Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2018 O ANO " 11" DO CASAL DIVINO. Mensagem de Alkana de Andrômeda através de Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro), 27 de dezembro de 2017.

2018 O ANO " 11" DO CASAL DIVINO
Mensagem de Alkana de Andrômeda
Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
27 de dezembro de 2017


Que neste final de ciclo todas as luzes que espalhastes reverberem-lhes em retorno vibrante envolvendo-os nas mais divinas vitórias !

Amados amigos-irmãos de Shan nesta breve mensagem venho lhes trazer informações complementares a todas as anteriores que já vens recebendo de outros confederados estelares; irmãos muito amados e consciências luminares que lhes tem informado sobre o período de 2018.

Este meus queridos, será o ano do número absoluto "11", pois a soma dos numerais 2+0+1+8= 11.

Este numeral traz emanações muito intensas e significativas que lhes trarão a energia do Casal sagrado:

Deus e Deusa, isto intensificará sobre o belo Orbe de Shan as gloriosas energias do despertar de muitas consciências que ainda estejam adormecidas, bem como desenvolverá sobre o amado planeta azul uma redescoberta divina de seus verdadeiros impulsos para a tão desejada plenitude em ascensão.

A espiritualidade humana estará em alta e por conseguinte a abertura dos portais cósmicos para comunicações serão amplificados, quando muitos medianeiros entre vós descortinarão através da intuição, caminhos muito mais amplos para as recepções de canalizações.

O idealismo e as virtudes serão notadamente expandidas.

A tolerância em vossos corações será reinante demonstrando a aceitação da liberdade de escolhas de outrem sem maiores julgamentos e a firmeza dos vossos valores lhes levará muito além em vossa jornada evolutiva.

De um modo geral a colaboração de uns para com os outros será seu guia e a elevação através de idéias transcendentes lhes levará a atingir metas que vós tendes planejado em conjunto em pról de um bem maior.

Sereis tomados por uma onda de alegria pois, percebereis que a magnitude divina se espraiará lindamente sobre Shan.

O Casal divino lhes abençoará com dádivas de inimagináveis bonanzas e o vosso magnetismo bem como equilíbrio será notável.

Este também é o principiar de uma Era que já foi prevista por um de seus grandes canalizadores a quase 50 anos atrás quando este lhes informou que se vos mantivésseis num padrão de paz, sem gerar guerras as confederações intergalácticas estariam cada vez mais próximas de vós quando nós seres interplanetários começariamos a nos apresentar em maior número reinando entre nós e vós um maior e mais íntimo contato.

Isto já tem começado pois, cada vez mais centros espiritualistas e espíritas pelo vosso orbe afora, se abrem para o intercâmbio das vossas com as nossas consciências mas, neste tempo à partir de 2018 as visualizações de nossas naves e de nós mesmos se ampliará sobre maneira pois, a humanidade em um percentual muito elevado, já se pode considerar preparada para tanto.

Como já lhes haviamos informado em mensagem anterior nossa galáxia se aproxima da vossa para amplificar a magnitude de ação luminar de vosso sol que recebe maior radiação do nosso e também outras galáxias tem o mesmo amoroso intento para abençoar vós todos nossos queridos irmãos e o lindo planeta Shan pois, vossa paz, harmonia, amor e luz beneficia à todos os orbes e galáxias posto que somos todos irmãos filhos do grande Espírito pai-mãe.

Estejam preparados guerreiros e trabalhadores amados da luz pois, estaremos mais próximos de vós e nossa apresentação física também se ampliará para nossa felicidade e honra em estarmos em maior contato harmonico e amoroso convosco nossos queridos irmãos de Shan.

Estareis plenos, estareis caminhando para maior elevação, estareis muito mais radiosos.

Parabéns amados irmãos! É muito honroso para nós ver-vos assim tão garbosos alcançando as metas que vós mesmos determinastes a muito antes de virdes para este belo orbe que vos acolhe com tanta graciosidade.

Eu Sou Alkana de Andrômeda e desejo afetuosamente que reine a vossa vitória pois, ela é parte indivisível de nossa felicidade e honra em estar a serviço do bem convosco amados da luz.

Parabéns ! É chegada a hora de vossa glória.

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
Irina Rharian de Andrômeda.
Blog Luz de Andrôneda
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br

http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/2018_ano_11.html

Exibições: 1626

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 9 janeiro 2018 às 17:09

Gratidão

Comentário de Luís Fernando Ragazzi em 9 janeiro 2018 às 12:39

Gratidão.Namastê.

Comentário de Dulce Varela em 2 janeiro 2018 às 19:15

Tomara que chegue essa hora, para que nosso mundo seja completamente curado.

Eternamente grata. Paz, Amor e muita Luz a todos os Seres.

Comentário de maria cristina garmatter em 31 dezembro 2017 às 18:22

Será uma honra e alegria estar em contato convosco  nossos irmãos galácticos.

Sejam bem-vindos com muita paz e harmonia.

Gratidão pela vossa mensagem .

Comentário de Osmar A. Santa Helena Gourques em 31 dezembro 2017 às 11:38
Muito agradecida Paz e muita à todos!!!
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 31 dezembro 2017 às 9:02

Eternamente grato!

Comentário de Ebe Fernandes em 31 dezembro 2017 às 4:08
Agradecida sempre. Luz para todos.
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 31 dezembro 2017 às 2:17
Gratidão
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 31 dezembro 2017 às 2:16
Gratidão
Comentário de Alberto de Jesus Costa em 30 dezembro 2017 às 23:26
Gratidão sempre
Que nossos irmãos sejam recebidos com muita paz e amor

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço