Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENSINAMENTOS PLEIDIANOS - O QUE A HUMANIDADE DEVE SABER

ENSINAMENTOS PLEIDIANOS - O QUE A HUMANIDADE DEVE SABER

ENSINAMENTOS PLEIDIANOS - O QUE A HUMANIDADE DEVE SABER

Esses ensinamentos que procedem de Inteligências muito avançadas que existem em um futuro distante do nosso Universo, decorrem dos primeiros anos de comunicação dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak. Eles consideram a frequência da luz como a frequência da informação. Aqui é derramada uma grande quantidade de luz que se destina a iluminar a escuridão presente no planeta e despertar as sementes estelares membros da Família de Luz de seu sono profundo na ilusão coletiva desta realidade densa da terceira dimensão. A informação que fornecem e sua perspectiva é única entre todos os trabalhos canalizados já disponibilizados hoje. As informações são atadas com humor, revelações surpreendentes, conselhos, som e instruções para o progresso evolutivo rápido para aqueles que são capazes de reconhecer a luz que vem desta forma.

Conselho Filosófico:

“Você penetra a esfera da perda da autoridade ou da impotência quando você usa a palavra deveria, porque ‘deveria’ implica que você está operando sob a ordem de outra pessoa. Gostaríamos de lembrar que você é soberano para si mesmo. Se você não preparar o seu veículo molecular para ser independente por si próprio e para dizer ‘não’ às pessoas que você quer dizer ‘não’, então você vai ficar perdido na confusão que está por vir.”

“Tentar não é fazer. Sempre que você usar a palavra tentar, você não vai conseguir. É uma desculpa. “Bem, eu tentei fazê-lo. Eu tentei. Eu tentei.” Use as palavras intenção ou fazer. Eu estou fazendo, eu estou criando, estou me manifestando, eu estou pretendendo, estou provocando e não, ‘eu estou tentando’. Quando tudo falhar, use a intenção.

Intenção é provavelmente um dos seus instrumentos mais poderosos.

Ninguém quer aceitar que os seus pensamentos criam a sua realidade, e é tão simples. Você precisa de intenção, intenção, intenção, e depois mais intenção, e então deixe acontecer.”

“O dinheiro parece ser um problema para todos, não é? Vocês todos têm crenças muito definitivas sobre a forma como o dinheiro pode vir até vocês. Quanto mais você acredita que deve trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais você vai ter que trabalhar. Quando você permite, o Espírito lhe compensa de muitas maneiras inesperadas. Só que você não acredita que é possível.”

“Você só é responsável por seus filhos quando eles estão dentro do seu corpo (durante a gravidez), porque aí você tem a comunicação divina interior. Depois disso, você é simplesmente um mordomo, um tutor, um companheiro, um amigo ao longo do caminho. Você não está aí para manter outro ser humano sob sua propriedade. Você fez de seus filhos seus escravos. Isso é manter posse sob o outro. Vossos filhos não são de sua propriedade. Você está aí para ensinar, desde o momento em que o cordão é cortado, que este ser é soberano por si mesmo.”

“Quando você era uma criança não discutia excessivamente sobre todas as coisas. Você sabia o que queria e ia buscar. Tornem-se mais como seus filhos. Eles são professores maravilhosos.”

“Nós lhe demos (humanos) um nome. São os Mestres da Negação. Se há uma coisa que os fazem famosos por todo o Universo, é que vocês são os mestres da negação. Vocês ensinam muitos a negar o que está acontecendo em torno de vocês. Vocês sabem que é verdade. Vocês todos acham que são seres humanos, não? Adivinhem: vocês são mais que isso. São muito mais. Você é muito mais do que o que você acredita que é. Isso é absolutamente incrível.”

“Você é o resultado de seus pensamentos, e se acha que não há nada mais que você possa aprender sobre o seu planeta, você vai aprender que essa é a regra nesta realidade e a regra em muitas outras realidades. O pensamento cria a experiência. Portanto, comece a pensar em si mesmo como um ser de uma capacidade que é excepcional, que é magnífica, que é edificante e que o resto da sociedade não vai concordar com.”

“Estruture sua realidade de uma maneira que lhe seja confortável. Não é para ser um problema. A realidade foi feita para ser vivida com entusiasmo, com a alegria da vida, com a aventura, tenha um período maravilhoso expressando todas as capacidades corporais que lhe tragam mais elevação e alegria.

Vamos lá! Seja escandaloso! Faça o que te excita! Faça o impossível! Suba os penhascos e simplesmente use as unhas para se levantar. Você pode fazer o que quiser, e você vai transformar o seu mundo, não importa em que estado o mundo esteja.”

“Dê-se permissão para criar a sua realidade como você quer que ela seja criada, sem buscar aprovação de outra pessoa, particularmente de pais ou de um parceiro. Faça o que sente ser bom para você, e se você descobrir que suas relações estão à deriva, então deixe estar.”

"É imperativo que você se lembre de dizer: “Na alegria, na segurança e em harmonia, eu passo para o desconhecido”. Imediatamente isso lhe dará os parâmetros de como será sua experiência. Você deve começar a desenhar como você quer que seja sua experiência”.

“Não é seu trabalho salvar o mundo. É sua tarefa desenvolver-se baseado no que você cria dentro de seu mundo. Como vocês estão evoluindo, isso não significa que você seja responsável por ajudar e salvar todo mundo.”

“O aspecto mais fino dentro da manifestação ocorre quando sua vontade é adequada e quando a Vontade Divina é adequada. Primeiro você cria a sua vontade para utilizá-la e, em seguida, aprende a se curvar, deixar que seja lançada e que a Vontade do Espírito seja fundida com a sua vontade. Isso pode ser muito difícil.” (Não a minha vontade, mas a tua, Oh Senhor.)

“Nós advertimos que todos vocês trazem muito do passado para o presente, fazem o presente cheio do passado e fazem uma e outra e outra vez, porque depois de um tempo isso os faz sentir muito bem. É um tipo de comportamento viciante. Quando você circula através de seus antigos padrões, você engana a si mesmo de que estão ocorrendo mudanças. Você tem que ser capaz de se livrar de um comportamento que não o impulsiona para frente. Pare de criar o seu futuro baseado no que você tem experimentado no passado. O futuro, para cada um de vocês, é muito, muito diferente de qualquer coisa que vocês já tenham experimentado antes.”

“Nós queremos lembrar a todos: não dê seu poder a ninguém. Ame livremente. Ame a si mesmo primeiro. Ame os outros e use o mundo e tudo mais como um espelho. Não cultue a ninguém.”

“Diga a si mesmo: ‘Desejo ter o perfeito saber a todo o instante. Espero que todas as decisões que eu tome sejam corretas; e que eu não perca tempo pensando ou me preocupando com o que vou fazer. Vou e simplesmente faço quando quero, no momento certo’. À medida que você começa a dizer isto e definir-se desta forma, você automaticamente se torna desta maneira.”

“Viva uma vida tranquila com intenção consciente, sabendo que só porque os seus vizinhos experimentam alguma situação, você não tem que passar pelo mesmo, porque você não acredita nisso. Você pode literalmente transformar sua terra em Findhorn, um lugar capaz de sustentá-lo. Utilizar a energia para crescer coisas, usando a energia, puxando-a para seu corpo e direcionando-a através de sua intenção, não seguindo ordens de ninguém para ir aqui e fazer isso ou aquilo, mas percebendo que há um grande dom que vem em sua direção. Direcione-o, utilize-o. Torne-se um vaso vazio disponível para esta oportunidade.”

“A frequência da informação é Luz. A frequência da criação é Amor.”

O Criador Primordial:

“Dissemos muitas vezes que a consciência está dentro de todas as coisas, e, que a Primeira Causa, o Criador Primordial, Deus em sua própria implosão pessoal, através do amor dotou todas as coisas com consciência e amor. Todas as coisas são a Causa Primeira em sua viagem de auto reconhecimento.”

“A evolução da consciência e a capacidade de acolher a informação é o que permite ao ser aproximar-se ao Criador Primordial. Muitas pessoas em seu planeta sentiram a fusão com Deus. Se fundiram a uma porção de Deus que melhor se adaptou à sua vibração naquele momento. A vibração de Deus destruiria todos vocês em um instante, porque vocês não podem abrigar tanta informação.”

“Nós respeitamos a quem vocês chamam Deus, e referimo-nos a este como o Criador Primordial, A Causa Primeira. Gostaríamos também de acrescentar que há mais de um Criador Primordial se você puder conceber essa vastidão.”

“O Criador Primordial está sempre descobrindo que é filho de outra criação. É o processo de auto-descobrimento e de conscientização. Lembre-se, a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada. Mesmo nós estamos usando a nossa própria consciência cósmica para saber quem é quem no jogo do cosmos. Quem é Deus, está constantemente sendo redefinido e removido para além daquilo que se pensava que era.”

A Tribulação:

“O tempo está começando a apertar-se para você, e se não agir, as coisas poderão tornar-se desconfortantes. Você tem mais alguns anos antes que as coisas se tornem tão embaralhadas e tão agitadas a tal ponto que se você não viver sua vida na eminência da verdade da luz como se ofereceu, poderá ser tarde demais. Em outras palavras, se você deixar para depois, será lavado na ressaca da maré, talvez literalmente.”

“Toda a estabilidade e toda a segurança que você tenha sido treinado para esperar em sua vida será completa e totalmente indisponível. O velho sonho americano está a ir pelo ralo, e é uma coisa boa porque o sonho americano baseia-se na 3D sólida do mundo material.”

“Vamos dizer que haverá um grande êxodo dos trabalhadores da luz de suas cidades. Propriedades elevadas (em altitude), que estão expostas ao sul, que tem sua própria fonte de água, serão muito, muito procuradas, mas não para somente uma pessoa, porque ninguém por si só será capaz de ser completamente independente, nem mesmo auto-suficiente.”

“Pode ser uma das experiências mais gratificantes desta vida, viver em cooperação com um grupo de pessoas que ama a terra, recebe a terra, e responde ao chamado da Terra. Ao amar a Terra e deixar que ela saiba quem vocês são, ela irá nutri-los e cuidar de vocês. Tendo uma comunhão de amor e de energia com a Terra, vocês poderão começar uma larga produção de flores e frutos, como o Projeto de Findhorn na Escócia.”

“Você vai querer viver rodeado por aqueles que têm uma mentalidade similar a sua. Você não vai querer estar a horas de distância de quem pensa como você. É importante construir uma comunidade de luz. Quando cada um de vocês puxa a luz ao corpo e faz isso em conjunto, tudo se amplia, tudo se torna muito mais fácil quando vocês direcionam a fonte de intenções em conjunto.”

“Você vai precisar trabalhar em cooperação para prestar serviços e partilhar a mudança, a mudança de consciência. Muitas dessas pessoas, que estão presas nas cidades, quando as alterações vierem, sentirão grande desconforto. Quando observarmos isso, as comunidades que serão criadas pontilharão a superfície de seu país em todos os lugares e será uma cooperação. Será um teste para viverem juntos. Muitas pessoas serão desafiadas. Haverá algumas dificuldades porque não serão tudo flores e rosas.”

“A tecnologia que será usada nessas comunidades será baseada no Amor. Não há nada errado com a tecnologia. O maior obstáculo da tecnologia em seu planeta é que ela é usada para separar, para manipular e controlar, em vez de elevar o homem. Tecnologia de Amor é a chave. A muitas pessoas será dada uma grande quantidade de invenções e informações que aparentemente surgem do nada.”

“Como se vê, haverá um enorme mercado subterrâneo de invenções que nunca serão patenteadas, que nunca serão mostradas ao mercado porque seriam exterminadas, vocês seriam exterminados se soubessem que têm essas habilidades. Haverá uma grande transação subterrânea entre as comunidades sobre essas tecnologias que farão tudo para vocês.”

“Como se vê, as estruturas provavelmente mais influentes nos próximos tempos serão as comunidades que se formarão em extensões de terras que terão aproximadamente de 50 a 100 hectares, ou talvez tão menores que 25 acres. Estes grupos terão entre 30 e 100 pessoas que estarão juntas porque responderão a um chamado interior.”

“A Terra fala para aqueles que a ocupam. Sempre que uma área já não pode sustentá-lo, é a maneira da natureza de dizer, ‘Mova-se antes que nós realmente não possamos sustentá-lo por mais tempo’. Preste atenção a esse tipo de coisa. Muitos nas zonas costeiras ocidentais serão inspirados em se mover, relocar-se por causa da pressão do dia-a-dia. Vocês verão que a água se tornará um problema muito grave em seu planeta. Você vai ver que chegará um tempo que algumas pessoas estarão na fila por água fresca. Haverá uma briga por água doce ao redor de todo o seu mundo.”

“Acreditem ou não, chegará um momento em que vocês fecharão as portas ao modo de vida que vocês conhecem hoje. Literalmente, você abandonará a casa que você tem e talvez saia dela com poucas coisas. Você estará seguindo o Espírito. O Espírito entrará para lhe dizer o que é mais importante para sua sobrevivência. Alguns de vocês, nesta vida estarão literalmente na porta de suas casas, então olharão para dentro de si, e nesse momento tudo vai deixar de ter sentido, porque o mais importante serão os valores espirituais e sua vida. E todos os bens materiais, todas aquelas coleções de coisas, todas as contas e toda a vida vai significar nada à luz do que virá.”

“Você pode imaginar os eventos que serão necessários para movê-lo para a ação? Esses eventos não vão ser apenas pequenos eventos. Serão, talvez, eventos de demolição terrestre, literalmente. E quando algumas das maiores cidades dos Estados Unidos começarem a entrar em colapso? Como você acha que você se sentiria se um dia você acordasse e descobrisse que ocorreu um rasgo na Terra da cidade de Nova York até Washington DC? Suficiente para abalar-te um pouco? Suficiente para reestruturar a sua vida, ou talvez, reavaliá-la? E um dia será nada para 20 milhões desaparecerem de uma só vez!”

“Se você for se agarrar a suas televisões e todos os seus pertences, seus móveis, suas pinturas, suas obras de arte, seus fundos de garantia, e todas estas coisas, bem, você vai lutar na realidade tridimensional (3D).”

“Comece a perceber que a oportunidade está disfarçada como perda, será um julgamento, uma iniciação que cada um de vocês deve passar de modo que você possa se conectar numa forma superior de propósito com outras pessoas que irão acrescentar peças ao seu quebra-cabeças para que você possa criar algo grandioso.

Vocês todos serão testados no que vocês estão dispostos a renunciar a fim de ganhar. Vocês podem contar com isso como sendo uma parte de sua iniciação espiritual. Acredite, algo a que você se apegou e agarrou-se, e que atrasou seu crescimento porque você não queria liberar, vai ser literalmente arrancado de você, se você não deixar ir.”

“Confie que de alguma forma você será suprido e siga seus impulsos. Há muito pouco que você pode fazer agora para criar segurança financeira porque o sistema todo está caindo, porque todo o sistema é basicamente limitado ao mundo físico e finge não existir outro mundo, exceto o tridimensional. O dinheiro diz que há apenas a 3D e que não há outra maneira de ser suprido.”

“Aplicar seu dinheiro em terras, nos anos que se seguem, seria muito valioso. Colocar seu dinheiro em produtos comercializáveis seria aconselhável. Se você estiver investindo fortemente ou levemente em apólices de seguro, IVA’s, CD’s, no mercado acionário, nós aconselhamos que você liquide, porque esse não é o lugar para o seu dinheiro. Haverá uma desvalorização do dólar. Haverá uma tributação pesada de seu dólar. Haverá uma iniciativa para uma nova moeda em seu país e haverá uma tremenda crise, que, como está previsto, descerá sobre o povo.”

“O colapso econômico vai durar muito tempo. Não vai ser 1 ou 2 anos. Vai ser, historicamente falando, uma depressão mundial como nada que este planeta já viu. Através da depressão virá auto-conhecimento, auto-capacitação e, através disso virão as invenções, virão as “Visitas Divinas”. A ordem que virá será uma nova ordem cósmica após muitos conflitos que ocorrerão em seu céu. Seu céu estará cheio.”

“Pretenda estar no lugar certo na hora certa, mais do que querer, saiba, isso o levará à orientação Divina. Nos tempos que estão chegando, se você estiver dependendo da mente lógica para analisar decisões de vida ou morte que precisam ser tomadas em uma fração de segundo, adivinhem. Sua vida pode depender disso, e você poderá encontrar-se instantaneamente traduzido, se você não confiar no que você sabe intuitivamente. Confiar no que você sabe é imperativo.”

“Você está aqui para sua própria evolução pessoal, e a forma que a evolução acontecerá em todo o mundo será bastante interessante. Estamos falando sobre a evolução da espécie, da Humanidade. Serão necessários alguns eventos para fazer as pessoas despertarem, e é por isso que dissemos que será o desafio de viver sua vida com coragem, a coragem de viver a sua luz. A consciência está sendo construída sucessivamente, e esta é a primeira vez que foi projetada uma implosão sobre a espécie”.

“O mundo externo sempre representou a você o que está acontecendo internamente. Então, se o mundo desabar, o que isso representa? Representa cair em pedaços ou o colapso do que está dentro, a fim de criar a chegada de um novo sistema, uma nova energia”.

“Você é responsável por si mesmo. Não é da sua conta “salvar” quem quer que seja, especialmente os membros de sua família. Cada pessoa tem sua própria vontade. Se você deseja ajudar os outros, os membros da família em especial porque isto pode se tornar um problema entre vocês, use a intenção. Tenha conversas com o Eu Superior da pessoa envolvida.”

“Vocês se depararão com um grande surto de novas doenças e desconfortos no planeta. Muitas pessoas passarão a ter doenças no sistema nervoso, porque o sistema nervoso não pode vibrar com uma maior frequência se o corpo não está preparado, se a luz não tem permissão para entrar.”

“Vocês passarão certo número de anos aparentemente mergulhados no medo, na dúvida, todos os tipos de confusão e grandes desconfortos, a doença eliminará um número de espécies em seu planeta, significando que muitos terão seus corpos humanos desativados (morte) e muitas pessoas ficarão doentes. A doença do sistema nervoso prevalecerá na época.”

“As pessoas deste planeta foram programadas para esta época, e não há ninguém encarnado aqui que possa dizer que cometeu um erro e veio sem saber o que iria ocorrer.”

“Parte do que estes tempos implica é que muitos de vocês deixarão relacionamentos, e muitos de vocês se afastarão de amigos e de família, de amantes e maridos, namorados e namoradas, porque eles não viverão sua luz na mesma taxa vibracional que você.”

“Muitos locais de poder, muitas áreas que são codificadas para evoluir a consciência humana não estão localizadas na superfície terrestre como sabem. Algumas estão abaixo da superfície. Como resultado da evolução da consciência, haverá mudanças na superfície da Terra onde o que está sendo preservado será revelado e descoberto, e as antiguidades presentes, tão apreciadas pelos seus arqueólogos serão destruídas para que outras coisas de maior valor possam aparecer.”

“Temos dito que realidades holográficas são formuladas, desenhadas e inseridas em outras realidades sobre a Terra. É como se a sua Terra estivesse em rota de colisão tridimensional, e todo um conjunto de dimensões ou probabilidades fossem de encontro a uma intersecção em breve. Algumas destas realidades serão chocantes, e algumas podem envolver o encontro com seres que você nem sequer percebeu existiam antes. O choque simplesmente altera o modo como você vê a realidade. Sempre que você está chocado com algo, você não pode ver a realidade da mesma maneira que você enxergava no momento anterior. Realidades globais parecerão desmoronar somente para aqueles cujas realidades necessitam desintegrar-se.”

“A Terra sabe o que está fazendo. Quando a superfície da terra estiver poluída o bastante, ela se auto-limpará. Vocês não vão destruir a Terra. A Terra pode limpar-se pelo movimento, agitação, torção e encobrir o que está aqui e ali, por direito próprio, permitindo que tudo isso ocorra. A Terra cuida de si mesma. Está passando por sua própria iniciação.”

Extraterrestres:

“Ocorreram implantes no seio da espécie humana, que foram envolvidos no cenário de abdução, onde certos seres humanos foram implantados em diferentes lugares do corpo físico, um dispositivo foi colocado dentro deles. Nessa qualidade, essas pessoas são monitoradas. Não só são monitoradas, mas estão em constante comunicação. É a metodologia mais eficaz de se comunicar com a espécie humana atualmente, e há inúmeros de tipos de implantes.”

“A energia está sendo transmitida a seu planeta por uma sequência de Naves Mãe que fazem um arco ou um grande círculo, um círculo de interseção em torno de seu planeta. Estas naves estão constantemente emitindo a vocês uma energia que vem das mais profundas porções de espaço. São Naves Mãe interdimensionais. Muitas delas têm de 800 a 1.600 km de diâmetro. São semelhantes a pequenos asteroides.”

“Há este enorme afluxo de Naves Mãe em torno de seu planeta. Elas estão agora agindo como intermediárias, ou, talvez, como poderíamos dizer, transdutores de energia, literalmente. Os feixes de luz que chegam ao seu planeta vêm de velhos e antigos sistemas estelares, sistemas estelares que têm trabalhado com seu planeta por muitas eras.”

“Estes feixes estão agora a ser capturados por um grande número de Naves Mãe em torno de seu planeta. Como eles são capturados pelas Naves Mãe, são capazes de ser filtrados através de um sistema totalmente diferente e, em seguida, são soprados para o planeta. Trata-se de dispositivos de comunicação, e toda a humanidade é idealmente configurada para receber essa comunicação. Como dissemos antes, muitos dos seres humanos possuem implantes para responder à comunicação e para ignorar a guerra psicotrônica e as interferências que iriam manter suas frequências atoladas e incapazes de receber essa informação.”

“Muitos de vocês acharão que será como se conectar à sua própria estação de rádio. Você terá um link telepático direto com as Naves Mãe que transmitirão informações a você. A riqueza das informações transmitirá grande tranquilidade. Serão transmissões sobre o que estará acontecendo ao planeta quando você estiver fora de contato com o que estiver acontecendo no planeta.”

“Esses seres que estão em torno de seu planeta neste momento, que representam os Conselhos Superiores de Luz, irão todos se comunicar com você através de uma capacidade que você interpretará como conhecimento. Às vezes, alguns deles aparecerão em sua televisão. Às vezes essas comunicações virão sob frequências de rádio, mas acima de tudo, através do conhecimento interior. É nesse saber interior que você precisará confiar além de toda sombra de dúvida para ser capaz de se comunicar com essas entidades.”

“Você também descobrirá que quanto mais confiança você tiver neste link, neste contato de rádio cósmico, mais aumentará sua capacidade de manifestação através de sua própria vontade e uma Entidade de luz virá fisicamente para começar a lhe ensinar. Eventualmente, a canalização será um tipo de ensino que deixará de sê-lo, porque cada um de vocês será capaz de manifestar o seu próprio Ser que ensinará a você e a qualquer um que esteja em reunião com você. Esta é a evolução para a supraconsciência, a evolução ao aspecto mais elevado de seu Ser, a parte do seu Ser que você está tentando lembrar neste momento.”

“Muitos de vocês farão passeios em naves. Muitos de vocês serão levados para várias partes de seu sistema solar. Esta é a verdade.”

“Algumas naves espaciais entrarão em áreas de devastação em potencial e tirarão alguns seres humanos, removerão alguns seres da cena planetária.”

“Haverá paralisações nas detonações nucleares (pelos observadores galácticos). Você teria explodido o seu planeta uma e outra vez se não houvessem intercedido. Isso já se arrasta por muitos e muitos anos. Muitas vezes vocês foram interceptados ao praticar a explosão dessas armas no espaço, e isso foi posto a termo rapidamente. Não será mais permitido. Você tem feito explosões debaixo da superfície da Terra. Você tem explodido dentro dos oceanos. Você encontrou bases extraterrestres décadas atrás, e explodiu armas nucleares sobre esses lindos lugares que foram construídos debaixo do oceano.”

“Suas escolas de mistérios ocidentais se baseiam muito nos segredos Atlantes.

Nas escolas de mistério do Oriente os segredos e as informações são baseadas em um manuscrito transmitido por tradição familiar de sacerdote a sacerdote, baseado em uma experiência direta com extraterrestres. Todos os mistérios que você estuda, toda magia, cada fenômeno irá levá-los a uma origem extraterrestre, porque vocês são seu projeto. Nós os chamamos de ‘deuses criadores’.“

Os Deuses Pássaros:

“Quantas culturas honram a um “deus” que tem a figura de pássaro? Os Maias, os egípcios, todos os lugares que você olhar você vai encontrar asas dos pássaros. Muitas vezes, essas asas estarão em torno de uma esfera que é representada como o sol ou um planeta. Trata-se de um simbolismo antigo que diz que estes seres alados vieram de outro sistema. Esses seres alados são alguns de seus ‘deuses criadores’. Eles podem assumir a forma combinada de homem e pássaro. São mestres geneticistas. Trabalham com a genética. É um dos grupos que ajudaram a formular você.”

“Eles têm uma história incrível. Operam com a Luz. São uma versão do Reino da Consciência de Luz. Eles têm influenciado inúmeras culturas de diversas maneiras. Têm se cruzado com outras culturas. Eles têm uma subdivisão dentro de si. Trabalharam com, ao redor, e contra ‘Os Lagartos’. Se você olhar os grifos nas paredes no Egito, em especial, você vai ver muitas vezes as aves enfrentando em combates ou em prontidão contra as serpentes. Muitas vezes, você vai encontrar as serpentes como guardiãs torcidas ao redor.”

“Infelizmente em seu planeta vocês são tão convencidos de que o homem é a mais alta forma de consciência, e vocês criaram uma ilusão suprema. Parte do choque que virá a este sistema planetário é o fato de que a inteligência tem outras formas.”

“Estes ‘Pássaros’ atuam nos bastidores e utilizam muitas, muitas oportunidades diferentes de ensiná-los. Simplesmente ainda não apareceram na peça. Eles forneceram parte do DNA de seres humanos. Eles foram os mestres geneticistas. Eles foram capazes de usar o DNA de várias criações diferentes para conseguir uma sintonia fina, um instrumento mais sutil.”

“Seus representantes, os pássaros do planeta estão em toda parte, em todas as terras. Os pássaros são os últimos a pôr o Sol e os primeiros a fazê-lo nascer. E o Sol, é claro, é o quê? Luz. E a Luz é o quê? Informação. Temos dito a vocês que esses ‘Deuses Pássaros’ vêm do Sol. Eles são realmente mestres na criação de si. Pense sobre as aves em seu planeta. Existem espécies que tem mais cor do que as aves? Que espécie é capaz de utilizar as harmônicas do som? Que espécie evolui-se totalmente tanto no ciclo de luz quanto no ciclo de sombra?”

Consciência Alimentar:

“Haverá uma grande mudança na consciência alimentar. O que está acontecendo agora é que os alimentos oferecidos são extremamente tóxicos. É por isso que muitos de vocês voltarão a viver da terra, ou pelo menos, plantarão o que necessitam para crescer em conjunto com a Terra. Vocês passarão longe de fungicidas, pesticidas, fertilizantes e todas essas coisas porque vão perceber que isso tem sido simplesmente uma farsa.”

“Foi dito a vós que esta era a melhor forma de produção. Você não precisa dessas coisas. Você fala com a terra, e você diz à Terra o que você quer. Fale com os insetos e as criaturas, e plante um pouco para os animais para que eles tenham seu próprio jardim e deixem a Terra fornecer para vocês. Quando você está em sintonia com a Terra, a Terra lhe dá exatamente o que você precisa.”

“Vocês, como espécie, deixaram de comer a comida que alimenta vocês. Estão comendo alimentos mortos. Você não só está comendo alimentos mortos, mas você está comendo alimentos que, como dissemos, estão cheio de toxinas. Você pode transmutar com seu pensamento qualquer coisa dentro de seu corpo. Seu corpo é perfeitamente capaz de transmutar o mais áspero dos venenos, porém é preciso uma grande quantidade de energia para fazê-lo, e se você for gastar toda a sua energia para transmutar uma dieta desleixada você vai deixar de usar sua energia para muitas outras coisas.”

“Chegarão novos alimentos a seu planeta. Haverá também substâncias que sairão do Himalaia e da Ucrânia que têm sido utilizadas pelas pessoas para manter a longevidade e a saúde há milhares e milhares de anos.”

“Você acredita que deve ingerir certa quantidade de comida para se sentir alimentado e cheio, quando na realidade, você vai notar que seus hábitos alimentares irão mudar drasticamente. A dieta do ‘alto espectro ‘ é o que você vai comer, a fim de elevar-se a um espectro maior de luz. Muitos de vocês não podem ingerir mais produtos de carne. Além disso, há mais venenos no peixe que talvez haja nos frangos que estão nos armazéns. Tem sido escondido isso de você.”

“Então, se você for comer essas coisas, coma em pequenas quantidades, abençoe os alimentos, abençoe o caminho que a criatura fez para chegar ao seu paladar, e tenha a clara intenção que seu corpo é capaz de assimilar. Pode chegar um tempo, e isso ocorrerá a cada um de vocês em um momento diferente, que certos alimentos o farão ficar muito doentes. Sentirão como se tivessem ingerido veneno. Se isso ocorrer, abençoe e olhe para isso como um sinal de que você está pronto, nesse momento, para alterar suas práticas alimentares.”

“É muito ruim, mas toda a sua cadeia alimentar está bastante poluída. Mesmo os produtos da horta são irradiados e preenchidos com todos os tipos de coisas, por isso é difícil encontrar algo que seja nutritivo. Então, parte da dieta de que vocês serão levados a adotar voltará para a terra, onde vocês plantarão seu próprio alimento e comerão de forma muito simples.”

“Você vai descobrir que quando você começa a preparar seus próprios alimentos e quando você prepara-os com amor e compartilha com amor o alimento que você plantou, você vai perceber uma vibração diferente que preenche o seu ser. Você não terá que passar fome, porque você não vai precisar de muito alimento. Quanto mais perto estiver da Luz, menos a comida será necessária. Não que você irá parar de comer, apesar disso poder vir a ser eventualmente, mas não morrerá de fome. Você descobrirá que pode se sustentar com pouco, porque ao obter o tipo adequado de alimentos o Corpo de Luz pode sustentar-se por longos períodos de tempo. Chegará um momento em que a comida não será mais necessária.”

As Forças Obscuras:

“Há algumas pessoas que determinam o curso da história deste país (E.U.A.) e dos países do mundo. Sr. Bush (HW) é um excelente jogador e orquestrador do Jogo. Ele foi instruído a partir do momento em que o cordão foi cortado a respeito de quem ele seria. Este é um dos grandes triunfos que estes líderes do mundo tiveram; arranjar alguém que fosse como eles para ser o presidente deste país. Moveram-no de uma posição para outra para ele obter este lugar, e seria melhor que vocês não acreditassem em uma palavra que ele diz.”

“O seu governo é capaz de todos os tipos de falcatruas. Você pode estar certo de que a crise financeira está em curso e que as instituições desmoronarão como previsto, e que haverá mais e mais pessoas sem emprego e famintas.”

“O vírus da Aids é um abate da espécie. A consciência foi descoberta no final dos anos 50, e entre o final dos 60 e o início dos anos 70, dentro da comunidade científica nos Estados Unidos, tornou-se bastante claro que a evolução demográfica, da forma como se movia, poderia dizimar o planeta. Então, o que eles fizeram foi criar uma guerra psicotrônica e uma guerra biológica.”

“A guerra psicotrônica tem a ver com as várias frequências que são transmitidas para o seu planeta, não só a partir de satélites, mas a partir de diferentes dispositivos que estão em seu planeta que podem controlar o seu humor, seu apetite sexual, o estado de depressão ou antidepressivo, etc.. Aids foi um exemplo do controle da mente, bem como a guerra bacteriológica. Acredite ou não, os meninos grandes jogam uma bola dura. E quando você chega perto de expor isso às pessoas, você é eliminado.”

“A Aids é uma forma de doença que tem sido posta em seu planeta como uma praga. Faz parte de uma manipulação de extraterrestres para controlar a população na atualidade. Esses extraterrestres que controlam o planeta estão querendo despovoar o planeta, não povoá-lo.”

“Muitos de vocês não têm ideia da extensão do desenvolvimento que a tecnologia tem tomado em sua terra. É naturalmente escondido de si, sob o título de segurança nacional. Você não tem sido mantido informado sobre o que é possível fabricar e fazer.”

“A raiva vai tornar-se uma reação muito prevalente neste planeta. Porque você acha que certos membros do Conselho de Administração Mundial tenham previsto este tipo de raiva entre as populações, e por que você acha que existem determinadas legislações que estão sendo elaboradas para tentar para controlar as pessoas que começam esta frequência vibratória da raiva? Muito desse controle está sendo praticado e utilizado pelas forças que estão em um nível psicotrônico. Eles transmitirão coisas na televisão para acalmar os ânimos ou alterá-los.”

“A frequência da televisão é como uma prisão. É hipnotizante. Captura a sua consciência, sua inteligência, e então sua inteligência não pode se concentrar em qualquer outra coisa. É quase como estar na prisão. Ela aprisiona a sua consciência de modo que sua consciência se torna viciada ou trancada em uma frequência vibratória e não procura mais nada. Torna-se subjugada, hipnotizada.”

“Será descoberto um dia que todos aqueles que têm doenças debilitantes em seu corpo são telespectadores crônicos. Televisão habitual é igual a desconforto e doenças no corpo. Além disso, o que mais do que provavelmente vai ocorrer, é que as emissões provenientes de fora do planeta assumirão as ondas de ar; e estes televisores serão radio difusores do que os outros querem transmitir, estejam ligados ou não. Aqueles que querem utilizar estes dispositivos podem simplesmente ativá-los.”

“Aqueles que são membros da Equipe de Gestão do Mundo orgulham-se sobre o trabalho que estão fazendo no mundo neste momento. Eles próprios operaram os meios de comunicação, eles decidem bastante seletivamente. Você pode estar certo de que eles são muito seletivos com relação às notícias transmitidas e sobre o que é dito. Por exemplo, o pouso na Lua foi um evento orquestrado, e você tem estado em sua Lua muito mais do que seus cientistas reconhecem em sua televisão. Quando alguém é dono de máquinas de controle da mente, pode-se apresentar qualquer história que se deseje.”

“Há seres que, quando desejam mover sua consciência muito rapidamente, constroem realidades e inserem-nas como hologramas em sua realidade, criam desvios, enormes distrações, movimentam a consciência instantaneamente. Assim é como a inserção holográfica pode ser utilizada. São feitas por extraterrestres. Isso é feito sob o manto e o pretexto do que é chamado religião. É geralmente feito para criar um limite sobre o qual você pode ser controlado e operado.”

“O ouro vai subir quando o dólar estiver desvalorizado e quando o novo dinheiro for colocado em seu mercado. Existem planos para tirar alguns dos projetos de lei fora de circulação. As contas maiores serão chamadas. Uma vez que você observe isso, este é o começo. Nós estamos observando que uma vez que suas contas maiores sejam chamadas, em primeiro lugar lhes será dada uma troca mesmo, mas depois haverá alguma catástrofe orquestrada para piorar ainda mais as coisas. Quando a coisa estiver completamente orquestrada e a nova moeda estiver na mão, o ouro será muito valioso. Vai subir, subir. Vai ser muito valioso porque ninguém vai ter.”

“O plano é para uma economia mundial. E o plano, como aqui podemos ver, nunca será completado. No entanto, todos os eventos que estão sendo orquestrado em seu nome tornarão a vida muito interessante, e trarão você a um lugar de consciência e autopoder.”

“Haverá um bloqueio em todos os fundos dentro dos bancos. Essas pessoas que procuram dominar você não operam com qualquer Deus. Operam através de controle e poder, e têm tanto dinheiro que não importa. Querem simplesmente impedir as pessoas de atingir consciência. Você esquece que essas pessoas que estão no comando, que foram responsáveis por tanto tempo, são muito conscientes. Estudaram nos círculos místicos. E têm encarnado como seus próprios filhos e os seus próprios netos, uma e outra e outra vez. São algumas das pessoas mais obscuras de que já caminharam sobre a superfície de um planeta, e vão ser seus libertadores à Luz. Eles não se importam. Eles estão simplesmente à procura do controle do mundo.”

“Há documentos de 12.000 a 13.000 anos, que apontam para este tempo como o tempo da batalha entre Luz e Trevas. E estes seres farão tudo que estiver em seu poder para atuar seu papel com impecabilidade.”

“Energia é gratuita. Se os cientistas pudessem permitir a revolução que está precisando ocorrer dentro de suas fileiras, e se muitos que sabem começassem a falar, derrubaria todas as indústrias, em especial a do petróleo, que são completamente desnecessárias. O uso do Óleo é um ato completamente bárbaro. Um monopólio convenceu o mundo que você precisa disso, e você certamente não precisa. Vidas têm sido ameaçadas por apresentar alternativas de energia.”

“A política neste setor particular de existência é muito mais complexa do que você já foi levado a acreditar. Existe uma filial do Governo Mundial, que trata exclusivamente com a política de uma Inter natureza cósmica. Isto é muito real. Aqueles que estão atualmente no comando de seu mundo, os líderes, estão olhando para ver como podem continuar trabalhando para introduzir essas consciências de fora do planeta sobre a existência de sua Terra, para permitir a sua Terra conhecer os ‘seus proprietários’, permitir que sua Terra atenda a esses que controlam o seu planeta.”

“Seus sistemas de ensino foram projetados para desanimar os seus sentimentos e sua imaginação e treiná-lo a perceber o mundo de acordo com a lógica. Houve um grande plano de criação dos seus sistemas de ensino. Energias (seres humanos) de 200 anos atrás foram informadas em como controlar espécies através do processo da educação. Há 200 anos o governo mundial começou a formar suas universidades.”

“O plexo solar (Chakra Manipura) é a área de percepção. É a área que atua sem a interferência da mente lógica, com a qual o cérebro tem sido treinado para operar em conjunto até hoje. Eles não treinaram a área do corpo - O plexo solar. Eles o treinaram para desanimar e para não confiar em qualquer coisa dentro do corpo, para torná-lo desconfiado de sua imaginação. Estamos dizendo a vocês que esta área do corpo é como uma mina de ouro. É um presente para você.”

“Toda a sociedade é controlada pelo medo. Existe toda uma sociedade que foi levada a manter os seus empregos baseados na ideia de intimidação de que eles precisam de seus empregos para sobreviver. Você não precisa de emprego para se manter. Você pode manifestar o que você quiser, mas é como se você discutisse com as limitações com as quais sua sociedade se alimentou através do controle da mente.”

“Você pode confiar em sua capacidade de se apropriar da sua realidade e simplesmente manifestar o que você quiser. Ter dinheiro manifesto para você, ter prosperidade, ter carinho e segurança simplesmente disponíveis para você. Apague completamente a ideia de que você precisa trabalhar duro para isso ou a ideia de alguém a lhe dizer que você não merece isso de graça. Isso é o que o impede de consegui-lo. Você foi programado com a ideia de que você deve trabalhar para ser compensado.”

A Família de Luz:

“Como membros da Família de Luz enviados em missão para alterar um sistema. Vocês foram treinados para lidar com quantidades incríveis de energia. Há muitas pessoas no planeta neste momento que são especialistas. A Família de Luz está aqui aos milhões. Existem outras famílias da Consciência. Quando for a hora certa, verá que há muitos, muitos, muitos milhões que reunirão suas energias. Sua missão é falir o sistema para tornar as possibilidades de escolha disponíveis e, em seguida, deixar que a disponibilidade de escolha comece a criar um novo mundo simplesmente trazendo a potencialidade para a raça humana.”

“Há uma combinação, um coletivo de muitas energias que trabalham em conjunto agora que A Terra tem sido encontrada novamente, e que estão trabalhando para trazer a frequência de Luz. A frequência da luz é a frequência de informações. Você veio de fora deste sistema para entrar nele. Você veio do futuro. Existem aqueles cujo trabalho é ajudar a uma energia (um ser) na complexidade de se inserir em uma realidade com todos os programas necessários. Como membros da Família de Luz que foram inseridos com determinados planos, você foi concebido para responder às palavras, as energias, de rostos, de cheiros, de artefatos, a muitas coisas. Isso é o que significa ser codificado. Vocês foram programados a partir de dentro a reagir ou responder quando determinados estímulos externos batessem. Haverá uma comunicação contínua a guiá-los, assim como Aqueles que supervisionam o planeta, utilizam-se do plano de outros para trazer outras coisas à tona.”

“Vocês como membros da Família de Luz, foram inseridos sobre a Terra provindos do futuro de volta no tempo para alterar a probabilidade da tirania em todo o Universo no futuro. Vocês tiveram que esquecer por um tempo que estão em missão, porque caso contrário, não cumpririam muito bem seu papel. Talvez você possa se perceber, de modo que você se disfarce, agindo normalmente, passando-se como ser humano normal, sempre se perguntando por que é tão estranho e diferente de todos.”

“Quando você começa a reconhecer-se como um membro da Família de Luz, você percebe que há uma série de Energias que têm sido bastante conscientes de quem é você por muito tempo. Elas apenas esperavam que você soubesse disso. Uma vez que você esteja certo disso, você pode começar a ter toda a assistência que você sempre sonhou.”

“A Família de Luz sabe que a forma como vocês irão divulgar dados será através de telepatia e energia. Vocês não precisam da mídia. Você precisam simplesmente ser detentores da frequência para manter o que vocês sabem, e depois transmitirem para fora. Não há interrupção nisso.”

“Seu trabalho é ter um bom tempo, ser claro sobre a sua disponibilidade, e ser claro sobre a tarefa que tem sido dada a você - de que você é um detentor de frequência e de que você está aqui para desafiar as leis que têm sido afirmadas atualmente ao Homem. Em outras palavras, tudo o que lhe tem sido ensinado sobre este lugar, você está aqui para desafiar. Está a desafiar tudo, para mudar o paradigma de forma drástica, e você deve ter um bom tempo para fazer isso. Não se preocupe excessivamente com os planos. Às vezes eles realmente não são da sua conta.”

“Sem a inserção da Família de Luz, o mundo caminha para a destruição. Antes de tudo, ele tem sido controlado por todo este tempo. Sem a inserção da família de Luz do futuro, sem a ativação dos códigos de muitos membros da Família de Luz nos anos 60, tudo tomaria outro curso. Você muda tudo através da sua presença.”

"Conforme você faz uma certa frequência disponível e conforme os seres humanos fazem a escolha para a mudança, eles começam a inserir algo em uma realidade que será necessária daqui a milhões de anos no futuro. Eles começam a livrar-se de uma tirania que assumiu este Universo distante no futuro, onde os mundos estão morrendo pois não há Amor. Então, o que ocorre é que, a partir deste cerne de tempo, Nós e muitos outros estão instigando o apagamento de um provável universo onde o Amor e a Liberdade são esquecidos, onde não há contexto.”

“Temos dito que vocês são seres multidimensionais semeados em diferentes civilizações conscientes, e que, como membros da Família de Luz, muitas vezes assumem papéis em que são aqueles que estão se esforçando para trazer equilíbrio de volta à família dos extraterrestres dissidentes (Os Lagartos obscuros).”

“Durante esses tempos, muitos vão aprender a fundir-se com seu Eu Futuro. Em outras palavras, Seres que atualmente vivem em outros planetas e que estão a serviço dos Conselhos Galácticos. Eles trabalham com vocês sobre a Terra, se comunicam com vocês de forma contínua e agem como intermediários entre vocês e os Conselhos Galácticos para cumprir as tarefas que se ofereceram para cumprir, isso é bastante comum. Você vai começar, nos tempos que estão chegando, a despertar essas lembranças assim como a multiplicidade de sua própria consciência. Isso é o que chamamos de supraconsciência, perceber que você existe em muitas realidades de uma só vez e que você pode se comunicar com as outras partes de si mesmo para capacitar-se e atingir um maior conhecimento.”

“Aqueles de vocês que são tremendamente sábios decidiram encarnar na espécie para capacitá-la e ser um exemplo para o resto - os que não podem fazer por si mesmos. Você pediu uma quantidade enorme de lembranças e uma quantidade enorme de incentivos ao longo do caminho. É basicamente por isso que estamos aqui.”

“A Família de Luz é apoiada pela frequência do Amor, como você está agora começando a perceber. Como dissemos no início, a frequência do amor sem a frequência da luz não existe. Então, primeiro veio a Luz, que é a informação. Depois veio o Amor.”

“Vocês representam a Luz. Vocês, literalmente, seguram a informação que vocês estão designados a puxar para o seu corpo e depois expandem para o mundo. Vocês são o que chamamos a Família de Luz, os Guardiões da Terra”.

“Seu cérebro tem uma capacidade ultrajante. A maioria dos seres humanos está operando no intervalo de 5-6%. A Família da Luz está mais próxima de 10-11%, conforme desperta. Primeiramente você vai aumentar a capacidade do cérebro através da intenção, e beber muita água, substituindo a essência de seu ser, e pela respiração profunda. O oxigênio puxado para o sistema começa a alimentar o sistema e começa a despertar minúsculas fibras de luz e a luz codifica os filamentos (DNA). Amar a si mesmo é uma das formas também.”

“Como uma família de consciência, decidiram evoluir juntos. Este é o seu plano. Parte do seu plano para tomar este planeta, atacar esta realidade, é que a grande maioria de vocês entre em consciência simultânea. E vocês têm a chave para isto.”

“Você é literalmente criado e orientado para os eventos. Nós não queremos rebaixar sua existência, mas às vezes os membros da Família de Luz, são projetados para serem como fantoches, instrumentos através dos quais a Consciência Superior chega até vocês e trabalha em um campo onde é necessário um representante. Para que sejamos eficazes em seu planeta, o veículo humano é a maneira para ancorar nossa vibração mais profundamente sobre a terra.”

“Por um tempo você vai ser muito anônimo. Você não está destinado a sair nas primeiras páginas de seus jornais. Está concebido para cruzar as ruas e as vielas deste planeta mantendo uma identidade completamente anônima, sendo guiado e conduzido através das avenidas da experiência sem ter a mínima ideia.”

“Agora é a hora de começar a rede e, literalmente, partilhar o que você tem com o próximo. É hora de unir forças e ainda manter o anonimato, trabalhar em certa calma, trazer uma grande convicção de propósito e significado para suas vidas; então você poderá começar a perceber o que está à sua frente, e entender que, como você mesmo comandou ser protegido, e como você comandou a segurança de sua experiência, está feito.”

“Lembre-se que a memória pode ser inserida. Alguns de vocês pensam que viveram o passado até o seu presente. Gostaríamos agora de lembrá-lo que muitos de vocês vêm do futuro e que vocês têm memória inserida.”

“Você está disfarçado como ser humano, e cada um de vocês escolheu um parentesco que, através de sua própria genealogia, carregasse vestígios ou códigos de conhecimento antigo recessivo escondido no DNA. Você pegou todos os genes recessivos que tornam mais fácil para você lembrar quem você é. O resto da população, em geral, não tem isso.”

“Quando você abre seu corpo para a Luz, você abre um fluxo de inteligência. Você concorda em executar uma determinada tarefa, e você é constantemente levado a essa tarefa por outras partes de si mesmo até que você se eleve, ou seja destruído. Você tem a escolha. Você tinha a opção de abrir-se à luz ou não.”

“Não é o seu trabalho salvar o mundo. O mundo e os planos divinos cuidarão de si mesmos. A Terra está passando por sua própria iniciação. Ela sabe o que está fazendo. É você a âncora de frequência que cria uma nova consciência global e a torna disponível.”

“Vocês todos devem aprender a colocar-se em sintonia com os comandos silenciosos, com os ensinamentos silenciosos que virão a todos e a cada um de vocês. Nós estamos aqui apenas para lembrá-los que somos o símbolo externo do que está sendo dirigido a vocês em silêncio ou em forma de símbolos, ou da maneira como vocês recebam os dados.”

Os Chakras Principais:

“O Sistema de Chakras é muito elaborado na espécie humana. A maioria das pessoas deste planeta não passam da vibração do 2º Chakra. A maioria das pessoas está na vibração dos dois Chakras inferiores do corpo. Não estão nem mesmo no “Centro das Sensações” (O Chakra Manipura), e se eles se movem para esse centro sentem tanto medo e se sentem tão desconfortáveis de estar ali que voltam para os centros inferiores - que os atraem para o conforto do mundo material.”

“É preciso compreender que entre os 7 chacras dentro do seu corpo, cada um tem um certo movimento que alimenta o corpo com informações eletromagnéticas. A taxa de circulação é a taxa que a energia é assimilada e executada através de um sistema específico. Quando você tem Chakras ou centros que estão desligados, a energia não flui facilmente. Ela fica presa, bloqueada, e então, às vezes você cria dificuldades em torno da energia bloqueada, criando dramas, problemas, etc..”

“Através do Prana, trazendo a oxigenação para o sistema, a respiração entra no corpo em forma de vórtice, em um ritmo giratório. Quando você respira fundo e oxigena o sistema e traz este aspecto de giro ao corpo, você automaticamente lembra os vórtices de girarem. O Prana ativa os centros.”

"O Toning (sintonização dos chakras através da voz) automaticamente aumenta o giro dos 7 chakras do corpo e dos 5 exteriores. Quando você faz toning, você gira todos os chakras de uma só vez, e abre um funil para que a informação possa inundar o seu corpo, e você se torna um incrível vórtice de transmissão de energia.”

“Se você se ama e honra o Centro das Sensações (O Chakra Manipura), e honra as emoções pela riqueza que podem trazer a você; então, uma vez que você abre esse 3º Centro e realmente se permite ir para a profundidade de sua expressão emocional e sua história emocional neste corpo, então mais 3 cordões de DNA virão automaticamente, porque você terá ativado a conclusão de um projeto.”

“Então você trabalha com os próximos 3 Chakras, do coração, da garganta, e da visão. Isto tem a ver com uma enorme confiança; a confiança de que ninguém vai partir o seu coração, que ninguém vai destruí-lo, ter compaixão por tudo o que as pessoas estão criando em suas tarefas, a confiança de que você pode falar e que nada irá prejudicá-lo, e então confiar nas visões que vêm até você.”

“Então você está pronto para ligar o seu corpo físico com os Centros de Energia não-físicos (Chakras), e este padrão abre mais 3 chakras. Você trabalha com uma energia que é de natureza gloriosa, honrando a si mesmo, trabalhando com o campo áurico, e movendo-se dentro e fora do corpo, em seguida, se desloca para fora do planeta e vê o planeta como um coletivo, como um todo, como uma comunidade, como um órgão de inteligência, porque agora você tem a visão de quem está nele e fora dele. Então você se conecta com o solar, o galáctico, e o universal (10º 11º e 12º Chakras).”

“Tudo o que esteja associado a um Centro de Chakra que você tem medo de experimentar ou que você tenha um bloqueio, vem à tona. O Chakra da Base é o da sobrevivência. O 2º é o da sexualidade e da criatividade. O 3º é o da percepção, poder, vontade e sentimento. Você pode ver que a maioria das pessoas estão trabalhando nos 3 primeiros. Você não pode esconder de si mesmo o que são essas energias.”

“Quando você puxa a energia para seu corpo, você literalmente está pedindo para ser iluminado em suas áreas bloqueadas. Quando você puxa Luz para o corpo, você direciona Luz ao que está escondendo de si mesmo. Então, quase de imediato, o que está escondendo de si mesmo ou o que o impede de crescer para uma maior consciência, será manifestado como um drama fora de si mesmo.”

Lições de História:

“Temos dito que você mantém a história do universo em uma célula (ver “A Biblioteca Viva”). A história do Universo está dentro de seu corpo físico, e vocês estão todos, como espécie, sendo biogeneticamente alterados pelos seres que os criou, por seres que redesenham seu DNA em momentos periódicos dentro de sua história. Às vezes, o período é de 5.000 anos, às vezes é 25.000 anos.”

“Lembre-se, houve civilizações que surgiram no seu planeta há 900 milhões de anos por exemplo. Você é o homem moderno como nós o chamamos, e o Homem Moderno foi enganado e evoluiu com isso por centenas de milhares de anos.”

“Há civilizações que estão muito profundas sob as calotas polares. Houve uma série de escavações, e tem havido muita correria de informações sobre as descobertas que foram feitas, especialmente na calota polar sul, na Antártida, mas ninguém vai respirar uma palavra com você. É por isso que há tanta atividade internacional em torno da Área da Antártida. Existem muitas escavações que têm sido feitas abaixo do gelo, pois muitas coisas foram descobertas. Muitas coisas foram vistas através de sua tecnologia por meio dos satélites e da leitura dos raios infravermelhos.”

“No continente norte-americano houve muitas civilizações antigas. Existem muitos locais sagrados antigos na América do Norte. A consciência deste país não evoluiu o suficiente para dar sentido à história, então qualquer coisa que houvesse sido descoberta não teria sido reconhecida. Para que muitos dos mistérios em seu continente norte-americano sejam revelados, a consciência deve evoluir e demonstrar maior responsabilidade.”

“Há cápsulas metálicas que carregam boas histórias do que se passou neste planeta, e algumas das mudanças que a Terra sofrerá vai trazê-las à superfície, e elas cairão nas mãos corretas. Fique tranquilo. Tudo tem um plano.”

Ascensão:

“Muitos de vocês darão um extraordinário salto para fora deste planeta, e quando você deixar este planeta vai participar do processo da Ascensão. Nós podemos convencê-lo de muitas coisas, mas é difícil para nós convencê-lo da ideia de que você não tem que deixar o seu corpo físico para trás aqui neste planeta. Conceba a ideia de que você simplesmente altera a taxa vibratória do seu corpo físico e leva o corpo com você, porque você reorganizará sua estrutura molecular.”

“Alguns de vocês já ascenderam neste planeta, e você volta a fazê-lo novamente, para mostrar o caminho. Se você conscientemente soubesse que o que é Ascender, você tiraria o inferno fora daqui, agora. É por isso que você esqueceu. O véu (de esquecimento) é muito importante. Foi uma grande jornada sair daqui através do Processo de Ascensão, em primeiro lugar, demoraram vidas de treinamento, uma após a outra, para trazê-lo à dedicação, não vivendo na sociedade material, mas basicamente vivendo muito próximo à natureza para realizar essa missão, sendo muito comprometido.”

“É seu objetivo Ascender para fora deste planeta e ser levado, literalmente, à cosmologia das Naves, para as Naves Mães, para as cidades de Luz, e ser capaz de habitar nas outras realidades que estão ao seu redor e que você simplesmente não permite que seus olhos tridimensionais vejam. Este é o objetivo neste planeta. Chegará um momento que esta será a única maneira das pessoas que vivem nesta terra de se afastarem dela.”

“Uma vez que você tenha Ascendido, mais do que provavelmente, você não vai querer voltar aqui para cruzeiros de férias. Quando sair daqui, iremos a muitos outros lugares. O primeiro grande grupo Ascenderá para fora do planeta talvez daqui a 60 a 70 anos, por volta de 2040 ou algo parecido. Não se esqueça, haverá grande tumulto e confusão nos próximos 25 anos a partir de agora.”

“Os Mestres Ascensos vêm para o seu planeta e desafiam o paradigma existente. Elevam as leis do Homem, e começam a realizar aquilo que vocês chamam de milagres. Eles são enviados pela Família de Luz, por um determinado conjunto de Consciências, e serão apanhadores e mantenedores da frequência, talvez, onde ninguém esteja recuperando e mantendo a frequência. Eles literalmente se transformam, e criam transformações nos mundo para onde são enviados.”

“No seu caso, estamos falando de Mestres Ascensos como St. Germain. Este é um que vocês consideram um Mestre. Há muitos, muitos outros. Eles vêm e criam através da intenção e da comunicação com as fontes extraplanetárias. Eles literalmente transformam o corpo através da recepção de energia. Esta transformação única de um indivíduo é capaz de desafiar as leis da maneira como vocês as conhecem, e quando eles saem do planeta são capazes de criar uma estrutura molecular espiralada e movem-se para outros sistema de realidade.”

“Em tempos antigos, quando Os Mestres Ascensos originalmente participavam do Jogo em seu planeta, eles precisavam estar sozinhos. Muitas dessas energias superiores ficavam sozinhas em cavernas no Tibet, porque essa era a única maneira que eles podiam literalmente receber, pois não tinham distrações ao seu redor para mantê-los aparte do fluxo livre de conhecimento. As rochas atuavam como protetores e como transdutores de energia para trazer energia para o corpo. Os seres em tempos antigos tinham que ficar sozinhos para criar o padrão eletromagnético e inseri-lo na grade de sua terra.”

Som:

“O som traz a tona estados de sentimento emocional. O som será um veículo, um canal para você se conectar aos chakras superiores (8º-12º) localizados fora do corpo físico porque você não tem uma maneira de acessá-los com a mente lógica. Você deve acessar esses Chakras Superiores através do sentimento, e o som irá conectá-lo a esse sentimento. Certas combinações de sons reproduzidos através do corpo humano destravam a informação, desbloqueiam as frequências de inteligência.”

"Respiração, movimento, música, liberar som, harmônicas, são formas de utilizar a energia e permitir que a energia flua através de você sem bloqueios. Quando você faz som (música), isso significa que você está pronto para transmutar realidades, para trazer uma realidade superior. É muito bom, e o som tem sido utilizado para alterar vossas consciências, por exemplo, os cantos gregorianos e os sons dos monges tibetanos.”

“Acredite ou não, chegará um momento em que grupos de seres humanos se unirão, talvez milhares, e serão direcionados a fundir suas consciências para criar certas realidades através do canto.”

“Muitos conhecimentos sobre a matéria foram esquecidos em seu planeta. Nas escolas de mistérios, nos últimos 2.000 a 5.000 anos, houve uma fragmentação da compreensão real do poder das subpartículas (subatômicas) físicas. Em tempos mais antigos, entendia-se que parte do direito de manifestação, parte das leis de criação tinha a ver com as subpartículas que eram governadas pela consciência e pelo pensamento.”

“Possuíam habilidades para criar harmônicas através do movimento e as pedras também podiam ser movidas por uma variedade de movimentos criados entre 2 pessoas, quase como se estivessem dançando um com o outro. Isto também foi utilizado para mover e criar estruturas de forma (as pirâmides).”

“Toning é uma maneira segura de sentir. Sentimento evoca emoção, e a emoção lhe conecta ao seu Eu Espiritual, o Eu que está além do corpo físico. Permite que você acesse o Ser Espiritual - o que você tem de fazer para perceber que você é multidimensional.”

“O conjunto de 3 hélices de DNA está multiplicando-se em 12 hélices eventualmente. Uma vez que essas hélices começam a entrar em florescimento, auto multiplicação, mutação no interior da forma humana, precisam das harmônicas do som humano para traduzir as informações, porque a informação vai muito além dos sentidos.”

“Cada uma das 12 hélices (a 12 cadeias de DNA) que estão a nascer, que correspondem a 12 vórtices (Chakras), 7 dentro de seu corpo e 5 fora de seu corpo, é uma escada de consciência ou uma organização de filamentos codificados de luz no interior de cada um destes centros. O que a humanidade precisa fazer a fim de alcançar o próximo nível de abertura de informações sobre o planeta é a aprender a harmonizar-se com as 12 hélices que estão em evolução no corpo e se conectar à informação que vem fora da mente lógica. Nesse momento, você pode utilizar as harmônicas do som.”

“O som é uma das formas mais puras de transmitir informações nesta fase de seu desenvolvimento. Você precisa romper com a crença de que, a fim de transmitir inteligência, sua mente lógica deve ser capaz de reconhecer a inteligência. Isso é incorreto. É preciso reconhecer que a frequência (de som) carrega inteligência. E o som pode ser utilizado de várias maneiras diferentes para criar todos os tipos de alterações de consciência e cura entre os indivíduos.”

“Você pode usar o som para curar um dilema entre os indivíduos. Você pode usá-lo para estabelecer uma cura entre os indivíduos. Você pode usá-lo para criar o que seria chamado de uma frequência sexual, de longa distância, entre os indivíduos. Eventualmente, toda a cura será feita através do som. A cura será descoberta como um realinhamento dos códigos com base em números mestre determinados através do som.”

“No nível atômico, cada átomo tem o som primordial. Cada átomo está constantemente sintonizando-se em existência e conexão. É por isso que incentivamos a sintonização de vários tons, sem julgá-los de forma consciente, porque depois de um tempo você entrará em uma combinação de tons que o alinhará a determinadas frequências. Você pode entrar em grandes estados alterados com essa sintonização, se você se deixar ir, se você se permitir fazer isso.”

“Quando você solta o som, apenas para os seus ouvidos é que há uma finalidade. Sinta isso. Toda vez que você fizer um som, por qualquer motivo, coloque uma intenção. Você pode fazer todos os tipos de coisas incrivelmente maravilhosas com o som. Ele o ajuda a construir uma ponte de intenção. A intenção, se você notar bem, tece-se através de tudo o que Nós fizemos e por onde guiamos vocês. As intenções estreitam as possibilidades. Seus grupos indígenas americanos sempre utilizaram o som com intenção.”

“O nascimento e a morte ideais são acompanhados do som. Com a produção do som, uma energia (um ser) pode passar de um sistema para outro. O Som, quando a criança está nascendo, permitirá a energia (o ser) a montar uma frequência para esta realidade, seguir o som. A morte é exatamente a mesma coisa.”

“Você vai ver que isto será aceito daqui a um tempo, toda essa ideia. Sua a sociedade faz o possível para impedi-lo da morte, como se fosse ruim, então tudo o que é feito para promover a morte, é associado à matança. A maioria das pessoas sabe quando sua morte está perto, há um conhecimento interno sobre esse evento em particular. Um acompanhamento musical pode ajudar as pessoas a irem de encontro esse momento ao invés de lutar contra todo o processo. Não é mórbido ajudar os outros a morrerem.”

A Lua:

“A Lua é uma construção. Pode ser colocada no espaço como um dispositivo de acompanhamento, um dispositivo que equilibra, alimenta, e altera sua consciência. É um dispositivo que foi orquestrado e posto lá por alguns de seus ‘deuses criadores’. Ao longo do tempo isso tem sido parte dos mistérios profundos. A Lua é utilizada como um dispositivo de transmissão. E quando a Lua está na escuridão, a Lua Nova, é um tempo incrível de transmissões, o mesmo quando está cheia. A Lua é capaz de enviar transmissões holográficas.”

“Sua Lua não é o que seria chamado de um corpo celeste natural. Foi posta e ancorada lá, e é uma estação de transmissão. É como um gigantesco satélite. É uma base que pode operar a partir de inteligência. As Luas podem ser comparadas a fortes que ficavam no limite das fronteiras antigamente. São como portas de entrada para a fronteira da zona planetária detida ou protegida.”

“A Lua é uma construção que ajuda a manter a barreira de frequência elétrica ao redor do planeta. Quando alguém possui luas em torno de uma esfera planetária, as luas são as unidades de transmissão que direcionam energias (os seres) para dentro e fora dos portais. Noutras palavras, criaram algo que opera os portais. A Lua pode ser programada para operar os portais de diferentes formas.”

“Os satélites que orbitam um corpo em particular, definem a faixa de frequência eletromagnética que existe em torno da vida, de toda a vida biológica. Animais sabem que são alimentados com dados e que existe uma força de vida que se move entre eles e a Lua. Eles ouvem o que você não ouve, e eles respondem a isso.” (lobos, elefantes, etc..)

“Seus cientistas fizeram várias viagens à Lua. É bastante fácil tomar um ônibus para a Lua, explorá-la e voltar. Não é algo que você está esperando que aconteça. É algo que já acontece.”

O DNA humano:

“Os filamentos de Luz codificada (DNA), que são uma fonte de inteligência dentro do seu corpo, foram disseminados ou espalhados há muito tempo atrás (geneticamente rearranjados de 12 a 2 eixos).”

“O atual sistema evolutivo da maneira como foi predestinado e desenhado pelos ‘deuses criadores’, para elevá-lo a um número de dimensões e a um número de frequências, é baseado na evolução das 12 hélices correspondentes aos 12 Centros de Chakra. É simplesmente a forma como se conectam.”

“Mesmo que alguns estejam funcionando com essas 12 hélices, em um curto período de tempo, outros ao redor do planeta não estarão, até bem mais tarde, porque são codificados para receber a frequência na medida em que são capazes de integrá-la. Como as hélices vêm em pleno vigor para alguns, e talvez, gentilmente para outros, suavemente começam a despertar a pessoa para o conhecimento interior, o conhecimento que vai além do que se tem sido ensinado, o conhecimento do Self, o conhecimento que diz que há muito mais do que esse mundo físico.”

“Enquanto os filamentos de luz codificada reformam-se e começam a transmitir o que têm disponível, o sistema nervoso deve ser capaz de transportá-lo e traduzi-lo. Porque você acha que o cérebro tem estado dormente por todo esse tempo? Por que você acha que têm sido usado um percentual tão baixo? Porque o DNA foi desconectado.”

“Ocorrerá um desdobramento, de modo que, eventualmente, terá início a plena utilização do cérebro humano. Você poderá estender sua vida por centenas de anos. Poderá rejuvenescer seu corpo completamente, o que é inédito nestes tempos, e você poderá entrar em capacidade operativa completa, com o completo alinhamento dos 12 filamentos de DNA operando em plena capacidade cerebral. Além disso, o DNA não está apenas para o seu veículo físico. O DNA lhe dá a história do Universo.” (ver “A Biblioteca Viva”)

“A capacidade de comando de um veículo humano por outros seres vivos é agora muito mais fácil, por causa do DNA desligado, porque as células do cérebro não estão em operação. O cérebro está desligado. Está usando apenas uma parcela muito pequena de sua capacidade, então, você é, às vezes, muito facilmente manipulado.

Quando se está em plena forma cooperativa, quando se tem os 12 filamentos de DNA e está conectado aos centros energéticos (Chakras), não é tarefa fácil assumir o veículo de um humano.”

As Pirâmides:

“A Grande Pirâmide de Gizé é utilizada para muitas coisas. É definitivamente um operador de muitas, muitas dimensões. É definitivamente um operador, tanto na recepção de inteligências, na transmissão da comunicação, quanto na alteração da estrutura e codificação biogenética do Homem e do Homem Solar.”

“As estruturas de sua pirâmide foram colocados juntas através do som e por outros usos da tecnologia, e as pedras colocadas em conjunto para formular essa recepção de informação. As informações foram colocadas em todos os blocos, de maneira que os blocos foram postos juntos. A informação está em um nível vibratório.”

“Naturalmente, a tecnologia veio de seres extraplanetários. Tudo em seu planeta lhes tem sido dado, porque o planeta é um projeto. Sim, é um projeto. É um experimento. Vocês têm ‘deuses’ que os criaram. Esses ‘deuses’ estão jogando com a sua consciência há muito tempo. E estão voltando. E muitos desses ‘deuses criadores’ e suas histórias estão escritas em todos esses lugares de poder e estes templos.”

“As pirâmides são muito, muito, muito mais antigas do que qualquer livro de história tenha indicado. Existem trabalhos que começaram há mais de 20.000 anos naquela área (planície de Gizé). As estruturas piramidais que atualmente existem, algumas delas foram concluídas há 10.000 anos, e isso está acima de qualquer descoberta inferior já feita. Ninguém nem mesmo desconfia que a pirâmide tenha bem mais do que 20.000 anos de idade. Existem corredores de informações. Há antigas formas de informação que são reconhecidas e conhecidas por apenas muito poucos no mundo ocidental.”

“Imagine tudo o que foi deixado na Antiguidade pelo pó e as areias do tempo. Imagine se fosse tudo inundado pela água. O que seria revelado sob o arenito, abaixo das camadas de granito, debaixo da lama, da sujeira e do lodo; seriam camadas e camadas e camadas de um projeto que é chamado Nilo, que por eras foi depositado e protegido pelos templos, os palácios dos ‘deuses’, os centros de operações genéticas, e centros de iniciação.”

“Assim como você vai até lá e acha que vê estes incríveis lugares, templos, hieróglifos e pirâmides, lhe dizemos que estes locais foram construídos em tempos mais recentes, 20.000 a 5.000 anos atrás, sobre outros lugares.”

“Nas paredes das pirâmides, todas as bolas acima das cabeças das figuras tinham um comunicado do planeta de onde provinham, a porção do sistema solar, e cada uma representava sua respectiva consciência coletiva. Muitos deles eram disfarçados de animais. E mais tarde os egiptólogos disseram que eram apenas representações simbólicas. Não. Eram traduções literais.” (as figuras de animais)

O Sistema Endócrino:

“O sistema endócrino é muito mal compreendido e subestimado dentro do corpo humano. Se você seguir algumas das mais arrepiantes histórias de participação extraterrestre em seu planeta, você vai entender que eles se inserem para atacar ou para se apoderar de porções de funções endócrinas. Eles compreendem a importância disso.”

“Dentro dessas glândulas endócrinas (perto do Chakras) no corpo, há pacotes de energia. Quando estas energias começam a se movimentar de forma sistemática, sem problemas, com taxas vibracionais diferentes, começam a criar harmônicas entre si, assim como a harmônica criada por cada pessoa através do som.”

“Quando você começa a girar estes sistemas diferentes dentro do corpo (os chakras), o corpo cria sua própria harmônica interior e acessa modulações de frequência diferentes, que variam no grau da onda portadora que transmite a inteligência. Então, o que você está fazendo através de todas estes coisas (como girar os chakras, respirar profundamente, fazer a sintonização através do som) é intensificar a sua inteligência. Não passa tanto por executar um grau maior do mundo lógico. Você irá executar um grau muito maior no mundo da intuição, no mundo que se baseia na sabedoria, não no mundo que se baseia na validação externa. Acelerando estes vórtices (cada um associado a uma glândula endócrina) obtém-se esse resultado.”

Animais:

“Você não entende que os animais foram projetados e operam em uma capacidade que os seres humanos não têm ideia. Os animais são utilizados por outras formas de consciência para acompanhá-lo, para verificar você, ler a sua energia. Estão ao alcance de consciências que funcionam em uma frequência que você nem sequer reconhece que existe.”

“Eles podem ser comandados para serem espiões às vezes. Alguns estão aqui para se tornar companheiros. Alguns evoluem para se tornar a lixeira de suas emoções, seus animais de estimação. Alguns evoluem para se tornar o que você acredita que você precisa para a sua nutrição. Nesses dias, é triste ver que aqueles que você acreditam serem necessários para sua alimentação serem os animais mais maltratados no planeta. O que isso diz sobre o seu direito à alimentação? Gostaríamos que tudo o que você ingerisse, você tratasse com a mais alta consideração.”

“Mesmo que os animais demonstrem uma capacidade inata de cuidar de si mesmos muito melhor do que o homem na Terra, essa a capacidade é constantemente interrompida.”

Marte, O Guardião:

“Houve um tempo em que Marte era o guardião da Terra. A Terra é uma biblioteca (ver “A Biblioteca Viva”), ok? Se você quer levar algo da biblioteca ou entrar na biblioteca, você tem que passar pela recepção. Marte operava desta maneira. Operava como uma abertura dimensional através da qual se passava antes de vir para a Terra.”

“Houve um tempo em que Marte era o protetor da Terra, porque a Terra era uma joia, A Biblioteca. Foi tudo armazenado biologicamente na Biblioteca, de modo que se alguém viesse aqui e não tivesse os códigos corretos ou os números mestre, quando encontrasse a Terra não iria entender o que fazer com ela.”

“As cidades que estão em Marte, a face de muitas pirâmides, os sistemas de túneis, muitos artefatos descobertos são reconhecidos hoje por seus cientistas, e têm uma certa relação uns para com os outros. Existem construções que traçam uma grade, uma padrão, e criam formas geométricas. Você vai encontrar paralelos com esses artefatos aqui na Terra. Eles estão no Estados Unidos, México, América Central e no Continente do sul e serão descobertos no momento apropriado.”

“Outro lugar de grande mistério, onde você tem muitos artefatos, é abaixo das calotas polares. Seus cientistas foram capazes de utilizar certos equipamentos capazes de verificar o que está por debaixo do gelo, por isso têm ocorrido muitas escavações de túneis, e muitas coisas permitiram que certas energias (seres humanos) correlacionassem coisas na Antártida ao que está acontecendo em Marte. Há um grande sigilo sobre o que está acontecendo lá.”

Geometria Sagrada:

“Formas geométricas são simplesmente símbolos. A Inteligência Superior (Ser Superior) é o símbolo. O símbolo é o representante de uma inteligência superior. Quando você usa as formas geométricas, simbolicamente chama A Inteligência Superior cuja soma total da identidade compõe a geometria sagrada.”

“Por exemplo, cada um dos Mestres Ascensos, durante todo o curso da história da Terra, penetraram o controle de frequência aqui na Terra, e com grande diligência e grande empenho evoluíram para além do sistema e se tornaram Mestres da Ascensão, mudaram-se para além do bloqueio. Cada um criou uma forma de linguagem, uma geometria sagrada, que foi a soma de seus conhecimentos, sua essência (por exemplo, a Cruz de Malta e St. Germain). Quando você utiliza estas formas você está recebendo, literalmente, formas de outras inteligências, formas de inteligência que realmente transformam a realidade.”

“A soma total da experiência de um Mestre Ascensionado é uma forma, um símbolo que nós chamamos de Linguagem da Luz. É composta por uma forma geométrica. Cada um deles tem seu próprio símbolo para transformar realidades. Essas formas geométricas, literalmente partilham sua inteligência, a soma total do que Eles são, quando ancorados no planeta.”

“Para entender melhor, as formas geométricas são a representação simbólica de um coletivo de Inteligência, o que poderia ser chamado de Mestre Ascenso, Seres Supremos que transformaram-se a si mesmos em seu planeta, criando uma linguagem geométrica de luz com base na soma total daquilo que sabem sobre a transformação realidade.”

“Cada forma geométrica representa uma forma específica de inteligência. Cada forma geométrica é o símbolo de uma coletividade Inteligente (Gestalt da Consciência). Certas formas têm uma energia mais suave. Certas formas são formas primárias. O tetraedro é uma das formas primárias da inteligência, um símbolo de uma linguagem da geometria de luz que tem sua própria inteligência.”

“Os Crop Circles são outra versão desta geometria sagrada. São feitos por som e atuam como instigadores de memória geométrica. Eles permitem que as formas geométricas adentrem seu sistema, porque os círculos nas plantações criam uma frequência global. É uma linguagem.”

“Vocês são codificados em olhar para estes círculos e responder. Você verá que existem certos ângulos que literalmente têm um código mestre dentro do ângulo baseado na combinação da adição de determinados números dos ângulos juntos. É um sistema de comunicação muito complexo de inteligência. Foi utilizado na Índia eras atrás. Foi utilizado em muitas civilizações antigas. Esses ângulos comunicam algo. Quando você vê uma dessas formas ou você vê uma fotografia delas, é como se fosse disparado um código de modo que seu corpo literalmente se lembra de alguma coisa.”

“Em sua realidade, os números que vocês consideram mestres são 11, 22, 33, 44, 55, 66, etc. Números onde os números são os mesmos. Existem combinações de números mestres com base em ângulos da geometria que dão acesso a códigos de inteligência.”

“Essas formas geométricas encerram combinações que formam códigos quando combinadas em determinadas maneiras. E códigos são necessários para criar determinadas formas de vida e criar aberturas através de portais. Os números mestres são necessários para encontrar o caminho através de um buraco negro e adentrar muitas dimensões diferentes dentro deste universo particular, ou até mesmo para entrar em outros universos.”

“O que você terá em suas casas para lhe estimular serão formas geométricas. Serão balanceadores de energia, e como seres de luz em evolução, chegará um momento em que cada um de vocês vai ter estas formas geométricas em diferentes lugares ao redor de sua casa para ensiná-los a puxar um diagrama que afete o seu corpo. Você será travado em algo além da lógica, algo que seu corpo sabe, e que o ser humano consciente não pode racionalizar.”

“As formas geométricas básicas estão implantados no corpo. Elas ajudam o corpo a lembrar a sua identidade, e isso estabelece uma cura. Quando a geometria sagrada é usada desta maneira, é como convidar a inteligência para adentrar seu corpo. As suaves e mais fáceis são usadas primeiro para abri-lo e conectá-lo. Posteriormente, são mais complexas e criam uma mudança no sistema endócrino do corpo para que hajam novas secreções e novas substâncias químicas, até então desconhecidas, que criarão uma reação química que evolui os humanos.”

Os Pleiadianos

Traduzido por Graziela Lima para Anjo de Luz: http://anjodeluz.ning.com/

Fonte: http://www.kuthumi-hands.com/lightfrompleiades/pleiadianteachings

 

 

 



 

 

 



Exibições: 226

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jovelina rivabem mizuhira em 11 outubro 2011 às 13:25
boa tarde a todos que aula,como aprendi.Namaste.
Comentário de Maria Aparecida Lamosa da Cruz em 25 abril 2011 às 2:28
Lindo,adorei.os comentarios pleidianos.Cada vez fico com mais informaç~es maravilhosas beijos a todos e muito amor.
Comentário de Maria das Graças da Silva em 23 abril 2011 às 23:30
Sem comentários... Namastê!
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 22 abril 2011 às 22:21
FADA SAN. OBRIGADO. 'ENSINAMENTOS PLEIADIANOS - O QUE A HUMANIDADE DEVE SABER' - MARAVILHOSA INFORMAÇÃO. BJOS DE LUZ CRISTAL DIAMANTE.
Comentário de Rosinda Lourenco em 21 abril 2011 às 11:32

Maravilhosa informacao!...

Sempre grata

Comentário de dina maria da anunciaçao em 21 abril 2011 às 0:12
Senti como se tudo fizece centido dentro de mim,enquanto lia a mensagem,uma emoçao inexplicavel tomou conta d mim.OBRIGADA!
Comentário de manú-portuguesa em 20 abril 2011 às 22:46
excelente obrigado por compartilhar.
Comentário de Alessandra F. Torres em 20 abril 2011 às 13:37
Nossa!!! Era tudo que eu precisava saber!!!
Obrigada por compartilhar!!!
Paz e Amor!!!
Comentário de VILSON MARINHO em 20 abril 2011 às 9:08
QUERIDA E AMADA BETH, VC SIMPLESMENTE É UMA DEUSA - MUITO OBRIGADO POR PARTILHAR IMPORTANTE INFORMAÇÕES QUE TANTO NECESSITAVAMOS PARA CONTINUAR NOSSA JORNADA - EU SOU VILSON MARINHO - 111.111
Comentário de gabriela tavares de alvarenga em 19 abril 2011 às 20:35
Nem sei como agradecer! Acho que isso tudo era a explicação de que estava aguardando faz algum tempo!!!! Estou edificada..Maravilhada... Cai como uma luva!!! Salve! Sem palavras...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço