Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2012 – O Despertar Cósmico - Mensagem de Rathal Zeh

Trecho do livro: A ERA DE OURO 2012

Em meados do segundo semestre de 2012, o Sol brilhará tão intensamente que seus raios dourados invadirão todas as células de cada ser vivo em todo o planeta. Antes desse grande acontecimento, teremos, em razão da mudança de polaridade da Terra, três dias de extrema escuridão; nesse momento, o medo da humanidade chegará a seu ápice. Durante 72 horas, teremos apenas escuridão, todos os sistemas de comunicação entrarão em colapso e o medo maior do ser humano se manifestará em sua plenitude; reclusos e pensativos, todos se manterão em um estado de culpa e, nesse momento, estarão sob o domínio da mente de Poseidon (Netuno, o Rei dos Mares). Para os descrentes em Deus e para muitos, será o presságio do Primeira Mensagem de Rathal Zeh 17 fim dos tempos, mas no quarto dia o Sol reaparecerá com uma Luz Brilhan- te e Dourada nunca vista antes por nenhum ser humano. Veremos no hori- zonte um Novo Sol que trará consigo o verdadeiro presságio: A Era de Ouro chegou!!

Nesse momento, Deus se mostrará definitivamente a todos na sua forma mais sublime e poderosa, como o verdadeiro arquiteto do Universo, e nos colocaremos novamente diante d’Ele. A mensagem real virá imediatamente à mente de todos, todas as culpas se esvairão, o amor a Deus se apropriará do medo de Poseidon e um silêncio quase absoluto tomará conta das mentes humanas. Sem sermões, discursos ou dogmas, a verdade se apresentará individualmente e cada um saberá exatamente como prosseguir adiante. Todos compreenderão a mensagem e, a partir daí, os conceitos sobre o Universo e Deus se transformarão. Compreenderemos finalmente que existe, sim, uma força maior, uma energia suprema que tudo governa e perceberemos que não somos o que pensamos ser, os únicos e soberanos donos do Universo; diante d’Ele, as máscaras cairão, a verdade virá à tona e um novo ciclo cósmico se iniciará.

Os grandes raios dourados do novo Sol resplandecerão no Oeste e surpreenderão com sua magnitude; a emoção será indescritível e um senti- mento de vitória invadirá a Terra como uma avalanche de paz e união. Os fabulosos e espetaculares raios dourados do novo Sol finalmente mostrarão o poder da Era de Ouro sobre a Terra. Poderemos definitivamente registrar na história o momento mais importante para toda a humanidade; a grande Era que durará aproximadamente 2 mil anos será essencialmente marcada pela abundância e o bem-estar.

Mas e os desastres e as catástrofes que todos estão profetizando?


Lembre-se sempre de que o futuro só depende de nós. Se autorizarmos e aceitarmos uma condição de destruição, então ela se apresentará; se tivermos medo, então o medo e as forças de Poseidon se manifestarão. Se tiver a convicção de que o pior acontecerá, então se prepare para o pior. Essa é a premissa básica da Criação, você cria sua própria realidade e todos nós juntos criamos nossas próprias realidades. Algumas coisas po- dem estar predeterminadas, mas não significa que devem acontecer; o des- tino é só um caminho, não uma certeza.

Então, o que devo fazer? Apenas não tenha medo, não dê espaço para o medo adentrar em sua vida, a mensagem principal é não aceitá-lo como condição. Sobreponha-se ao medo e neutralize-o com o amor. Comece mudando a si mesmo e, consequentemente, mudará o mundo ao seu redor.

Esqueça-se da violência e ela não mais fará parte do seu dia-a-dia; esqueça-se da falta de dinheiro e ele jamais faltará; esqueça-se da falta de oportunidades e atraia a prosperidade; esqueça-se das pessoas que lhe fa- zem mal e elas desaparecerão de sua vida; esqueça-se da desesperança, pois ela não existe; esqueça-se das informações negativas que entram em 2012 – A Era de Ouro 18 sua casa pelos meios de comunicação. Por que autorizar que as catástrofes e as tragédias entrem na sua própria casa? Isso cria uma egrégora de negatividade destrutiva dentro do seu próprio lar. Para quê? Por que se alimentar disso? Perceba que isso não lhe acrescenta nada, somente forta- lece mais a negatividade em sua vida. O mal só traz o mal. Apenas neutra- lize essa ideia; nesses momentos, desligue a televisão e nada disso mais fará parte de sua vida.

Opte por ler um bom livro, praticar alguma atividade física, ouvir uma boa música ou simplesmente mude de canal; qualquer coisa positiva, por menor que seja, certamente é melhor do que uma negativa. Não precisa se omitir dos acontecimentos, você continuará sabendo que tudo isso existe e acontece, apenas não fará mais parte disso. Enfim, esqueça-se do mal e passe a se alimentar do bem. O bem constrói, o mal destrói, essa é a grande Lei da Terra. Então, em qual Terra deseja estar?

Opte pelo amor, sempre, esse é caminho e não existe outro. Esqueça- se de tudo o que lhe faz mal, elimine qualquer sequela de medo, de violência, do próprio mal que exista dentro de você; inunde sua vida com palavras positivas e deixe-as se manifestar, inunde-se de prosperidade, harmonia, paz, confiança, alegria, solidariedade, compaixão, agradecimento, gratidão, aceitação, melhoria, riqueza, saúde física, saúde mental, lucidez, certeza, convicção, oportunidades, perfeição, beleza, entusiasmo, motivação, disposição, satisfação, prazer, crescimento, conhecimento, força, vontade, perseverança, coragem, sabedoria e amor. Esse será seu escudo protetor.Você se tornará assim um(a) emissor(a) vibracional de positividade, emanando cada dia mais brilho e proteção à grande aura da consciência maior que é o corpo da Terra.

Sinta-se em paz. Seja você mesmo(a). Encontre-se e encontrará os tesouros do Universo. Os mais valiosos estão dentro de você. Você é um ser criador. É justamente isso que está fazendo nesse exato momento. Criando a sua própria realidade a cada instante por meio de seus pensamentos, desejos e lembranças, passando a criar e modificar sua própria vida e de todas as pessoas que o cercam.

Estar consciente desse poder de criação é uma virtude inigualável que o(a) colocará em posição de soberania plena e de conforto em um novo processo para sua vida, a mais eficiente forma de atração de novas possibilidades e oportunidades. Crescer é tornar-se consciente de quem real- mente você é e o que realmente quer.

Crescimento interior não significa ir cada vez mais alto, significa estar cada vez mais perto.

Se assim fizer, nunca mais se sentirá um(a) refém da sua própria condição. Trará à tona o poder indiscutível do livre-arbítrio que lhe foi dado de presente quando nasceu e, ainda mais, poderá usufruir após esta leitura um dos sentimentos mais nobres e sublimes já experimentados: a liberdade da consciência. 

A sabedoria é, sem dúvida, o mais antigo e eficiente poder de libertação que temos; porém, em algum momento na história, nos esquecemos ou nos fizeram esquecer. Verá que, além do livre-arbítrio e poder de escolha, temos de aprimorar o nosso poder libertário. O poder da liberdade jamais conseguiremos comprar, trocar, barganhar ou negociar, só poderemos con- quistá-lo pela busca e pela vontade interior de crescer e aprender.

As Oito Leis Universais que descreveremos nos capítulos finais deste livro de fato o farão conectar-se novamente com a Mente Suprema, a Fon- te de Energia Superior, a Luz, o Cosmos e o Todo, se assim quiser. Caso permita essa reconexão, sentirá uma nova religação com o Grande Cria- dor; estará definitivamente junto a Deus Pai/Mãe, o magnífico e esplendoroso ser que não podemos enxergar, mas podemos sentir presente e vibrante em todas as células do nosso corpo sempre que estivermos dispostos a isso.

 “Deus não está lá fora, olhando ou julgando. Está presente aí dentro. Dentro de você. Em cada célula de seu corpo.”

Você é uma réplica perfeita do Grande Criador, por isso veio a este mundo com a missão de criar e assim deve fazer. Se temos o poder de pensar, sentir, vibrar, criar e modificar o mundo e as pessoas por meio de nossos atos e pensamentos, então de fato todos somos partículas ativas d’Ele, cria- mos e transformamos o mundo como Ele. Pode estar consciente disso ou não, mas acredite, você é soberano(a) e pode ser e ter tudo o que deseja, só precisa realmente querer, equerer verdadeiramente significasentir verda- deiramente, do fundo de sua alma.

Trazemos conosco todo esse potencial de conexão. Em nossa energia consciencial, tudo está muito bem integrado, só precisamos aprimorar o dom que nos foi dado. Não somente aprimorar por meio de técnicas, mas principalmente pelo conhecimento.

Estamos acostumados à mecanização e preferimos sempre receber tudo pronto e acabado. Escolhemos comprar, abrir e consumir, estamos condicionados a isso; fragmentamos nossa percepção de realidade e, por consequência disso, tornamo-nos seres muito factíveis a frustrações e decepções.

Sonhamos com a ideia de ir a um supermercado e comprar a felicidade, a prosperidade, a saúde mental e física, a riqueza, a prosperidade, etc. Porém, esses bens não são bens de consumo, só conseguimos obtê-los evoluindo a consciência e o entendimento do mundo que nos cerca, por meio de um aprimoramento constante das emoções e percepções intuitivas, e um pouco sobre as forças da criação.

Algumas pessoas não precisam de nenhum aprimoramento, já estão prontas, utilizam esse poder intuitivo sem ao menos saber que ele existe. Outras precisam se lembrar de quem realmente são e necessitamreativar. Outras estão ainda em estado de hibernação ou anestesiadas perante a avalanche vibracional em que se encontram, contrárias aos seus padrões naturais. Outras sentem uma grande desconexão com o mundo em que vivem justamente por seus padrões de pensamento e de antigas crenças; não conseguem se harmonizar e vivem em constante conflito entre si, não compreendem as pessoas que vivem ao seu redor e não entendem o motivo dessa condição. Veem-se constantemente diante de diversas situa- ções totalmente incompatíveis com o seu modo de pensar. Enxergam uma inexplicável discrepância moral na sociedade, aceitando essa situação como normal por algum tempo, porém logo caem em conflitos internos novamente. Muitas são perfeitamente saudáveis e ativas, aparentemente não há nada de errado com elas (externamente), apenas estão vibrando em frequências diferentes e se colocam em uma situação de não-ressonância com o Universo. Isso é prejudicial, mas perfeitamente neutralizável por meio de uma simples conscientização de que o mundo está passando por mudanças de grande proporção e que, além delas, existem milhões de ou- tras pessoas que se encontram na mesma situação, apenas estão incons- cientes ainda. Portanto, concientizar-se é, sem dúvida, o primeiro passo.

As mudanças de comportamento, as mudanças de valores virão com a aceleração vibracional que a Terra sofrerá daqui para a frente. Quando essa conscientização coletiva se tornar real, tudo ficará claro como a luz original.

Muitos de nós trazemos como bagagem vivencial conhecimento e sabedoria, pois em algum lugar dentro do tempo todos nós vivemos em lugares de extrema espiritualidade, vivenciamos grandes transformações e tivemos acesso a grandes conhecimentos sobre as verdades do Universo. Essas informações estão todas arquivadas em cada consciência individual, só precisamos reativá-las.

Temos um grande potencial, facilidade e habilidades necessárias para usufruir uma vida próspera e oportuna; somos extremamente inteligentes, bem informados sobre todos os assuntos atuais, mercado financeiro, no- vas tendências, qualidade de vida, negócios imobiliários, relacionamentos, estilo de vida saudável, etc. Contudo, não conseguimos nos desligar um minuto sequer da realidade externa e da massa pensante em que estamos inseridos. Criamos uma realidade estressante e cruel, e estamos todos mergulhados nela. Sequer paramos para perceber que somos seres de Luz, que viemos a esse mundo com um propósito a ser cumprido, para realizar algo maior para nós e para os outros. Esquecemos de agradecer pelo que conquistamos, pelos frutos que já colhemos, por tudo o que plan- tamos e passamos a reclamar incessantemente e a nos queixar pelo que não temos, criando um vazio existencial que não tem correspondência alguma com as grandes Leis Espirituais que regem nosso mundo. Isso tudo provoca instantaneamente uma desconexão. Acabamos, enfim, acre- ditando ser normal esse tipo de situação.


Desesperados e realmente descrentes, iniciamos um processo vicioso que cria um mundo de pesadelos e grandes dificuldades, falsas esperanças, ansiedade e a crença incessante na falta, na dificuldade e na competição como norma, isso é puro despreparo espiritual. Esquecemos que existe uma grande Fonte Criadora, de extrema abundância, que nos gerou e pode nos suprir sempre que necessitarmos. Mas estamos acomodados e preferimos procurar outras formas de energia muito mais densas e finitas para nos abastecer todos os dias. O ser humano necessita de energia vital, porém se esqueceu da maneira de se abastecer dela. Aprendemos durante séculos a não mais nos prover dessa Energia Superior como faziam os povos das antigas civilizações.

Já que não sabemos mais onde buscar essa energia vital essencial para nossa sobrevivência, aprendemos ao longo do tempo a resistir e a buscar essa energia de outras formas; infelizmente, a única forma que con- seguimos encontrar foi exatamente buscar energia vital em outras pessoas. Transformamo-nos em sugadores de energia uns dos outros e fazemos isso inconscientemente o tempo todo. Repare como as pessoas se abastecem umas das outras, gerando um imenso desequilíbrio vibracional. Por meio da intolerância, das brigas, da inveja, do apego, do despreparo emocional, do julgamento, do medo, da falta de amor e afins. Esse formato é a causa principal de todos os conflitos entre as pessoas, desde um pequeno desen- tendimento entre casais, dentro de uma família, até uma cidade e entre países, pois esse formato fabrica o medo, a força inversa do amor. Essa condição deve ser transmutada e cada pessoa deve se tornar um ser sobe- rano e íntegro, desprendendo-se da gigantesca espiral descendente de energia densa e se religando à verdadeira fonte geradora de energia vital que pode nos abastecer perfeitamente sem qualquer prejuízo ou dificuldade. Iremos ajudá-lo(a) nesse processo e mostraremos que existe uma estrada que pode levá-lo(a) diretamente ao encontro dessa pura energia que brota de uma fonte abundante e infinita.

Durante a leitura, você perceberá a constante ênfase dada a esta palavra, re-conexão, ou re-ligação, pois esse é nosso objetivo maior nesta obra: religar-se.

A intenção é mostrar que existe a possibilidade de fazer essa re-conexão, religar-se com o Universo e definitivamente estabelecer um contato eterno e infinito com Ele, com a energia neutra, a energia neutra do amor incondicional que tudo constrói.

Existe a possibilidade de encontrar a paz interior e seguir em frente, apoiado(a) sobre o poder da determinação e da convicção. Acredite, tudo pode se manifestar por meio da certeza. Só precisa religar-se consigo mesmo(a), com seu propósito pessoal, com sua missão pessoal, com suas reais intenções perante a vida e suas emoções mais latentes. Se assim permitir, então sua reconexão se estabelecerá novamente e tudo fluirá com extrema perfeição e sem qualquer esforço. Estará assim religando-se a  você mesmo (a) e vibrará a partir daí na mesma frequência em que vibram os Planetas, os Sistemas Estelares, o Sol, a Terra, toda a Via Láctea e o grande Cosmos. Estará em ressonância com a energia neutra do Universo, a energia do amor.

 “Conheça-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.”

Sócrates - As religiões, ao longo dos séculos, foram se moldando aos padrões de cada época, criando “leis” pelas quais os seres humanos se tornaram vítimas do sistema atuante, reféns de manipulações e imposições que impe- diam que o poder criador se manifestasse em sua plenitude. O sofrimento e o julgamento passaram a ser vistos como princípios a serem aceitos. A humanidade passou assim a acreditar que esses conceitos vinham de Deus, do Criador Supremo de todo o Universo. Mas, se somos feitos à imagem e semelhança de Deus, como viveríamos à mercê do julgamento e do sofrimento? Se nos foi dado o livre-arbítrio, como julgar nossas escolhas?

“Um Pai não julga o filho, Ele o ampara em suas escolhas.”

Diante dessa premissa, como uma religião pode convencê-lo(a) de que não tem o poder de criar sua própria realidade?

É justamente esse poder que precisamos retomar. É preciso encon- trar outra forma de viver o aspecto “religioso”. Não que seja errado ter uma religião, ela é muito importante em nosso caminho de expansão espiri- tual, mas viver a sua religião (religação) no sentido pleno de seu significado, sem julgamentos, sem preconceitos, sem culpas, sem imposições, livre para sentir Deus vivo em todas as células do seu corpo.

A palavra religião vem do grego (reli gare), e seu significado nada mais é que se religar. Essa é a intenção maior de todas as religiões existen- tes no Universo: que você se reencontre, religue-se com o seu Deus por meio de você mesmo.

Deus não está fora e sim dentro de você, e você está 24 horas ligado(a) a Ele, sem esforço ou penitências.

Esse é o foco, é a principal mensagem que nossos Irmãos de Dimensões Superiores que participaram dessa obra querem passar. Gostamos de enfatizar a palavra irmãos sempre que nos referimos a eles, pois assim nos foi solicitado, visto que, embora estejamos em Dimensões diferentes, eles estão sempre ao nosso lado nos ancorando e auxiliando em nosso aprendizado. Repetidamente nos explicam que a diferença entre nós não existe, o que existem são graus de evolução, mas nunca em gênero. Somos todos irmãos, viemos do mesmo lugar e para lá todos voltaremos. Por isso desejam ser chamados de irmãos, e não de mestres.

Em razão desse momento muito específico que estamos atravessando no Planeta e em toda a Galáxia, a comunicação com os seres não-físicos está sendo extremamente facilitada ao redor do globo. Estão muito presentes justamente para nos auxiliar nessa passagem tão importante e única da humanidade, para uma Nova Era de sabedoria, paz e evolução, ou seja, a Era de Ouro que durará aproximadamente 2 mil anos.

Queremos repassar da maneira mais simples todas as mensagens que estão chegando para que, de alguma forma, o ajude a repensar sua condição, guiá-lo e mostrar-lhe que não está sozinho(a) neste mundo, tam- pouco excluído(a), pois a exclusão não existe no Universo. Você faz parte de algo muito maior e é essencial como ser.

As mensagens vêm através de c a n a l i z a ç õ e s. A canalização, como a própria palavra já diz, é um canal que se abre para estabelecer a comunicação com esses Seres não físicos. Esse canal se estabelece para as pessoas mais sensíveis vibracional e intuitivamente. Com o passar do tempo, esse canal pode se ampliar e a partir daí a pessoa canalizadora se torna um elo fiel e participa espontaneamente apenas ativando a sua força intuitiva e intencional.
Gostamos de definir canalização como:

“As divinas e inspiradas palavras de Deus, dadas aos humanos por meio dos humanos.”

Isso significa que não apenas a maioria das escrituras sagradas de todas as religiões foi originalmente canalizada, mas também muitos trabalhos artísticos e musicais. É algo absolutamente comum, como muitos ou- tros processos emergentes na Nova Era também o são. Deus não escreveu a Bíblia, mas os homens sim, enquanto estavam divinamente inspirados.

Nossos amigos ascensionados desejam que você leia, acredite e aspi- re todas as suas mensagens de uma maneira única e muito particular, sem preconceito ou julgamento. O que for útil para você, automaticamente ab- sorva, pois é somente isso que importará.

São mensagens inéditas, nunca antes divulgadas ao público, emocio- nantes e ao mesmo tempo simples e diretas. Elas vêm nos mostrar de uma vez por todas a realidade em que estamos mergulhados, não conseguimos enxergar ou não queremos enxergar além do que podemos ver com nossos próprios olhos, por causa da infinidade de vendas e máscaras que nos foram implantadas durante milhares de anos ao longo dos séculos.

No entanto, possuímos ainda a nossa consciência viva. Ela se mantém blindada e intacta dentro do tempo e do espaço. Está pronta a ser aberta novamente. A chave está em suas mãos e cabe somente a você abri-la (acioná-la) ou não.


Essa magnífica máquina da criação, a consciência, é nosso maior instrumento de percepção e compreensão do mundo. Nossos Olhos Eternos dentro da eternidade, que tudo podem ver, compreender e sentir.
  
Quando falamos de eternidade, é inevitável não falar em espiritualidade e reencarnação. Em nosso livro anterior, A Lei da Atração, não focamos a questão espiritualidade por motivos muito claros e específicos, a acessibilidade às pessoas. Mas, agora que a semente foi lançada, podemos e devemos dar a devida continuidade e disseminar cada dia mais o máximo de informação possível, pois a Nova Ordem Mundial que se aproxima se resume a duas simples palavras: Compartilhar e Evoluir.
  
Isso só poderá ser feito de uma única maneira, por intermédio das pessoas; somos realmente os únicos veículos capazes de fazer essa transposição, com a ajuda de todos os Mentores, Anjos, Amparadores e Guias Espirituais, sim, mas a responsabilidade é nossa e somente nossa. O conhe- cimento e a informação é o caminho que levará rumo à verdade. Temos de agir e não viver mais na esperança, pois quem vive na esperança estará sempre esperando algo muito distante chegar. Devemos agir, pois quem age prospera. Nossa consciência é viva, está em constante expansão e jamais regride; está presente em tudo o que já existiu, existe e existirá.
 
“O Tempo é só um Portal, o que for para ser já é.”

 

Quando nos tornamos conscientes dos poderes que temos dentro do presente, que é eterno, a frase acima realmente se torna quase umMantra pessoal.
 
Passamos a compreender que quem está no comando somos nós mesmos, que somos Unos, e entendemos que a única realidade que realmente existe é o presente, o presente eterno. É exatamente nele que estamos mergulhados e devemos focar nossa atenção. Se nos mantivermos conscientes e atentos a isso, então estaremos no total comando de nós mesmos e de nossa realidade. O futuro é simplesmente a representação exata do que está acontecendo no agora. O futuro obedece ao presente com perfeição, pois dele depende. Então só precisamos nos concentrar no presente, o futuro é um simples resultado do que estamos desejando agora. Assim, preste atenção no que está desejando, pois seus desejos podem se tornar realidade. Acorde, conscientize-se, acredite e tenha fé, pois o que for para ser já é.
 
Fonte: http://pt.scribd.com/doc/42221876/A-ERA-DE-OURO

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço