Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORAÇÃO PARA PURIFICAÇÃO COMPLETA DE TODOS OS ASPECTOS CONTRÁRIOS A DE UMA MENTE CRÍSTICA E ASCENSIONADA.

 


Esta oração é exclusiva para um preambulo de meditação que vem logo em seguida a esta oração, nela você trabalhará diariamente as invocações para completa purificação, transmutação e eliminação de tudo que seja contrário à perfeição de Deus em ti.



►Invoco a minha pirâmide dourada de luz e proteção sob as bençãos de Metatron, Melchizedeck e arcanjo Miguel para ficar plenamente ativada e sobreposta sobre todos os meus corpos de luz e sintonizada com as energias da malha cristica planetária, solar, galáctica e universal.

►Invoco um pilar de luz cósmica vindo diretamente de Deus para envolver-me completamente em sua luz.

►Peço o ancoramento e plena ativação da camara Ascensional de Shambala, morada de Sanat Kumara, com todas as programações pertinentes ao meu plano divino, às minhas orações e programação ascensional integrada que estão registrados no meu livro Arkastico e banco de dados espiritual para que fique agora plenamente ancorada e ativada em mim e em todos os meus corpos sutis, agora.

►Invoco o quantum e egrégora de luz acumulado de todas as minhas orações e meditações pessoais para a minha matriz energética de luz, agora!

►Amado Deus Pai-Mãe, minha Divina Presença do Eu Sou, Espirito Santo, Mahatma, Cristo Micah, Arcanjos Metatron, Melchizedeck, Sandalphon, Enoch, Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Ezequiel, Conselho dos Nove, Conselho dos Doze, Conselho dos Cento e Quarenta e Quatro, Shtareer, Lord Sainthru, Senhores Adonis, Atlanto, Averran, Summation, Melchior, Helios e Vesta, Lenduce, Vywamus, Sanat Kumara, Maytreia, Sidharta Gautama, Paulo o Veneziano, Saint Germain, Lord Sirius, Lady Shoo See, Mestra Rowena, Mestres Seraphis Bey, Hilarion, João o Amado, Lady Mercedes, Mestres El Morya Khan, Zaratustra, Kenich Ahan, Principio, Jerevox, Mãe Maria, Mestra Nada, Kwan Yin, Oromassis, Deuses Meru, La Morae, Amem Bey e David Loyd, Sacerdotes da Ordem de Lanonadeck e Melchizedeck, Mestres arcturianos, pleiadianos, Sirianos, Polarianos, Veganianos, Betelgeusianos, Rigelianos, andromedanos, da confederação intergalactica da luz, do Comando Ashtar, Mestres intraterrenos da luz, instrutores pessoais meus, anjos, meu anjo-da-guarda e demais membros da hierarquia celestial da Luz que me assistem na minha evolução espiritual.

►Peço ao Mahatma a ancoragem e a programação no meu banco de dados e no nosso sistema de corpos do modelo de todos os 352 níveis de iniciação que nos levam de volta à Divindade e o ancoramento e ativação dos 352 níveis mahatmicos de consciência em nossas consciências.

►No tocante aos 12 arquétipos que combinados formam milhares de sub-personalidades e sobre os fragmentos animicos. Peço que estes, sejam devidamente transmutados e eliminados, e solicito que todos os arquétipos cristicos e Melchizedequianos cubram e preencham totalmente e permanentemente estes arquétipos prevalescendo sobre eles permanentemente.

►Peço que todos os karmas desta vida atual e de vidas passadas e paralelas sejam 100% transmutados na luz violeta.

►Peço para que clarifiquem, limpem, removam ou transmutem toda programação do ego, todo o medo, toda culpa, toda separatividade, todos os bloqueios, todos os traumas, todas as manias, todos os vírus, todos os elementais negativos, todas as obssessões, todos os problemas psicológicos, inclusive da nossa criança e pai e mãe interiores, e que são desta vida e de vidas passadas e paralelas e que nos prejudicam e impedem de nos expressarmos como Pessoas plenamente equilibradas e Divinas.

►Fervorosamente peço ajuda para que minha consciência seja constantemente expandida, sintonizada e fundida com os meus corpos superiores e com a consciencia coletiva cristica planetária, solar, galactica e universal, sobrepujando paulatinamento o ego e o eu inconsciente.

►Peço que retirem de mim, toda energia de falta de perdão em os meus corpos inferiores, chakras e consciência e peço que o programa da chama violeta da 5º dimensão do Corpo Causal de Deus penetre sobre toda a nossa matriz energética transmutando e eliminando tudo que seja negativo, e que não me traga beneficio espiritual algum.

►Peço ajuda para equilibrar perfeitamente as energias Ying e Yang e a nossa chama trina em toda a nossa matriz energética.

►Invocamos a suprema purificação cósmica no nivel mais elevado possível e além da nossa imaginação e pedidos que conscientemente possamos ter pedido para nós, limpando-nos definitivamente de todas as escolhas, tendências, manias, comportamentos, pensamentos, ações, elementais, viroses, DNAs desalinhados e tudo o mais que não se correlacione com a Suprema Perfeição e Pureza de Deus.

►Peço a todos os Mestres Planetários e Cósmicos, uma benção especial do "Amor Divino" e dos atributos Crísticos e Melquisedequianos, para nos preencher a cada dia mais e mais, infinitamente, e ocupar definitivamente o lugar de tudo que foi removido e purificado, com a graça de Deus.

►Peço que os processos e invocações ora iniciados agora, sejam continuamente trabalhados em nós até sua definitiva e efetiva conclusão, principalmente nos momentos de meditação, quando assisto TV e quando meu corpo físico descansa durante o sono. Basta dizermos: Hierarquia da Luz, por favor, ativem meu programa ascensional.

►Peço ao arcanjo Sandalphon e a minha Divina Presença Eu Sou alma mônada super-mônada uma elevação de minha kundaline pessoal até ou além ao chakra coronário.

►Reenfatizo uma atualização de todas as invocações outrora feitas por mim e atuais concernente de todas as orações e meditações ascensionais, e peço que tais invocações feitas outrora, sejam incluidas neste Programa ascensional, para que fiquem plenamente ativadas, realizadas e fundidas tanto em mim, como na minha chama-gêmea originada da nossa Divina Presença do Eu Sou em minhas outras 11 personalidades de nossa alma em minhas outras 143 personalidades da nossa mônada para todo o sempre.

Que a Divina Presença Eu Sou em mim magnetize e sele agora toda energia agora recebida para ser usada para o meu crescimento espiritual na graça das bençãos de Deus Pai-Mãe, de Melchizedeck, de Metatron, de Mahatma e de toda a hierarquia da luz invocada nesta oração.

Eu aceito agora tudo isto como sendo realizado. Amém.

Que assim seja, em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo e da Mãe Divina.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth (recitar 3, 7 ou 12 vezes)

 

http://portalascensional.blogspot.com.br/2010/11/oracao-para-ancora...

 

Exibições: 2149

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 18 novembro 2012 às 15:14

GRATIDÃO!!!

Comentário de Regina Celia Palopole em 3 setembro 2012 às 9:01

Obrigada por compartilhar oração tão importante para nosso desenvolvimento. Muita luz a todos.

 

Comentário de Rubens Carvalho Ribeiro em 13 agosto 2012 às 15:40

Obrigado, estava precisando muito desta oração. obrigado

Comentário de Dulce Varela em 11 agosto 2012 às 20:26

Muito importante! Gratidão, Paz e muita Luz.

Comentário de Vera Lúcia Rocha Mota em 10 agosto 2012 às 19:08

Muito lindo! Grata pelo compartilhamento.

Comentário de Paulino Rembowski Szczepaniak em 10 agosto 2012 às 16:12

namaste

Comentário de Claudia Nogueira em 10 agosto 2012 às 11:18

namastê....

Comentário de Zirita Sousa em 9 agosto 2012 às 16:09

De todo o coração lhe agradeço, Célia querida. Muita Luz, Amor e profunda Paz!

Comentário de Elisabeth Janson Ferreira em 9 agosto 2012 às 14:42

Querida Amiga, será que não poderia transformar essa oração maravilhosa  audio.Bj grande em seu coração

Comentário de glória pvil em 8 agosto 2012 às 22:05

Obrigada, Célia. Adorei!!!!abç fraterno.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço