Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2021. EQUILÍBRIO, VERDADE, JUSTIÇA E INTEGRIDADE. Por Jennifer Hoffman, 5 de Outubro de 2021.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2021


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2021
EQUILÍBRIO, VERDADE, JUSTIÇA E INTEGRIDADE
Por Jennifer Hoffman

5 de Outubro de 2021

É Outubro e temos alguns GRANDES acontecimentos neste mês, então esteja preparado para transições e transformações. Embora tudo nos últimos 18 meses tenha sido uma transição, no que parece ser a direção errada, estamos reunindo forças e energia para seguir em frente. Portanto, não perca a esperança porque tudo tem um propósito e a luz sempre vence.

Neste mês há algum alívio da intensa ação retrógrada que temos tido desde Julho e com um poderoso Mercúrio retrógrado que reúne muitos ciclos de energia do passado, estamos prontos para terminar o ano com uma nota alta. Restam 3 meses neste ano, vamos aproveitá-los ao máximo. O artigo desta semana é o relatório de energia de Outubro e os temas equilíbrio, integridade, verdade e justiça farão com que seja um mês inesquecível.

Dá para acreditar que é Outubro e o ano está quase acabando? Como 2020, este ano foi marcado pela desintegração, caos e "coisas que o fazem enlouquecer".

Estes são tempos sombrios, de fato, mas eles estão cercados por uma quantidade crescente de luz e os atrasos e bloqueios dos últimos 6 meses finalmente darão lugar a um novo movimento, alguns deles surpreendentes, à medida que entramos em um novo mês que promete mais estabilidade, verdade e apoio energético para a nossa jornada de ascensão contínua. O tema de Outubro é progressivo e ascendente com equilíbrio, verdade, justiça e integridade.

Já a numerologia de Outubro é uma mudança bem-vinda em relação ao mês passado. Passamos do desequilíbrio em 5 de setembro de 2021 para a energia de Descensão de 6 de Outubro de 2021 (10 + 2 + 2 + 1 = 15, 1 + 5 = 6). Quando tivemos outro mês 6 neste ano? Em janeiro, quando começou esta nova aventura. Outubro fecha o círculo do que começou em Janeiro, conforme os ciclos se fecham e temos oportunidades de avançar em novas direções. Não com a bagagem do passado, este mês estamos prontos para liberá-la.

Enquanto escrevo isto, noto que meu computador funciona mais rápido e seu disco rígido está muito mais limpo, pois no fim de semana apaguei centenas de arquivos antigos que mantive por anos. Eu não precisava deles, eles estavam apenas ocupando espaço e eu não os usaria. Então, eles foram deletados Eu não planejava fazer isso, mas quando pesquisei um arquivo de que precisava, o grande expurgo começou.

Fazia meses que pretendia fazer isso, pois meu disco rígido contém muito conteúdo dos mais de 17 anos que tenho escrito, ensinado, canalizado e compartilhado mensagens. Eu sabia que aqueles arquivos antigos precisavam ser eliminados, mas nunca tive a oportunidade de revisá-los. Mas neste fim de semana eu fiz isto e agora eles se foram.

Isso é típico do que acontece quando uma grande quantidade de energia se move ou estamos nos preparando para outra mudança neste ciclo de ascensão, temos o desejo de purificar, limpar, reorganizar, livrarmos de coisas e aliviarmos a nossa carga. O que fazemos em nosso espaço físico é um reflexo do que está acontecendo conosco energeticamente.

Eu disse rindo que teremos as casas e armários mais limpos e organizados quando este ciclo de ascensão terminar, com muita limpeza e organização.. Isso não está acontecendo apenas no nível físico, no emocional e mental também. Portanto, não se surpreenda com o que terminar ou se libertar de você agora.

Desde o final de abril, temos estado sob a pressão de uma forte energia retrógrada, começando com Plutão, até agora, quando todos os planetas externos estão retrógrados. O movimento direto de Plutão em 4 de outubro inicia a diminuição desta energia e este é um grande movimento porque Plutão tem sido a força motriz da transformação desde o final de 2008, quando entrou pela primeira vez em Capricórnio.

Agora, se você tem lido meus Relatórios mensais de energia, sabe que tenho compartilhado muitas informações sobre Plutão em Capricórnio nos últimos dois anos, porque tem sido um aspecto muito importante do que está acontecendo no mundo. Em 2020, a infame conjunção Saturno / Plutão despertou o caos que todos nós experimentamos. Plutão exerce uma influência geracional porque se move muito lentamente e, embora suas consequências possam ser pessoais, também tem um impacto global.

Um caso em questão é a última vez que Plutão esteve em Capricórnio, entre Janeiro de 1762 a dezembro de 1778. Foi uma época de agitação global, revolução, o nascimento do conceito de direitos e liberdades individuais e o fim das monarquias. Como isso está acontecendo hoje? Os monarcas foram substituídos por tiranos globalistas da tecnologia e a caça às bruxas foi substituída pela cultura do cancelamento. A mesma energia em trajes diferentes.

Iremos ganhar?

O que aconteceu durante o ciclo anterior de Plutão em Capricórnio?

Os britânicos venceram?

O que aconteceu em 1778? Dica: a Constituição dos Estados Unidos foi redigida na Convenção Constitucional de 1778. Lembre-se de que a luz sempre torna as trevas irrelevantes.

Fato interessante para os fãs da História: o rei George III foi coroado rei da Grã-Bretanha e da Irlanda em Setembro de 1761. Em 1778 ele havia perdido as colônias, muito de seu poder e o conceito de uma monarquia suprema e todo-poderosa estava muito debilitado. E aqui está outro fato interessante, em 1768 o rei George III autorizou uma missão secreta para explorar o Pacífico Sul e procurar o continente australiano. O que está acontecendo na Austrália agora?

Estamos testemunhando um retorno global de Plutão, com o retorno de Plutão nos Estados Unidos sendo exato em 22 de fevereiro de 2023 e estará agindo durante todo o ano.

Temos mais um Plutão retrógrado em Capricórnio antes que Plutão avance para Aquário em Janeiro de 2024, o que significa que obtemos as três travessias do Plutão natal nos Estados Unidos 3 vezes no mesmo ano, um feito bastante incomum.

E no próximo ano teremos a maravilhosa conjunção Júpiter / Netuno em Peixes (um evento que acontece a cada 152 anos e anuncia um movimento muito espiritual), de modo que vai tirar um pouco da pressão da pesada transformação de Plutão que temos visto. Júpiter avança para Peixes, um signo que rege historicamente, em 1º de janeiro de 2023.

Outubro cria a base para este movimento à medida que iniciamos o mês que representa a verdade, integridade, justiça e equilíbrio, os temas de Outubro.

Quando estamos cientes de que estamos fora de equilíbrio, fora de integridade com nossa visão e intenção de vida, quando não temos justiça e quando a verdade é substituída pela ignorância, ofuscação, propaganda e desinformação? Quando estas coisas se tornam um problema, quando interferem em nossas vidas, quando nos causam dor, quando restringem nossa liberdade e quando se tornam tão opressivas que nos rebelamos.

O tema de Plutão em Capricórnio, em 1762, foi a revolução. Desta vez, estamos indo além disso para a evolução ascendida. Não queremos reciclar o passado, queremos usar o passado como um trampolim e seguir em frente e para cima.

O equilíbrio é necessário agora e não se trata de ter uma relação de 50/50 com a luz e a escuridão. É como equilibramos a energia em nossas vidas, como criamos equilíbrio e, o mais importante, como buscamos a congruência e a harmonia que o equilíbrio nos dá, muitas vezes, atendendo aos outros, vivendo com culpa e vergonha e diminuindo nossa luz para que os outros possam brilhar.

Mas a beleza da numerologia do 6 de outubro é que podemos fechar essas lacunas de energia e abrir as portas dos fundos e nos tornarmos curados, inteiros, completos e congruentes agora, mesmo que ninguém mais concorde conosco. Este é o equilíbrio energético que devemos alcançar para continuarmos nos movendo através de nossa integração de ascensão 3D / 5D.

Estamos no ciclo de Libra com Mercúrio retrógrado em Libra (mais sobre isso em um momento). O glifo de Libra é a balança e é o signo que representa a justiça, o equilíbrio e a verdade. Também representa inimigos e relacionamentos abertos. Antes de começar a pensar nas pessoas em sua vida que são abertamente inimigas e más com você, ou nos rompimentos que você teve, ou no novo relacionamento que está tomando forma, ou nos sucessos ou desafios de relacionamento que você está tendo, lembre-se de que nosso primeiro relacionamento é conosco.

Criar equilíbrio, integridade, verdade e justiça também se aplica a como limitamos nosso próprio potencial, sabotamos nosso movimento, ignoramos nossa verdade e criamos uma falsa congruência para atender a nossa necessidade de proteção, segurança, amor e pertencimento. Onde está o nosso próprio "inimigo aberto", sabotando deliberadamente a nossa própria vida? A energia de Outubro nos ajudará a fechar essas lacunas de energia e restaurar o equilíbrio divino e a harmonia congruente em nossas vidas.

E com Mercúrio, o regente do carma, da comunicação, viagens e irmãos, retrógrado em Libra, temos que corrigir o nosso relacionamento conosco, nossa autoestima, autoaceitação e respeito próprio, antes de nos aventurarmos nesse território com os outros. Quanto de nosso eu é definido pelo que ouvimos dos outros? Quanto disto está em equilíbrio com nossa intenção para nossa vida e nosso conhecimento de que somos infinitos, divinos e poderosos?

Integridade não é uma referência à honestidade, ela descreve como as coisas se encaixam e funcionam em harmonia. Se nosso mundo está sem integridade agora, é porque a realidade não apoia a visão ou a realidade da qual nos tornamos cientes não apoia nossas ilusões de longa data?

Talvez a verdade, outro tema de Outubro, tenha nos lançado uma bola que nos atingiu bem no meio dos olhos. Queremos que as coisas estejam íntegras, que funcionem melhor e sejam melhores e ficamos felizes em aceitar o nível de integridade que nos disseram ser a verdade, estando em harmonia e alinhada com a nossa visão. Mas atender à verdade pública destruiu nossa integridade pessoal e privada.

Cada um de nós tem sua própria verdade, o que acreditamos ser verdade, que não podemos mais abandonar porque é inconveniente para uma agenda pública. A única verdade que é sempre verdadeira é que somos divinos, seres energéticos soberanos, tudo o mais é uma ilusão que chamamos de realidade que construímos para trazer nossa verdade ao plano físico.

Mas também estamos no ano cujo tema é a soberania energética e temos que estabelecer as bases para a integridade energética que nos permite ser soberanos. Você achou que se tratava de ser capaz de fazer o que você quisesse? Não exatamente.

A soberania energética tem a ver com equilíbrio, verdade, integridade e justiça, tudo dentro de nossas realidades individuais e campos de energia. É como criamos esse caminho para nós mesmos, estando no controle de nossa energia, estando alinhados com a nossa intenção, reconhecendo a nossa verdade e estabelecendo claros limites de energia e permitindo que a justiça divina, não a vingança ou o carma, seja o árbitro final de nossas lições de vida.

Com que energia queremos que nossas vidas ressoem? Em que tipo de mundo queremos viver? Eles não começam com governos ou instituições globalistas, eles começam conosco. Nós somos os criadores, somos nós que temos a energia criativa e somos nós que trazemos a 5D para o paradigma da 3D. Nossa missão mais importante da alma é criar o paraíso na terra - esta é a integração 3D / 5D e ela começa com nossa própria vida e realidade e nosso campo de energia.

Portanto, não se surpreenda se você estiver menos inclinado a salvar o mundo agora e, em vez disso, passar um tempo consigo mesmo e com sua própria energia. Você receberá apoio para sua jornada de cura, que envolve alcançar a conclusão e o fechamento conforme você passa da cura para a totalidade e para a congruência e é aí que você tem a verdadeira integridade.

Em Outubro, temos tanta energia em movimento que pode ser um pouco difícil mantê-la. Temos Plutão estacionando direto no dia 4 de Outubro, depois Saturno no dia 11 e Júpiter no dia 18, o mesmo dia em que Mercúrio termina seu retrógrado. Isto irá desobstruir alguns espaços e fazer as coisas fluírem novamente.

Então temos uma lua nova em 7 de Outubro em Libra e uma lua cheia em 22 de Outubro aos 27 graus de Áries, aquele grau e signo que tem sido tão importante nos últimos dois anos, pois tem sido um fator crítico na profunda transformação e realinhamento do campo global desde 2020.

As energias de Outubro proporcionam as ferramentas para a transformação, mas temos que estar dispostos a usá-las e para aqueles que foram os guerreiros da linha de frente, é o momento de reconsiderar sua missão e buscar novas alternativas. Isto pode ser feito para você ou pode acontecer porque você está cansado de estar na linha de frente. Está tudo bem e é hora de novas ondas de guerreiros da luz ocuparem o nosso lugar.

Eu estava conversando com uma querida amiga na semana passada, que está na linha de frente do ciclo de ascensão por décadas, e percebi que ela não tinha sua vibração vibrante e a energia elevada de sempre. Ela se sentia cansada, oprimida e precisando de cuidados pessoais. Ela admitiu que tem passado muito mais tempo sozinha e não se sente confortável em sair em público ou estar perto de outras pessoas agora.

Isso é compreensível e é algo que muitos de nós, que sustentamos a luz e a energia por mais de 20 anos, estamos sentindo. Não precisamos nos afastar completamente; podemos apoiar a batalha do lado de fora agora. À medida que liberamos a bagagem do passado, o que inclui todos os nossos compromissos, obrigações, responsabilidades e promessas de energia cármica, abrimos espaço para a energia com a qual queremos interagir e ressoar.

Toda esta interação de energia densa tem seu preço sobre nós, especialmente aqueles que são Guardiões do Portal e carregam o depósito de energia densa. Então, se você está disposto a explorar novos caminhos de potencial, você pode se surpreender com o que surgir para você. Você não precisa perseguir ou assumir nada, apenas esteja disposto a considerá-lo e esteja aberto para permitir que isto lhe seja apresentado.

Você está pronto para se mudar para um novo local, começar um relacionamento amoroso depois de um longo tempo sozinho, encontrar sua família e comunidade energética e começar a viver em seu próprio potencial? Se você deseja qualquer uma dessas coisas em sua vida, é hora de tirar o manto do Curador Martirizado e substituí-lo pela liberdade do Mestre Empoderado.

Seja seu próprio guerreiro pela verdade, integridade, justiça e equilíbrio em Outubro e use este mês para definir sua própria base para potenciais, possibilidades e milagres. Precisaremos estar em nossa plena capacidade energética para forjar novos caminhos de potencial da 5D enquanto fechamos simultaneamente os portais de energia densa da 3D. Faz tudo parte do ciclo de ascensão, pois a linha de frente está cansada da batalha, por um bom motivo.

O despertar atingiu um momento crítico e continuará a se espalhar exponencialmente pelo mundo. Mas estamos lutando contra uma energia que já existe há muito tempo e, como eu disse, ela não irá acabar sem uma luta. Mas não podemos lutar contra as trevas com mais trevas, porque uma lei universal imutável é abundantemente clara e sempre provou estar certa em todas as circunstâncias - a luz é a única coisa que dissipa as trevas.

Portanto, revigore, renove, reviva, reconsidere a sua luz em Outubro, faça o que você precisa fazer para recarregar, relaxar, liberar o que não é mais relevante, aplicável ou útil em sua realidade. Traga nova energia, vibrações mais elevadas, mais alegria, paz e lembre-se de seu acesso à energia, poder e potencial ilimitados para forjar um novo caminho para si mesmo, onde você possa viver com alegria e aproveitar a vida.

“Os dias de cão acabaram, os dias de cão passaram” como Florence and the Machine cantam, e um novo dia, dimensão e era estão surgindo brilhantemente para todos nós. Outubro estabelece a base para isso, então entre no jogo e esteja preparado para a alegria.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 486

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARIA HELENA FERREIRA em 6 outubro 2021 às 12:28

Encantada. Gratidão!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 outubro 2021 às 22:23

Gratidão   pela  mensagem   AMOR, PAZ  e LUZ  para todos,   OBRIGADO  ..........

Comentário de Meire M Silva em 5 outubro 2021 às 20:56

Gratidão por tão bela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço