Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2010 Previsões para 2010 por Rev Max Harper








2010 Previsões para 2010 por Rev Max Harper



2010 Previsões

Introdução Vou começar com a informação de que minhas previsões vêm a realizar-se geralmente em torno de julho, como estou em um sistema de tempo cósmico, em vez de um tempo humano imposto no conjunto do sistema. Assim, é interessante para mim ver que muitas dessas previsões já deram seus frutos, como a estranheza de padrões climáticos que estão agora operando no sistema global e não limitada a cidades ou regiões. (Você pode ler no ano passado a seguinte previsão desta seção.) vou estender esta previsão até o momento atual, no entanto, as canalizações que eu recebo não estão limitadas a apenas um ano no futuro. Coloquei as previsões em temas mais aplicável à realidade imediata da mente, corpo e espírito, o que lhe dará uma compreensão do que está para acontecer com você sobre os níveis de consciência superior. (Se você quiser um previsão personalizada para o próximo ano, entre em contato comigo no endereço na página de contato, por uma canalização sessão).


DNA Ativações para toda a humanidade Veio à tona que o plano Pleidiano para a Terra para avançar para uma consciência mais elevada atingiu 83%, e o plano original só precisava de um aumento de 76% da freqüência de toda a população para "levantar a barra" por assim dizer. Antes da mudança de poder político nos Estados Unidos, essa freqüência caiu para 57%. A reconstrução de equilíbrio já está em vigor com as energias da influência Obama sente-se em todo o mundo. Existe uma forma não-intrusiva para atingir a maior consciência e tempo é da essência de acordo com o Plano de Sincronismo Divino e, sim, 2012 está envolvido.


Existem já ondas de freqüências mais elevadas banhando a Terra e os seus campos de Aurea reforçando a sensibilização da população em geral. Isto é conseguido pela ativação do DNA em menores níveis de vibração. Deixe-me explicar um pouco mais antes de eu ir em frente. Não é diferente na classificação "avaliacao " no sistema escolar, onde qualquer um estudante com um "A" ou "F" grau poderia afetar as qualidades dos que estão no meio. Mesmo com a freqüência vibracional. Ele está ativando a habilidade natural dos seres humanos na área da intuição e da sabedoria.

Parte da minha missão aqui, como membro do Conselho, de 12 superintendentes, é experimentar e relatar o que acontece com nossos contratos de pré-encarnação, uma vez que assumem a forma humana. Eu tenho trabalhado com uma frequência de som para a cura, ativação e início do DNA humano, para abrir e liberar as freqüências divina que revelam a verdadeira missão de cada indivíduo. Com esse trabalho, descobri que a lingüística, interna e externa (o modo como falamos para nós mesmos internamente e externamente para o mundo) traz uma freqüência codificada que trabalha em conjunto com uma ativação do DNA dos indivíduos

Todos os seres serao ativados para uma frequência de "intuição", e todos aqueles que já estão usando sua "intuição" serao elevados a uma freqüência de "sabedoria". Isto é muito diferente do que estamos acostumados a fazer com estes termos. Essas duas palavras, "intuição" e "sabedoria" são muito familiares aos seres humanos, tornando assim mais fácil do que um novo prazo para realizar os ativadores. A sabedoria "será a freqüência que é canalizada para nós em primeiro lugar e você vai sentir a comunicação como um conforto pacífico do bem-estar que emana do lugar entre o chakra 3 (estômago) e os 4 chakra (coração). É na área do Alto chakras secundários que têm vindo a desenvolver ao longo dos últimos 2 anos. Será um enorme sentimento de determinação absoluta com um sentimento de amor e compaixão. Nenhuma decisão precisa ser tomada você vai saber imediatamente a verdade. Isto é seguido pela "intuição" freqüência que apresenta a resposta exata ação. Ela vai se sentir como uma energia ou de excitação que sobe a espinha para o topo da parte de trás da cabeça e depois sai através do novo chakra juntando-se com a "sabedoria ", levando com ele a freqüência exata codificada para a consciência superior a evoluir , emanam e prosseguir na ação. (Anexei um esquema e os símbolos para o sistema canalizado Ensino Secundário Chakra. Visite meu livros, produtos, CD's, sobre este site para obter mais informações sobre esse tópico.) Ver canalizado ilustracao "chakras" e "mandalas" em anexo .

Agora aqui está uma instrução muito importante do Canal. Todos os Trabalhadores da Luz serão elevados para este nível novo somente se você ficar fora de seu ego. O ego será elevado para um nível criativo deixando para trás o nível de proteção primordial. Não se preocupe, você ainda será capaz de executar proteção, mas com o novo sistema, a proteção será automática, porque você vai estar fora do medo e em um estado equilibrado de estar com os pensamentos e emoções mais elevados. Você vai ver a foto maior, por assim dizer, e será o trivial sera mais diversões. Você estará mais no agora e consciente, e que é percebido pelo ego como uma ameaça já não mais existente. Sim, você pode pensar que você já está na intuição e sabedoria, no entanto, a diferença é que a sabedoria "virá antes da" intuição ". A combinação vai criar uma terceira energia, que é a chave para toda o despertar para as novas freqüências. Ao ficar fora do ego inferior, o Alto Chakras Secundário vai desenvolver e abertos como flores de lótus, com sabedoria, para além do que sabemos agora, e com a expansão de novas emoções capazes de definir o que realmente sente. Isso é necessário para e se tornará mais evidente em 2012. Veja canalizando conhecimento ,ilustração feminino e masculino anexado.

Quanto à vibracoes menores, eles vão experimentar os dons da "intuição", quer pela primeira vez, ou em uma tomada de consciência ligeiramente acrescido de um aumento da capacidade de confiar em seus sentidos em um nível mais pró-ativo. Cada ser humano terá uma experiência única, pois a freqüência de trabalhos sobre o DNA. O DNA de todos os seres vivos é exactamente o mesmo, porém, é apenas 9% de nosso DNA que nos faz únicos. Assim, com este conceito: cada um recebe seu próprio acordo com o seu DNA. Um exemplo deste conceito seria o de 1950 e o final de 1990. Na década de 1950, a pessoa comum, não falava sobre a possibilidade ou, até mesmo pensava, no mundo espiritual ou metafísico abertamente em público. No entanto, no final da década de 1990, um homem podia ser ouvido a dizer: "Deve ser meus anjos que estão cuidando de mim", e não só ser aceito por estranhos, mas também concordarem e ser aceito por estranhos!

Agora indo um pouco mais profundo sobre o tema da "intuição" e "sabedoria", descobri que as mulheres sentem essas mudanças provavelmente mais do que os homens porque as mulheres estão mais conscientes de seus corpos e sentidos. Não diminuindo os machos fantásticos lá fora, mas as mulheres são construídas para ter uma vantagem adicional. Para os homens, você pode sentir as sensações que se segue quando está sendo ativado. Você pode sentir um intenso, mas leve poder calmante sobre você, um sentimento de superioridade da sabedoria, a força de confiança, juntamente com uma humildade. Então você vai experimentar um aumento de energia passando através de sua coluna, e em seu peito uma onda de energia que lhe dará um imenso desejo de expressar compaixão. Certifique-se de testemunhar essa expressão e ver o que a emoção, memória ou interior vem falar para você que impede você de fato expressar este sentimento. Esta é a identificação de alguns bloqueios emocionais que estão presentes para você trabalhar em liberar. Aprecie! HA!

Freqüências de som
Haverá (e já é) um aumento das nuances de freqüências. Você pode perceber que sua geladeira se sente mais altas, ou que você está ouvindo os sons mais profundos na música familiar. Você vai sentir as vibrações em seu corpo inteiro, alguns serão agradáveis e outros que você vai querer evitar. Esta é a sincronização das ondas cerebrais com as freqüências que estão entrando no reino da terra. Você também vai sentir vibrações canalizadas e é aí que você começa a sentir a seu novo sistema Sabedoria/ Intuicao" . Você saberá quando você está experimentando informações canalizadas vindo para voce e o que é estimulo ambiental a serem transmitidos. Tente achar o ritmo em todas as freqüências de som, transformando sons irritantes em sintonia com freqüências úteis. Estar em sintonia com os novos sons de abertura no mundo vai fazer a sua passagem por esta evolução mais eficiente e mais fácil.

Olhe a Lua Madalena
As energias de Madalena (a energia mais poderosa uma vez em forma humana e do Supervisor do planeta físico, a energia de cobre e de controle do satélite, a Lua) estão emergindo novamente, e realmente nunca saiu. No entanto, ele teve a inteligência para evoluir para enfrentar o equívoco da religião para ver realmente a força amorosa deste ser. Parte do 2012 será a intensificação no humano comum a voltar seus olhos para o céu. Esta é a vinda da conexão ET benevolente. Como isso vai acontecer? Os cientistas vão estar assistindo o universo e perceber que a Lua, a nossa Lua, irá mostrar uma pequena mudança em sua órbita em direção à Terra. Uma vez que os cientistas documentarem isso, o público vai começar a olhar para cima para o céu novamente. Esta conscientização e a confiança na ciência, vai obrigar seres humanos a levantar as suas energias que são estresse parafusado no seu estado de visão de mente míope , abrir, expandir e incluir o Universo em sua vida diária. Nós nos tornaremos mais global e universal, em nossas perspectivas e pensamento, e eventualmente as nossas ações, tornando muito mais fácil para uma comunicação extraterrestre começar. Estes seres benevolentes não irao violar o "não-Pacto de intrusão" sobre a terra, caminhando em nossos solos. Eles se comunicarao do satélite Lua. Eles também protejerao a Terra de "não-crescido na terra" as energias que podem vir por ondas de freqüência. Veja a ilustração "lua" em anexo.

Outros corpos celestes também começam a aparecer quando a órbita elíptica do planeta começar a mudar, fazendo outros elementos do universo visível para Terra. Assista a mudança em nossas marés, mesmo nos grandes lagos em todo o mundo. Os gráficos de tempo da mare será ligeiramente mais curto, com mais graves altos e baixos no fluxo e refluxo.

Espiritualidade, Metafísica e Religião
Haverá um aumento enorme na área da metafísica como a ciência está olhando para validar o que os Metafisicos sabiam o tempo todo. As pessoas começarão a ver que eles estão no controle de seu corpo-mente-espírito tríade níveis verdadeira realidade, e isso vai criar um movimento social que irá mudar o curso dos últimos modalidades de falha que nos manteve na idade da pedra do pensamento. Quando as pessoas se sujeitam a um problema, eles são a energia mais poderosa propícia à mudança.

A religião tem sido sempre mais do que um problema na história deste planeta. Tem sido a força motriz da escuridão para nos controlar. Quando começamos a perceber que o cerne de toda religião é baseada na "coisa", e a "coisa mesma", como nos expressar e celebrar este conceito será aceito. Como orientação me diz: "Celebre suas diferenças e aprecie as especiarias da vida". Haverá um período de tempo para fazer esse ajuste, devido ao fato de que muitas das principais religiões têm construído a sua crença em uma mentira. Um dos primeiros sinais de que vai mudar a religião começa com a correção das datas de criação das estruturas de grande admiração no Egito. Isto irá afetar a primeira religião muçulmana.

Nova espécie
Novas espécies já estão em desenvolvimento. Há pelo menos 17 novas espécies de aves já aqui que não foram documentados até agora. A maioria das outras mudanças nas espécies que ocorrem por um sistema evolutivo nas nossas águas. Estamos agora a descoberta de um tubarão como peixes nas águas doces. Claro que a espécie mais resistente e mais predatória evoluirá em primeiro lugar, como foi no passado, porque definir o ritmo de um ecossistema equilibrado durante os tempos de destruição, a fim de criar novamente. Alimentos, vôo, e os padrões de migração irá expandir e plantas serão capazes de crescer em ambientes de uma vez que se pensava não p ser favorável à sua química botânica. Então, vamos compartilhar nossa terra nova com novas espécies e na evolução das espécies. É um momento maravilhoso para estar aqui e é por isso que todos vocês encarnarao neste momento.

Negócios
Agora é o momento para os seres empreendedores apresentarem -se, para estar na sua paixão e criarem seus negócios. É especialmente benéfica para as mulheres da era baby boom ". Ser despertada e conscientes de que o poder da paixão não é para ser invadidos por sua versão menor do plano maior. Muitas vezes, o espírito irá utilizar uma direção para você ir assim que você pode mudar para outra direção que está no seu caminho de escolha. É como chegar à beira de um rio e o que você quer esta do outro lado. É as pequenas pedras que nós pulamos para chegar ao outro lado, e às vezes temos que ir para cima ou para baixo para encontrar as pequenas pedras de passagem. Não há necessidade de permanecer no mesmo ponto da margem do rio para atravessar e um salto selvagem não será suficiente. Siga o caminho das pedras pequenas em sua travessia e chegue ao outro lado em um novo local com grande sabedoria e experiência. (Ofereço-lhe ajuda para identificar e levar por diante as suas paixões em um negócio viável, de acordo com o modelo da sua alma.)

Novas Modalidades As velhas formas de pensar e fazer, planejamento e projeção, de investimento e de financiamento, saúde e manutenção: estes todos precisam ser e será mudada. 9 / 11 foi a primeira prova global das mudanças para vir para a modalidade financeira, com spinoffs maior para a reunificação da diferenciação social. As almas que se elevaram naquele dia tinham contratos cármicos para levar consigo o velho e abrir caminho para o retorno das energias Atlantidas, como é conhecido pelos antigos egípcios, para trazer a mudança. Veja quantos dos sobreviventes da família de 9 / 11 tiveram bebês logo após o êxodo todos ao mesmo tempo!

Pense em alguns dos sistemas que nos prenderam na perda de opções e escolhas. Como você recriar o sistema para que seja justo para todos e ainda manter os benefícios para a maior função do sistema? Como é que este sistema sera mantido? Como seria servir cada um de nós como indivíduos? Cabe a todos nós dar à luz destas novas formas. Se esperarmos para as modalidades velha política de agir, nós só daremos o nosso poder pessoal, e não trazendo as soluções da Verdade Universal e que emana a luz na escuridão com soluções pacíficas, intelectual e compassivo.

Exemplo: Quando os Estados Unidos expandiu-se para suas costas, costa oeste, as ruas da cidade foram estabelecidas pela modalidade antiga de cidades europeias construída em um formato circular, e alguns mais tarde evoluiram para um formato de grade. Esta modalidade de idade foi feito em Washington, DC por planejadores que nunca haviam saído de sua própria cidade. E até hoje, todos nós estamos a sofrer com a falta de lógica com ruas de sentido único que levá-lo longe de seu destino, as ruas que terminam em uma colina ou de um lago e começam de novo do outro lado, e elementos topográficos que foram não pressagia no conceito.

Ficar atoa criticando a velha modalidade não está mudando nada. Buscar soluções. Agora é o momento para que todos possam ser ouvidos.

Invenções
Haverá um "nova renascenssa" (renascimento seguinte) com invenções que vão desde os utensílios de cozinha para viagens espaciais. Este criador de origem vem dos corações das pessoas, ver a sua paixão, e início de seus sonhos. Benfeitores estarao investindo em novas modalidades de comércio e combinações de dinheiro. As empresas vão começar a trabalhar juntos. A carga de fabricação de um produto do começo ao fim será compartilhado, permitindo às empresas a serem mais proficientes, superior em qualidade e no preço mais baixo, com os seus produtos acabados. Abandonar a lingüística interna que lhe dizer tudo o "porquê não consigos e aquecer o" sim eu posso e é assim como "interiormente falando.

Nao tema 2012
É imperativo que nós fiquemos fora do medo com a aproximação do ano 2012. Este não é o fim mas o começo. Sim, algumas coisas vão mudar completamente, dando a impressão de que eles morreram, mas é um novo crescimento para substituir o que não é mais necessário.

Haverá um efeito de distorção do tempo que irá acelerar um pouco e depois desacelerar. Estes efeitos virão em ondas que já começaram. Você pode estar sentindo essa sensação em um nível pessoal também. Este é o processo de evolução das ondas cerebrais sincronizando com a mudança da hora do Universo.

Bênção
Os Guias Divinos desejam que voce saiba:
"Estamos aqui para você, todos nós temos a nossa fé em seus novos começos. Nós não estamos aqui para você adorar a nós ou a esperar que nós tenhamos as respostas Universais que, você, em forma humana, só pode chegar perto de compreensão da grande Fonte , porque o seu tempo na Terra é para trazer a consciência superior em todos os níveis de freqüência. Temos visto que os acordos que vocês fazem quando, no calor da luz, antes de seu nascimento, de algum modo perde o seu propósito quando se toma em um sua forma física . Tentamos dividir a luz da Grande Fonte em uma forma humana e essa tentativa falhou na cruz, e deixaram um rastro de confusão que vocês chamam de religião. Precisamos ouvir de você como as mudanças na Gaiama (Terra) sera integrada. Você se ofereceu para ser nossas sensações no mundo mais solidificado, uma área de freqüência coletiva, com a luz que irá beneficiar toda a estrutura do Universo. A comunicação com os outros seres irá ocorrer muito em breve e precisamos de terra para ser a estação de freqüência para sincronização das raças cósmicas para aprender e trocar o DNA que todos nós compartilhamos ... a única coisa ... criativa, a fé livre "são". Veja suas diferenças como uma celebração ao invés de uma ameaça. Sim, você já ouviu a nossa Avatar, Rev. Maxi falar da nossa orientação sobre o DNA, quando ela diz que você e seu planeta são do código do DNA mesmo exato. É apenas 9% de seu DNA que faz com que um indivíduo e não há dois de 9% é a mesma em toda a existência. É a ativação através de uma maior consciência que desperta que 9% dentro de você que é a chave do código para todo o Universo.

Estamos tocados além da compreensão de como você na Terra evoluíram para a luz e essa mudança rápida. Mesmo que muitos de vocês não vê esse crescimento, nós entendemos a sua impaciência. Saiba que este crescimento foi também criado um fosso maior no Código de freqüência da Terra e há uma necessidade de "colmatar a lacuna", como você diz, entre os níveis de freqüências mais alta e mais baixa. Isso só pode ser feito por cada indivíduo que se torna um desejo coletivo que produz uma mudança no Código. Quando esta aumenta código, estamos autorizados a assistir até a freqüência exata necessária, mas não exceder o que pode ser transmutado por almas em forma humana ... que seria considerado "Invasão". Portanto, é imperativo que você, como indivíduos, sinta e pensse a sua verdade, e nós estamos autorizados a assistir. Quando o aluno estiver pronto o professor irá aparecer. Não é isso que você prega? Voce faria o trabalho de seu filho em casa para que eles tirem um "A" e, assim, enganar-los da sua realização de aprendizagem? Chegamos ao mesmo ponto ... sim?
A todos vós, honramos as suas opções e nós estamos aqui para você. Vocês no corpo são os corajosos que se voluntariaram para transmitir a partir de um corpo solidificado com uma frequência menor, para que possamos elevar a comunicação de todas as raças galácticas e ... celebrar as nossas diferenças, compartilhando sabedoria única. Abençoando a todos vocês, estamos aqui quando você precisar de nós. "

Transmitido pelo coletivo de seresde maiores consciência do apoio à elevação da experiência física na existência Gaiama, através dos superintendentes dos criadores Pleitianos da experiência terrena Divina de um campo físico Energética do Nirvana.

Comentário por Rev. Maxi: Por que fariam isso? Porque eles nos amam. Eu, também, extendo a mais profunda bênção para todos vocês e muito obrigado por me permitir estar em serviço para você na luz.

AH Ho Mi Taquessa!

Canalizado por:
Rev. Maxi Harper Mestre Metafisico para a ciência da existência
Mestre Multi-dimensional Pleidiano do Canal Sementes de Estrela
Conselho, de 12 superintendentes do Projeto Terra (Encarnados)
Produtor e Rádio apresentador: "Encontrar o caminho da Alma e manter o rumo"

www.marhatis.com

Compartilhados com Amor, xo Rosalie

Traduzido por: Dioneia Demeneghi Alves

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vicente Rizzutti em 23 janeiro 2010 às 17:57
O texto realmente confirma que, como já vinha sendo divulgado pelos espiritos de Luz, que no início do novo século muitas coisas iriam mudar na face da terra.

Mas as mudanças serão necessárias o que cetamente sucederá até certo ponto, será a partida do solo terreno de maior ou menor número de almas que vivem aqui, mas isto servirá para que todas essas almas alcancem prontamente um novo degrau da sua escala espiritual.

Vamos aguardar as modificações que estão sendo realizadas pelo Céus, com muita serenidade, nos aproximando de Deus, e se formos chamados nesse período, será para o nosso próprio bem.

Parabens querida Dionéia pela tradução de tão importante texto.

Beijos em teu coração.
Comentário de Jackie Paero LIAH AN em 23 janeiro 2010 às 0:39
Extermamente coerente ! Muito bom texto !
Excelente fonte de informações!
Paz e bem aventurança em direção à FONTE !
Luz em você , Dionéia
Jackie

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço