Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

21 SINAIS DE UMA ALMA DESPERTA

Por Christina Sarich

 

 

Você pode dizer que é por causa de uma mudança global na consciência, um destino que chegamos devido à evolução espiritual, ou o resultado de tempos estranhos, mas, muitas pessoas em todo o mundo estão passando por intensas mudanças pessoais e vivenciando uma expansão de consciência.

 

Mudanças pessoais dessa magnitude podem ser difíceis de se reconhecer e compreender, mas aqui estão 21 características que podem sugerir que você está passando por uma grande mudança dentro de si mesmo.

 

 

1. Estar em lugares públicos de vez em quando pode ser sufocante.

 

Desde que as nossas barreiras entre nós e o outro estão se dissolvendo, não aprendemos realmente a distinguir entre a energia de outra pessoa e a nossa própria. Se o humor geral da multidão é negativo, podemos sentir isso de forma aguda.

 

Quando tivermos recarregado as baterias com a meditação, passando um tempo na natureza, longe de outras pessoas negativas, ou apenas sentados em contemplação silenciosa, estamos prontos para estar em locais públicos novamente.

 

Nas relações pessoais, muitas vezes, se sente emoções de outra pessoa no lugar da nossa. É importante ter maior senso de empatia, mas devemos aprender a permitir as emoções de outra pessoa enquanto a observamos, respeitando-a e mantendo nossa empatia, mas, aprendendo que nem todas as emoções nos pertencem. A influência social pode atenuar a nossa própria sabedoria inata.

 

2. Sabemos coisas sem ter que intelectualmente as conhecer.

 

Muitas vezes chamado de consciência intuitiva, temos momentos ‘a-ha!’ e insights que podem explicar algumas das teorias mais complexas ou fenômenos do mundo.

 

Algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo apenas ‘sabem’. Adeptos e sábios muitas vezes recebem transferências de informações a partir de estados superiores de consciência depois de meditar ou estar na presença de um indivíduo mais consciente; isso está acontecendo com mais pessoas e com mais frequência.

 

Quanto mais confiamos na nossa intuição, mais ela se fortalece. Este é um tempo de “pensar” mais com os nosso coração do que com nossa cabeça. Nossa coragem não será mais ignorada. Nossos sonhos estão se tornando pré-cognitivos e, eventualmente, os nossos pensamentos conscientes serão assim.

 

3. Assistir televisão ou a maioria dos meios de comunicação, incluindo jornais e diversos filmes de Hollywood é muito desagradável para nós.

 

A mentalidade que eles criam em muitos, mas não todos, na programação, na televisão e no cinema é abominável. Isso torna as pessoas em mercadorias e promove a violência. Ele reduz a nossa inteligência e entorpece nossa resposta empática natural para alguém com dor.

 

4. Mentir para nós é quase impossível.

 

Podemos não saber exatamente o que você está escondendo, mas também podemos dizer (com a nossa intuição) de que algo não está certo. Sabemos, também, quando você tem outras emoções, dor, amor, etc, que você não está expressando. Você é um livro aberto para nós. Não somos treinados em espionagem, estamos apenas observando e conhecendo. Embora possamos pegar indicações físicas, podemos olhar em seus olhos e saber o que você está sentindo.

 

5. Somos facilmente contagiados por sintomas de outros, assim como os homens que passam mal de manhã quando suas esposas estão grávidas.

 

Dores de simpatia, seja emocional ou física, são algo que experimentamos muitas vezes. Temos a tendência de absorver a emoção através do plexo solar, considerado o lugar que rege a “emoção-estômago”, então nós precisamos cada vez mais aprender a fortalecer este chakra, que pode às vezes desenvolver problemas digestivos. Conexão com a terra pode ajudar a restabelecer o nosso centro emocional. Andar descalço é uma ótima maneira de voltar às origens.

 

6. Nós tendemos a torcer para o azarão, os sem voz, aqueles que foram derrotados pela Matrix, etc.

 

Nós somos pessoas muito compassivas e estes indivíduos marginalizados muitas vezes precisam de mais amor. As pessoas podem sentir nossos corações amorosos; tão completos estranhos, muitas vezes, dizem-nos suas histórias de vida ou se aproximam de nós com os seus problemas. Enquanto nós não queremos ser uma lixeira para os problemas de todos, somos também um bom ouvido para aqueles que trabalham através de seu material.

 

7. Se não aprender a estabelecer limites adequados, podemos cansar facilmente de ficar escutando as emoções de outras pessoas.

 

Vampiros de energia são atraídos para nós como moscas à carne, por isso temos de ser mais vigilantes em proteger-nos, sempre.

 

8. Infelizmente, sensitivos recorrem frequentemente ao abuso de drogas ou álcool para bloquear algumas de suas emoções e para “proteger” a si

mesmos de sentir a dor dos outros.

 

9. Estamos todos nos tornando pessoas que ajudam os outros.

 

Nós, naturalmente estamos em torno de locais de cura, acupuntura, reiki, Qi-Gong, yoga, massagem, etc. São campos que muitas vezes nos encontramos. Sabemos que o coletivo precisa de ajuda e assim nós nos sentimos atraídos a dar nosso melhor para oferecê-lo em qualquer forma. Nós também nos afastamos das formas “tradicionais” de cura. Preferimos alimentos naturais, ervas e medicina holística como maneiras de curar todos os males.

 

10. Vemos as possibilidades antes dos outros.

 

Assim como quando a igreja disse a Copérnicos que ele estava errado, e ele manteve sua teoria heliocêntrica, sabemos o que as massas se recusam a acreditar. Nossas mentes estão anos-luz à frente.

 

11. Somos criativos.

 

Nós cantamos, dançamos, pintamos, inventamos e escrevemos.

Temos uma imaginação surpreendente.

 

12. Exigimos mais solidão do que a maioria das pessoas.

 

13. Nos cansamos com facilidade, mas somos realmente bons em entreter a nós mesmos.

 

14. Nós temos dificuldade em fazer coisas que não queremos fazer ou não realmente gostamos.

 

Nós realmente acreditamos que a vida é para ser uma expressão de alegria. Por que desperdiçá-la fazendo algo que você odeia? Nós não somos preguiçosos, somos exigentes.

 

15. Somos obcecados em trazer a verdade à luz.

 

Como crianças pequenas que dizem: “isso não é justo” nós queremos “acertar” os “erros” do mundo, e nós acreditamos que muitas vezes a resposta é a educação. Nós nos esforçamos para explicar o inexplicável e encontrar respostas para as questões profundas da vida. Somos os caçadores, no paradigma Campbellian. ‘O Herói de Mil Faces “.

 

16. Nós não podemos controlar o tempo.

 

Nossa imaginação muitas vezes foge conosco e um dia podemos sentir como um minuto, uma semana ou um dia.

 

17. Nós abominamos rotina.

 

18. Nós, muitas vezes estamos em desacordo com as autoridades, especialmente quando não faz sentido. (por razões óbvias).

 

19. Nós, muitas vezes somos gentis, mas se você for egoísta ou rude, não vamos gastar muito tempo com você ou encontrar uma desculpa para não

sair com pessoas que estão obcecadas com eles mesmos.

 

20. Podemos ser veganos ou vegetarianos porque podemos sentir uma certa energia do alimento que nós comemos e como um animal foi abatido de

forma cruel. Não gostamos de  consumir energia negativa.

 

21. Somos transparentes sobre nossas emoções e é difícil ‘fingir’ sermos felizes se não formos.

 

Nós evitamos o confronto, mas tranquilamente mudamos o mundo de maneiras que você não pode sequer ver.

 

Estes 21 traços de uma alma desperta são um lembrete do quão importante é manter a consciência, clareza e força nestes tempos interessantes.

 

Se você está experimentando algo que não está nesta lista, por favor, comente !!

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/21-sinais-de-uma-alma-despe...

Recebido por email.

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela !
 

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marli lucia de souza em 31 agosto 2015 às 21:11

Sempre grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço