Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO GABRIEL - DISCURSOS SEMANAIS - através de Marlene Swetlishoff - em 01 de Dezembro de 2011.

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como Consciência. Essa qualidade traz a vocês o poder e a vontade de invocarem  para si mesmo os atributos do Divino, para que eles atuem em seu interior, no interior do Mundo em sua volta e para que essa qualidade alcance longas distâncias até o Omni- Universo afetando o Todo da Criação. Ser consciente significa caminhar com conhecimento e sabedoria, conscientes de que Se é mais do que um corpo físico, de que Se é um Ser  Majestoso do Divino, e quando isso é assim em todas as ações que são feitas, se é um verdadeiro emissário da Luz de Deus. 


Essa Luz é o resultado das muitas vidas vividas, nesse e em outros Planetas ao longo do infinito, e dos esforços e da disciplina que manifestaram e de que demonstraram que refletem a pureza, a beleza, a honestidade e integridade do seu Ser como um todo. Para se estar em consciência, a mais elevada, significa ser completo na totalidade e na perfeição do Ser, como vocês estão nesse momento de sua Criação. Muitos vieram ao longo das eras que tinham uma grande consciência dos Planos Divinos. Com essa consciência foram capazes ou tentaram elevar o conhecimento e a consciência da Humanidade sobre a Terra, por causa de sua coragem, das palavras amorosas, dos pensamentos, das intenções, das obras em um esforço de ajudar a todos sobre esse planeta para que ele voltasse a uma ordem superior da vida, onde todas as qualidades de amor pudessem prevalecer.  


Essa consciência agora está sendo manifestada com maior intensidade no interior das mentes e corações de todos que vivem sobre esse planeta. Muitas mudanças estão ocorrendo por causa disso. É nessa consciência de que é  o amor em ação implica na total responsabilidade pela energia que carregam e da radiante Luz que emitem, vindas de seu Ser. Percebendo de que são de fato, uma parte única do Criador e ao viverem essa experiência de serem a unidade trazendo os seus próprios dons, os seus próprios talentos para mais tarde abrirem a Consciência de todas as vidas sobre a Terra. Essa qualidade do amor requer coragem e honestidade para si próprios e para com os outros para verem através das ilusões que os mantiveram presos na limitação e para compreenderem de que têm o poder de criar as mudanças no interior de si mesmo para tornarem-se uma consciência maior. 


Quando essa qualidade do amor está presente, vê  – se através dos olhos Divinos e com desejos de ser as bençãos maiores para aqueles em sua volta e de fato, para todas as vidas em volta deles. À medida que essa qualidade do amor se desenvolve para níveis sempre maiores, pode-se compreender que existe uma vasta e Divina ordem para todos que deram lugar no interior de suas vidas, no interior das vidas daqueles em sua volta e no interior da ordem do Universo no qual se move seu planeta. Tudo se move de acordo com as Leis Universais e engloba um alcance muito maior do que se pode entender no presente nível de consciência da Humanidade, mas essa qualidade está mudando em passos largos, pois essa qualidade do amor chamada de consciência está crescendo em harmonia conjuntamente com o grande Plano que alcança além da compreensão Humana nesses tempos.


É incumbência de cada pessoa sobre esse planeta então, de desenvolver as suas qualidades de amor para uma maior e maior consciência de serviço ao Divino, pois quando se percebe que se é parte da grande consciência, existe um maior desejo de ajudar em trazer essa consciência para o seu uso completo para cada um e para todas as coisas em sua volta.  


Também quando se continuamente luta para se elevar a consciência, isso automaticamente eleva a consciência de cada coisa e de cada um, no interior e em volta da Terra e desse modo, cada pessoa ao ter a intenção e ao fazer o esforço de elevar a sua própria consciência, facilitando a elevação da consciência de tudo sobre a Terra. Tudo é Um e está conectado através de campos de energia.  


Eu lhes deixo para ponderarem sobre essas palavras e de que desejem elevar as suas consciências para um nível maior de amor.  


EU SOU  Arcanjo Gabriel  





©2011 Marlene Swetlishoff 

Permissão  é dada para compartilharem dessa mensagem desde que seja publicada em sua íntegra, sem nada ser alterado, estando incluídos os direitos autorais e o nome da autora e seu website  www.therainbowscribe.com 

Grata por incluírem o link acima ao postarem essa mensagem

Tradução: Helena Renner

Exibições: 1026

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Val em 12 dezembro 2011 às 23:40

Grata!

Comentário de leni oliveira em 12 dezembro 2011 às 13:26

Majestoso Arcanjo Gabriel...obrigada.

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 12 dezembro 2011 às 11:47

Obrigada!

Comentário de Lourdes Almeida em 10 dezembro 2011 às 21:00

Muito grata pela orientação. Namasté.

Comentário de tomaz aldano de frança em 10 dezembro 2011 às 19:30

Também quando se continuamente luta para se elevar a consciência, isso automaticamente eleva a consciência de cada coisa e de cada um, no interior e em volta da Terra e desse modo, cada pessoa ao ter a intenção e ao fazer o esforço de elevar a sua própria consciência, facilitando a elevação da consciência de tudo sobre a Terra. Tudo é Um e está conectado através de campos de energia.  

Comentário de maurilio laureano da silva em 9 dezembro 2011 às 9:40

Dou graças pelos ensinamentos proporcionados.

namastê

 

Maurilio Laureano

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 9 dezembro 2011 às 3:21

 Amado Arcanjo Gabriel, grata pelos ensinamentos.

Om Shanti.

Comentário de ANDREY NEZIK MOREIRA em 8 dezembro 2011 às 13:34

O AMOR é a Liga entre a Mente Divina e a Densidade Material.

Comentário de Olga Marques Alves em 8 dezembro 2011 às 13:33

Amo estas nossas Conversas, com Reverência, Arcanjo Gabriel e peço a Vossa especial Atenção para o nosso maior empenhamento em Crescermos Espiritualmente. Grata sou.

Comentário de ana paula rosa pugliesi em 8 dezembro 2011 às 9:36

Bonito demais Senhor Arcanjo, muito grata !!!!!!

Paz e luz à todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço