Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

22 DE JUNHO DE 2024 – SOLSTÍCIO E LUA CHEIA por Patricia Cota-Robles - Vlog 25 da Série “DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo”, 18 de junho de 2024.

22 DE JUNHO DE 2024 – SOLSTÍCIO E LUA CHEIA

Por Patricia Cota-Robles

Vlog 25 da Série “DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo”
18 de junho de 2024

Em 22 de junho teremos o Solstício de Verão no Hemisfério Norte e o Solstício de Inverno no Hemisfério Sul. Nesse dia especial, vivenciaremos também uma Lua Cheia muito poderosa.

Esse alinhamento Celeste nos oferece um influxo de NOVOS Códigos de Luz Solar destinados a nos ajudar a compreender, em um nível mais profundo, o Conhecimento Sagrado que agora flui para os Estratos Mental e Emocional da Mãe Terra. Estas informações vêm dos NOVOS Cristais Guardiões de Registros que foram colocados na Grade Cristalina de Amor Divino Abrangedor da 5ª Dimensão pelos Poderosos Elohim.

A Intenção Divina desse Conhecimento Sagrado é preparar mais a Humanidade Desperta para a Missão Divina que estamos sendo Chamados a Cocriar neste ano, em colaboração com nosso Deus/Pai/Mãe, os Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central, e as Legiões de Luz que serviram as evoluções da Terra desde a nossa concepção.

Nosso Deus/Pai/Mãe confirmou que, ao longo das últimas décadas, Mãe Terra atingiu uma frequência vibracional que permitiu que este Planeta e toda a sua Vida ascendessem ao Sistema de Mundos associado ao nosso Grandioso Sol Central.

Você, eu e toda a Humanidade Desperta fomos fundamentais na Cocriação desse evento Glorioso, através do nosso dedicado Trabalho de Luz ao longo dos anos. Não foi fácil, mas, antes desta Encarnação, nós sabíamos exatamente o que estaria envolvido e, mesmo assim, nos oferecemos desinteressadamente para encarnar durante este momento auspicioso para a Mãe Terra.

Por muitas vidas, sentimos como se estivéssemos caminhando sobre piche, contra ventos de 150 milhas por hora, enquanto tropeçávamos pelo nosso “vale de lágrimas”, esforçando-nos para fazer um mínimo de progresso em nosso movimento em direção à Luz.

Apesar da nossa dor, estávamos dispostos a suportar todas as adversidades e experiências difíceis, porque acreditávamos que, um dia, as lições de separação e dualidade chegariam ao fim e retornaríamos à Consciência Unitária.

Sabíamos que, quando isso acontecesse, seríamos capazes de retomar nosso Direito Inato como Amados Filhos e Filhas de Deus, e retornar ao Caminho do Amor e Unidade Divinos, que é o nosso Destino.

Nós todos aceitamos este caminho evolutivo desafiador porque, há muitas eras, nossa Presença Eu Sou nos mostrou o Potencial Divino que possuíamos de realmente Cocriar uma Nova Terra baseada no coração, que refletiria a Unidade e Reverência por Toda a Vida.

Foi mostrado a nós que, através dos esforços unificados dos Reinos Celestes e Trabalhadores da Luz encarnados, nós aprenderíamos, com sucesso, a Transmutar e Transfigurar em Luz as mutações grosseiras das criações errôneas dolorosas da Humanidade.

Naquela ocasião, nosso Deus/Pai/Mãe nos revelou que, se conseguíssemos realizar vitoriosamente aquele aspecto do Plano Divino, Mãe Terra e TODA sua Vida conseguiriam passar pela monumental “Mudança das Eras”. Então, os Filhos e Filhas de Deus seriam capazes de Cocriar o espaço sagrado para a Ascensão da Mãe Terra às frequências Cristalinas da 5ª Dimensão da Nova Terra Solar.

Embora houvesse a possibilidade de não sermos bem-sucedidos nesse Empreendimento Sagrado, nos recessos profundos da Chama do nosso Coração nós entendíamos, claramente, que independentemente de quão difícil fosse a nossa jornada, se realizássemos com sucesso essa poderosa façanha, qualquer adversidade que tivéssemos que vivenciar nesse processo valeria infinitamente a pena.

O sucesso desse aspecto do Plano Divino significaria que todo homem, mulher e criança da Terra seriam capazes de Ascender vitoriosamente acima da dor e do sofrimento auto-infligidos, que nós causamos após nossa Queda da Graça, ao usarmos nossas Faculdades Criativas do Pensamento e Sentimento de maneiras que não se baseavam no Amor.

Depois de muitas encarnações de dor e sofrimento, e décadas de dedicado Trabalho de Luz da Humanidade Desperta em colaboração com a Companhia do Céu, passo a passo conseguimos passar Divina e Vitoriosamente pela “Mudança das Eras”. Agora não há mais retorno.

A partir desse momento, por meio de uma infinidade de Atividades de Luz orquestradas pela Humanidade Desperta e a Companhia do Céu, nós finalmente Cocriamos, com sucesso, o Espaço Sagrado que permitiu a Deus/Pai/Mãe e aos Amados Elohim Inspirar, com sucesso, a Mãe Terra e todos os Sóis além dos Sóis da sua linhagem, para o Sistema do nosso Grandioso Sol Central.

Agora, nosso Plano Divino, como Trabalhadores da Luz encarnados, é Cocriar, em uníssono com toda a Companhia do Céu, uma Atividade de Luz Global que ajudará a elevar a Consciência coletiva da Humanidade.

Esta mudança de Consciência Despertará, Ativará e Elevará nossas Faculdades Criativas adormecidas do Pensamento e Sentimento e nossos Sentidos Físicos da Visão, Audição, Olfato, Tato, Paladar, Intuição e Imaginação.

Uma vez que isso seja Divina e Vitoriosamente realizado, a Humanidade Desperta será capaz de perceber tangivelmente e Inspirar, dos Reinos da Causa para a Chama dos nossos Corações, os maravilhosos padrões e Arquétipos para a Nova Terra Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Então, eles começarão a se manifestar fisicamente no mundo da forma.

Esses padrões requintados consistem em NOVOS Espectros de Luz, Qualidades Divinas, Padrões Geométricos, Imagens, Cores, Tons Musicais e Fragrância, além da imaginação mais grandiosa dos Filhos e Filhas de Deus encarnados na Terra.

Agora, para aproveitar o influxo de Luz do Solstício de Junho e da poderosa Lua Cheia que ocorrerá durante o Solstício, nosso Deus/Pai/Mãe nos ofereceu uma Atividade de Luz que nos ajudará a nos prepararmos enquanto seguimos adiante com este aspecto do nosso Plano Divino.

Se você sentir o Chamado do seu Coração para fazê-lo, por favor una-se a mim e a Trabalhadores da Luz de todo o Mundo agora. Começamos Inspirando e Expirando o Impulso Divino total da nossa Respiração Sagrada.

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com meu Deus/Pai/Mãe. EU SOU Um também com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança da Terra. Coletivamente, as Presenças EU SOU da Humanidade fundem-se agora em uma única Presença EU SOU, que acalenta a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela na Divindade da Chama Unificada dos nossos Corações.



Como Uma Só Respiração, Um Só Batimento Cardíaco, Uma Só Voz e Uma Só Consciência de Amor Puro e Divino, eu afirmo:



EU SOU o Cálice, o Santo Graal, através do qual a Luz de Deus flui agora para abençoar cada partícula e onda de Vida em evolução neste precioso Planeta.



EU SOU a minha Presença EU SOU invocando, agora, meu Deus/Pai/Mãe para Soprar sua Luz Infinita através da Chama do Coração coletiva da Humanidade para a Grade SOLAR Cristalina de Amor Divino Abrangedor da 5ª Dimensão da Mãe Terra.



À medida que esta Luz magnífica brilha através do alinhamento Celeste entre o Solstício de Junho e a Lua Cheia para a Grade SOLAR Cristalina de Amor Divino Abrangedor da Mãe Terra, ela banha a Terra com os mais NOVOS Códigos Solares de Luz.



Agora, enquanto Inspiro e Expiro profundamente a minha Respiração Sagrada, em uníssono com a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra, eu percebo que esta Atividade de Luz está me permitindo receber frequências de Prana e Força Vital, através deste influxo do Sopro Sagrado de meu Deus/Pai/Mãe, mais altas do que jamais conheci.



Este influxo incomensurável do Sopro Sagrado de nosso Deus/Pai/Mãe está elevando cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra a uma Ordem Superior de Ser.



À medida que este maravilhoso Sopro Sagrado é ancorado através da Divindade das Chamas do Coração da Humanidade, recém-fundidas, ele Consagra nossos Corpos Terrenos. Esta Consagração está permitindo que nossa Presença EU SOU, nossa Veladora Silenciosa e o Elemental da 5ª Dimensão do nosso Corpo recalibrem nosso Corpo Mental.



Esta recalibragem é destinada a ajudar todos nós a compreender níveis superiores de Sabedoria Divina e Conhecimento Sagrado. Esta mudança de Consciência afetará positivamente a nossa mente subconsciente, a nossa mente consciente e a nossa mente superconsciente.



Este é um passo importante na preparação dos Filhos e Filhas de Deus, que pertençam ou estejam servindo a Terra neste momento, para serem a Porta Aberta para as frequências de Luz extraordinariamente intensificadas que receberemos para realizar a mudança de Consciência sem precedentes, que estamos sendo Chamados a Cocriar durante o 38º Congresso Mundial Anual de Iluminação, que ocorrerá de 10 a 15 de agosto de 2024.



A Presença EU SOU de cada pessoa agora reconhece e aceita com Gratidão a oportunidade de ser a Porta Aberta que receberá os resplandecentes Códigos de Luz Solar do Solstício de Junho e da Lua Cheia em nome da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra.



E assim é!

Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O QUE EU SOU.

Deus O Abençoe, Querido.

Tenha um Solstício de Junho Glorioso!

Espero estar com você novamente semana que vem.

~ Patricia Cota-Robles

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
©2024 Patricia Cota-Robles – Era of Peace http://www.eraofpeace.org
Fonte: https://eraofpeace.org/blogs/vlog-scripts/2024-june-22nd-solstice-a...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra Lúcia em 24 junho 2024 às 22:07
Gratidão sincera e infinita 🙏❤️🙏
Comentário de elciene maria tigre galindo em 24 junho 2024 às 19:57

Grata!_/\_

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço