Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE 2016. Mensagem de Jamye Price, 1º de Julho de 2016.


REVISÃO DE JUNHO

Junho teve a energia de redefinir o plano divino. Foi uma energia fascinante. Estive fazendo a intenção diária recomendada por Areon, e foi interessante observar os sentimentos fluindo no fundo de minha consciência, embora sem nenhuma conexão consciente com eles. Às vezes, eu me sinto mais forte e, às vezes, eu sinto medo. Nenhum deles teve uma correlação com nada de substancial em minha vida.

Por exemplo, com a sensação de força, eu não sabia como ou o que isto realmente significava. Eu apenas marquei o progresso. Estou familiarizada com o padrão das coisas que se manifestam, às vezes, elas chegam como um indicador de que algo está ancorando, então, parecem desaparecer. Esta é a pista da manifestação, como ouvir fracamente a música quando você se aproxima da sala de concertos. Além disto, nossos sentidos se concentram no que é novo, então, buscamos a homeostase, assim eu não me preocupo se eu não tenho constantemente o mesmo sentimento no início.

Com o sentimento do medo, eu observei se havia algum detalhe ao redor dele. Havia alguma sugestão de um padrão, uma experiência que fosse específica, algo que eu precisasse olhar dentro de mim mesma? Neste caso em particular, nada veio. Eu não recebi quaisquer sugestões psíquicas, informações repetitivas de múltiplas fontes, ou pensamentos aleatórios se manifestando sobre o passado ou o futuro. Isto indica que é o momento de apenas permitir que seja. Algo está se movendo e eu não preciso participar disto, mudando um padrão. Apenas permitir.

Durante o mês, este processo ocorreu com relativa facilidade. Muito movimento, não muita ação necessária de minha parte, exceto a minha adorável intenção da manhã com a minha meditação. Ouvi relatos semelhantes daqueles que estavam também se concentrando nesta onda de mudança apoiada.

Aproximadamente na metade do mês, eu tive uma experiência de uma ativação que estava ampliando a conexão do corpo físico com o corpo cósmico. Estamos sempre conectados, somos do cosmos. O grau com que você ressoa para ancorar ou utilizar esta conexão é no que estamos trabalhando. Isto é parte do projeto divino. Sempre fomos, somos e seremos “o projeto divino”. O processo da Ascensão está atuando nesta conexão a partir desta experiência física única. É um processo natural, embora nem sempre seja um processo fácil.

Houve alguns padrões de sintomas da Ascensão que eu vi em Junho que podem ou não serem aplicados a você. Vi um aumento em problemas com os dentes, bem como problemas com a bexiga. Irei abordar as energias do Solstício e a opressão do voto de Brexit, pois isto se relaciona com as energias de julho.


AS ENERGIAS DE JULHO

As energias de Julho são um Chamado à Conexão. Alguns dias antes do Solstício, foi-me mostrado que em Julho, o nosso chacra laríngeo está continuando uma poderosa transformação em uma conexão mais completa. Foi-me mostrado que seremos convidados a manter um espaço de Amor e de conexão em Julho, com foco na elevação da Vida através do Amor. Sem julgamento, sem uma solução específica, apenas Amor.


ANCORANDO A LUZ NO SOLSTÍCIO

Durante a Linguagem da Luz de Junho, ouvi claramente que o poder da palavra está voltando, o que significa que o nosso poder de se concentrar na manifestação está aumentando. Este poder do foco no Amor, a Conexão de toda a Vida, está se abrindo para um novo nível em Julho.

No Solstício, foi-me mostrado que a base do Crânio e a coluna vertebral tinham recebido um poderoso influxo de Luz. Isto continua a abertura do laríngeo e pode ativar a Kundalini em alguns. Lembre-se: algumas vezes, isto irá agitar um pouco de energia desconfortável do sistema nervoso. Tenha compaixão e limites saudáveis para si mesmo e com alguns daqueles ao seu redor que estão interagindo com as intensas energias.

Senti-me muito bem no solstício e um dia ou dois depois dele. Até o voto de Brexit. E eu quero dizer isto sem conotações políticas, sob qualquer condição, apenas empatia. Uau! O voto resultou em muita turbulência mental e emocional, que foi intensa. Alguns aparelhos eletrônicos até começaram a funcionar mal. A energia foi caótica para muitos. Fiquei surpresa por ter sentido o voto de Brexit tão fortemente, eu sequer sabia que ele havia ocorrido naquele dia, até que verifiquei a notícia depois de ter me sentido de forma tão estranha, mas este é um exemplo perfeito das energias de Julho.

TRABALHO DE EMPATIA

Os seres humanos estão destinados a serem empáticos. Definimos aqueles que não têm empatia como narcisistas, sociopatas ou mesmo psicopatas. Quando você não tem empatia, você tem um desafio no processamento de decisões morais. Existem vários graus disto, e as pessoas podem ser muito funcionais em nossas sociedades, sem empatia. Muitos políticos não têm empatia. Esta é a boa maneira de dizer isto. É a raiz de muitos dos nossos problemas sociais que muitos dos líderes são sociopatas.

Sua empatia é realmente uma grande força. Você a tem porque você é evoluído o suficiente para lidar com isto. Se necessário, aumente os seus limites saudáveis para experienciá-la como uma força, ainda que ela seja desconfortável, às vezes. Geralmente, quando eu tenho que lidar com as intensas energias coletivas, eu atraio instintivamente o meu campo energético e o intensifico. Não consigo falar muito, tenho que me sentar ou deitar tranquilamente. Você pode ser diferente. Você pode precisar movimentar a energia e fazer uma caminhada ou exercícios. Você pode sentir a necessidade de conversar.

Encontre o que funciona para você, e tenha múltiplas opções como música suave ou empolgante, pessoas, natureza, animais, livros, vídeos, etc. Apóie, permitindo que as emoções/energias se movam através de você, conforme apropriado. Grande parte do tempo é apenas o seu material que você está movimentando, às vezes, você terá uma ressonância com um foco coletivo. Ouvi algumas ótimas informações de muitos de vocês no Facebook que vocês estavam sentindo isto e encontraram meios de lidar com isto, como meditar em seu carro, no trabalho, nadar no oceano.

O peso de curar o mundo não está em seus ombros. Somos um coletivo conectado. Há momentos em que você sentirá a força das energias intensas, em outros momentos, não. Com o que você for ressonante, você responderá, com base na escolha do seu Eu Superior. Isto terá um efeito mutuamente benéfico. Isto nem sempre é evidente no momento, nem sempre é o que você quer que seja – mas sempre vale a pena. Às vezes, o benefício é apenas saber que você é suficientemente forte para participar com a Vida da maneira que é chamado em um momento. Se você se sentir oprimido, peça que isto seja aliviado (se for apropriado) e utilize também as suas próprias maneiras de abrandar a energia. Concentre-se em seus limites saudáveis e faça algum trabalho de “curador, cure a si mesmo”, também.


O CHAMADO À CONEXÃO

Junho nos ajudou a fortalecer em um novo nível do Eu, enquanto restabelecemos o nosso natural Projeto Divino. A consciência de Unidade ocorre com indivíduos capacitados se conectando. Julho o está apoiando a se concentrar em sua conexão capacitada com a Vida. Como me foi mostrado, isto irá impulsionar a glândula pineal, expandir o chacra laríngeo e ativar a coerência do coração. Esta progressão é emocionante!

Com o que você é chamado a se conectar? Que oportunidades você tem para a conexão? É sempre útil dar passos em uma direção e observar a resposta da energia. Há uma instituição de caridade em que você esteve querendo trabalhar? Está procurando mais conexões com amigos? Você pode adicionar algum foco a sua meditação que ofereça Amor aos outros em um nível energético? Talvez você esteja interessado em determinados temas, você pode se concentrar neles, com Amor puro?

Em Julho “o apoio sem precedentes para a mudança” está continuando, com um pouco de mudança. Este tempo se refere a ser um soberano capacitado, amoroso, fortalecendo a ressonância do Amor em uma “nova” conexão com toda a Vida. Agora há mais apoio quando você resplandece a sua Luz no mundo. É o momento de se concentrar mais em sua visão do Céu na Terra.

A força passiva do Amor não domina, é uma prece, é uma oferta. Passe algum tempo neste mês visualizando o Amor prontamente disponível para as pessoas em vez do medo. Leve a sua Luz Amorosa em todos os lugares com você. Para o trabalho. Em sua casa. Nas lojas. No tráfego. E, o mais importante, em seu coração. Quando você se ama, você ama a Vida. Quando você ama a Vida, as pessoas o sentem. A Vida começa a imitar a sua arte de Amar.


RESUMO

Neste mês aumente a energia, concentrando-se intensamente no Amor na Terra, nos reinos sutis, e tomando medidas para se conectar mais com a vida. Isto não acontecerá imediatamente. Siga o seu coração em seu caminho de se conectar mais com a vida. Os meios de comunicação estão cheios de histórias de tragédias, de dor, medo e preconceitos de muitas formas. Em Julho, transmita a sua Luz de forma Sonora e Orgulhosa. Mantenha limites saudáveis, cuide-se e se ame, em uma força do Amor que seja palpável. Encontre a compaixão por aqueles que ainda não conhecem a própria força na mudança.

Seja o farol que sinaliza o terreno seguro – um forte ser humano que Sabe que o Amor é poderoso. Poderoso o suficiente para criar a verdadeira mudança. Ela começa dentro de cada um de nós. Acenda-o!

Feliz Julho!

https://jamyeprice.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1463

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 22 julho 2016 às 8:45

Seja o farol que sinaliza o terreno seguro – um forte ser humano que Sabe que o Amor é poderoso. Poderoso o suficiente para criar a verdadeira mudança. Ela começa dentro de cada um de nós. Acenda-o!. grato.

Comentário de Dulce Varela em 21 julho 2016 às 20:27

Paz e Amor a todo o Planeta. Muito obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 8 julho 2016 às 16:14

Essas mensagens oferecem muitos ensinamentos importantes repletos de Luz, de Paz e

de como devemos ou podemos nos sentir com as energias ao nosso redor.

É muito gratificante!

Grata.

Comentário de filomena fuentefria correia em 7 julho 2016 às 8:59

Gratidão! O Amor é Poderoso!!!

Comentário de Hegel de Melo F Júnior em 5 julho 2016 às 9:44

Ultra Real!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 4 julho 2016 às 8:29
Gratidão sempre!!!!
Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 3 julho 2016 às 21:03

Lindo,

Grata´, bjs

Namastê

Comentário de João em 2 julho 2016 às 12:28

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 julho 2016 às 6:20
É verdade, devemos ser, mas todos um farol de luz. Adorei esta mensagem. Fico sempre em paz. Muito grata.
Comentário de marisamullich em 1 julho 2016 às 23:53

Obrigada!Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço