Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

26 DE JULHO: NOVO ANO MAIA NO HELÍACO DE SÍRIUS.

26 DE JULHO: NOVO ANO MAIA NO HELÍACO DE SÍRIUS

O Pesquisador independente Robert Temple, em seu livro O Mistério de Sirius, concluiu que um grupo de sacerdotes do Egito emigrou para a América e se encontrou com os Maias, permanecendo algum tempo com eles, num encontro nunca admitido pelos historiadores oficiais.

Em 26 de julho acontece o ressurgimento da estrela SÍRIUS, minutos antes do nascer do Sol, a mais brilhante estrela da Constelação Canis Major: denominado HELÍACO DE SÍRIUS.

Para os povos antigos, e seus Iniciados, esse era o momento mais sagrado do ano, de celebração de SÍRIUS, ÓRION e PLÊIADES.

Para os Dogons, Sirius é a Estrela Olho. Outra semelhança com os egípcios: Osíris era representado por um olho na escrita egípcia. Além de um Festival de celebração da cheia do rio Nilo nesta data em que acontecia o Helíaco, o Faraó dava início ao seu Ano Novo.
Os Templos eram voltados para o Leste, como o de Salomão em Jerusalém, Stonehenge, Baalbek (Líbano), para que no nascimento do Helíaco de SÍRIUS um raio de luz da Estrela penetrasse no ponto conhecido como “Sanctun Santorum” no interior dos Templos.
.
A pirâmide do Sol no Mexico tem a mesma medida que a de Gizé, no Egito, mesmo tendo sido construídas em épocas distintas.

A Pirâmide Maia foi projetada para ‘espelhar’ as Plêiades. Na linguagem maia: ”Teothiuacan” – quer dizer literalmente: “Quando O Homem Vinha do Céu”.

E Maia é uma das Sete Irmãs- Estrelas que formam as Plêiades. Como a população Maia desapareceu um pouco antes da invasão dos espanhóis, sem explicação antropológica até hoje, pode ter sido transferida para o seu planeta de origem.

Em Sirius começou a criação da humanidade. Houve doação de parte de DNA siriano para o homo sapiens.; que depois, infelizmente foi manipulado por outros invasores da Terra.
.
Sirius é vista como o elo de ligação para o acesso a um estado de consciência mais elevado, que auxilia na aceleração da evolução do nosso planeta e da humanidade, cuja energia fundamental está associada ao Princípio Feminino do Divino, à energia da Deusa Mãe: ÍSIS (LUZ).
.
O dia do Helíaco é a passagem da Luz iluminando a Escuridão: O Retorno da Consciência Crística. Da Autorressurreição. A ativação e Incorporação do nosso Corpo de Luz.
O Despertar para o nosso Estado Divino Eterno conectado à Fonte.

Por isso Jesus disse: “Mantenha a Casa Limpa ... Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a Porta, entrarei em sua Casa, e com ele cearei, e ele Comigo.” - Apocalipse 3:20

Ontem, o Dia Fora do Tempo no Calendário MAIA, é celebrado como “o Dia do Perdão Universal”, e é uma forma de experimentar a total liberação da prisão no Tempo. O dia realmente passou muito rápido, com sensações de flutuação.

É o Dia Vazio. O dia também para esvaziar-se de Fardos, coisas materiais e imateriais inúteis para Caminhar nos novos dias que surgem.

ANO NOVO MAIA DE 26/07/2021 ATÉ 25/07/22

Kin 224, Semente Elétrica Amarela

“A Terra será minha libertação, se eu semear meu Serviço com harmonia e atenção.”
“Eu ativo com o fim de focalizar. Vinculando a percepção, selo a entrada do florescimento.
Com o tom elétrico do Serviço, eu sou guiado pelo poder da elegância.”

No ano da Semente Elétrica Amarela entramos no segundo ano do ciclo de 13 anos, para ativar os programas de educação telepática bio-solar.
Este é o ano para ativar sementes de consciência dentro de nossa
REDE TELEPÁTICA UNIFICADA.
.
Todo conhecimento está codificado em nosso corpo. Só temos que Lembrar para acessar um reino superior de consciência.
Somos viajantes do Tempo. Nosso corpo é uma nave do Tempo diretamente conectada à nave do Tempo Terra.
.
Em todos os momentos, temos uma escolha: codificar conscientemente o futuro ou recriar inconscientemente o passado.

ESTAMOS AQUI PARA LEMBRAR O FUTURO enquanto preservamos a essência dos ensinamentos passados.

ESTAMOS EM PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DA MEMÓRIA CÓSMICA.
.
Estamos aqui para elevar o mundo com alegria - para criar um mundo de Harmonia e Beleza onde o Tempo é Arte.

“A Alma permanece presa pela ‘identidade limitada’ do que chamamos de Ego, ou seja, nome, família, raça, nação, religião, ideologia. A Alma tem a necessidade imperiosa de sair desse molde imposto.
A Alma tem necessidade de se identificar com o Ser Superior da 5ª Dimensão.
A Alma precisa de ajuda tecnológica para progredir no seu desenvolvimento … ”

“As ferramentas da Lei do Tempo fornecem a tecnologia necessária para isso ...
Valum Votan, Mistério da Pedra 4.3
.
A Semente corresponde a Júpiter Galáctico / Kármico, o que representa a redenção do falso poder e autoridade.
.
Se quiser ter o Calendário completo para 2021 , aqui você tem o link para o PDF gratuito:
https://www.pan-portugal.com/.../sincronario-da-paz-2021/
.
Vilma Capuano

Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano

***

Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 672

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Simone em 31 julho 2021 às 17:45
Gratidão!Om Shanti!
Comentário de maria cristina garmatter em 27 julho 2021 às 22:03
Gratidão imensa pelas informações .
Comentário de Celia em 27 julho 2021 às 16:09

Salve!! Eliana querida, desejo bons estudos, sem  dúvida enriquecedor. Há um canal no YouTube muito legal. Coloco o link aqui. 

Paz e Luz! 

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 27 julho 2021 às 13:34

E Salve o ano novo maia! Sincronário do Tzolkin...Kin:224: Semente Eletrica Amarela.Om shantí.Estou em estudos sobre Sincronario maia/Tzolkin /Kin.

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 julho 2021 às 19:45

Gratidão   pelas  informações   AMOR,PAZ  e LUZ   para todos  ,  obrigado ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço