Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

12 SEGUNDOS...

Numa convenção americana à qual compareceram neurologistas do mundo inteiro, um dos principais tópicos foi o fenômeno de pessoas que desmaiam no instante em que se levantam da cama.

Um dos oradores foi a Dra. Linda Mc Maron da Inglaterra. Ela fez uma prolongada palestra sobre seus estudos neste campo.

Disse que após muitos anos de estudo e investigação sobre o tema, chegara à conclusão de que este tipo de desmaio é causado pela rápida transferência entre a posição deitada e ficarde pé.

A Professora Mc Maron disse que demora 12 segundos para o sangue fluir dos pés à cabeça. Porém quando a pessoa se levanta rapidamente assim que acorda, o sangue é “jogado” depressa demais para o cérebro, e o resultado é o desmaio.

Ela sugeriu que cada pessoa, mesmo aquelas que não têm tendência a desmaiar, se sentasse na cama ao acordar e contasse lentamente até 12 para evitar tontura, fraqueza e/ou desmaio. Seu discurso foi recebido com muitos aplausos e entusiástica repercussão.

Outro professor, um judeu religioso, pediu permissão para falar.Ele disse: Para nós, judeus, há uma antiga tradição com milhares de anos, a de recitar uma prece de agradecimento ao Criador do Mundo por nos conceder a oportunidade de um novo dia de realizações.

A prece é dita imediatamente após despertar, enquanto ainda se está na cama. Há doze palavras nesta prece e se a pessoa se regular para dizê-las lentamente com concentração, leva exatamente doze segundos para pronunciá-la… 12 palavras em 12 segundos.


Ele recitou a prece lentamente em hebraico:

“Modê ani lefanêcha, Mêlech chai vecayam, shehechezárta bi nishmati bechemlá. Rabá emunatêcha”

Tradução:

“Sou grato a Ti, ó Rei vivo e eterno, por ter restaurado dentro demim minha alma com misericórdia. Grande é Tua confiabilidade.”

O auditório levantou-se e irrompeu em aplausos que ecoaram por todo o salão. Dessa vez… era para o Criador do Mundo. Talvez cada um de nós também deva aplaudir toda manhã o Criador, após recitar modê ani.

Então deixo este conselho: ao acordar pela manhã, comece o dia já agradecendo, não somente pelo fator médico, e sim para fortalecer nosso caráter. O Talmud, no tratado de Guitin 70ª, diz que aquele que se levanta rapidamente assim que acorda, corre risco de vida.

Elizabeth Clare Prophet ensina que devemos abrir contato com Deus, ao acordarmos, mesmo antes de ir ao banheiro. É importante abrir uma conexão com a Presença EU SOU, ao sentar-se na cama, antes de levantar.

 

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ

Amada Presença de Deus eu sou em mim, 
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca, 
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e 
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.

www.eusouluz.com.br 

 

 

 

Exibições: 1543

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Conceição Armigliatto em 28 janeiro 2013 às 18:07

A oração é linda ...vou reza la todos os dia de manhã! obrigado pela partilha!!!!

Comentário de Germano Brandes em 28 janeiro 2013 às 8:31

Sensacional!

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 27 janeiro 2013 às 15:36

Essa última oração valeu por tudo. Grata.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 26 janeiro 2013 às 17:14

maravilhoso, todas as manhãs qdo eu acordo sempre digo: Bom dia  meu Criador, obrigada  por mais este dia de vida.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 26 janeiro 2013 às 8:07

Obrigada pela dedicação! Já estou praticando! beijos no coração!

Comentário de Regina Celia Palopole em 26 janeiro 2013 às 7:40

Obrigada pelo ensinamento. Muita luz a todos.

Comentário de Ana Maria Figueiredo em 25 janeiro 2013 às 23:07

            Gostei.Importante.O agradecimento,logo ao despertar,nos dá proteção orgânica e nos eleva espiritualmente. O B R I G A DA!!!

Comentário de Merisa Marinho em 25 janeiro 2013 às 17:44

Grata!

Comentário de Alzira Francisco Barboza em 25 janeiro 2013 às 0:23
Fazer uma oração ao acordar deixa o dia muito melhor, e tranquilo...qdo esqueço de faze-la logo ao acordar fico agitada, mas qdo me dou conta deste esquecimento, então paro, respiro, oro, peço bênçãos, agradeço aos mestres pela Luz recebida e sigo meu dia como se estivesse acabado de acordar...muito mais feliz...e disposta
Obrigada pelo texto e oração.....
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 24 janeiro 2013 às 23:34

Obrigada Celia irmã querida por todos encinamentos paz e luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço