
21 de Novembro de 2019

A mensagem deste mês foi retirada da última Conversa com P'taah - esperamos que seja útil neste momento de ansiedade em torno de eventos em nosso amado planeta Terra.


Questionador: Estamos nos tornando cada vez mais conscientes dos danos que causamos ao planeta e que a mudança climática está acontecendo muito mais rápido do que imaginávamos, a poluição e o efeito que está causando, e o desaparecimento de várias cadeias de seres sencientes no planeta. . Como podemos pensar melhor nisto, em termos de permitir que o Universo faça o que é necessário para o equilíbrio e a harmonia?

P'taah: Sim, isso é importante, o que é necessário para o equilíbrio, para a harmonia. Tudo bem, então a primeira coisa é que cada um de vocês deve fazer o que puder, no seu dia-a-dia, para ajudar a cessar essa poluição. Essa é a primeira coisa. Esteja muito seguro sobre o desejo em seu coração de ver um planeta próspero. É claro que uma das maiores poluições do seu planeta, você pode dizer, é a humanidade!

No entanto, a poluição está na mente da humanidade, na ganância, na desconsideração, etc., etc. No entanto, o planeta, é claro, é uma deusa poderosa e, havendo ou não poluição, ela passa por grandes mudanças para manter sua saúde. Agora, se a humanidade decidir mudar essa taxa de poluição, para limpar o planeta, o que é permitido que ocorra é que as mudanças naturais planetárias serão menos devastadoras.

Todos vocês, como um corpo de consciência, criam sua própria realidade, co-criam-na com a Deusa, com a própria Terra. Isto requer clareza: o que a humanidade quer? E não apenas na ideia egoísta de salvar a humanidade, mas no amor da própria Terra - no amor da própria Terra - o que requer clareza na mente e no coração da humanidade. E então, com a clareza, com o fervoroso desejo de criar mudanças para o maior benefício da Terra e tudo o que existe sobre e no interior, essas mudanças podem estar criando maravilhas, em vez de devastação.

Tudo o que você pode fazer, cada um de vocês, é trabalhar com amor e com a Terra em sua vida cotidiana, agradecendo e fazendo o que puder para reduzir a marca, o que diríamos, caminhar levemente sobre sua Terra, e manter claramente em sua mente e no coração o desejo de um planeta puro. Como o maior número de vocês não tem poder sozinho para criar a mudança, juntos, vocês podem mudar qualquer coisa, podem criar o que quiserem.

Questionador: Como podemos equilibrar os governos que estão vendendo o que desejam, quem ganha dinheiro e de onde vem a ganância, e coisas sobre as quais não conseguimos fazer nada ou ter algum efeito? Como podemos realmente equilibrar tudo isso?

P'taah: Mantendo o conhecimento e sendo claro sobre o que você deseja. Você realmente não precisa saber como. De certa forma, Amado, é comparado a: como você cria sua realidade cotidiana? O fato é que você realmente não sabe, apenas sabe que funciona! E quanto mais você souber que funciona, mais isto funciona, para o seu benefício. Isso faz algum sentido para você?

Questionador: Sim, no sentido que sei que o crio e vejo que o crio pelos pensamentos que tenho.

P'taah: E o mais importante, os sentimentos associados a esses pensamentos.

Questionador: Muitas vezes, acho que meus sentimentos não coincidem com meus pensamentos. Meu pensamento pode ser que, se eu agradecer, criarei, mas, no meu sentimento, posso estar com medo: e se não o fizer?

P'taah: Sim, bem, você vê que é exatamente isso que impede sua grande criatividade: o medo de não ser suficiente para criá-la, de criar o que você deseja, de criar o que é para o seu maior benefício e do seu planeta. Isto é o que entendemos por clareza: estar muito seguro sobre o que você deseja e sentir o que essa criação significa para você. Porque quando você pensa em um planeta alegre, quando não pensa em poluição, quando pensa no florescimento de sua flora e fauna, que sentimento isso lhe dá?

Quando você agradece em sua vida diária pelo que tem, como se sente? Como se sente realmente? É por isso que dizemos que é para estar atento, não apenas agradecer de maneira mecânica, mas estar realmente presente, agradecer pelo alimento, apreciar realmente o seu alimento, a beleza que o cerca, o seu conforto, não apenas o seu conforto físico, mas o conforto de suas amizades, de seus amores, de seus relacionamentos, de todas as coisas, realmente, sentir como tudo é maravilhoso. E é essa energia incrível!

Além disso, você sabe que há algo que cada um de vocês pode fazer e quem vive perto da água, de certa forma, cantar os seus agradecimentos à água para que a água possa transportar essa energia por todo o planeta, espalhando o amor, espalhando a alegria!

E assim, não importa como pareça, cada um de vocês é poderoso, cada um de vocês é o co-criador de sua realidade, e assim é, estando presente e atento e manifestando a sua gratidão que você cria mudanças, porque o universo escuta! Sua Terra escuta, toda planta, todo pássaro, toda borboleta, toda criatura selvagem sabe!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
*****
Paz e Luz!

Exibições: 471

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 27 novembro 2019 às 0:15

Eternamente Grata!

Comentário de angela tavares de castro em 26 novembro 2019 às 19:37

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 26 novembro 2019 às 17:28

Gratidão pela partilha.

Comentário de João em 25 novembro 2019 às 18:28

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 25 novembro 2019 às 17:14

Muita  gratidão     LUZ,PAZ  e  AMOR       obrigado  .

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 25 novembro 2019 às 9:23

GRATA QUERIDA POR COMPARTILHAR.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço