Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Faltam apenas alguns dias- 6 dias,para ser mais exato, para iniciar um novo ano.Todos nós fazemos um cem numeros de promessas para o ano que se inicia.Mas de que adianta fazermos tantas promessas se não conseguimos cumprir nem 1/4 delas.Porque isso acontece?Excesso de promessas ?Falta de oportunidade ou de vontade para coloca-las em prática?Ou a ansiedade excessiva em querer tudo de uma só vez?.Muitos são os obstáculos que encontramos a nossa frente.Mas poucos são aqueles que realmente se predispoem a enfrentá-los.A terem coragem de seguir em frente, de transpor esse obstáculos, tirando as lições necessárias que eles nos trazem.Os obstáculos serão incessantes até o fim da existência, não nos competindo nutrir expectativas com facilidades mas sim a coragem e o otimismo indispensáveis para vencer um desafio após o outro.

Neste ano que se inicia, renasça como uma nova pessoa.O primeiro dia do ano é o começo de todas as coisas, é o momento mais propício à renovação da vida.Seja corajoso,perspicaz, pois somente aqueles que são corajosos e perspicazes conseguem a disposição para realizarem as mudanças e lançarem-se a uma nova vida.Mas vá realizando uma coisa de cada vez, pois se pretender dar uma passada maior do que consegues tudo desabará.

Inicie este ano que vem , procurando se conhecer mais;se amar mais.Busque o aprimoramento de si mesmo.Esta deve ser a primeira promessa a ser seguida, pois ela é o seu maior desafio: O encontro consigo mesmo.Faça com que essa nova pessoa nasça de dentro de voce, através da aceitação,da renovação, da transformação dessa velha pessoa que ai esta , agora com voce -que é você.Não eliminamos nada do que fomos um dia,transformamos para melhor. Ao invés de ser contra o que voce é, aprenda a ter uma relação pacífica de aceitação sem conformismo a fim de fazer dessa “velha pessoa” um grande aliado no teu aperfeiçoamento.

No livro Reforma Intima sem martírio de Wanderlei S. de Souza nos diz o seguinte :

“Nossas imperfeições são balizas demarcatórias do que devemos evitar, são um aprendizado que pode ser aproveitado para avançarmos. A postura de “ser contra” o passado é um processo de negação do que fomos,do qual ea astúcia do orgulho aproveita para encobrir com ilusões acerca de nossa personalidade.As Imperfeições são nosso patrimônio.Elas serão transformadas, jamais exterminadas.Interiorização é aprender a convivência pacífica e amorável com nossas mazelas. É aprender a conviver consigo mesmo através de incursões educativas ao mundo íntimo, treinando o auto-amor,aprendendo a gostar de si próprio, para amar tudo que existe entorno de nossos passos.Enquanto usarmos de crueldade com nosso passado de erros não o conquistaremos em definitivo. A adoção de comportamentos radicais de violentação desenvolve o superficialismo dos estereótipos e a angústia da melhora – estados interiores improdutivos para a aquisição da consciência no autoconhecimento e no autotriunfo.Interiorização é conquistar nossa “sombra”,elevando-a à condição de luz do bem para a qual fomos criados.Portanto, esse adversário interior deve se tornar nosso grande aliado, sendo amavelmente “doutrinado” para servir ao luminoso ideal do homem lúcido e integral para o qual, inevitavelmente,todos caminhamos.”

Que neste ano de 2010 esta tua disposição de mudar a si proprio seja a tua bandeira, pois somente assim conseguirás as demais coisa que tanto almejas e que são as mais faceis de se conseguir.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço