Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

1:1:23 PORTAL DE ENERGIA ✨ BEM-VINDO A 2023 E ALÉM

1:1:23 PORTAL DE ENERGIA ✨ BEM-VINDO A 2023 E ALÉM
Queridos amigos, hoje começamos oficialmente um novo capítulo com novas linhas do tempo da realidade. Embora as frequências de ano novo tenham começado a fluir há alguns dias, a consciência humana coletiva ressoa com o dia de hoje como o início oficial do ano novo. Bem-vindo a uma nova jornada.
2023 detém as frequências de energia do número sete, 2+0+2+3=7, e hoje 1:1:23, o primeiro dia do ano, também contém a mesma ressonância número 7. Curiosamente, a próxima lua cheia acontece no dia 6/7 de janeiro, dependendo de onde você estiver no mundo. Hoje, e toda esta primeira semana do ano, será um momento maravilhoso para se conectar com as qualidades das sete energias e vê-las refletidas na sua própria vida e na sua próxima linha do tempo de 2023.
Desde a antiguidade, o número 7 é considerado sagrado e místico. Sete está associado à sabedoria, investigação, pesquisa, análise, lógica, reflexão e espiritualidade. Este número está representado em muitos aspectos da nossa vida e tradições espirituais: há sete dias na semana, os 7 graus de perfeição, e as 7 esferas celestes e os ramos da árvore cósmica. Na antiga Mesopotâmia, o número 7 simbolizava o mistério e tinha um caráter religioso. Para os sumérios, este era um número místico e sagrado especial. No budismo, quando o Supremo Buda nasceu, ele andou sete passos. No judaísmo, a Menorah tem sete braços com velas que nunca se apagam, simbolizando nossa Luz interior. Na religião muçulmana, existem sete céus e sete infernos, e tantos outros exemplos.
Hoje vamos saltar para este vórtice energético 7 através do portal 1:1:23, e durante todo este ano estaremos mergulhados nesta energia muito especial. Sete é o número de viagens e descobertas interiores. Representa também o plano físico dominado pelo espírito, totalidade, perfeição, e consciência, o conhecimento sagrado e não físico que espera seja revelado em nossas vidas. Além disso, simboliza a conclusão cíclica e renovação.
Se ainda não ouviu a ativação disponível gratuitamente "2023" na Biblioteca 3D a 5D, pode fazê-lo até meados de janeiro. Hoje, e cada dia desta primeira semana de 2023, serão dias ideais para relaxar e permitir que a sua energia se funda com a energia de 2023 enquanto trabalha com esta ativação. Se sente que ainda precisa de libertar alguns dos aspectos emocionais de 2022, pode utilizar a transmissão “Corte de Cortes” na seção de Ativações Perenes. Muitas pessoas estão relatando benefícios incríveis e lançamentos profundos trabalhando com esta ativação especial. Você também pode explorar todas as outras ativações na biblioteca, simplesmente deixe a sua intuição guiá-lo:
Este novo capítulo que estamos a começar hoje em 1:1:23 vai durar para além deste ano em particular. As linhas do tempo para as quais vamos saltar este ano irão guiar a direção geral durante os próximos dez anos até 2033. Dito isto, as linhas do tempo podem mudar e remodelar, mas o tema geral será delineado em 2023. A expressão da sua Luz interior e sabedoria eterna no nosso mundo físico é o tema principal deste ano, e será nos próximos anos. E à medida que brilhamos individualmente, contribuímos para a ascensão geral do planeta Terra. Aproveite o processo, valorize cada momento. Estamos prontos para um passeio incrível. Desejo-te uma maravilhosa aventura 2023.
Muito amor ❤️
SOMOS UM ♡
Diego E. Berman 2023 Ⓒ

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço