Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

10-10-10 na Fadalândia e um Terremoto em Goias balançou meu monitor!!!

10-10-10





A partir de amanhã estaremos na Fadalândia para a Meditação do Portal 10-10-10.





Domingo, 10/10 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h52 Pôr do Sol 18h14

Ao nascer do Sol faremos a Meditação da Ascensão







http://anjodeluz.net/audio/meditacaoglobaldeascensao.mp3


As 10 horas da manhã faremos uma Meditação e visualização e recitaremos juntos o:

- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!


- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!


- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO A TERRA!



As 18 horas estarei novamente na cidade para a transmissão online da

MEDITAÇÃO DA PAZ, via Rádio Anjo de Luz. Como será um dia SUPER ESPECIAL convoco a todos os irmãos para participarem comigo pela rádio! Será a mesma meditação de todos os domingos.









Voltarei para a Fadalândia no dia seguinte onde ficaremos até 12 de outubro, com atividades como Yoga, Meditação,
passeios nas Cachoeiras e Celebrações!!!!!!!!

Todos são convidados, nesta e em todas as superiores dimensões!!!


http://vouprafadalandia.blogspot.com/2010/10/10-10-10.html


Alegria Sempre!!!!


ps: ainda agora eu senti um terremoto, meu monitor balançou. Saí falando aqui em casa que teve um terremoto e meu filho achou a informação:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/10/08/terremoto-de-5-pont...

Exibições: 164

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Daniele dos santos pereira em 16 outubro 2010 às 4:21
Querida Fada San, obrigada por sua atenção e carinho em responder minha mensagem e a da irmã que sentiu o mesmo que eu. Fico mais tranquila em saber que foi normal o que ocorreu comigo...
Deus, nosso mestre Jesus, bem como todos os espíritos de mais alto escol possam estar sempre a seu lado iluminando-a cada vez mais!!! Que assim seja!!
Comentário de Daniele Aguiar em 13 outubro 2010 às 20:38
Eu senti uma leveza no corpo,como se tivessem tirado um peso de mim,senti tudo mais leve,não sei explicar muito bem...e MUITO sono durante o dia inteiro.
Comentário de Vera Lúcia Ferreira em 13 outubro 2010 às 10:20
Me senti tbm sonolenta até´hoje.Me sinto diferente,,mas näo sei defenir como.O mesmo relata uma irmä de Luz.

Comentário de Fada San em 13 outubro 2010 às 9:18
Daniele e Marcianita, vou dar minha opinião baseada no fato de que eu já senti isso que vcs sentiram (não agora) quando recebi a Harmonização Fortificante do Corpo Sutil do livroBENÇÃO DE ENERGIA DAS ESTRELAS.
Nosso corpo físico também está mudando logo é natural que reações físicas aconteçam nas ativações. Porque se sentiu mal não representa algo negativo, é apenas o corpo recebendo seus ajustes e também sendo refinado e purificado.
Não senti efeitos físicos na ativação 10-10-10, na verdade senti a terra tremer sob meu corpo assim que acordei e fui meditar, e depois uma sonolência durante todo o dia.
Comentário de Daniele dos santos pereira em 13 outubro 2010 às 4:13
Olá, Márcia...
Se tu ler o meu comentario abaixo verás que senti praticamente o mesmo que vc...
Algum irmão aqui pode ajudar-nos a esclarecer o pq disso???
Se foram energias positivas pq eu e Márcia nos sentimos mal, esse frio, tonteira, ânsia, enfim...

Creio que assim como eu, ela tbm agradece... ;)

PAZ e LUZ a TODOS!!!
Comentário de marcianita em 12 outubro 2010 às 20:23
Pessoal, no dia 10 passei o dia com umas amigas e almoçamos juntas na casa de uma delas . A noite pouco antes de me deitar fiz a meditação do dia 10/10/2010. Pouco tempo depois ao deitar-me no sofá da sala antes de ir para cama, comecei a sentir um frio interno e o meu corpo começou a tremer pois embora tenha me agasalhado b astante o frio não passava . Meu corpo tremia muito e o frio vinha de de dentro de mim . Foi muito esquisito . Comecei a orar e logo depois vomitei um pouco e tomei um comprimido para enjoo . o
Comentário de lucimar lemos em 12 outubro 2010 às 19:16
Ouvi agora..... de tudo que foi comentado sobre o 10.10.10 , eu já estava graças a sua mensagens a par agora da alma gemêa...muito legal....QUE O AMOR ESTEJA NO AR ...mUITA lUZ!!!!
Comentário de clauda monica nivoliers em 11 outubro 2010 às 20:20
esta noite sonhei com 2012 e confesso que acordei com o coraçao apertado!em meu sonho,eu e algumas pessoas queridas,alguns parentes,nao todos,nos abrigavamos em um lugar feito para nos proteger dos abalos terrenos !credoooooo,fiquei mal gente!!!!!!!!
Comentário de Daniele dos santos pereira em 11 outubro 2010 às 15:40
olá queridos!!!
eu estava um pouco afastada da internet e vou ler a mensagem sobre ontem...
Cabe relatar, mesmo antes de ler a mesma que ontem por volta das 22h me senti muito mal... pés e mãos geladas e um frio em minhas costas, como se entidades maléficas estivessem em minha casa sugando minhas energias... Neste instante pedi ao arcanjo Miguel que me envolvesse com suas lindas asas e que meu mentor permitisse essa proteção! Dormi... Bem, vou ler a mensagem e qquer coisa posto aqui algo de diferente... PAZ e LUZ a todos!!!
Comentário de edna elisangela klaus narcizo em 11 outubro 2010 às 7:57
Oi, gente sou nova aqui na comunidade, bom só hoje dia 11 que li a mensagem e não sabia do 10.10.2010. Ontem sai não lembro a hora mas era pela manha e abri os braços e senti me abraçada pelo sol por Deus, mas estava muito maguada com meu esposo porque dia anterior ele havia sido muito grosseiro comigo, e logo que ele levantou eu pedi para ele para nos conversarmos e acabar o casamento ou gostaria de que ele me respeitasse mais, pois fiquei muito angustiada com isso. Conversamos muito e chorei muito e nos acertamos. Estamos muito bem agora espero que pra sempre, rsrsrsrs. O que fazer se neste momento não estive meditando da paz. Tambem estou bem perdida em relação a mim mesmo desde criança sinto isso, sinto até que não sou deste planeta. Hoje em dia sinto uma vontade tremenda de ajudar as pessoas algo para tirar seu sofrimento e mostrar como é bom nos amarmos. Então consegui uma pessoa para fazer um curso de Reike para abrir mais minha mente e meu coração e me achar neste mundo. Ficaria agrata se pudesse me dar orientação e se te alguma opinião para que possa cada dia melhorar mais. Agradeço desde ja pelo amor e paz que voces transmitem em suas mensagens. Um grande beijo.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço