Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

11 TÉCNICAS DE ANCORAGEM PARA EMPÁTICOS LIDAREM COM DEPRESSÃO E APATIA.

....

11 TÉCNICAS DE ANCORAGEM PARA EMPÁTICOS LIDAREM COM DEPRESSÃO E APATIA


11 TÉCNICAS DE ANCORAGEM PARA EMPÁTICOS 

LIDAREM COM DEPRESSÃO E APATIA

Pode ser muito difícil para um empático ancorar-se porque tem que lidar com um constante ataque de emoções diferentes.

Não importa onde esteja, porque o poder dele garante que pode sentir todos os sentimentos das pessoas ao seu redor. Por isso não é incomum que um empático se torne deprimido, apático e esquecido de seu propósito.

Aqui estão algumas maneiras pelas quais os empáticos podem se ancorar quando os tempos são difíceis:


1. PENSE DIFERENTE

Nossas vidas são fortemente influenciadas pelo que está acontecendo em nossas mentes. Se continuamos obcecados em pensamentos negativos, isso tornará tudo negativo em nossas vidas. É importante mudar esses pensamentos para positivos, e nunca permitir aos negativos qualquer espaço.


2. EXERCITE-SE E DIVIRTA-SE

Além de melhorar a sua saúde física, exercitar-se regularmente também pode ser uma maneira de liberar sentimentos armazenados, expelindo as toxinas do corpo pela transpiração, melhorando seu humor e rejuvenescendo a si mesmo. E os exercícios não precisam ser longos e chatos. Você não precisa seguir instruções. Encontre algo que você aprecie e faça isso regularmente. Mude sua rotina quando ficar entediado.


3. MEDITE

Se há muita coisa acontecendo dentro da sua mente, a meditação é essencial para evitar que você fique estressado. Encontre um tipo de meditação que agrade a você e se comprometa com ela. Quando você começa, sua mente vagueia, mas concentre-se em sua respiração.


4. SEJA CRIATIVO

Entre o nosso trabalho e as nossas famílias, mal conseguimos tempo para coisas pelas quais somos apaixonados. Fazer isso terá um impacto positivo porque sua mente estará concentrada em algo que o faz feliz. Libere sua criatividade e faça o que você ama. Lembre-se de que você não precisa ser um especialista para se divertir.


5. EQUILIBRE OS SEUS CHAKRAS

Há algumas maneiras de fazer isto. Você pode praticar Yoga, especialmente os Cinco Ritos Tibetanos, que foram criados para o equilíbrio dos chakras.


LINK YOUTUBE

Você pode meditar com um guia ou sozinho. Você pode usar cristais poderosos que curam suas doenças e o trazem de volta à estabilidade.


6. RIA

Você vai descobrir que a vida melhora se você apenas rir. Não faz sentido ficar quieto e polido o tempo todo. Encontre a Criança Interior dentro de você e deixe-a maravilhar-se com este mundo e rir de tudo o que vê. Pode ser incrivelmente terapêutico.


7. COMUNGUE COM A NATUREZA

Mesmo se você mora em uma área urbana, sempre que fizer uma pausa, saia e aproveite um pouco da natureza. Vá a parques, bosques e campos e deixe a Mãe Natureza fazer a sua mágica.


8. ÓLEOS ESSENCIAIS

Quando você os usa junto com cristais, o poder de cura deles crescerá. A lavanda é uma ótima opção para tudo, porque podemos aplicá-la diretamente na pele ou colocá-la no banho. Funciona para prevenir a depressão e pode ajudá-lo a dormir se você precisar.


9. AME

Nesta jornada de cura, não há nada mais essencial que o amor. Isso ajuda a todos nós a sobreviver. Seu humor irá melhorar automaticamente se você fizer as coisas que você ama e se você estiver cercado por pessoas que você ama.


10. SEJA SINCERO

Na verdade, você encontrará a liberdade de que precisa. Quando você começar a batalhar por isso você verá o mundo inteiro sob uma luz diferente.


11. MANTENHA-SE HIDRATADO

Somos todos 75% água e é importante manter esse equilíbrio. A desidratação pode perturbar as funções dos nossos órgãos, causar doenças e nos envelhecer mais rapidamente. Também é útil para lavar toda a energia impura e negativa que nos rodeia.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.consciousreminder.com/2018/04/27/11-ground-techniques-f...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***
Fonte: 

Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 1128

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 maio 2018 às 20:49

Muito  obrigada. Paz e muita Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 4 maio 2018 às 20:06

Gratidão!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 2 maio 2018 às 13:35

Gratidão sempre!!!

Comentário de ELZA MARIA DA COSTA em 1 maio 2018 às 23:00
Obrigado sempre.
Comentário de maria cristina garmatter em 1 maio 2018 às 14:56

Gratidão!!

Comentário de João em 1 maio 2018 às 10:51

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 1 maio 2018 às 9:41
Gratidão
Comentário de elizabeth castedo em 1 maio 2018 às 1:38

Bastante incentivadora aula!!!!!!!!!!!!

GRATIDÃO!!!!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 abril 2018 às 20:45

BOA   AULA  CONTRA  DEPRESSÃO  ..   MUITA GRATIDÃO  E  MUITA  LUZ...

Comentário de Andrea Bastos Cadete em 30 abril 2018 às 20:41

obrigado!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço