Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

13 - PROTOCOLO A PRATICAR - Estar na Presença – Presença de Ser

13 - PROTOCOLO A PRATICAR - Estar
na Presença – Presença de Ser


DO SITE AUTRES DIMENSIONS


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PROTOCOLO "ESTAR NA PRESENÇA E PRESENÇA DO SER"



Esse protocolo foi transmitido por SRI AUROBINDO, em 4 de novembro de 2009.


Estejam certos de que esse trabalho procurará, mesmo fora do
espaço da Radiação da Presença e da Unidade, um sentimento novo, um sentimento de Unidade e de Alegria, onde as coisas se desenrolam, mesmo na vida exterior, de maneira muito mais simples, muito mais fluida mas, também, com muito mais lucidez. Realizando isso, vocês se tornarão realmente o que Miguel chamou «Transmissores da Luz».


Ele permite também
transcender «a Sombra», os «sofrimentos», as
«doenças», a «dualidade».


1ª etapa: preparação

1. Alinhar-se na simplicidade e facilidade.

2. Realizar o silêncio (mental e visual) para sair da forma.

3. Realizar a calma respiratória (respiração alternada ou colocar a consciência na regularidade de sua respiração. A respiração não deve se expandir sobre a expiração ou a inspiração. Ela deve ser frouxa. Ela deve se fazer de início no ventre e em seguida de maneira superficial.

4. A Consciência se colocará sobre a Vibração percebida na cabeça, em primeiro lugar: Ajna chakra (6º chacra) ou Sahasrara chakra(7º chacra).

5. Só a Vibração deve persistir, em sua respiração, em seus olhos fechados. E colocando toda sua atenção e sua Consciência sobre a Vibração (e não mais sobre a respiração), acontecerá um fenômeno de ampliação e aceleração da Vibração.

6. Seus ouvidos perceberão um som (chamado nada ou canto da Alma) uma vez que a Vibração estiver instalada na cabeça, cada vez mais agudo, ouvido numa ou nas duas orelhas. Ao final de um certo tempo, a Vibração de sua cabeça vai começar a descer. O som se modificará ou cessará.

7. Nesse momento, você pode colocar sua Consciência sobre o Coração. Se o Coração não percebeu, ou se a Vibração não invade o Coração, você poderá se ajudar da meditação sobre o Coração do Mestre Ram. A partir do momento em que a Vibração se aproximar de seu Coração, você começará a vibrar sobre a Vibração da Unidade e sobre a Vibração da Alegria da Presença.


2ª etapa: ativação da Coroa radiante da cabeça

Quantas vezes que sinta, mais ou menos duas vezes por dia e não
necessariamente nos horários indicados pelo Arcanjo Miguel, no momento em que você tenha a calma (pela manhã, ao despertar, à noite, ao deitar), pouco importa a posição (em pé, deitado, sentado).

1. Focalizar a Consciência sobre o 7º Chacra (Coroa).

2. Focalizar a Consciência no meio da testa, no limite da implantação dos
cabelos, pronunciando (interior ou exteriormente): « alfa ».

3. Focalizar a Consciência na base da nuca, justo no limite da implantação dos cabelos, pronunciando (interior ou exteriormente): « ômega ».

4. Focalizar a Consciêcia 2 larguras de dedos acima da orelha esquerda,
pronunciando (interior ou exteriormente): « hic » (ou « aqui »)

5. Focalizar a Consciência 2 larguras de dedos acima da orelha direita,
pronunciando (interior ou exteriormente): « nunc » (ou « agora »)

6. Pronunciar as sílabas sagradas: OD - ER - IM - IS - AL, sem intenção específica, uma só vez (interior ou exteriormente).

7. Deixar a vibração assim gerada descer espontaneamente no Coração, sem colocar atenção particular aos movimentos ou às percepções.

É importante nada « forçar » pela vontade. A Consciência juntará naturalmente, no momento vindo, a Coroa do Coração.




Versão para o português : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Célia G.


______________________


Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço