Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HOJE DURANTE O PERÍODO DESSA MANHÃ, ESTIVE LENDO VÁRIAS POSTAGENS, "SABE COMO É NÉ, BUSCA UMA INFORMAÇÃO AQUI, UMA PÉROLA DO CONHECIMENTO ALÍ E AGENTE VAI MONTADO A NOSSA EQUAÇÃO."

UMA POSTAGEM ME CHAMOUA ATENÇÃO, UM PROGRAMA DE REDE TV SUPER POP ABRANGENDO O ASSUNTO 2O12, "É, ISSO JÁ DA IBÓPE". ENTÃO LÁ ESTAVAO PASTOR, COM SEU LIVRO. ESTAVA TAMBÉM O REPÓRTER CONVIDADO, A CRISTÃ COVERTIDA, MAIS 2 PESSOAS SE NÃO ME ENGANO, PÓIS NÃO VÍ TODO O VÍDEO DO PROGRAMA, E NEM VOU VER.ESTAVA TAMBEM O MARÇON, "ELES NÃO IRIAM FICAR FORA DESSA, SE É QUE ME ENTENDEM, E O SR. MARÇOM DE CARA TUDO NEGOU, ISSO É COISA DE UM TAL CALENDÁRIO MAIA E ÊSSE CALENDÁRIO FOI FEITO POR POR UM POVO QUE NÃO TÁ MAIS NEM AQUI E QUE NÃO É UM CALENDÁRIO COMO O NOSSO QUE É (EXATO E PRECISO E PERFEITO????); E EU NÃO PUDE DEIXAR DE OBSERVAR O CONSELHO DO SR. MARÇOM A QUEM TEM UM DINHEIRINHO DEBAIXO DO COÇHAO - VOÇES PODEM INVESTIR TRANQUILOS O RETORNO É CERTO, SÓ NÃO VÃO DEVER DEMAIS PÓIS SERÃO COBRADOS, "E COMO SERÃO!".

E DEREPENTE UM SENSITIVA, 98% DA POPULAÇÃO VÃO DESAPARECER, TEVE GENTE QUE PASSOU MAL rsrsrs, MAS É DE ASSUSTAR MESMO;

MAS ESSA MINHA CONVERSA MESMO É PRÁ SABER SE 2% DE 6 BILHÕES DE ALMAS É 12 MILHÕES DE ALMAS? SE ASSIM O FOR SERÁ ÓTIMO PARA QUEM VAI FICAR! DEREPENTE O LADO FRIO DE MEU SER PENSANDO: PUXA QUEM FICAR VAI SE VER LIVRE DESSES ENGARRAFAMENTOS INFERNAIS DE TODOS OS DIAS rsrsrsrs. SEI NÃO VIU, MAS TÔ CÁ ME PERGUNTANDO: COM ESSA PRESÃO ENERGÉTICA TODA SERÁ QUE VAI DAR TEMPO AGENTE VER O BRASIL SAIR DA COPA LOGO NA PRIMEIRA FASE? rssrs quem viver verá rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de jose decio de caires em 4 junho 2010 às 19:43
assisti todo o programa.
è pena que todos aqui estejam a julgar, inclusive Eu Agora.
Final triste este nosso.
Amor e Luz Sempre, José Décio I An
Comentário de M. E L I S A em 4 junho 2010 às 10:59
Oi irmão,
O seu texto apesar de ser divertido me fez pensar nas seguintes questões:

1) Por quantas dimensões simultâneas transitamos ao mesmo tempo? Passado, futuro...se estamos aqui, se ficaremos aqui, é assim tão importante? procuramos um sentido...até onde isso é correto?

2) Quantas pessoas ainda não estão preparadas para saber dos acontecimentos seguintes...algumas podem ter problemas sérios de saúde... será que tudo pode ser dito nos meios de comunicação em massa?

abraços.
Comentário de Sonia Ollé em 4 junho 2010 às 0:47


Amado Irmão... Adorei Teu bom humor nesta postagem... Também, olhei um pedaço deste vídeo e concordo em gênero, número e grau com Teu pensamento: Será que vai dar tempo???

Como amei Teu lúcido, sério e verdadeiro comentário em uma outra postagem, achei que o mesmo complementa Tua própria postagem, transcrevo a seguir:


"... A VERDADE não precisa de defesas, por ELA o SER, expõençe a SI mesma em todas as DIMENSÕES; O orgulho espiritual, a soberba e a manipulação da "verdade racionalizada e raciocinada" é instrumento de ação perigoso. Diria ser caminhar sobre afiada navalha rumo a um principício; Mas como como cada um "sabe" o que faz... e como a cada será conforme suas obras; Me ponho em estado de tranquilidade, vibrando e sabendo que tudo se encaminhará pelo planejado; ...e nenhum resultado de ações e energias posta em movimento se perderá, póis sábia é a natureza... Sábia é a consciência de cada um, que não poderá esconder-se de sí própria quando sentir o chão fugindo debaixo de seus pés... Sábio é, nosso Deus-Pai-Mãe, o grande maestro dessa orquestra que às vezes pareçe mostrar-se desafinada; quando àlguns músicos querem improvisar disônantes quando ainda estão a aprender as notas básicas... é preciso ser humilde e reconhecer-se no espelho de si próprio. Fazer em SI no controle e maestria do instrumento, reflete e vibra no outro e além Dimensões, isso ensina todos os MESTRES DO AMOR E DA LUZ. Conhecimento é sempre bom, mas sem coração melhor não tê-lo.
...Palavras do Mestre Ramatís>> O SANTO DE HOJE FOI O DEMÔNIO DE ONTEM! ASSIM: O DEMÔNIO DE HOJE, SERÁ O SANTO DE AMANHÃ; e assim segue o grande plano costurando-se a SI e em SI próprio; e irônico isso é: somos nós os artistas mocinhos e bandidos >> que executamos essa grande peça, essa ÓPERA no teatro do tempo. Nós, como o disse KRYON, os músicos executando uma grande sinfônia cósmica ..." EFADEYSHO VERMELHO.

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!
Eu Sonia Sou o que Eu Sou... Deus É Amor... Todos Somos Um!!!
Comentário de ANDRA em 3 junho 2010 às 18:01
É companheiro eles foram radicais em suas conclusões e nem levaram em conta as vibrações dos Trabalhadores da Luz, e da mãe terra de que tudo termine sem tantas perdas de de vidas, agora quanto a Copa ... nem todos se procupam tanto, mas vale seu livre arbitrio e bom humor ...
Comentário de Shaku Iyô em 3 junho 2010 às 14:52
Quem seguisse isso"Pare de Praticar o Mal, Pratique o Bem e Purifique a Mente...." Não precisaria de Profecia inquisidora nenhuma para ficar com medo do futuro
Comentário de Andreia Moreira em 3 junho 2010 às 13:47
excelente humor no seu comentário! eu tb não aguentei ver esse programa.
Grata por compartilhar.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço