Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

6 Maneiras de Abrir a Sua Vida Para a Energia Cósmica.

A medida que a ciência dominante começa a reconhecer abertamente a eficácia de práticas como ioga, meditação, acupuntura e assim por diante, mais de nós estão aprendendo que somos seres energéticos, que devemos considerar como outras energias afetam nosso bem-estar. Como acreditado anteriormente por mestres taoistas na China e mais tarde provado pela física quântica, estamos todos conectados, mesmo através dos confins do espaço e do tempo, estamos todos ligados no “Caminho” do cosmos, o Tao.

Com este conhecimento, cabe a cada um de nós decidir se queremos nos conectar ao fluxo desta energia amorosa que nos rodeia, ou vamos ignorar e nos manter longe dela. A energia cósmica continuará fluindo, sem julgamento de qualquer forma. Se você decidir que sim, que você deseja convidar essa energia positiva para a sua vida e se banhar em sua abundância, então aqui estão algumas ideias sobre como reavivar a sua relação com o cosmos.

1. Avalie o nível de energia negativa dentro de você

Às vezes, nós nem sequer percebemos como estamos sitiados pela negatividade. Isto pode se autoperpetuar atraindo situações negativas e pessoas negativas em nossas vidas. Para ajudá-lo a avaliar o seu nível de energia negativa, abaixo está um teste de Christie Sheldon do loveorabove.com. Encontre um espaço tranquilo e olhe para dentro. Tudo começa com a autoconsciência.

Você reclama? Todo o tempo ou apenas algumas vezes?

* Você costuma discutir o que há de errado no mundo mais do que o que está certo ? Isso inclui o tempo “ruim”, o tráfego “horrível”, o governo “corrupto”, a economia “péssima”, os sogros “insuportáveis”, etc.

* Você critica? Todo o tempo ou apenas determinadas pessoas?

* Você é atraído pelo drama e desastre (você pode se descolar da TV quando há uma notícia de um desastre e você consegue evitar se envolver na vida das celebridades disfuncionais)?

* Você se culpa? Todo o tempo ou apenas em determinadas situações?

* Você acredita que não tem controle sobre a maior parte do que lhe acontece?

* Você se sente como uma vítima? Você fala sobre pessoas fazendo coisas para você?

* Você é grato por aquilo que é, ou você só vai ser grato quando as coisas finalmente começarem a ficar bem para você?

* Você sente que as coisas estão acontecendo com você? Ou você acha que elas estão acontecendo através de você?

É preciso coragem para ser honesto consigo mesmo e aceitar quando se é excessivamente negativo. Você cria suas experiências de vida. A energia cósmica em torno de você irá guiá-lo através dessas experiências, mas é até você se elevar pela experiência em sinal de gratidão. Ao longo do caminho, seja grato pelo que está acontecendo, tanto pelo que é bom quanto pelo que é “ruim”, isto vai atrair mais energia positiva em sua vida.

"Há pouca diferença nas pessoas, mas pouca diferença faz uma grande diferença. A pequena diferença é a atitude. A grande diferença é ser positivo ou negativo. ~W. Clement Stone

2. Limite o ego Auto-falante que critica e duvida

A maioria de nós, em algum momento da vida, luta com o pensamento negativo e julgamento do ego/mente auto-falante, “Nada de bom vai acontecer comigo”, “Eu nunca poderei fazer isto”, “eu nunca vou encontrar o trabalho certo.” Às vezes, este ego/mente é barulhento. Às vezes, pode até ser prejudicial “Eu sou uma pessoa horrível”, “eu não mereço a felicidade”, enchendo você com desorientação e dúvida. Sem limitar este diálogo interno negativo, você vai se desconectar do sempre presente fluxo da energia cósmica (EC) que sempre está disponível para você. Você deve assumir o controle de seus pensamentos, mantenha a calma, reequilibre os seus pensamentos e reafirme sua ligação com o Universo.

3. Use afirmações para libertar-se da negatividade

Às vezes temos de nos motivar diariamente para enfrentar a negatividade e abordar suas fontes, a mente/ego vive estressada, em um mundo louco, etc. Aqui estão algumas ideias para afirmações diárias, você pode utilizar as que ressoam com você ou as que considera mais relevantes para a sua vida, ou utilize algumas das suas próprias. Mantenha-as por escrito, visíveis e diga-as em voz alta.

* Meu coração e minha mente sempre criam minha realidade positiva e alegre, trazendo-me abundância, felicidade e evolução.

* O que as outras pessoas dizem sobre mim é problema deles, não meu.

* Eu sou livre para ser eu mesmo.

* A vida não é perfeita, mas tenho certeza que traz sempre uma grande experiência.

* É bom ter dias ruins.

* Mesmo quando estou lutando, eu tenho muito a agradecer.

* Toda experiência é apenas outra lição importante.

* Nem tudo permanece para sempre.

* Estar errado é o primeiro passo para estar certo.

* Eu não preciso segurar o que está me segurando.

* Minha felicidade hoje é simplesmente o resultado dos meus pensamentos de ontem.

* O tempo que eu passar a informação é de qualidade.

* Drama e julgamentos são uma perda da felicidade perfeita.

* A maioria das pessoas estão me julgando muito menos do que parece.

* Eu posso fazer do mundo um lugar mais feliz.

* O trabalho vale a pena.


“Mude a maneira como você olha as coisas e as coisas que você olha mudarão.” ~Wayne W. Dyer

4. Libere todas as restrições do Corpo/Mente/Espírito

As energias do Sol, Terra, Galáxia e Cosmos nos influenciam com as energias sutis das dimensões mais elevadas sobre os níveis físico, etérico e espiritual. É fácil para nós ficarmos presos no plano físico e acreditarmos que tudo o que importa é o que nós experimentamos fisicamente. No entanto, o nosso campo energético e nosso espírito também estão se comunicando com a energia cósmica.

Ao lembrarmos desta conexão com o grande cosmos em cada uma das camadas do verdadeiro EU, envolto em nossa forma humana, nós ajudamos a abrir a linha de comunicação com as energias superiores do Universo. E assim, nós experimentamos uma transformação mais profunda em todos os níveis no corpo, mente, espírito e alma. Práticas como yoga, tai chi e qi gong, embora normalmente usado por pessoas para o exercício e redução do estresse, pode ajudar a perceber a verdadeira consciência para além do mundo da 3ª dimensão baseado no medo. Além disso, as práticas específicas que incidem sobre a abertura do centro do coração da energia do chacra Anahata, são eficazes para aumentar a capacidade do coração de assimilar a energia cósmica. Isto inclui diferentes tipos de técnicas de concentração focadas no coração e ao recitar o Sutra de Lótus.

Às vezes na vida há os momentos de realização indescritível que não pode ser completamente explicado por esses símbolos chamados palavras. Seus significados só podem ser articulados pela linguagem inaudível do coração.” ~Martin Luther King, Jr.

5. Limpe o seu espaço externo

Grande parte do nosso esforço para nos conectarmos com o fluxo de energia cósmica requer foco interno, algum tempo de reflexão e de solidão em um ambiente isolado. Aqui é onde a limpeza da velha energia negativa do nosso espaço externo de vida torna-se tão importante quanto à limpeza do nosso espaço interior.

É frequente ouvir ideias de como devemos liberar, deixar ir às coisas desnecessárias e reorganizar o mobiliário para criar mais espaço. Isto é prático e eficaz para ajudar você se sentir mais leve e mais positivo.

Você pode considerar colocar um pouco mais de esforço no processo, limpando as áreas onde gasta a maior parte do seu tempo, como sua casa, escritório e carro. Isto lhe permite limpar o seu campo energético, criando espaço para um novo, mais equilibrado e saudável você. O processo pode ser simples, com apenas quatro ferramentas:

* Um pacote de sálvia branca – Representando a TERRA.

* Uma concha Abalone – Representando a ÁGUA, para capturar as cinzas do pacote de sálvia.

* Uma pena ou ventilador de pena – Representando o AR.

* E o FOGO para acender a sálvia.

Você também pode usar sinos e carrilhões, recitar mantras ou orações, polvilhar sal puro nos cantos de cada quarto, e usar incenso natural.

A criação de um espaço de vida com menos energia negativa é importante, mas não se esqueça de se aventurar para fora. Reconecte-se com a natureza enquanto você busca um lugar de silêncio, com menos pessoas, menos poluição eletromagnética e sem meios de comunicação, que pode ajudar você a se abrir para o fluxo natural do Universo. Permitindo-o se desligar do seu ritmo normal da vida, então você fica mais em sintonia com você mesmo.

Quando sair não é uma opção, considere a criação de um espaço tranquilo onde você pode se retirar durante os períodos de introspecção reduzindo a poluição eletromagnética em sua casa.

6. Pratique meditação autêntica

A meditação começa com uma prática diária curta que para alguns de nós significa simplesmente relaxar nossa mente ou ficar parado. Quanto mais se faz meditação, mais energia cósmica se recebe, esta energia fluirá através do corpo/mente/espírito do verdadeiro EU. Com persistência uma prática de meditação surge após um tempo mais longo e com cada vez menos pensamentos, onde nos tornamos abertos para os entendimentos do Universo e ganhamos clareza que enriquece nossa vida.

Aqui estão algumas ideias de práticas de meditação: 6 Métodos que podem levar qualquer pessoa a meditar.

O processo de trazer mais energia cósmica em sua vida vai harmonizar e equilibrar a sua conexão com o Tao. Esta é uma relação fundamental de interação em toda a nossa vida. Cabe a nós decidir o quão profundamente queremos nos beneficiar desta relação e se estamos prontos para expandir nossa consciência.

©Anna Hunt

Origem: wakingtimes

http://portal2013br.wordpress.com/2014/12/29/6-maneiras-de-abrir-a-...

Exibições: 2352

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 12 janeiro 2015 às 22:44

Obrigada, paz e luz!

Comentário de Claudia Soares em 12 janeiro 2015 às 9:43

obrigada!

Comentário de ALCIONE COSTA PORTELA em 8 janeiro 2015 às 10:04

Muito obrigada! Devemos encaminhar tudo que já não nos serve mais exteriormente principalmente !

 

Comentário de Adora gomes em 7 janeiro 2015 às 7:00

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 6 janeiro 2015 às 9:41

Eternamente Grato...Namastê!

Comentário de Cleusa Maria Verrastro em 5 janeiro 2015 às 20:20

Na meditação transcendental....são necessários 15 a 20 min duas vezes por dia!!!...Na meditação transcendental é assim....quem fizer o curso saberá. Tentei vários métodos de meditação e o único que ADOREI foi este que faço a transcendental. Valeu cada centavo do investimento que fiz. Este é o único que recomendo. Fiz vários cursos de várias modalidades de meditação e não gostei de nenhum e não me adaptei a nenhum  e realmente não gostei. cada um se adapta com a metodologia que mais tem afinidade. A Meditação transcendental não exige rituais (que aliás detesto rituais excessivos). Cheguei a conclusão que para se conectar com o Todo criador basta estar no aqui e no agora, controlar pensamentos e sentimentos. E a meditação me ajuda a limpas as impressões de contrariedades do dia a dia e me deu mais força criativa para superar obstáculos. Por isso recomendo a Meditação transcendental, pratico EFT e também Ho'Onoponopono, quando a coisa está feia e pegando. São metodologias com resultados quânticos e metafísicos fantásticos. Enquanto uma legião de pessoas discutem "crenças" limitantes eu só observo e vejo que comigo ocorre justamente do contrário. os resultados são simplesmente F A N T Á S T I C O S!!!!!!. Muda totalmente nossa frequência quando controlamos o EGO(pensamento) e por fim torna-se divertido  observar os sentimentos e mudá-los. Não é fácil no começo mas depois vira uma rotina norma. Quando você começa a sentir "aquele" sentimentozinho safado  e ruim....você naturalmente percebe o safado do Ego sabotador querendo te enganar....aí fica fácil, e é sío dizer ao Ego: Sai daí cara de Pau!!!...Pronto você retoma seu equilíbrio e naturalmente se afasta de tudo aquilo que te causa sintonia com frequências ruins. É tiro e queda!!! Outra coisa que notei ao executar estas ferramentas P O D E S O Z Í S S I M A S, que vivo mais alegre e mais agradecida...é mole?... Outro dia veio naturalmente um livro nas minhas mãos para baixar gratuito da internet chamado Magia da mesma autora do Livro o Segredo. É só procurar no google que vcs encontram o link.

E não precisei ler o livro todo....com as práticas do EFT meditação transcendental e do Ho'Onoponopono, percebo que minha frequência emocional melhorou assustadoramente e as coisas não me abalam mais e o que é incrível....Coisas boas vem acontecendo...pasmem....NATURALMENTE!!!

Que a Onda do Todo criador permeie a Todos!!!

Abração da Cleusa

Comentário de João em 5 janeiro 2015 às 20:04

Grato :)

Comentário de Maria Manuela Barbedo em 5 janeiro 2015 às 19:01

Muita Luz! Muito Grata!

Comentário de Maria Miguel em 5 janeiro 2015 às 17:55

Muito grata !

Mensagens para Orkut - Magical And Mystical
Comentário de Fernando Marcelino em 5 janeiro 2015 às 17:40

Muito grato, Célia!

Um Ano 2015 com muito Amor e Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço