Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

5 SINAIS QUE O UNIVERSO ENVIA QUANDO VOCÊ ESTÁ INDO EM DIREÇÃO A UM COLAPSO. Por Tanaaz.


5 SINAIS QUE O UNIVERSO ENVIA QUANDO
VOCÊ ESTÁ INDO EM DIREÇÃO A UM COLAPSO
Por Tanaaz

Quando não estamos em equilíbrio, a vida dá um jeito de assumir e fazer a gente se afastar. Isso geralmente ocorre quando todos esses estresses emocionais, no trabalho, no financeiro, no estilo de vida, e assim por diante, começam a se acumular e se tornar uma intensa confusão, somente esperando para ocorrer.


Quando essas tensões atingem o ponto de transbordar, muitas vezes leva a fadiga extrema, esgotamento e até depressão, o que pode ser um desafio para recuperar. É por isso que é importante observar os sinais e fazer algo sobre eles antes de começarem a se acumular.

Em um nível energético, a maioria de nós armazena tensões em nossos chakras do plexo solar e do coração. Quando esses chakras se tornam sobrecarregados, pode levar a ataques de ansiedade, falta de atenção, confusão, frustração e alterações de humor.

Os sintomas físicos também podem se manifestar, como condições da pele, tensão muscular, dores de barriga, indigestão e sensação geral de cansaço.

Se você está indo em direção ao esgotamento e assumindo demais, muitas vezes o Universo irá intervir e enviar alguns sinais à sua maneira, que incluem:

1.) Você tem sonhos em busca de algo que não consegue encontrar ou está perdido

Sonhos onde você está tentando perseguir ou encontrar algo são muitas vezes uma indicação de que você precisa desacelerar e encontrar algum tempo para descansar.

O ato de tentar encontrar o seu caminho ou encontrar algo, muitas vezes indica que você está fazendo muito e talvez esteja achando difícil alcançar ou permanecer no rumo. Um sonho como este também pode indicar que você está se sentindo sobrecarregado com o que está no seu “prato”.

2.) Você dá topada nos dedos do pé ou tem outros acidentes imprudentes

Acidentes facilmente evitáveis são outro sinal de que você precisa desacelerar e talvez relaxar. Eles também podem indicar que você precisa parar e pensar em algo antes de prosseguir.

Se você se encontrar atordoado ou se machucando muitas vezes, pode ser o jeito do Universo de fazer desacelerar e fazer você pensar duas vezes antes de seguir em frente em alguma coisa.

3.) Você esquece compromissos

Se você está esquecendo compromissos ou tem que desistir de compromissos que você fez, também pode ser um sinal de que você está sobrecarregando o seu “prato” e talvez tentando fazer muito.

Embora seja normal esquecer as coisas de vez em quando, quando isso acontecer constantemente, ou com coisas que são importantes, pode ser um sinal de que talvez você esteja tentando estruturar demais o seu dia.

4.) Você se sente sobrecarregado e subestimado

Quando você diz sim a todos e tudo, pode ser difícil romper o hábito. Eventualmente, fazer coisas para agradar os outros e sempre dizer sim a todos, exceto a si mesmo, pode fazer com que você se sinta subestimado e sobrecarregado.

Isso, por sua vez, pode levar a sentimentos de ansiedade e pode fazer com que você perca de vista o seu propósito. Se você se sentir assim, é importante olhar para sua agenda e ver o que pode liberar e remover para ter mais tempo para si.

5.) As coisas que lhe trouxeram alegria não trazem mais

Se você gosta de cozinhar, mas acha que se transformou em uma tarefa difícil, ou se você gosta de aulas de ioga, mas agora não consegue ir, pode ser porque está fazendo muito e, consequentemente, perdeu sua energia e entusiasmo. 

Se isso ressoa, e você se vê evitando os hobbies de que desfrutava, pode ser um sinal de que precisa descansar um pouco para recarregar as baterias.

Essencialmente, se você está se perguntando se precisa desacelerar e fazer menos, provavelmente é um sinal que você definitivamente tem!

Se você está no caminho para um colapso/esgotamento, é muito importante que você tenha tempo para descansar, observar você mesmo e fazer alguns ajustes.

A longo prazo, a coisa mais libertadora que você pode fazer por si mesmo é eliminar a sua lista de coisas que estão sobrecarregando você, e aprender a dizer "não" para as pessoas e para tarefas específicas em sua vida.

Também pode ser que você precise descarregar algumas das tarefas para as pessoas ao seu redor. Não há nada de errado em delegar tarefas ou buscar apoio externo.

Existem também algumas técnicas de cura energética que você pode fazer para ajudar a recarregar sua aura. Estas incluem trabalhar com cristais e o poder curativo inato das suas mãos.

A limpeza regular da aura também pode fazer uma grande diferença quando se trata de ajudar a proteger seus níveis de energia e reduzir as chances de esgotamento.

No final do dia, realizar suas prioridades é realmente fundamental. Mantendo sua agenda leve e livre de cargas pesadas e obrigações, e deixar ir a noção de que você precisa estar "ocupado" e dizer sim a tudo, pode realmente ajudar você a levar uma vida saudável, equilibrada e pacífica.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://dreamcatcherreality.com/signs-universe-2/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 1320

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 13 abril 2018 às 19:12

receber Johrei tb ajuda a recarregar as energias, gratidão.

Comentário de angela tavares de castro em 11 abril 2018 às 19:52

Gratidão!

Comentário de Ana Simone em 11 abril 2018 às 14:52
Maravilhoso! Gratidão! Om Shanti!
Comentário de Regina Celia Palopole em 10 abril 2018 às 0:07

Gratidão. Muita luz.

Comentário de marcos cavalcanti romero em 9 abril 2018 às 18:15

Célia,

Gratidão .

☆LUZ☆

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 9 abril 2018 às 15:23

 Esclarecedor seu texto, namastê.

Comentário de Miriam Campos em 9 abril 2018 às 12:33
Agradecida
Comentário de João em 9 abril 2018 às 8:51

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 8 abril 2018 às 21:49

Namastê!!

Comentário de Dulce Varela em 8 abril 2018 às 21:13

Muito grata,Paz e muito Amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço