Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2012: FIM DO MUNDO?

Ano passado ( 2009) escrevi sobre este tema e agora volto a abordar o mesmo assunto, mas dentro de uma nova ótica. Transcrevo apenas parte do artigo anterior para servir de âncora para o momento.

O que é 2012? Fim do mundo ou fim de ciclo? O que poderá acontecer na Terra em 2012? Será que estamos com os dias contados?
Em diferentes culturas ancestrais, o ano de 2012 é citado nos calendários como o Armagedom, Apocalipse, fim do mundo, juízo final, o fim de um ciclo e, nos mais otimistas, o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada. Maias, Egípcios, Celtas, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças afirmam que o mundo pode estar com os dias contados.
Não acredite. Escreva a sua história. A Terra, a nossa Nave Mãe tem a idade de cerca de 4 bilhões de anos. É bem velhinha, não é? Já enfrentou os mais violentos choques e continua a se deslocar em sua órbita em torno do Sol. Vivemos dentro de um Sistema Organizado. É claro, os fazedores do Apocalipse estão aí, alguns até usando o nome dos Mestres para plantar terrorismo. O filme 2012 é puro terrorismo, é pura jogada de marketing. Tenho certeza absoluta que iremos assistir a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

O que dizem as profecias maias?
1ª. A primeira profecia diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará em dezembro do ano 2012.

A 2ª profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. Foi um eclipse sem precedentes na história pelo alinhamento em cruz cósmica com o centro da Terra de quase todos os planetas do sistema solar.
A 3ª. profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.

Obs. Isto está acontecendo.
A 4ª profecia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta antiecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.

Obs. Isto também está acontecendo, porém muito mais pelas mudanças de ciclos solares.
A 5ª profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.

Obs. Isso irá acontecer, mas é preciso que a humanidade não tema nada, principalmente os sistemas globais de poder que visam gerar medo nas pessoas.
A 6ª profecia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.

Obs. O Nibiru ( que tinha 2 vezes o tamanho de Júpiter) foi desviado por uma explosão do Sol em fevereiro de 2003. Tem gente aí em cima que cuida de nós.
A 7a profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna eu produz novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.

Obs. Os 9 planetas e suas luas giram em torno do Sol, que por sua vez giram em torno de Alcione, uma estrela de 1ª. grandeza. Vamos passar para a 5ª. dimensão, um salto quântico. Acredito que muitos de nós já estão vivendo nessa dimensão.

Chamo a atenção que o calendário maia fala em fim do mundo. Mundo não é planeta. Mundo é civilização, forma de pensar e agir. Como era o mundo na Idade Média? Era assim:

A sociedade era estática,com pouca mobilidade social e hierarquizada. A nobreza feudal era detentora de terras e arrecadava impostos dos camponeses. O clero (membros da Igreja Católica) tinha um grande poder, pois era responsável pela proteção espiritual da sociedade...Como era o mundo na época das grandes navegações? Como era o mundo do século XX? Como é o mundo hoje? O mundo dos celulares, das tecnologias de ponta, o mundo da informação, da internet? Isso é mundo. E planeta? O nosso planeta, a nossa Nave Terra tem cerca de 4 bilhões de anos e está aí inteira, cada vez mais azul e bonita. Então, fim de mundo é uma coisa bem diferente daquilo que os terroristas estão pregando. Nos Estados Unidos as livrarias estão repletas de livros sobre o assunto. Os filmes de Hollywood invadem os lares e as telas cinematográficas. Isso sim aliado ao pensamento coletivo pode causar grandes destruições.

A Profecia Maia não fala em fim do mundo, mas sim em fim de ciclo, em mudança de pensamento, o nascimento de uma Nova Era, a Era da Luz, uma nova realidade de harmonia.
E você, o que gostaria que acontecesse em 2012? Que o mundo continue como está? Que a vida se torne mais saudável? Que as pessoas se amem mais? Que a violência tenha um fim?

“É importante que vocês se tornem cientes e conscientes da importância do seu nível de preparação espiritual, porque o futuro da corrida aquariana e da Nova Terra depende disto. É por isso que afirmamos que a sua disciplina pessoal diária e prática espiritual constante devem ser uma prioridade em suas vidas. Todo o resto é secundário porque, neste momento, a Terra precisa e a Hierarquia Espiritual quer seres que são capazes de integrar e transmitir os novos códigos vibratórios e os valores de Aquário deste terceiro milênio. Cada um de vocês é um ponto de força e luz em potencial que, dependendo de sua entrega, sinceridade, honestidade e espírito de serviço incondicional, será orientado para realizar funções específicas.”(Ashtar Sheran)

Um novo mundo está nascendo, uma Nova Terra vibra dentro de um diapasão Cósmico de Amor.

Nada temam, sigam vossos caminhos, amem suas famílias e ao próximo como a si mesmos. Essa é a Lei.




Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luiz Antonio Alves Costa Neves em 30 junho 2010 às 14:10
Obrigado por essa explicação valiosa. Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço