Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“Queridos Seres Humanos,

Congratulações pelo seu magnífico trabalho até esse momento. 2018 não foi um ciclo fácil, mas para aqueles que entenderam e aceitaram aquilo que deveriam realizar dentro de Si e expressar isso para Todos, foi um Ano de Colheitas.

Muitos colheram bons frutos e muitos não. Não importa o que foi que mudou nessa existência: Mudou. Não importa para o lado você optou em escolher: Mudou. Não importa o quanto foi difícil para você aceitar determinadas situações: Mudou.

Se você acredita que uma Mudança ou uma Colheita precisa ser na forma de sair de um ponto A para um ponto B ou obter uma conquista,seja ela qual for, pode estar um pouco decepcionado (a), desconfiado (a) ou intrigado (a). Mudar também significa re: refazer, reinventar, recriar, recomeçar o ponto A ou B ou entender que a conquista do passado deve ser olhada e entendida como o grande ponto de partida em sua vida.

“A Grande Colheita foi Você olhar para dentro de Si e conseguir ver que o Seu Coração carrega uma energia superior e que essa é a Fonte da Vida que lhe criou e lhe mantém Infinitamente.”

“A Grande Colheita foi Você Sentir dentro de você uma Alegria e Leveza em poder olhar para Si e Ver que Deus esta dentro de você atuando de forma Magnífica.”

Essas Colheitas Divinas proporcionaram limpezas de energias densas e sombrias em muitos aspectos da Humanidade. Se você comparar como o planeta era no inicio do milênio veria uma imagem de um planeta azul e branco refletidos pela Luz do Sol. Se você olhar hoje, verá que esse azul e branco possuem outros matizes incorporados. Você verá Luz sendo emanada de dentro do Planeta onde havia reflexo da luz.

O ciclo energético de 2018 está chegando ao fim antes do previsto. Novembro está sendo um mês bem tumultuado e nervoso. Para alguns, angustiante e triste. Isso se deve as incorporações de suas energias Subconscientes (de existências humanas passadas). Você está realizando incorporações de sua energia para poder dar o passo rumo ao novo ciclo que se inicia em dezembro (que é na realidade ciclo de 2019 em ação).

2019 é o Ano do Amor. Isso porque você estará recebendo Códigos de Luz para Ativar suas ferramentas espirituais e dessa forma poder atuar ou viver em condições de vibrações mais elevadas. As Ativações da Pineal, Pituitária, Timo, os Chakras físicos principais (7) e sua Inata irão conduzir seu caminho para um contato mais real e mais forte com as energias invisíveis.

As Vibrações Físicas provenientes dessas Ativações irão produzir reflexos muito positivos em todos aqueles que estiverem agindo nesse sentido Conscientemente. Todo o trabalho que Você será Inspirado a realizar no sentido de ativações de seus potenciais mais elevados deve ser realizado de forma Consciente. Isso requer uma postura diferente daquela que você se acostumou a ter durante seus exercícios de meditação e trabalhos com sua energia.

Não significa que você aprendeu errado ou que as informações que você adquiriu ao longo dessa existência não são mais apropriadas no momento. É que seu Momento é outro e isso requer que você avance em seu processo evolutivo.

A diferença está no fato de que você deve permitir ou autorizar o seu corpo físico para que ele capte essas novas energias e deixe que elas realizem seu trabalho em você sem bloqueios, sem direcionamentos pessoais, sem objetivos ou canalizações que não estejam de ou em acordo com seu Coração. A Energia Quântica ou Diamantina é “autorrealizável” dentro de você. Ela não pode atuar em você seu sua permissão. As suas frequências vibracionais ditarão o ritmo dessas ativações.

Para todos os Seres Humanos abertos ao Amor 2019 será um ciclo anual incrível e altamente iluminado. Coisas incríveis irão acontecer a todos aqueles que entenderem isso dentro de Si.

Você nasceu Humano através do Amor e da União entre duas pessoas. O Amor cria, transforma, constrói e cura. Para aqueles que carregam Dores e Medos dentro de Si: você somente está Humano porque o Amor lhe trouxe para essa existência. Mesmo que não acredita nisso foi exatamente isso que aconteceu.

Esse Momento é de Brindar, Comemorar e Usufruir suas conquistas até esse momento. Se Preparar para novos saltos em sua Vida, sua Existência Humana e sua realidade atual.

É momento de Abrir seu coração e mente para algo realmente novo em todos os níveis: o Amor.

Quando você ver e sentir o Amor pulsando em seu coração dessa forma Nunca mais você poderá ou conseguirá Julgar alguém por algo, seja uma palavra ou atitude contra você ou qualquer outro Ser Humano.

Quando você ver e sentir o Amor vibrando dentro de você nenhum outro ser humano poderá lhe atingir com sombras, medos e ódio.

Não há Sombra quando há Luz. Seja Luz e Ilumine a Todos que convivem com você. Estejam eles perto ou longe, familiares ou não, amigos ou não, colegas ou não. Seja Luz por Ter,Ser e Estar Humano.

A Luz está Mudando o Planeta. Convidamos novamente para que Você se Junte a esse Novo Ciclo que está vindo. Podemos sentir essa Vibração dentro de Você. Apenas Diga Sim, eu Quero. E uma Onda de Amor toma conta de você.

Nunca Esqueça:  Você é Honrado (a) Eternamente pelo Ser Humano Magnífico que Você É, Você Nunca está Só e é Infinitamente Amado (a) por Tudo que você É.

E Assim É

Espavo

O Grupo.

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço