Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



"[...] Cristo colocou João* numa ilha pequena, como se fosse um barco no Mediterrâneo, para que Ele pudesse falar, por intermédio desse medianeiro, das coisas que haveriam de vir. E eis o Apocalipse! Nem o Céu, nem a Terra poderão modificar esse roteiro, porque está fundamentado na Lei Maior. Faz parte da evolução das criaturas e o mundo não vai acabar, como instigam os falsos profetas. Nada se acaba, como a própria ciência confirma; porém, se transforma sempre para melhor, alcançando valores mais dignos. O temor é próprio da inferioridade, e é por essas e outras falhas humanas que o Cristo nos ensina a exercitar a fé, a confiança em Deus e a nos apoderarmos de toda a certeza de que Ele é todo Amor e Sabedoria. A Sua onisciência nos garante a eterna confiança nos Seus desígnios e a Sua Justiça nos sustenta na maior alegria de viver. Guerras, pestes, fomes e calamidades de toda ordem são meios usados por Deus para educação dos Espíritos - essa é a marcha do progresso desde o vírus até as constelações. O homem da Terra está próximo de se libertar dos meios grosseiros que a evolução tem usado para disciplinar os ignorantes. Eis que os fins destes correspondem ao último vestibular para os seres de boa vontade, para as almas amadurecidas nas hostes do bem. E depois, o terceiro milênio abrirá outras portas para os que ficarem na Terra, vivendo em outra dimensão, em termos de justiça, onde haverá leite e mel com abundância, no qual o Amor corresponderá ao centro de todos os sentimentos da humanidade".

Nada se perderá, tudo se transformará.

"Essa grande nação (o Brasil), marcada pelo Cruzeiro do Sul, simbolizando a redenção de um povo na sua feição de sensibilidade cristã, ouvirá o grito do Rei dos reis em seu berço esplêndido, como argumenta em seu hino, para explodir em luzes na hora decisiva do concerto das nações. Categorizada pelo Cristo para ser a remanescente das nações e como a primeira em dar exemplo de fraternidade, abrirá seus vigorosos braços para acolher pessoas de todas as procedências - será a mãe e o pai a abrirem as portas para os filhos pródigos. A derradeira catástrofe de feição coletiva através de mudança de clima, de deslocamento das águas e de reforma dos homens respeitará, de certa forma, este país que nada tem a ver com as dívidas do velho mundo e que servirá de hospital para recolher aqueles enfermos que poderão recuperar, pela altura de suas aspirações, pelo amadurecimento de suas qualidades. O Brasil vai amparar os que sobrarem das contorções geológicas, do difícil parto da Terra, do qual nascerá um sol que dissipará todas as trevas. O Brasil vai refletir a sua luz em todo o globo, porque aos outros deve todas as experiências que acumulou através dos séculos. Francisco de Assis e os seus colaboradores trabalham ativamente nos céus do Brasil, para que este cumpra o seu dever".


"Os homens falam muito em Deus. Habituaram-se a repetir o Seu nome em vão, sem, todavia, crerem verdadeiramente n'Ele. O Senhor, em sua onisciência, não esquematizaria a Terra, planejaria os fatos e estruturaria a evolução dos homens e das coisas, sem um objetivo maior. O cumprimento das profecias, em relação a Deus, é ilusão passageira, fogo fátuo de pouca importância. Todavia, para nós outros, o fim dos tempos nos perturba e comove, por termos de passar por provas que deverão atingir as últimas fibras do nosso equilíbio. As palavras do Livro Santo assim se expressam: "Os justos viverão pela fé". Justos são aqueles que incrementam todos os dia os trabalhos de disciplina íntima, que estimulam a caridade e que exercitam o Amor, procurando universalizar seus sentimentos. Nesse clima, a criatura sairá da opressão dos acontecimentos e, mesmo na Terra, respirará o ambiente do céu."

Não só a fé, mas também a razão nos conduz a essa verdade: tudo, necessariamente, precisa evoluir.


*há indicações que Francisco de Assis seja a reencarnação de João

Trechos do livro Francisco de Assis (Miramez pelo médium João Nunes Maia) escrito em 1944 e já citando alterações no planeta no 3o milênio (2012? Quem sabe ...)

Recebido por e-mail, fraternidade espiritualista Pilares de Luz, irmã Luciana Marques





Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Márcio Almeida em 14 abril 2010 às 16:04
Eu que agradeço a oportunidade amigos. Como sempre falo, adotei a linha do SIMPLES! Acho que assim conseguiremos mostrar aos nossos irmãos e irmãs que estão afastados da Luz, por qualquer motivo, que o caminho é SIMPLES de ser trilhado, desde que haja interesse. E mostrar de forma mais clara, sem muita alegoria, torna também SIMPLES a compreensão. Se realmente gostaram, ajude-nos a disseminar para os demais, o que agradeço novamente!
Comentário de Maíra Grings Duarte em 14 abril 2010 às 14:17
Obrigada pela mensagem, gostei muito.
Comentário de ana maria costa em 14 abril 2010 às 12:38
muito grat pela mensagem... : )
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 14 abril 2010 às 11:21
Obrigada Marcio a mensagem é linda mesmo! Estamos sendo preparados, para acolher os nossos irmãos em nosso berço de amor, e recebê-los de braços abertos e com muito amor e compaxão em nossos corações...
Luz em seu coração...
Comentário de PAULO CESAR em 14 abril 2010 às 0:19
MARCIO, amigo, bela mensagem, muito obrigado, aquele abraço afetuoso.
Comentário de Márcio Almeida em 13 abril 2010 às 21:14
Simples não o é amigos? Trabalhar a disciplina íntima, estimular a caridade e exercitar o Amor universalizando os sentimentos. Simples!
Comentário de Rafael X em 13 abril 2010 às 21:12
É um bálsamo ler isso.

Namastê!
Comentário de Solange Saccomano Alexandre em 13 abril 2010 às 21:01
Grata Márcio,mensagem linda como tudo que vem de São Francisco...com sua bondade,simplicidade e generosidade,além de uma fé inabalável.
Que sejamos realmente essa pátria que irá acolher todas as pessoas necessitadas.Que hajam todas as transformações ditas acima,pois são todas para o bem de todos e que nosso AMOR INCONDICIONAL,adote todos os expatriados como UM que somos...
Abraços.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço