Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Super Lua Cheia de 2020 é a Rosa. Devemos fazer conosco, o que Deus está fazendo com a Terra, apesar da humanidade! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

É preciso usar esta luz intensa para dar um basta. Um basta de verdade, de alma, corpo e coração. Somente a partir daí, na pura solitude de seu ser, você florescerá.

Esta Lua engrandecerá tudo que nosso livre arbítrio direcionar à sua Luz. E principalmente por acontecer no eixo Libra e Áries, vai atuar mais expecificamente no âmbito pessoal.

Todos precisamos, apesar do caos coletivo, começar o processo evolutivo por nós mesmos. Pelo auto enfrentamento, pelo auto resgate!

Esta Lua acontece ainda em meio a tensões astrológicas e práticas, mas se apresenta como um farol, uma luz no fim do túnel, e uma luz de energia Rosa, ou seja, amor.

Como Sol e Lua fazem quadratura com Plutão, esta vibração pode propciar uma catarse emocional, que nos levará à evolução que se faz necessária. Exigindo que nos comprometamos conosco e usemos nosso poder pessoal para limitarmos o jugo e a arbitrariedade das forças tensas e negativas que insistem em nos atacar.

Precisamos fazer um movimento mecânico, de arrancar conscientemente o lixo que nos habita e o que é atirado sobre nós.

Não é fácil, mas esta força que chega hoje, 7/7/20 no Brasil as 23:25h e no dia 8/4/20 as 02:25h no UTC, e que vibrará na Semana Santa, de um ano catalizador para a humanidade, nos auxiliará bastante. É preciso nos blindarmos de ataques que geram desequilibrio.
Não se iluda, ninguém é santo e nem se torna de uma hora para outra. Muitas pessoas estão aproveitando esta fase para se dizerem outras, como se fosse mágica. Mas a Deus ninguém engana. Todos temos que nos lapidar. Inicie o seu processo na quietude do seu coração.

Faça uma cirurgia em seu coração anímico, e mesmo que sem anestesia, tire de lá tudo que te fere há tanto tempo.

A partir daí,  cicatrize-se com muito amor e cure sua vida, em todos os âmbitos.

Se focarmos em  no auto florescer de nossa alma,  juntos faremos o mais lindo jardim!

 

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. • ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•

Exibições: 889

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 9 abril 2020 às 10:22
Agradeço esta mensagem. Uma Santa Páscoa para todos.
Comentário de Alzira Silva Greppe em 8 abril 2020 às 19:26

Sejamos Luz! GRATIDÃO!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 abril 2020 às 16:25

Muita    gratidão     obrigado    com  AMOR,PAZ e  LUZ  para todos..

Comentário de João em 8 abril 2020 às 11:48

Grato :)

Comentário de maria lina gomes ferreira camach em 7 abril 2020 às 20:44
Grata pela linda mensagem! Traz esperança para um mundo melhor!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço